Caça & pesca & natureza
revista de caça sobre este forum - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
revista de caça sobre este forum - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 revista de caça sobre este forum

Ir para baixo 
+15
fiasgardone
brunoferraz
artmar
zambujal
sergio magalhaes
João Paulo
Vitor21
RMBC
AHMota
patrick_lgs
Armenio Tavares
zabo
podengos
Abílio Vidal
kikiamc
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyDom Abr 24, 2011 3:01 pm

Abílio Vidal escreveu:
Citação :
Não sei o nome dessa revista ,mas era bem momeada aqui !!


TURCAÇA

Bem à pala do artigo, já viram a publicidade que tem !

Sem contar com o aumento de vendas revista de caça sobre este forum - Página 2 139124

Se com esta publicidade estão a espera que eu compre a minha revista, podem esperar sentados revista de caça sobre este forum - Página 2 52363
Ir para o topo Ir para baixo
rui_cantante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rui_cantante


Número de Mensagens : 114
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 22/04/2011

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyDom Abr 24, 2011 6:18 pm

Boa tarde
Não me parece que a revista esteja a atacar o fórum publicamente, mas contudo fica mal utilizar o nome do fórum publicando e associando-o a uma opinião/artigo que apenas e pessoal.
O que saiu na revista só depende da maneira como vai ser interpretada pelo leitor.
Nenhum caçador por mais experiência que tenha sabe ou algum dia saberá tudo sobre caça.
Boas caçadas :)
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyDom Abr 24, 2011 6:25 pm

Eu sei que estou a fugir um pouco ao tema, mas volto a dar o toque, apenas como aviso !!!!! Quem pagar por uma caçada seja qual for a modalidade e se sentir lesado, enganado ou até roubado, deve dizer de sua justiça. Contar o que se passou. Temos de ser uns para com os outros. Já chega de sermos ultrajados por esquemas e artistas que as nossas custas vivem á grande e a fartasana..... Claro que é necessário provar, o que nos lesa...mas não nos podemos calar. A vida esta cada vez mais difícil e não podemos deixar que brinquem com o nosso dinheiro que custa muito a ganhar.
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyDom Abr 24, 2011 8:45 pm

artmar escreveu:
Eu sei que estou a fugir um pouco ao tema, mas volto a dar o toque, apenas como aviso !!!!! Quem pagar por uma caçada seja qual for a modalidade e se sentir lesado, enganado ou até roubado, deve dizer de sua justiça. Contar o que se passou. Temos de ser uns para com os outros. Já chega de sermos ultrajados por esquemas e artistas que as nossas custas vivem á grande e a fartasana..... Claro que é necessário provar, o que nos lesa...mas não nos podemos calar. A vida esta cada vez mais difícil e não podemos deixar que brinquem com o nosso dinheiro que custa muito a ganhar.
Artmar

Pois concordo com o colega, já o disse neste topico, nas há ditado na minha terra que diz que anda matade para enganar a outra metade e isto assenta como uma luva nos caçadores exemplos, nao faltam neste forum como noutros, desde convívios ate troca de informaçao sobre caça aos tordos. ....
comprimentos
Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptySeg Abr 25, 2011 5:36 pm

patrick_lgs escreveu:
Deixem lá...a publicidade funcionou para os dois lados...quem nunca tinho ouvido falar do fórum e leu o artigo...de certeza que deu cá um salto...nem que fosse para matar a curiosidade.

Obrigado Turcaça revista de caça sobre este forum - Página 2 232712
tem razao amigo muita gente tambem vai passar por aqui para dar uma olhadela
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Convidad
Convidado
avatar



revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyQua Abr 27, 2011 11:45 am

Perefiro este Forum do que qualquer porcaria de revista.....

Aqui aprende-se tudo ao contrário do que acontece nas revistas....o que está escrito nas revistas é bla bla bla para o público em geral...o que se encontra escrito neste forum é excelente para os praticantes e iniciantes....

Ate acho que a visita a este forum devia ser interdita a pessoas que não sejam membros....
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyQua Abr 27, 2011 9:14 pm

muito bem dito ---concordo plenamente amigo --
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyQui Abr 28, 2011 6:46 am

joaocrd escreveu:
Perefiro este Forum do que qualquer porcaria de revista.....

Aqui aprende-se tudo ao contrário do que acontece nas revistas....o que está escrito nas revistas é bla bla bla para o público em geral...o que se encontra escrito neste forum é excelente para os praticantes e iniciantes....

Ate acho que a visita a este forum devia ser interdita a pessoas que não sejam membros....


Quem não deve não teme amigo joaocrd Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 6:46 pm

Enganaram-se foi no titulo do artigo, pois com 120 armas n é uma montaria, mas sim uma romaria, ainda por cima para matar 4 porcos, é por estas e por outras que a caça está neste estado, hoje fazem montarias por tudo e por nada, mas os euros dos 120 caçadores que participaram dao jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptySeg maio 02, 2011 6:53 pm

€uros ká do je, ....nem pensar. O dinheiro ta caro e pior que isso....não há


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola   revista de caça sobre este forum - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 12:05 pm

revista de caça sobre este forum - Página 2 922137
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: revista de caça sobre este forum   revista de caça sobre este forum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
revista de caça sobre este forum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Revista caça & cães de caça
» Qual a melhor revista de caça?
» Revista de Caça digital CAPTIVA
» Idade de Procriação dos machos https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com/forum.htm
» Ajuda sobre Livros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: