Caça & pesca & natureza
onde param os tordos - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
onde param os tordos - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 onde param os tordos

Ir para baixo 
+77
Hugo Pinto
Daniel Tavares
batistuta
João Silva
luis anjo
brutus
pinto21
txalex69
bossinho
Nuno_benelli
matador
patrick_lgs
CAL.20
tiagosilvapt
tiago
LUKE LUKE
rabty
caramelo
mirto
Sérgio Caçarreta
master
bmsa
PMQP
Coelho28
mydresa
Ricardor2
luis carvalho
sergio magalhaes
Filipex
diasibiza
mário ferreira
Armenio Tavares
artmar
Simão
warnk
M.Mendes
laranja
tirocerto
JOTTA
jgomes
jatevarei
Joao Simao
Jose Leite
Nuno
Preto
JPedro
helder mota
fcortez
luis santos
bravo33
L.AGOSTINHO
Hélio
BRAVO
heros
pako
jjgaio
Augusto Moreira
podengos
Ciclone
antonio silva
hugc
Pedrohunter
brunoferraz
Stick
furminante
zornal
hunter001
machado
Luís_Sousa
Mesquita
Marcodatsun
lopes
Tiago Jácome
epirikito
podengos&coelhos
RFernandes
ferreira71
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQui Nov 26, 2009 11:10 pm

Esses números de abates não foram feitos por mim, das duas vezes que lá fui aos tordos matei +/-30 tordos por dia! Pessoal que ficou em melhores locais mataram mais que eu! Um á duas semanas atrás cobrou 87 tordos! onde param os tordos - Página 4 Affraid

Agora 50`s, 60`s e 70´s tordos fazem-se bastantes naquela zona! onde param os tordos - Página 4 Lol

É que lá só se caça aos domingos e os tordos têm 6 dias de descanso. onde param os tordos - Página 4 Sleep


Na maioria das Zonas de Caça caçam ao Sábado, Domingo, Quintas-feiras e por aí fora........ e depois querem obter bons resultados!!!!! onde param os tordos - Página 4 Icon_scratch

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: boas pessoal tou de volta   onde param os tordos - Página 4 EmptyTer Dez 08, 2009 8:42 pm

caros amigos fui no passado dia 1 de dezembro fazer a abertura aos tordos a silgueiros e posso dizer que foi uma excelente abertura pois matei 48 tordos e todos os participantes na zona onde eu estava fizeram uma boa caçada por regra geral,espero que venha a ser uma boa epoca de tordos abraço
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQua Dez 09, 2009 10:33 am

[quote="Pedrohunter"]Esses números de abates não foram feitos por mim, das duas vezes que lá fui aos tordos matei +/-30 tordos por dia! Pessoal que ficou em melhores locais mataram mais que eu! Um á duas semanas atrás cobrou 87 tordos! onde param os tordos - Página 4 Affraid

Agora 50`s, 60`s e 70´s tordos fazem-se bastantes naquela zona! onde param os tordos - Página 4 Lol

É que lá só se caça aos domingos e os tordos têm 6 dias de descanso. onde param os tordos - Página 4 Sleep


Amigo pedro não sei se tem conhecimento que o limite por lei é de 50 tordos já é grave matar mais que o premitido por lei, documentalo num sitio publico torna-se ainda muito mais grave estão reservas de caça interditadas por muito menos que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQua Dez 09, 2009 11:07 am

ferreira71 escreveu:
caros amigos fui no passado dia 1 de dezembro fazer a abertura aos tordos a silgueiros e posso dizer que foi uma excelente abertura pois matei 48 tordos e todos os participantes na zona onde eu estava fizeram uma boa caçada por regra geral,espero que venha a ser uma boa epoca de tordos abraço

Ferreira, finalmente dás notícias amigo! Então já deixaste os orelhudos?!
Já vi que estiveste em Silgueiros na ZCM do meu amigo Mota e te safaste bem.
Grande abraço e vai dando notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
heros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
heros


Número de Mensagens : 33
Idade : 50
Localização : lourinhã
Data de inscrição : 07/12/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQua Dez 09, 2009 7:18 pm

alguem me sabe dizer se há tordos em Armamar {Viseu[
Ir para o topo Ir para baixo
BRAVO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
BRAVO


Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : FELGUEIRAS
Data de inscrição : 18/03/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQui Dez 10, 2009 10:02 am

olá amigo heros,

quanto a tordos em armamar , já vi mais do que vi nesta semana passada, esperemos que até a abertura a coisa melhore..
como caço lá aos coelhos, depois vou-te dizendo conforme está ...
m.c
paulo ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
heros
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
heros


Número de Mensagens : 33
Idade : 50
Localização : lourinhã
Data de inscrição : 07/12/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQui Dez 10, 2009 5:47 pm

AmigoPaulo Ferreira eu tambem ainda ando aos coelhos, era so pra estar informado.obrigado. Rui Silva
Ir para o topo Ir para baixo
BRAVO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
BRAVO


Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : FELGUEIRAS
Data de inscrição : 18/03/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQui Dez 10, 2009 9:13 pm

amigo rui silva, este final de semana vou novamente aos coelhos a armamar, o tempo parece que vai estar melhor e já da ver melhor a passarada que por lá anda...
comustas ir para armamar aos tordos? depois diz alguma coisa , pelo menos ao meio dia concerteza que fazemos 1 optima caçada.. onde param os tordos - Página 4 Icon_cheers
1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 11:17 am

Amigo Paulo, foste a Castanheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
BRAVO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
BRAVO


Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : FELGUEIRAS
Data de inscrição : 18/03/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySex Dez 11, 2009 12:48 pm

olá rui...

sempre acabei por ir acastanheiro mas ainda não justifica, 3 armas matamos 34 tordos e 1 perdiz ehhh , mas arrancados a ferrosonde param os tordos - Página 4 Icon_cheers

vamos ver se não estaremos a caminhar , para o mesmo que aconteceu no ano passado, sempre com esperança que as coisas melhorem , mas não se passava de matar meia duzia de tordos
1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySáb Dez 12, 2009 1:03 pm

amigos amanhã vou a s.pedro aos tordos vamos ver como vai correr depois dou noticias sei que na terça feira passada foram vistos bastantes bandos de asa vermelha na zona vamos ver se eles la andam a comer abraço a todos boa caçada para amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyDom Dez 13, 2009 9:40 pm

MAIS UM DOMINGO MAIS UM BARRETE DESTA FEITA (ALCANEDE)
JA NÃO SEI QUE FAZER onde param os tordos - Página 4 Confused onde param os tordos - Página 4 Confused

AMIGOS DIGAM-ME LÁ SFF UMA MUNICIPAL COM ALGUM, NÃO PEÇO MUITOS, 1/2 FRIGIDEIRA(6) OU NO MAXIMO 1 FRIGIDEIRA(12)

AI AI OQUE VALE É SEMPRE OS MAGNIFICOS ALMOÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 7:34 pm

no domingo passado fui a s.pedro e poucos tordos vi alguns bandos vem numerosos mas so de passagem e muito altos fora de tiro.alguem sabe alguma coisa sobre mangualde pois eu tenho la caçada marcada para sabado mas se não houver claro que não vou fazer klm.....se alguem souber alguma coisa agradecia abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyTer Dez 15, 2009 8:07 pm

Pelo que tenho visto acerca dos tordos vamos ter mais um ano mediocre. Cada vez mais quem não fizer uma boa caçada nos sitios de passagem/entrada já não se estica muito. Tenho andado nalgumas zonas de mato e medronho aqui perto de casa e já não se vê por lá quase nada. Em trás os montes onde tenho ido também não se vê muita coisa. Aberturas a fazer mais de 40 tordos é uma miragem para a maioria dos caçadores em locais bons!

Acho que o sector também está a entrar em crise. Depois de um início de Outono ameno com vento sul durante tanto tempo é normal que os tordos tenham vindo em menos quantidade que o que gostaríamos e os que vieram dispersaram.

Vamos lá a ver se as neves e as geadas que se aproximam trazem alguma coisa de melhor.

Boas caçadas!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQua Dez 16, 2009 10:29 am

ferreira71 escreveu:
no domingo passado fui a s.pedro e poucos tordos vi alguns bandos vem numerosos mas so de passagem e muito altos fora de tiro.alguem sabe alguma coisa sobre mangualde pois eu tenho la caçada marcada para sabado mas se não houver claro que não vou fazer klm.....se alguem souber alguma coisa agradecia abraço a todos

Amigo Ferreira, Mangualde dá pra fazeres na melhor das hipoteses uns 20 tordos e isto se fores pra vinhas da Sogrape. Se quiseres ir avisa que eu informo-te do melhor sítio. Eu tenho caçada marcada pra lá sábado mas como os tordos são poucos vou aos coelhos.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQua Dez 16, 2009 9:43 pm

Muito mal vamos nós se nem o amigo Ferreira dá com os tordos.

Eu este ano não passo da dúzia passo a reportar para os confrades verem a volta a Portugal:

Alcanede - 1
Serra da Adiça - 14
São Bartolomeu de Messines - 12
Barbacena - 9

Em quatro dias de caça tudo somado não dá um dia bom, isto está mesmo uma desgraça.

Grande abraço Ferreira, a ver se a neve abranda para visitarmos os tordos serranos.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: amigo rui   onde param os tordos - Página 4 EmptyQua Dez 16, 2009 11:46 pm

amigo eu estava capaz de arriscar a ir la sabado as vinhas da sogrape eu conheço muito bem e a zona de lebelhe tambem mas sera que existe algum canto que me esteja a escapar amigo ja agora dame a tua opinião abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySex Dez 18, 2009 11:49 am

Amigo Ferreira, a nossa conversa já foi feita ontem ao telemóvel e apenas aqui vou escrever para os outros foristas.

A zona de Viseu está muita fraca. Silgueiros deu uns tordos de início bem como S-João de Lourosa mas agora está tudo mediocre. Mangualde e Penalva do Castelo também está muito fraco. Mangualde safa-se as vinhas da Sogrape em Espinho na zona dos Carvalhos Grandes e Lobellhe encostado ao pomar que mete meia duzia de tordos.

Eu tenho os sábados todos pra Mangualde mas em virtude dos tordos serem poucos amanhã vou caçar aos coelhos a convite de dois Amigalhaços.

Abraço e bons tiros! onde param os tordos - Página 4 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySáb Dez 19, 2009 11:05 am

Alguem sabe se em Penela está a dar alguns tordos ?



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySáb Dez 19, 2009 4:31 pm

Em Penela há uns 15 dias mataram-se lá uns vintes, segundo julgo saber.
Agora, uma dúzia acho que é uma achado.
Mas estes últimos dias de frio podem trazer novidades. onde param os tordos - Página 4 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bravo33
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bravo33


Número de Mensagens : 29
Idade : 47
Localização : mealhada
Data de inscrição : 21/12/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySeg Dez 21, 2009 10:41 pm

caros caçadores, estive neste ultimo sabado numa montaria na municipal de tabuaço, e vi mts tordos de asa vermelha a recolher no mato. no final desta jornada questionei ao guarda desta zcm. sobre os mesmo, tendo ele me comentado que se teem abatido uns tordos consideraveis, mas tb seria de certa forma complicado aquisição de caçadas nesta zcm. por falta de inscriçoes previas, para este exercicio.

boas caçadas a todos........e bom natal.....
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyTer Dez 22, 2009 10:20 pm

desta feita lá vou eu para penamacor zcm, vamos lá ver se é mais um barrete daqueles.

dizem que lá as ums passaros vamos lá ver
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyTer Dez 22, 2009 10:23 pm

tive em alcanede a 15 dias e eram muitos todos dentro do mato.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyTer Dez 22, 2009 11:44 pm

Segundo informações que tenho a zona de Penamacor está fraca não tem dado muito mais de dez para quem os aproveita e alguns menos de meia dúzia.

Na zona de Alcanede não sei mas nos arredores já fraquejou muito este domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyQui Dez 24, 2009 12:16 pm

A semana passada estive junto do Siborro - Montemor e foi mais uma dúzia.

Não passo da dúzia mas considerando o que se ouve dizer já me vou dando por contente.

Este Domingo vou para Albufeira espero que não seja outro banho.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 9:07 pm

Pois é companheiros, Albufeira-Paderne foi outra desilusão. Oito tordos e ainda assim foi record do grupo.

Isto está uma tristeza.

Ninguém traz boas noticias? como têm sido as vossas caçadas?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 9:34 pm

bem eu foi esta manha os coelhos das 8 as 11 horas e nada vi 4 tordos muito altos mesmo muito altos fraco muito fraco na minha zona de ponte de lima abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptyDom Dez 27, 2009 9:51 pm

companheiros na zona do escalhão (barca d`alva)um camarada de armas disse-me que no sabado o céu ficava negro, com tanto tordo só acreditei em metade do que ele disse, mas ele trouxe 41 tordos.já eu hoje fui para freches e só trouxe 25 tordos,mas duvido que eles apareçam lá tam depressa com a porrada que levaram ficaram doridos


um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySeg Dez 28, 2009 7:52 pm

caro amigo santos eu tb estive em freches e deu la bons tordos apesar da comfusão de armas mais parece o regime livre de a anos atras em que não a regras nem respeito por nimguem emfin la e todos os anos a mesma coisa muitos tordos mas ou trabalhas em equipa ou tas tramado ficas sem metade tiveste perto do cimiterio certo, vamos torcer para que areserva ao lado esteja cheia como os mais anos um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 EmptySeg Dez 28, 2009 8:32 pm

amigo ferreira fiquei um bocado mais para baixo que o cemiterio junto aquela confusão de armas que lá existia onde existia pessoal para apanhar os tordos dos colegas e não só,meus apanharam 14 que eu via cair e marcava o sitio e quando lá chegava nada de tordos,claro que havia lá boas molhadas de tordos ums por mérito proprio outros por merito de quem os apanhava,já agora qual e a reserva ao lado de que falou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde param os tordos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde param os tordos
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» tordos ? onde param ??????
» A um mês da abertura das rolas
» onde param os pombos
» tordos
» TORDOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: