Caça & pesca & natureza
Histórias de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Histórias de caça Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Histórias de caça

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Histórias de caça Empty
MensagemAssunto: Histórias de caça   Histórias de caça EmptySeg Out 17, 2011 9:58 pm

boa noite a todos,

ontem fui a caça e a caçada era a perdizes, faisoes, codernizes e coelhos,

na minha reserva nao se caça lebres, temos algumas mas é expressamente proibido

atirar a lebres, eu mais o meu grupo ja estava mos a caçar a um bom bocado,

so eu e que ainda nao tinha feito o gosto ao dedo, ja o meu pai tinha 1 perdiz, um

colega 2 perdizes e um faisao e o outro 1 perdiz, nos podemos nos considerar um

bom grupo, digamos uma familia porque nao importa se uns atiram e os outros nao, porque no fim

a caça e para dividir, ja sao muitos anos juntos.Ja tinha andado um bom bocado, quando vejo uma grande lebre

direito a mim, no vao da vinha. eu sabendo que nao posso atirar nao atirei mas o coraçao comecou logo acelarar,

e eu paro para ver a reaçao dela, ela nao me ve faltava coisa de 10 metros para chegar a mim, ela amaga se numa ervita. e sempre a ve la vou pe entre pe, Ela era muito bonita, so faltou quando so me faltava 5 metros. Um momento bonito de se ver, tenho pena de nao ter filmado,as minhas pernas termiam, porque se fosse noutra reserva era um belo exemplar para pendurar, fica para reproduzir pode ser que um dia haja ordem para caçar, mas a caça nao terminou por aqui passado 5 minutos levanta se uma perdiz e ao 2 tiro chao, e depois numas ervinhas levanta se 1 codorniz tambem chao, e assim caçador que é caçador respeita as regras.

RESULTADOS: 6 perdizes, 1 faisao e 1 codorniz

Havera mais lances

boa continuaçao de lances de caça e respeitem o ambiente
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Castro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Marcos Castro


Número de Mensagens : 1
Idade : 63
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 24/05/2019

Histórias de caça Empty
MensagemAssunto: QUAL A MELHOR MUNIÇÃO PARA CAÇA AS AVES?   Histórias de caça EmptySex maio 24, 2019 3:03 pm

Hugo Pinto escreveu:
boa noite a todos,

ontem fui a caça e a caçada era a perdizes, faisoes, codernizes e coelhos,

na minha reserva nao se caça lebres, temos algumas mas é expressamente proibido

atirar a lebres, eu mais o meu grupo ja estava mos a caçar a um bom bocado,

so eu e que ainda nao tinha feito o gosto ao dedo, ja o meu pai tinha 1 perdiz, um

colega 2 perdizes e um faisao e o outro 1 perdiz, nos podemos nos considerar um

bom grupo, digamos uma familia porque nao importa se uns atiram e os outros nao, porque no fim

a caça e para dividir, ja sao muitos anos juntos.Ja tinha andado um bom bocado, quando vejo uma grande lebre

direito a mim, no vao da vinha. eu sabendo que nao posso atirar nao atirei mas o coraçao comecou logo acelarar,

e eu paro para ver a reaçao dela, ela nao me ve faltava coisa de 10 metros para chegar a mim, ela amaga se numa ervita. e sempre a ve la vou pe entre pe, Ela era muito bonita, so faltou quando so me faltava 5 metros. Um momento bonito de se ver, tenho pena de nao ter filmado,as minhas pernas termiam, porque se fosse noutra reserva era um belo exemplar para pendurar, fica para reproduzir pode ser que um dia haja ordem para caçar, mas a caça nao terminou por aqui passado 5 minutos levanta se uma perdiz e ao 2 tiro chao, e depois numas ervinhas levanta se 1 codorniz tambem chao, e assim  caçador que é caçador respeita as regras.

 RESULTADOS: 6 perdizes, 1 faisao e 1 codorniz  

   Havera mais lances

 boa continuaçao de lances de caça e respeitem o ambiente




Prezado poderia me ajudar ?qual a melhor munição para caça as aves?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» historias de caça
» Criar uma pequena matilha para a caça grossa e caça ao salto ao javali
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Epagnol Breton
» Caça maior em detrimento de caça menor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: