Caça & pesca & natureza
onde param os tordos - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
onde param os tordos - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 onde param os tordos

Ir para baixo 
+77
Hugo Pinto
Daniel Tavares
batistuta
João Silva
luis anjo
brutus
pinto21
txalex69
bossinho
Nuno_benelli
matador
patrick_lgs
CAL.20
tiagosilvapt
tiago
LUKE LUKE
rabty
caramelo
mirto
Sérgio Caçarreta
master
bmsa
PMQP
Coelho28
mydresa
Ricardor2
luis carvalho
sergio magalhaes
Filipex
diasibiza
mário ferreira
Armenio Tavares
artmar
Simão
warnk
M.Mendes
laranja
tirocerto
JOTTA
jgomes
jatevarei
Joao Simao
Jose Leite
Nuno
Preto
JPedro
helder mota
fcortez
luis santos
bravo33
L.AGOSTINHO
Hélio
BRAVO
heros
pako
jjgaio
Augusto Moreira
podengos
Ciclone
antonio silva
hugc
Pedrohunter
brunoferraz
Stick
furminante
zornal
hunter001
machado
Luís_Sousa
Mesquita
Marcodatsun
lopes
Tiago Jácome
epirikito
podengos&coelhos
RFernandes
ferreira71
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptySex Fev 13, 2009 8:35 am

pessoal tal como eu falei ontem os meus colegas mataram uns tordos em são joão da pesqueira, fizeram molhos na casa dos 30
Ir para o topo Ir para baixo
furminante
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
furminante


Número de Mensagens : 11
Idade : 57
Localização : Terrenho- Trancoso&Suiça
Data de inscrição : 24/03/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptySeg Fev 16, 2009 9:59 pm

Boas amigos

Bem! aqui fica mais iformação á cerca dos Tordos, e esta dame especial prazer em partilhar com voces.

Na ZCM Trancoso ( Freches) quinta feira (12.02.2009) o SEPNA esteve activo, três individos com o dito aparelho dos que atrai os tordos foram detidos, armas apreendidas e presentes a Tribunal no mesmo dia.


Moral da Historia: Sendo-se caçador a serio esta-se ao abrigo destas coisas.

Cumprimentos
Paulo Bogalho
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyTer Fev 17, 2009 10:18 am

Amigo Paulo, à uns anos nesse mesmo sitio e ainda regime livre um "florestal" novito de shotgun na mão queria apalpar-me o bolso do colete porque dizia ele que lá estava um aparelho. Comecei a rir-me e eu mesmo tirei a sandes que trazia no bolso. Imagina a cara do gaijo!!!

Arranjei logo um amigo e quando o meu colega chegou perto de nós já estava eu de shotgun na mão a analisar a menina e o guarda com a minha Breda.🐰
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyTer Fev 17, 2009 9:59 pm

olã amigos desde ja o meu muito obrigado por todos terem participado neste topico desde ja ficam a saber que vou fazer o fecho da caça aos tordos em vila franca das naves quem quiser aparecer por la ta a vontade pois vou no sabado para fazer um fecho a antiga portuguesa pernoitar no campo,comer uns petiscos e saborear uns tintos e um espumante gelado,desde ja agradeço a todos por este topico a meu ver foi um sucesso para mim pois fiquei a conhecer pessoas pessoalmente que de facto são a nova geração de caçadores,o meu amigo CARLOS de coimbra e o pai pessoas espetaculares,tambem o virtualmente o amigo RUI-PODENGOS viseu que me ajudou a matar uns tordos em s.pedro sul,ão amigo VASCO de lisboa no qual falei varias vezes e me comvidou para ir a reserva dele no alentejo desde ja o meu muito obrigado,e o meu amigo LUIS CARVALHO soure que tambem tive opurtunidade de falar com ele e no qual tambem tou comvidado para ir caçar com ele as raposas .ESPERO TAMBEM TER AJUDADO DENTRO DOS POSSIVEIS E VAMOS TODOS TENTAR ESTAR NO ALMOÇO DA EXPOCAÇA EM ALMEIRIM PARA AI SIM NOS CONHECERMOS A TODOS ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyTer Fev 17, 2009 10:51 pm

Meus amigos, eu infelizmente já fechei a loja no último Domingo com uma visita a Vila Franca das Naves a convite do amigo Ferreira e posso dizer-vos que foi muito bom tanto os tordos como a malta que nos recebe.
Parabens pelo companheirismo que encontrei neste forum, contrasta bastante com a ganancia e falta de abertura que se encontra em muitas das zonas de caça do nosso país e em muitos dos nossos colegas.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Fev 18, 2009 12:13 pm

Ferreira, retribuo em dobro as tuas palavras, bem como os agradecimentos. Para além do sucesso do tópico, revelaste ser um Caçador e um Homem de grande dimensão. E com isto está tudo dito.

Por nós, até breve.cheers

Bom fecho de caça para todos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Fev 18, 2009 12:18 pm

é importante a capaciade de partilha e não ser egoista :D na pesqueira volto a dizer que estão uns tordos abraço a todos :D
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptySex Mar 06, 2009 11:09 pm

OLÃ AMIGOS DESDE JA DOU POR ENCERRADO ESTE TOPICO DOS TORDOS ESPERO TER AJUDADO DENTRO DO POSSIVEL ,CONHECI NOVAS PESSOAS E POR ISSO JA VALEU A PENA ,PARA A PROXIMA EPOCA CA ESTAREMOS PARA NOVA EPOCA VENATORIA UM ABRAÇO GRANDE O RUI,podengos,O CARLOS E O PAI, O VASCO E A TODOS EM GERAL QUE PARTICIPARAM
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyDom Mar 08, 2009 12:22 pm

Amigo Ferreira, um grande abraço pra ti e espero ver-te em breve num treino aos orelhudos!
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyTer Mar 10, 2009 4:15 pm

Um grande abraço Ferreira, eu por mim também dou infelizmente por suspenso este tópico. Até para o Ano para todos e obrigado pela colaboração que é de louvar pela raridad no mundo da caça.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: TORDOS   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Jul 22, 2009 5:55 pm

CAROS AMIGOS TENHO VINDO A REPARAR QUE QUANDO VOU TREINAR OS MEUS PODENGOS TENHO OUVIDO MUITOS TORDOS A PIAR POR O MEIO DA MATA PRINCIPALMENTE EM SITIOS FRESCOS E UMIDOS COISA QUE OS MAIS ANOS NÃO SE VIA TANTO AQUI NA ZONA PERTO DO MAR,SERA QUE E SO POR AQUI OU VCS QUANDO ANDÃO NO MONTE TAMBEM SE APERCEBEM DISTO .
SERA QUE ELES TÃO A COMEÇAR A FICAR EM QUANTIDADES POR CA PARA PROCRIAR OU E IMPRESSÃO MINHA,ISTO AQUI NÃO E NORMAL
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Jul 22, 2009 8:40 pm

BOAS
por acaso tambem tenho visto alguns por aki
SERA K VAO COMEÇAR A FICAR POR CA ?
:D :D :D
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Jul 23, 2009 10:23 am

Penso que cada vez mais ficam tordos no nosso país e este ano em particular têm-se avistado em grande número um pouco por todo o território.
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Jul 23, 2009 3:11 pm

Isso são mesmo boas noticias companheiros, porque com a escassez que se tem vindo a sentir nos ultimos anos a melhor coisa que podia acontecer seria alguns tornarem-se sedentários.

Infelizmente não vi nenhum ainda mas mesmo que visse não acreditava se não fossem vocês a afirmar.

Grande abraço ao amigo Ferreira e ao resto da malta e parece que este tópico este ano começa a mexer mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Jul 23, 2009 5:37 pm

Acredite amigo zornal que eles andam mesmo por aqui.Tambem os ouço quando vou treinar os caes e nao é nenhuma zona de oliveiras.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Jul 23, 2009 9:59 pm

ainda bem que não sou so eu a ouvilos a piar por ai e sinal que ficaram por ai uns milhares deles visto que o pessoal que os tem sentido ainda fica a uns km uns dos outros,isto pode ser um excelente sinal para a epoca que se avizinha abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Jul 23, 2009 11:01 pm

Ainda esta semana vi um Tordo todo "irritado" com um Gaio que tentava apanhar as suas crias... tanto chateou o gaio que este acabou por desistir!!!cheers

Um tordo a defender as crias é 10x pior que um melro....

☀
Ir para o topo Ir para baixo
hugc
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugc


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 28/10/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Out 29, 2009 9:28 pm

pois é meus caros amigos...
Eu sei onde tem muitos, cerca de 150 tordos!
Sobraram da época passada.
Estão na arca da minha casa. lol!
Alguém precisa de dicas para lá chegar?

Agora fora de brincadeiras....
Na associativa onde caço já vi para lá uns tordos, mas nada de mais por enquanto! A ver se a alfandega os deixa passar na fronteira...

Boas caçadas!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Out 29, 2009 9:37 pm

Hoje caçei na zcm do cano e eram aos centos muitos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyTer Nov 03, 2009 3:40 pm

Pessoal eu ouço-os piar todos os dias ,durante todo o ano,tenho aqui uns quantos sobreviventes ao chumbo e que fiz questão em tratar ,o que consegui, são muito mansos quando lhes estou a pôr comer já só falta virem à mão,Existe uma coisa curiosa que eles adoram e que eu tenho vindo a observar.Quando lhes ponho caracóis,pegam nestes com o bico e procuram uma pedra onde batem com força até partirem a casca completamente.Não é um ou outro que faz isto ,são todos e pelo que observei é um instinto natural (algo que já tinham feito ,e que todos sabem como fazer)preferem os caracóis às azeitonas,mesmo as de zambujeiro. Dou-lhes tudo o que sei que possam vir a comer e alguns já têm dois anos de estadia.Quando acabar a caça vou marca-los e larga-los.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Nov 04, 2009 6:47 pm

Ciclone escreveu:
Pessoal eu ouço-os piar todos os dias ,durante todo o ano,tenho aqui uns quantos sobreviventes ao chumbo e que fiz questão em tratar ,o que consegui, são muito mansos quando lhes estou a pôr comer já só falta virem à mão,Existe uma coisa curiosa que eles adoram e que eu tenho vindo a observar.Quando lhes ponho caracóis,pegam nestes com o bico e procuram uma pedra onde batem com força até partirem a casca completamente.Não é um ou outro que faz isto ,são todos e pelo que observei é um instinto natural (algo que já tinham feito ,e que todos sabem como fazer)preferem os caracóis às azeitonas,mesmo as de zambujeiro. Dou-lhes tudo o que sei que possam vir a comer e alguns já têm dois anos de estadia.Quando acabar a caça vou marca-los e larga-los.

Amigo nao me fales em caracois da-me ca um apetite que nem te digo nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptySex Nov 20, 2009 9:36 am

Mais duas noites de grande entrada de tordos,só que desta vez a maioria eram de asa vermelha,já à quase um ano que não os ouvia,será que já alguém os viu cá por baixo (nos olivais),por vezes seguem para Espanha,só voltam com o frio.
Já entrou muito tordo este ano,tudo indica vir a ser uma época excepcional ,comer não falta,vamos ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptySex Nov 20, 2009 10:43 pm

Ciclone escreveu:
Mais duas noites de grande entrada de tordos,só que desta vez a maioria eram de asa vermelha,já à quase um ano que não os ouvia,será que já alguém os viu cá por baixo (nos olivais),por vezes seguem para Espanha,só voltam com o frio.
Já entrou muito tordo este ano,tudo indica vir a ser uma época excepcional ,comer não falta,vamos ver!!

Cá em baixo mais propriamente na zona de Trás-os-Montes, onde caço, vê-se muito pouca coisa. Presumo que vai ser um barrete como o ano passado e à dois anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2009 12:48 am

Amigo, em Trás-os-Montes, HÁ BOAS e MÁS zonas de tordos.

Se 60, 70, 30, 25 tordos são barretes, então não sei o que são boas caçadas! onde param os tordos - Página 3 Lol

Há zonas que dá tordos no cedo, outras mais tarde, outras até só para o fim de fevereiro!!!! onde param os tordos - Página 3 Icon_study
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2009 9:37 am

Pedrohunter escreveu:
Amigo, em Trás-os-Montes, HÁ BOAS e MÁS zonas de tordos.

Se 60, 70, 30, 25 tordos são barretes, então não sei o que são boas caçadas! onde param os tordos - Página 3 Lol

Há zonas que dá tordos no cedo, outras mais tarde, outras até só para o fim de fevereiro!!!! onde param os tordos - Página 3 Icon_study

Julgo ser 50 o limite de tordos a abater.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2009 6:10 pm

Pedrohunter escreveu:
Amigo, em Trás-os-Montes, HÁ BOAS e MÁS zonas de tordos.

Se 60, 70, 30, 25 tordos são barretes, então não sei o que são boas caçadas! onde param os tordos - Página 3 Lol

Há zonas que dá tordos no cedo, outras mais tarde, outras até só para o fim de fevereiro!!!! onde param os tordos - Página 3 Icon_study

Esses números não são muita "fruta" para os tempos que correm?
Eu a época passada se matei uma dúzia foi muito e conheço pessoal que bateu bem a zona de Trás-os-Montes e todos se queixavam que havia muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tretas   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2009 9:49 pm

meus amigos cazarretas,caço com arma de fogo á 15 anos ja espalhei muito
chumbo por este portugal fora. o maximo que eu ja vi um caçador a matar tordos foi ao meu lado em castelo de vide alto alentejo foi 69 tordos e digo nunca mais vi um dia como esse os tordos entravam pelo o cano a dentro desde entao e sempre 25 30 35 venha la o mais mentiroso que eu nao acredito. e nao vale juntar todos os tordos e tirar fotos assim tambem eu.
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pako


Número de Mensagens : 26
Idade : 63
Localização : minho
Data de inscrição : 29/10/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2009 10:00 pm

so baixo de nivel pq esta a chamar mentiroso a quem aqui vem sem ofender ninguem...
e nem conto ao sr o que sao caçadas de tordos...pq ja vi que o sr deve matar bem é no prato! mas por favor respeite o forum pq acredito que aqui existam bons atiradores.
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQua Nov 25, 2009 10:07 pm

Meus caros, eu na minha curta experiência cinegética posso dizer que o tordo é a minha paixão mas os barretes têm sido mais que as alegrias.
Quanto ao que se pode matar de tordos neste momento entendo que nunca mais voltaremos ao passado em que presenciei enquanto criança caçadores matarem mais de 170, no entanto sei que fazer o actual limite não é tão raro quanto isso nas boas zonas de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 EmptyQui Nov 26, 2009 11:24 am

Na minha zona a alguns anos não muitos, atiradores bons matavam com facilidade de 100 a 150 tordos se atirasse muito bem ultrapassava-se os 200 é claro que não eram muitos que atingiam essa quantia, mas agora á que respeitar os limites de abate impostos por lei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde param os tordos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: onde param os tordos   onde param os tordos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde param os tordos
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» tordos ? onde param ??????
» A um mês da abertura das rolas
» onde param os pombos
» tordos
» TORDOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: