Caça & pesca & natureza
caça ao coelho em turisticas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
caça ao coelho em turisticas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 caça ao coelho em turisticas

Ir para baixo 
+3
zambujal
sergio magalhaes
dinis reis
7 participantes
AutorMensagem
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQua Dez 29, 2010 8:29 pm

amigos do forum alguem me poderia endicar reserva turistica com coelhos do campo e com bons silvados ja fui a algumas mas sao muito faceis de caçar.aqui na minha zona so se caça a partir de outubro e queria começar logo em setembro por isso se alguem sober de alguma agradecia comentarios.

abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQua Dez 29, 2010 8:59 pm

pode ser de norte a sul do pais queria tratar disso a partir do inicio do ano.

obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQui Dez 30, 2010 6:09 pm

amigo nesse caso nao lhe posso dizer mas como se sabe para caçar nas turisticas tem que se gastar uns bons euros boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQui Dez 30, 2010 6:29 pm

nao basta gastar euros ----mesmo tendo euros e preciso conhecimentos para la entrar --nas boas ----agora nas turisticas fracas ---qualquer um entra
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptySáb Jan 01, 2011 4:23 pm

tem razao conhecimento em primeiro lugar caça ao coelho em turisticas 688738 caça ao coelho em turisticas 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Eduardo Ferrás
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Eduardo Ferrás


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/08/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyTer Jan 04, 2011 5:58 pm

Cuidado!!! Não se equeça de dar um chuto no coelho antes de caça ao coelho em turisticas 739466 atirar... palhaçada o que esta acontecer com as ZCT desculpem mas aquilo não é caça nem para os cachorros serve...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyTer Jan 04, 2011 6:21 pm

dinis reis escreveu:
amigos do forum alguem me poderia endicar reserva turistica com coelhos do campo e com bons silvados ja fui a algumas mas sao muito faceis de caçar.aqui na minha zona so se caça a partir de outubro e queria começar logo em setembro por isso se alguem sober de alguma agradecia comentarios.

abraços!!

Eu já fiz várias caçadas (como acompanhante) numa Turística que pertence ao Pinhão - Trás-os-Montes.
É a quinta das Carvalhas que pertence à Real Companhia Velha. Esteve recentemente no programa Couto & Coutadas da RTP2 por causa de uma montaria ao javali que eles realizaram e onde se mataram 24.
Já há dois anos que a minha equipa não caça lá ao coelho - eles têm diminuído o número de caçadas ao coelho para "preservação" do javali e também não tem havido muita ensistência por parte da minha equipa em ir lá caçar, porque para aquele terreno e para se fazer boa caçada são precisas algumas armas... e bons cães.

Quanto ao preço eram 75€ arma. A média de coelhos que matávamos era de 20 coelhos por caçada, excepto uma altura em que matamos 41.
Parece pouco coelho tendo em conta o preço, mas dá gosto caçar lá porque existe muito coelho só que são difíceis de caçar. Concedem poucas caçadas, não fazem repovoamentos e os coelhos são bastante naturais (bravos).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyTer Jan 04, 2011 6:30 pm

amigo vitor no alentejo cada coelho nas turisticas anda a rondar os 20 euros---5 armas 20 coelhos da mais ou menos esse valor que voçe pagou ---isto sem inscriçao --ha muitas que levam inscriçao --ai o valor aumenta e muito -----mas so vai quem pode quem nao pode arreia ---
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: caça ao coelho em turísticas   caça ao coelho em turisticas EmptyTer Jan 04, 2011 6:45 pm

Depende dos locais onde se vai caçar,nem todas as turisticas são iguais, existem locais onde a caça (coelhos)é mesmo do terreno,especialmente aquelas que se dedicam mais à perdiz de batida,outras que vendem portas para os pombos ,e é com essas espécies que conseguem tirar lucro,mas podem-se fazer excelentes caçadas aos coelhos nesses locais,sem que tenhamos que dizer que os coelhos foram lá largados.
Em qualquer Zct que caçemos pela primeira vez,estamos sujeitos a ser enganados,mas nessa situação só à uma coisa a fazer,é parar de caçar ,vir embora e excluir aquela ZCT dos nossos contactos, informar através de fóruns,contar aos amigos,etc.,para que outros não venham a ser enganados.
Agora quando eles são sinceros e dizem ''ao que vamos'',o caso já é diferente,o grande problema é que esses locais satisfazem muita gente que se não for ali que atirem uns tiros ,nunca os chegarão a atirar em parte alguma.
Não devemos é meter tudo no mesmo saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyTer Jan 04, 2011 10:10 pm

zambujal escreveu:
amigo vitor no alentejo cada coelho nas turisticas anda a rondar os 20 euros---5 armas 20 coelhos da mais ou menos esse valor que voçe pagou ---isto sem inscriçao --ha muitas que levam inscriçao --ai o valor aumenta e muito -----mas so vai quem pode quem nao pode arreia ---

Nesta que falo só se paga a inscrição. Pelos coelhos não se paga nada.
No fim normalmente a caça é para dividir pelas armas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyTer Jan 04, 2011 10:20 pm

pagando 75 euros de inscriçao ainda e pior e se nao os matar --eu onde vou pago 20 euros cada coelho mas so pago os que mato e trago---nao ha inscriçao---com inscriçao comigo nimguem se safa ---e se nao matares ---a massa da inscriçao ardeu -----como foi comigo e malta do forum em aljustrelcheguei la 50 euros de inscriçao ---coelhos nepias desculpas para aqui e pra li -------------disse logo ao gajo da associacao ou das o dinheiro a malta --ou damos cabo dessa merda toda ---a sede deles ---e era 11h o gajo devolveu os 350 euros eramos 7 ---se me acobarda-se como alguns nao via nem um chavo ------isto porque os gajos nos garantiram que havia caça para matarmos 5 coelhos para cada um ---era esse o objectivo --------havia la 0 nem um cagado se via
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyTer Jan 04, 2011 10:39 pm

posso mesmo dizer so caçador a 32 anos este foi o maior barrete que apanhei -----mas nao se ficaram a rir tiveram de largar a massa ------a mim na caça quem me fizer uma de certeza que nao se fica a rir ----
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQua Jan 05, 2011 9:26 pm

a valente!!!!

"dava-lhe um tiro numa perna e ficava tudo resolvido" lol

eu por acaso nuca fui a uma turística... mas tb sou novo ainda tenho muitos anos para andar nesta vida XD
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQua Jan 05, 2011 10:17 pm

amigo filipex tenho aqui colegas no forum que podemcomprovar a veracidade do que digo ---deu a maça e nao bofou --e estavam la outros grupos e ficaram a arder
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQua Jan 05, 2011 10:22 pm

acredito...

e para esses lambõens era muitos como voce para ver se eles aprendem...

pois a caça e tudo uma lavagem de dinheiro ao caçador...

pois uma pessoa quer ter umas horas de descontracção e a praticar a modalidade que gosta e depois bem estes gajos para fude* tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptyQua Jan 05, 2011 10:26 pm

ate lhe digo onde foi-------ASSOCIAÇAO DE CAÇADORES DE ALJUSTREL
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas EmptySex Jan 07, 2011 1:43 am

Num dos anos, não conseguimos matar muitos coelhos.
Só caçámos de manhã e estava a chover torrencialmente.
Dinheiro não devolveram, mas deram-nos outro dia de caça de borla.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Conteúdo patrocinado





caça ao coelho em turisticas Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho em turisticas   caça ao coelho em turisticas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
caça ao coelho em turisticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zonas de caça Turisticas na zona de Guimarães...
» caça ao coelho
» Cão de caça ao coelho
» Caça ao coelho - Talibans
» Uma jornada de caça ao coelho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: