Caça & pesca & natureza
os famosos talibas  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
os famosos talibas  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 os famosos talibas

Ir para baixo 
+41
keeper
monteiro
machado
Batata
jose ANTONIO
rafeiro
Avx777
tiago
Talibans
b.aparicio
rafeirage
master
diogo30alvite
joaop
Delfim Firmino Gonçalves
batistuta
podengos&coelhos
matador
L.AGOSTINHO
Gonçalo Xareu
ferreira71
Banzé
Simão
castilho
miguel
Monteiro 28
luis santos
pedro eusebio
setter
Marcodatsun
Vitor21
Abílio Vidal
tiago leite
RMBC
podengos
Nuno Miguel
patrick_lgs
sergio magalhaes
M.Roxo
coelhobravo
zambujal
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 4:55 pm

amigo podengos eu sei que nao sao raça --sao um sangue ---mas nao se pode trasferir pra este topica fotos de talibas --uma vez que o assunto tem interresse e as pessoas podem comparar--
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 4:57 pm

os famosos talibas  - Página 2 Sdc10442n

os famosos talibas  - Página 2 Sdc10545f


Última edição por podengos em Qui maio 05, 2011 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 4:59 pm

obrigado amigo podengos --os do marco naoda pra por sem autorizaçao dele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:00 pm

zambujal escreveu:
amigo podengos eu sei que nao sao raça --sao um sangue ---mas nao se pode trasferir pra este topica fotos de talibas --uma vez que o assunto tem interresse e as pessoas podem comparar--

Raio, Amigo Zambujal, meta o Sr. as fotos, agora quero ver, se são iguais aos do meu irmão...

Olhe, quando diz serem um sangue, qual é o seu fundamento?? Há estudos,
eu não sei, mas ouvi dizer, (parece uma musica), que até já se fez
estudos ao sangue desses cães, pelo menos a contar pelo que os caçadores
que os têm na minha zona falam, e dezem ser de sangue puro, pelo que
pedem por um cachorro logo 500 e mais Euros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:03 pm

Bem, de facto os do meu irmão, são um bocadito mais parecidos com podengos pequenos, são cor de chocolate...

Mas esse exemplar é bem lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:05 pm

a foto esta ai depois havera mais ---agora compare com o que o amigo SIMAO CARVALHO -comprou e veja a diferença ---e a noite do dia ---amigo eu nao queria dizer isto --mas dentro da classe dos podengos ha diversos sangues --ou voçe nao sabe ?pelos vistos nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:07 pm

zambujal escreveu:
a foto esta ai depois havera mais ---agora compare com o que o amigo SIMAO CARVALHO -comprou e veja a diferença ---e a noite do dia ---amigo eu nao queria dizer isto --mas dentro da classe dos podengos ha diversos sangues --ou voçe nao sabe ?pelos vistos nao?

Bem, de facto os do meu irmão, são um bocadito mais parecidos com podengos pequenos, são cor de chocolate...

Mas esses exemplares são bem lindos...

Tenho uma vizinhinha minha, que tem cerca de 75 anos, e nunca caçou, que tem uns três iguais a estes, acho que uma femea e dois machos, ladram que se fartam, serão talibãs???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:09 pm

Ver se arranjo fotos dos do meu irmão, diz ele talibãs puros, e envio para este tópico, se conseguir, claro está..
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:10 pm

os talibas sao quase todos com esse estalao --so variando na cor e no tamanho ----mas so teem 3 cores ---ao contrario do podengo que tem varias --muitas--e sao muito mais encorpados que os podengos --o podengo e mais seco --comparando com esse e outros --a pessoa esta mais alerta ---quando for comprar ----nao interressa a capacidade cinegetica ---a isso nao me refiro
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:14 pm

O conhecimento empírico é danado...
O que são cães talibans? Nada mais do que uma invenção sem pés nem cabeça. Não é uma raça (e já agora o que é isso de serem um sangue???!!!), não são parecidos com nada, nem nunca serão reconhecidos pelas autoridades caninas. Porquê? Porque para além de não terem um património genético de há várias gerações, falta-lhes uma coisa que é fundamental: homogeneidade!
Não passam de rafeiros inflacionados!
Quando quem abre este tópico diz que o faz para evitar que se compre gato por lebre, só tenho uma coisa a dizer: neste caso só é enganado quem quer. E quando assim é, bem o merecem.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:18 pm

eu com este topico tentei ajudar --os que ja foram enganados --e os que no futuro queiram arranjar este sangue --talibas --e nao criar atritos e confusoes ----este topico esta a ser mais um dialogo e o objectivo dele nao e esse -mas sim elucidar as pessoas do que sao talibas --e nao comprarem gato por lebre---nem se deixem enganar --penso que no futuro os que lerem bem este topico quando forem adquirir um taliba ja vao com 1 pe atras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:18 pm

RMBC escreveu:
O conhecimento empírico é danado...
O que são cães talibans? Nada mais do que uma invenção sem pés nem cabeça. Não é uma raça (e já agora o que é isso de serem um sangue???!!!), não são parecidos com nada, nem nunca serão reconhecidos pelas autoridades caninas. Porquê? Porque para além de não terem um património genético de há várias gerações, falta-lhes uma coisa que é fundamental: homogeneidade!
Não passam de rafeiros inflacionados!
Quando quem abre este tópico diz que o faz para evitar que se compre gato por lebre, só tenho uma coisa a dizer: neste caso só é enganado quem quer. E quando assim é, bem o merecem.

Amigo, está no que eu dizia do avião, pois eu digo isso ao meu próprio irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:21 pm

zambujal escreveu:
eu com este topico tentei ajudar --os que ja foram enganados --e os que no futuro queiram arranjar este sangue --talibas --e nao criar atritos e confusoes ----este topico esta a ser mais um dialogo e o objectivo dele nao e esse -mas sim elucidar as pessoas do que sao talibas --e nao comprarem gato por lebre---nem se deixem enganar --penso que no futuro os que lerem bem este topico quando forem adquirir um taliba ja vao com 1 pe atras

Disso já deveriam todos saber, de pé a trás, pois esses cães não são mais que rafeiros, caros... até podem caçar bem, mas não têm sangue igual, nem são de tipo nenhum...

Estou à espera das fotos para o meu mail, para meter aqui os talibãs do meu irmão, que para mim são bons rafeiros a caçar...
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:27 pm

Amigo Zambujal, eu não estou a querer criar atritos, estou apenas a dar a minha opinião. Vale o que vale, nada mais.
Se há quem queira acreditar que eles existem, tudo bem. Se até pagam mais por isso, melhor ainda. Dizem que a fé é que nos salva, assim... os famosos talibas  - Página 2 232712
Apenas continuo a dizer que, neste caso, só é enganado quem quer.

Citação :
este topico esta a ser mais um dialogo e o objectivo dele nao e esse
-mas sim elucidar as pessoas do que sao talibas --e nao comprarem gato
por lebre
-
Eu acho que todos os tópicos devem servir para dialogar. Se você pretende fazer aqui um monólogo, talvez não seja este o local indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:44 pm

nao sei o que o move contra ter aberto este topico ---este topico so foi aberto para tentar desmascarar alguns falsos vendedores dos chamados talibas --nada mais ---e vai ver que vai ajudar mais do que voçe imagina ---eu sei do que falo --
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:46 pm

BOAS,PELOS VISTOS ESTE TOPICO VAI CONTINUAR A SER MUITO MOVIMENTADO E AINDA BEM ASSIM.....
NA MINHA OPINIAO,TALIBANS NUNCA IRA SER RAÇA MAS UMA COISA AFIRMO COM TODA A CERTEZA,TALIBANS,NOME DADO POR UNS AMIGOS (CONHECIDOS) MEUS DURANTE UMA TAINA DE CAÇADORES E FOI TALIBANS DEVIDO AS NOTICIAS DIARIAS QUANDO FOI A GUERRA NO AFEGANISTAO QUE POR A CASO OS COMPARARAM A GUERRILHEIROS NA FORMA DE CAÇAR,DE FURAR LATIR E AXAR COELHOS,TALIBANS E UMA LINHA MUITO MUITO ANTIGA E SAO MESMO INCONFUNDIVEIS,TEEM CARACTERISTICAS MUITO PROPRIAS...COMO MUITOS CONHECEM E OUTROS JA OUVIRAM FALAR....E A CAES BONS EM TODAS AS RAÇAS E JA VI MUITOS CAES COELHEIROS BONS....MAS OS TALIBANS SAO MESMO FANTASTICOS UMA OUTRA LINHA QUE NADA TEM A VER COM ESTA COMO JA AFIRMARAM E OS PR PURO RAFEIRO DA REGIAO DE LEIRIA,E UMA LINHA TAMBEM FANTASTICA PARA OS COELHOS,ESTA NAO COM TANTAS CARACTERISTICAS UNICAS COMO OS TALIBANS.....NA MINHA ZONA (BAIRRADA) SILVADOS DUROS A SERIO, QUEM NAO TIVER DESTAS DUAS LINHAS E APESAR DE HAVER MUITO COELHO,ANDA METADE DA EPOCA A APANHAR BONES.....E MUITO FACIL APANHAR CAES ACIMA DA MEDIA NESTAS DUAS LINHAS,O QUE JA NAO ACONTEÇE,NAS RAÇAS PURAS,NAO AS DESFAZENDO PORQUE EU TAMBEM TENHO DUAS PODENGAS E MUITO BOAS,MAS NAO E TAO FACIL....MUITO MUITO MAIS HAVIA A DIZER
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:49 pm

Já aqui foi dito pelo Nuno...se o objectivo é ajudar o pessoal a não ser enganados na compra de cães coelheiros....então faça-se um alerta generalizado.

Agora...dignam-me quem é que definiu que os cães talibãs têm que ter as caracteristicas fisicas daqueles que nos foram apresentados nas fotos??

Porque razão têm obrigatoriamente que ser assim???

Onde é que me posso basear para saber quem tem razão???

Eu não duvido das qualidades dos cães apresentados...mas porque razão é que os ditos "talibã" têm que ser assim...e não e outra forma. Só porque sim e que sei que é assim??



Digo mais! Em que aspecto é que foram enganados?? o cão não caça? o cão já não faz o que viram fazer?? ou é só porque lhe disseram que era supostamente "talibã"??

É uma questão de "marca"...se tivessem dito rafeiro já estava tudo bem??

já não entendo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:51 pm

zambujal escreveu:
nao sei o que o move contra ter aberto este topico ---este topico so foi aberto para tentar desmascarar alguns falsos vendedores dos chamados talibas --nada mais ---e vai ver que vai ajudar mais do que voçe imagina ---eu sei do que falo --
Você tem a mania da perseguição, não tem? os famosos talibas  - Página 2 139124
Não tenho nada contra o tópico e muito menos contra si. Se isto é um fórum e eu sou um membro de pleno direito, porque razão não posso dizer o que penso dentro do tema? Tenho a certeza que não infringi nenhuma regra deste fórum, mas se o fiz, aguardo a respectiva chamada de atenção por parte da Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 5:51 pm

SERGIO-MONTEIRO DIGO-LHE QUE SAO MESMO UMA LINHA,PODERA SER DE RAFEIROS COMO DIZ ISSO E IGUAL PARA MIM....MAS O SANGUE IGUAL E SE NAO EXISTIREM CRUZAMENTOS COM PODENGOS POR EX ELES NASCEM SEM PRE COM AS CARACTERISTICAS DA LINHA QUE SAO....MAS SO ACEITA ISTO QUEM QUER OU MELHOR QUEM CONHECE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:10 pm

Não sei se é assim que se mete as imagens, mas meti de duas maneiras, para ver se dá


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:21 pm

tiago leite escreveu:
BOAS,PELOS VISTOS ESTE TOPICO VAI CONTINUAR A SER MUITO MOVIMENTADO E AINDA BEM ASSIM.....
NA MINHA OPINIAO,TALIBANS NUNCA IRA SER RAÇA MAS UMA COISA AFIRMO COM TODA A CERTEZA,TALIBANS,NOME DADO POR UNS AMIGOS (CONHECIDOS) MEUS DURANTE UMA TAINA DE CAÇADORES E FOI TALIBANS DEVIDO AS NOTICIAS DIARIAS QUANDO FOI A GUERRA NO AFEGANISTAO QUE POR A CASO OS COMPARARAM A GUERRILHEIROS NA FORMA DE CAÇAR,DE FURAR LATIR E AXAR COELHOS,TALIBANS E UMA LINHA MUITO MUITO ANTIGA E SAO MESMO INCONFUNDIVEIS,TEEM CARACTERISTICAS MUITO PROPRIAS...COMO MUITOS CONHECEM E OUTROS JA OUVIRAM FALAR....E A CAES BONS EM TODAS AS RAÇAS E JA VI MUITOS CAES COELHEIROS BONS....MAS OS TALIBANS SAO MESMO FANTASTICOS UMA OUTRA LINHA QUE NADA TEM A VER COM ESTA COMO JA AFIRMARAM E OS PR PURO RAFEIRO DA REGIAO DE LEIRIA,E UMA LINHA TAMBEM FANTASTICA PARA OS COELHOS,ESTA NAO COM TANTAS CARACTERISTICAS UNICAS COMO OS TALIBANS.....NA MINHA ZONA (BAIRRADA) SILVADOS DUROS A SERIO, QUEM NAO TIVER DESTAS DUAS LINHAS E APESAR DE HAVER MUITO COELHO,ANDA METADE DA EPOCA A APANHAR BONES.....E MUITO FACIL APANHAR CAES ACIMA DA MEDIA NESTAS DUAS LINHAS,O QUE JA NAO ACONTEÇE,NAS RAÇAS PURAS,NAO AS DESFAZENDO PORQUE EU TAMBEM TENHO DUAS PODENGAS E MUITO BOAS,MAS NAO E TAO FACIL....MUITO MUITO MAIS HAVIA A DIZER

Nem mais amigo, a essa conclusão já eu tinha chegado, mas para não ferir susceptibilidades, preferi aguardar pelos que "sabem da poda" para depois me manifestar Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:23 pm

sergio-monteiro escreveu:
Não sei se é assim que se mete as imagens, mas meti de duas maneiras, para ver se dá


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Amigo Zambujal, diga-me se consegue ver as imagens, e se estes cães são os tais talibãs?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:26 pm

AMIGO COM TODA A CERTEZA NAO TEM AI NENHUM TALIBA.....ESSE ULTIMO COR DE CHOCOLATE E CASTANHO E UM CHAMADO CAFEZEIRO LINHA DOS RAFEIROS DE LEIRIA,BENEDITA E ARREDORES,JA AGORA QUAL A ORIGEM OU DOS PAIS?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:27 pm

tiago leite escreveu:
AMIGO COM TODA A CERTEZA NAO TEM AI NENHUM TALIBA.....ESSE ULTIMO COR DE CHOCOLATE E CASTANHO E UM CHAMADO CAFEZEIRO LINHA DOS RAFEIROS DE LEIRIA,BENEDITA E ARREDORES,JA AGORA QUAL A ORIGEM OU DOS PAIS?

Boas, está a falar dos que eu coloquei?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:30 pm

SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:35 pm

Boas, não sei, de que linha são, para mim são rafeiros, e a branca é filha da castanha... e os pequenos também já o são...

As cadelas não são minhas, são do meu irmão, desconheço linhas pais,
origens e outros dados, na figueira da foz, Montemor o Velho e arredores
são tratados por talibãs, mas para mim rafeiras, a caçar muito bem mas
rafeiras, e ele até se quer desfazer das cadelas, e queria que eu
ficasse com elas, mas eu sou mais virado para o podengo e beagle...

Não lhe vou ficar com as cadelas porque são para mim rafeiras a caçar bem mas rafeiras...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:36 pm

amigo digo-lhe ja de caras nao sao talibas ---e por essas e por outras que as pessoas sao enrroladas ----tem ai um caso em que o vendedor podia dizer que eram talibas ---e nao sao ---veja a cor de 1 da ninhada de 3 ---veja o pelo maos cerdoso do outro ---e agora compare com os dasd fotos ---que eu saiba nao tem qualquer pracença
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:39 pm

amigo sergio la esta so pela cor e fisionomia se conhece 1 taliba ---neo e preciso ir a china--
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:39 pm

SIM ESSES SAO MESMO RAFEIROS,NADA TEEM A VER COM A LINHA DOS TALIBANS,A ULTIMA FOTO DEVE SER DA ORIGEM QUE LHE DISSE,SE CONSEGUIR SABER DIGA,O SEU IRMAO SABE DECERTEZA?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 EmptyQui maio 05, 2011 6:39 pm

zambujal escreveu:
amigo digo-lhe ja de caras nao sao talibas ---e por essas e por outras que as pessoas sao enrroladas ----tem ai um caso em que o vendedor podia dizer que eram talibas ---e nao sao ---veja a cor de 1 da ninhada de 3 ---veja o pelo maos cerdoso do outro ---e agora compare com os dasd fotos ---que eu saiba nao tem qualquer pracença

Pois, isso só prova duas coisas, ambas as cadelas são rafeiras de sangue nenhum, assim como agora e por causa dos euros, todos os cães são talibã, que para mim não passam de mais rafeiros, mesmo a caçar bem, mas rafeiros todos, as do meu irmão e os tais talibãs...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





os famosos talibas  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
os famosos talibas
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» os meus talibãns

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: