Caça & pesca & natureza
Qual a melhor revista de caça? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual a melhor revista de caça? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual a melhor revista de caça?

Ir para baixo 
+2
sergio magalhaes
Vitor21
6 participantes
AutorMensagem
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyDom Jan 16, 2011 1:51 am

Boas amigos,
Precisava que me dissessem qual é para vós a melhor revista de caça (em português), que aborde caça geral principalmente a caça menor e cães de caça ao coelho (já que para cães de parar a oferta é vasta).
Leio frequentemente a "Caça e cães de caça" e a "Cães de caça", mas não me satisfazem a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyDom Jan 16, 2011 11:58 am

amigo eu leio essas revista e ainda a mais SABER DE CAÇA e a TURCAÇA esta de trez em trez meses a primeira ja nao encontro a algum tempo mas te digo juntando essas todas nao consegues ficar satisfeito .Eu todos os meses compro em espanha para mim as melhores revistas que ja encontrei e a FEDER CAZA e a PERROS DE CAZA a mais por onde escolher em espanha tens umas 4 ou 5 mais mas para mim esta sao as melhores mas a nossas revistas sao as copias das revistas espanholas que ja sairam a mais de dois meses mas o pior de tudo se nao estou em erro no mes de dezembro saiu um texto sobre podengos portugueses e NA NOSSA REVISTA PORTUGUESA sairam fotos de podengos de criadores espanhois varias fotos sera que nao tinhamos nenhum criador em portugal competente para por os seu podengos nessa revista mas enfim mas como essas revistas fazem todos do mesmo grupo o GRUPOV deve ter sido isso mas mesmo assim nao se justifica em ponto de conclusao em portugal estamos muito mal servido de revista atençao no meu entender temos as copias dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyDom Jan 16, 2011 1:42 pm

Sou da sua opinião , compro praticamente tudo o que se imprime ca em portugal e deixam algo a desejar .
Praticamente são copy´s das revistas espanholas , existem muitos assuntos que deveriam ser trabalhados que muito jeito davam
A nivel de informação de armas ,optica entao existe uma falta grande de informação , dou um exemplo tenho tentado arranjar informaçao sobre a melhor mira para montarias e pouca informaçao existe assim como as balas que existem e as suas diferenças em grains , qual as diferenças , e as razoes , quem sabe nao precisa , mas para quem se inicia toda a informaçao e importante .
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyDom Jan 16, 2011 7:07 pm

e de estranhar num pais como o nosso de tradiçao de caça e nao aver uma unicaprodutora interesada em fazer uma revista daquilo que e nosso temos todos os ingredientes no nosso pais para o fazer entre criadores de caes de varias raças como zonas de caça criadores de caça ,armeiros asseçorios de caça varias coisas para poder faxer um produto simplesmente portugues mas como ja e avito estamos sempre a espera dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptySeg Jan 17, 2011 3:06 am

Por acaso nunca tinha reparado nesse "pormenor", grave a meu entender, do copy paste das nossas revistas em relação às espanholas.
É certo que estranhava os dvd que acompanham as revistas e algumas fotos, mas andava longe da realidade dos conteúdos.

Enfim, infelizmente nem nisto sabemos ser bons e originais e boa caça, bons caçadores e bons criadores é o que por cá não falta.

Vá lá que esta semana lá saiu metade ( cheers ) de um dvd totalmente em português na "Cães de caça".



Ps: Anigo Sérgio, agradeço-lhe publicamente pela sugestão que me fez do livro do prof Eduardo Pombal. Está excelente, e é genuino (digo eu). Venham mais sugestões... Qual a melhor revista de caça? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptySeg Jan 17, 2011 9:02 pm

ja estou a espera de outro logo que chegue depois digo o resultado .Em relaçao as revistas os dvd sao a mesma coisa em relaçao a copias espanholas em 10 apareçe um que tem ALGUMA coisa em portugues
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptySeg Jan 17, 2011 9:48 pm

Neste momento nenhuma me agrada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyTer Jan 18, 2011 9:43 am

Eu de vez em quando lá leio a revista caça e caes de caça.

Os conteudos sao um bocado pobres e os filmes completamente vagos.

Na minha opiniao só saio ainda um ou 2 videos bons, um deles feito numa ZCT que esta disponivel no youtube repartido por 4 partes.

Já agora o filme que saio este mes é sobre que processo e especie?

Cump. BF.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyTer Jan 18, 2011 10:54 am

sergio magalhaes escreveu:
amigo eu leio essas revista e ainda a mais SABER DE CAÇA e a TURCAÇA esta de trez em trez meses a primeira ja nao encontro a algum tempo mas te digo juntando essas todas nao consegues ficar satisfeito .Eu todos os meses compro em espanha para mim as melhores revistas que ja encontrei e a FEDER CAZA e a PERROS DE CAZA a mais por onde escolher em espanha tens umas 4 ou 5 mais mas para mim esta sao as melhores mas a nossas revistas sao as copias das revistas espanholas que ja sairam a mais de dois meses mas o pior de tudo se nao estou em erro no mes de dezembro saiu um texto sobre podengos portugueses e NA NOSSA REVISTA PORTUGUESA sairam fotos de podengos de criadores espanhois varias fotos sera que nao tinhamos nenhum criador em portugal competente para por os seu podengos nessa revista mas enfim mas como essas revistas fazem todos do mesmo grupo o GRUPOV deve ter sido isso mas mesmo assim nao se justifica em ponto de conclusao em portugal estamos muito mal servido de revista atençao no meu entender temos as copias dos outros


em cheio Sérgio!!!
quase todos os meses vou a Espanha, e já á muito me apercebi que as nossas revistas não eram mais que traduções das espanholas.
estamos muito mal servidos de revistas mensais de caça em Portugal....enfim.....
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyTer Jan 18, 2011 1:55 pm

amigo tero mas esta a falar das portuguesas ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyTer Jan 18, 2011 3:12 pm

brunoferraz escreveu:
Eu de vez em quando lá leio a revista caça e caes de caça.

Os conteudos sao um bocado pobres e os filmes completamente vagos.

Na minha opiniao só saio ainda um ou 2 videos bons, um deles feito numa ZCT que esta disponivel no youtube repartido por 4 partes.

Já agora o filme que saio este mes é sobre que processo e especie?

Cump. BF.

Da revista "caça e cães de caça" não me lembro bem sobre o que é o filme, mas penso que ou galinholas ou perdizes.
Na "Cães de caça" é sobre caça à perdiz no Alentejo e codorniz em Espanha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? EmptyTer Jan 18, 2011 5:56 pm

nos temos um exemplo em 2009 o sr Jose Matos do canil quinta do meirinho foi campeao europeu com um EB na semana de andaluzia e aqui em portugal que atençao foi dada pelas revistas portuguesas quase nenhuma apenas uma pequena nota com meia duzia de palabras e em espanha foi feito uma entrevista com 2 paginas au nosso compatriota e pena nao darmos valor aus nossos campeos como essa outras
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor revista de caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista de caça?   Qual a melhor revista de caça? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor revista de caça?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor calibre para caça ao tordo
» Revista de Caça digital CAPTIVA
» revista de caça sobre este forum
» Melhor espingarda para caça menor: semi-automática, canos sobrepostos ou justapostos?
» Histórias de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: