Caça & pesca & natureza
caça ao coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
caça ao coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 caça ao coelho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
oliveira2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
oliveira2


Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/05/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 11:11 am

Boas.
No intuito de para o novo ano possuir mais uma opção de caça procura ZCT para coelho nas seguintes zonas: Arraiolos, Évora, Igrejinha, Graça do Divor, Vimieiro, Pavia...
Só uma ressalva, era importante que a referida zona fosse predominantemente de silvas.
Se alguém conhecer alguma ZCT fiável e que não se importe de dar o contacto fico desde já agradecido.
Saudações Cinegéticas! caça ao coelho 600400
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 11:46 am

Oliveira...no verão passado visitei uma zct em Pavia muito interessante e com as condições que procuras. Se o teu grupo de caça for até 4 armas é o ideal.
A zona tem silvados e os coelhos dos bons. Para mim fica um pouco longe (com muita pena minha).
O monte tem excelentes condições para dormir e para comer. Tem canil e tudo.


os contactos:(só não me lembro do nome do dono da herdade)

Telemóvel 96 60 32 116
Telefone 266 457 453
Morada
Herdade Val Poço
Pavia - 7490 Mora
E-Mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
oliveira2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
oliveira2


Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/05/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 1:08 pm

Ok amigo Patrick.
Dá jeito ter mais alguma opção de caça. E sim o meu grupo, em regra, é entre 4 a 6 caçadores.
Vou entretanto ligar para lá.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 1:32 pm

E posso dizer-te que fiquei com muito boa impressão com o dono da herdade...uma pessoa simples e séria. Quando lá fui em Julho vi muito coelho.
Ir para o topo Ir para baixo
oliveira2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
oliveira2


Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/05/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 1:46 pm

Ok.
Isso é que importa. Seriedade e honestidade.
Assim que tenha possibilidade ligo-lhe.
Quem quizer subsistir neste ramo tem que ser honesto. Cada vez há menor poder de compra e menos dinheiro disponivel para gastar na caça.
Já gastei muitos milhares na caça, já apanhei muitos barretes por ingenuidade, credulidade e estupidez mas hoje em dia só os apanho se quizer...
Sou muito viciado em caça e isso por vezes cega-nos...
Mas agora quem manda é o dinheiro...
Se puder caçar mais vezes e gastar cada vez menos dinheiro é o que faço. Onde invisto o grosso do dinheiro na caça é com estas 2 espécies: coelhos e perdizes bravas.
Saudações e mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 11:39 pm

O amigo patrick e chegaste a falar em valores para caçar la nessa zona de caça ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 11:52 pm

Falei sim e era dentro do normal 20€ o coelho mais inscrição 50€ (acho eu)...dentro dos valores praticados a lebre é que tinha um valar mais elevado...justificado pelo dono que havia poucas e assim não proibia mas desmotivava a sua caça para assim melhorar a sua densidade...é uma opção como qualquer outra.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptyQui Fev 17, 2011 11:56 pm

A inscrição inclui almoço bem recheado...com tudo o que é tradicional e da terra. Ninguem fica de barriga à meia tripa...é do bom e do melhor.(almocei lá) caça ao coelho 600400
Ir para o topo Ir para baixo
oliveira2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
oliveira2


Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/05/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptySex Fev 18, 2011 7:58 am

Liguei para lá e as condições são as seguintes: 75E/inscrição com almoço incluido e o coelho a 12.5E. Tudo bravo.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho EmptySex Fev 18, 2011 9:28 am

caça ao coelho 232712 ( isso foi o que me apresentou tb...agora que me lembre)

Nada como ir lá e negociar. Se gostas de caçar em Silvas...aquilo tem do que procuras.

Na zona da Igrejinha...tb muito bom para o coelha vs silvas (tem é muito buraco) havia uma publicidade por aí na net de um criador de cães com uma oferta dessas. Vou tentar encontrar na minha sebenta caça ao coelho 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: caça ao coelho   caça ao coelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
caça ao coelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abrir a caça ao coelho em setembro?
» Caça ao coelho - Talibans
» caça ao coelho em turisticas
» Uma jornada de caça ao coelho
» videos caça ao coelho....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: