Caça & pesca & natureza
Canil - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Canil - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Canil

Ir para baixo 
+12
brunoferraz
mário ferreira
Ciclone
podengos
sergio magalhaes
beretta302
Armenio Tavares
Ricardo Teixeira
Vitor21
M.Mendes
epirikito
Stick
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 10:06 am

podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu tenho bebedouros automáticos em inox com protecção de boia em chapa de inox e os cães ao fim de algum tempo rebentaram as chapas todas e morderam as boias. Agora até os tenho desactivados porque vou ter que mandar fazer uma chapas de inox com uns 1.5mm pra ver se resistem e arranjar boias novas. Canil - Página 2 Icon_lol

Pois claro!!
Podias dar de comer aos cães assim eles evitavam de andar a roer os bebedouros!!
E se os tivesses no sofá podias dar-lhes agua sem ser preciso bebedouros automaticos... :D :D :D

Grande abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 10:17 am

epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu tenho bebedouros automáticos em inox com protecção de boia em chapa de inox e os cães ao fim de algum tempo rebentaram as chapas todas e morderam as boias. Agora até os tenho desactivados porque vou ter que mandar fazer uma chapas de inox com uns 1.5mm pra ver se resistem e arranjar boias novas. Canil - Página 2 Icon_lol

Pois claro!!
Podias dar de comer aos cães assim eles evitavam de andar a roer os bebedouros!!
E se os tivesses no sofá podias dar-lhes agua sem ser preciso bebedouros automaticos... :D :D :D

Grande abraço....
Logo se me lembrar e tiver tempo vou tirar umas fotos a uma coisa que lá tenho no sofá e que te vai fazer chorar. Parece um porta-chaves! Canil - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 11:17 am

podengos&coelhos escreveu:
epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu tenho bebedouros automáticos em inox com protecção de boia em chapa de inox e os cães ao fim de algum tempo rebentaram as chapas todas e morderam as boias. Agora até os tenho desactivados porque vou ter que mandar fazer uma chapas de inox com uns 1.5mm pra ver se resistem e arranjar boias novas. Canil - Página 2 Icon_lol

Pois claro!!
Podias dar de comer aos cães assim eles evitavam de andar a roer os bebedouros!!
E se os tivesses no sofá podias dar-lhes agua sem ser preciso bebedouros automaticos... :D :D :D

Grande abraço....
Logo se me lembrar e tiver tempo vou tirar umas fotos a uma coisa que lá tenho no sofá e que te vai fazer chorar. Parece um porta-chaves! Canil - Página 2 Icon_lol

Manda!!

Fico à espera.... :D :D
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 11:19 am

podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu tenho bebedouros automáticos em inox com protecção de boia em chapa de inox e os cães ao fim de algum tempo rebentaram as chapas todas e morderam as boias. Agora até os tenho desactivados porque vou ter que mandar fazer uma chapas de inox com uns 1.5mm pra ver se resistem e arranjar boias novas. Canil - Página 2 Icon_lol

amigo rui se poderes tira uma foto gostava de ver os teus ,sei que há modelos melhores que outros acredita o meu modelo que meti no canil onde tenho o braco ele nunca na vida consegue estragar não tem como agarrar .uma pergunta amigo eles deram cabo deles em meses de frio nao foi ?????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 9:12 pm

Amigo Stik.

Belas instalações,parabéns!

É caso para dizer "ai quem me dera ser cão em casa de tal patrão"

Aquele abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Canil   Canil - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 10:54 pm

Já pus uns tijolos grandes por baixo dos alguidares onde tenho os machos ,e resultou ,hoje já não havia água mijada cafe,até parecia outra coisa,agora ainda vou ter que pensar bem para ver se valerá a pena investir nos bebedouros.
Acho que só quando chegar a uma conclusão definida daquilo que é bom ,porque pelos comentários já deu para ver que uns são bons outros não.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 8:21 am

epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu tenho bebedouros automáticos em inox com protecção de boia em chapa de inox e os cães ao fim de algum tempo rebentaram as chapas todas e morderam as boias. Agora até os tenho desactivados porque vou ter que mandar fazer uma chapas de inox com uns 1.5mm pra ver se resistem e arranjar boias novas. Canil - Página 2 Icon_lol

Pois claro!!
Podias dar de comer aos cães assim eles evitavam de andar a roer os bebedouros!!
E se os tivesses no sofá podias dar-lhes agua sem ser preciso bebedouros automaticos... :D :D :D

Grande abraço....
Logo se me lembrar e tiver tempo vou tirar umas fotos a uma coisa que lá tenho no sofá e que te vai fazer chorar. Parece um porta-chaves! Canil - Página 2 Icon_lol

Manda!!

Fico à espera.... :D :D

Canil - Página 2 Dsc00660a8874324
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 8:22 am

podengos escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu tenho bebedouros automáticos em inox com protecção de boia em chapa de inox e os cães ao fim de algum tempo rebentaram as chapas todas e morderam as boias. Agora até os tenho desactivados porque vou ter que mandar fazer uma chapas de inox com uns 1.5mm pra ver se resistem e arranjar boias novas. Canil - Página 2 Icon_lol

amigo rui se poderes tira uma foto gostava de ver os teus ,sei que há modelos melhores que outros acredita o meu modelo que meti no canil onde tenho o braco ele nunca na vida consegue estragar não tem como agarrar .uma pergunta amigo eles deram cabo deles em meses de frio nao foi ?????
Zé, logo já tiro fotos e coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 8:24 am

Ciclone escreveu:
Já pus uns tijolos grandes por baixo dos alguidares onde tenho os machos ,e resultou ,hoje já não havia água mijada cafe,até parecia outra coisa,agora ainda vou ter que pensar bem para ver se valerá a pena investir nos bebedouros.
Acho que só quando chegar a uma conclusão definida daquilo que é bom ,porque pelos comentários já deu para ver que uns são bons outros não.
Amigo Júlio, não precisas comprar bebedouros automáticos. Basta colocares recipientes chumbados na parede do canil (até pode ser ao meio da parede divisória e cada um dá pra dois canis) todos à mesma altura e todos ligados a um autoclismo exterior que servirá de bóia e de abastecedor aos recipientes quando estes tiverem pouca água. É fácil e muito mais barato que os bebedouros automáticos que nunca compras por menos de 50€ cada um.
Tenho que pedir a um amigo meu pra me enviar umas fotos de um sistema destes instalado.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 8:25 am

podengos&coelhos escreveu:
epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
epirikito escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Zé, eu tenho bebedouros automáticos em inox com protecção de boia em chapa de inox e os cães ao fim de algum tempo rebentaram as chapas todas e morderam as boias. Agora até os tenho desactivados porque vou ter que mandar fazer uma chapas de inox com uns 1.5mm pra ver se resistem e arranjar boias novas. Canil - Página 2 Icon_lol

Pois claro!!
Podias dar de comer aos cães assim eles evitavam de andar a roer os bebedouros!!
E se os tivesses no sofá podias dar-lhes agua sem ser preciso bebedouros automaticos... :D :D :D

Grande abraço....
Logo se me lembrar e tiver tempo vou tirar umas fotos a uma coisa que lá tenho no sofá e que te vai fazer chorar. Parece um porta-chaves! Canil - Página 2 Icon_lol

Manda!!

Fico à espera.... :D :D

Canil - Página 2 Dsc00660a8874324

Parece-me que essa ficava bem era lá no meu sofá!!!

hehehehe....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 2:06 pm

Esta um canil 5 estrelas. Só acho do meu ponto de vista que as portas vosse não as devia ter feito até ao chão com o mijo dos maxos e agua de lavar-mos os canis vão ser portas poucos anos, devia ter perlomgado a parede como tem no resto da grade e as portas dai para cima ,e em relaçam ao não estar a rede até ao telhado com umas freguesas que eu tenho aqui no meu canil , que parecem que são descendentes de gatos era 30 segundos e rua. Os bebedouros é uma coisa exelente como se só deitar racção os comedouros autmaticos do melhor eu tenho no meu canil e não quero outra coisa.
Vamos lá é ver se vosse agora com essas instalações os tira dai para fora para irem para a caça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 EmptySex Set 17, 2010 3:52 pm

Amigo Machado, para ali só conto levar um macho. E as trepadeiras perigosas também não terão lugar neste recinto, só a malta ajuizada :D
Ainda assim, conto fechar o recinto das 2 boxes que assim não estão.
Tal como por caleiras em breve.
Um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canil   Canil - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canil
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» melhorias de canil
» construção de un canil (ajuda com ideias)
» canil arganil
» CONSTRUÇÃO DE CANIL
» Silencio no canil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: