Caça & pesca & natureza
canil arganil Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
canil arganil Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 canil arganil

Ir para baixo 
+8
Banzé
mauro
Marcodatsun
rafeiro
hugo50
Ciclone
rafeirage
canil.da.regada
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: canil arganil   canil arganil EmptySex Fev 27, 2009 6:19 pm

Alguém já foi a este canil ou já adquiriram alguns cães ou cachorros lá, será que me podem dar algumas informações sobres este canil.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySex Fev 27, 2009 7:48 pm

Olhe amigo o que eu sei é os cães ate não são maus de todo latem pouco (para mim) isto depende dos gostos, ele gostomava vender para uns negociantes da minha zona mas desde que ganhou fama e negociatas já perdeu alguns valores, tb andei para ir lá buscar um podengo preto mas a informação foi essa julgo, eu ser de fonte segura. Mas não há nada como ir ver (no mato) e com muita atenção, não deixar os olhos comer.
Ir para o topo Ir para baixo
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySex Fev 27, 2009 8:31 pm

Pois eu queria comprar uns podengos para mudar o sangue, mas tou a ver que a procura vai ser difícil, conhece alguns criadores que sejam sérios, e tenham boa raça de podengos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: canil arganil   canil arganil EmptySex Fev 27, 2009 9:17 pm

caro colega!eu( talvez á 7 ou 8 anos )atrás comprei umas cachorras com LOP ao senhor ramiro jorge,Passado pouco tempo tive de lá voltar para trocar uma delas.a k troquei ainda era pior k a primeira e ao fim de algum tempo tive de a oferecer porque nunca caçou.apenas aproveitei uma BOA mas ruim,malvada.Matou-me duas cadelas boas.e quando teve o segundo cio soltou-se e até hoje nunca mais a vi.Não deixaram saudades os cães deste canil .PS:não foram baratos.canil arganil Icon_cherry
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySex Fev 27, 2009 9:23 pm

Não é que seja negociante, mas tenho uma x podengo para dispensar. Quere com LOP e essas papeladas todas???
Ir para o topo Ir para baixo
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySex Fev 27, 2009 11:40 pm

Como este canil aparece sempre na revista de caça,e como Arganil e perto da guarda, pensava que o homem tivesse boa raça de cães, queria era saber se alguém conhece outros criadores, tb vejo muitos anuncio do canil lesiria do Ribatejo, será que tem bons cães, ou e só um negociante.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 1:02 am

Penso que esse é mais vocacionado para cães de parar ou é isso que voce pertende?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 12:07 pm

o amigo o melhor e sempre comfirmar no terreno ate pode ir a pessoa MAIS SERIA DO PAIS mas as vezes o q a gente julga ser o melhor q tamos a vender a pessoa dps nao s confirma no terreno ou porq o cao tem dificuldade em s adaptar ao dono ou por outros motivoS!!! ou entao pede pro levar a experiencia...q e o melhor pois nos terrenos aonde cacamos e q avaliamos bem o cao... mas quer podengos medios a latir bem ????ou pode ser rafeiros???
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 8:37 pm

Se o amigo fosse de perto,poderia cá vir (encher) as suas cadelas quando quizesse,mas parece k estamos um bocado longe um do outro.tenho cá três machos médios cerdosos,dois a darem bons filhos.O terceiro é mais novo e filho de um dos outros.O pai deles tinha lop e descendencia de ``CANIL DE VEIROS``.De qualquer forma se quizer ,está a vontade.Não paga nada por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 8:50 pm

Mas que tipo de cão pertende para caçar em que tipo de terreno?
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 9:04 pm

O homem disse k queria PODENGOS não disse é se os queria pequenos ,medios (lisos ou cerdosos) acho k grandes não deve querer.PS:acabei de chegar de leiria.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 9:13 pm

linda terra essa?!!!:shock: Podia ter dito para irmos beber um copo.
Tudo bem podengos!!! e o caracter? cruzados serve? com lop? é que os PODENGOS não são diferentes dos outros tb têm variação genetica uns curtos outros largos, cerdoso liso? A não ser que não tenha ideias do que quer...
Ir para o topo Ir para baixo
rafeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 48
Localização : MARINHA GRANDE, LEIRIA
Data de inscrição : 09/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 9:40 pm

Amigo Ciclone veio ver cães?

Quando vier a Leiria diga alguma coisa para nos conhecermos melhor.Eu, o rafeirage e o hugo50 temos muito gosto de o receber. Apareça para ver os nossos fieis amigos de caça. Pelo menos vê ai 70 animais só nestas 3 casas.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySáb Fev 28, 2009 10:04 pm

Eu sou o que tenho menos!!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: canil arganil   canil arganil EmptyDom Mar 01, 2009 1:38 pm

Quem tem k dizer o k quer é ,quem está interessado ,mas ele não responde ,provavelmente já arranjou o que pretêndia.Obrigado pelo convite, fica para a proxima.Fui almoçar á nazaré ,e depois fui até leiria mas não estava programado.Não fui ver cães ,(apesar de adorar).Antes fosse isso.Se vierem alguma vez para estes lados.Avisem ou liguem (962608026)tambem lhes mostrava os meus cães.Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyDom Mar 01, 2009 1:58 pm

Ainda não encontrei o que pretendia, ja vi alguns cães mas não me enchem as medidas, eu quero cães que cacem em silvas e matos fechados, que latem no rasto, vou continuar a procura, senão vou ficar decalco para a época que vem de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySeg Mar 02, 2009 8:19 am

amigo se quiser venha ver o que tenho abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySeg Mar 02, 2009 7:18 pm

pois amigo desejo lhe sorte pork os bons não se vendem e se aparesse algum de jeito vale um dinheirito o que eu acho bem que quem os cria é que sabe o que sofre...
Ir para o topo Ir para baixo
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySeg Mar 02, 2009 8:31 pm

eu também sei o que costa criar cães pois já criei mt, tb compro cachorros para os treinar eu.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySeg Mar 02, 2009 9:03 pm

quanto a mim ainda é o melhor, mas se der para saber pais avos isso para mim tudo conta, têm de ter uma descendencia boa pk até pode vir a ser uma maquina mas depois os filhos podem não valer nada e num linha que se segue de varios anos isso já não é tao facil. Agora adultos não pondo aduvida que são bons podem estranhar o dono zona e podem ter manias que por vezes são consideradas defeitos...
Ir para o topo Ir para baixo
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySeg Mar 02, 2009 9:27 pm

o senhor percebe, porque cães ja feitos quase todos tem defeito, eu nunca comprei cães nem nunca vendi, mas neste momento tenho de comprar, pk 4 cães e todos eles machos, e quero ter criação e não tenho femias.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptySeg Mar 02, 2009 9:38 pm

tu tenho 24 anos. Mas já ando nisto desde os 5 e já me passaram centenas mesmo de cães.
Mas se queres só criação pode ser uma já adulta pra começar este ano a saga desde que se enquadre nas tuas vistas, mas digo te que teras de ter muita paciencia e sacrificar muitas noitadas das baby´s por causa da caça. eu á 7 anos só tinha cadelas velhas do meu pai mas de bom sangue o que é uma ajuda, criei cerca de 10 ou mais por ano e conprei uns 5 os que conprei deios e dos que criei dei alguns pequenos e vendi os que não me interessavam e ainda não tenho a matilha que desejo, como o meu pai tinha antes de se baldar para os cães, eram 20 boms onde tinha 10 muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyTer Mar 03, 2009 10:07 am

Caro amigo eu sugiro que compre umas cadelas já metidas (iniciadas) assim poderá conseguir bom sangue e que possam vir a ser boas na caça com uns 200 a 300 euros por cada exemplar, agora se procura um animal já caçado de bom sangue e que seja bom isso só para cima dos 500 euros pois todos sabemos que quem tem bons não vende e quem vende só por muito dinheiro, e se for muito exigente nos cães não se espante se lhe pedirem 750 1000 ou 1500 euros por um cão.
Um abraço Mauro Louças
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyTer Mar 03, 2009 10:14 am

comprar cães iniciados é uma forma de gastar menos € e conseguir bons sangues abraço
Ir para o topo Ir para baixo
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyTer Mar 03, 2009 5:36 pm

obrigada pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyTer Mar 03, 2009 6:03 pm

eu tenho varios cães iniciados, é uma questão de vires ver
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyTer Mar 03, 2009 7:56 pm

E num pulinho tb te pões em leiria para beber mos um copo...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
canil.da.regada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : guarda
Data de inscrição : 16/07/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyQua Mar 04, 2009 4:43 pm

Neste momento tou a viver em Aveiro, e será que podem dizer me o preço dos cães, tb ando doido com os beagles são uns cães que tb gosto mt, isto de arranjar cães de boa raça não e tarefa fácil
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyQua Mar 04, 2009 5:14 pm

amigo eu pessoalmente não gosto de beagles mas são gostos, cruzados com podengo normalmente são bons mas isto é um gosto pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil EmptyQua Mar 04, 2009 5:38 pm

ao ler o seu topico nao me contive sem lhe fazer uma pergunta ... gosta de beagles sera q o terreno onde caca e aconselhavel e proprio pra cacar com caes pisteiros????? fala caes iniciados mais baratos sim e verdade ....entao dps tem disponibilidade e sitio pra lhe continuar a dar treinos ???? sera q na caca nao terao problemas com medo dos tiros???? pois e amigo dps o barato sai lhe caro!!!!mais vale investir num cao feito e com pelo menos uma a duas epocas de caca e comprar so um e bom do q comprar dois ou tres iniciados gasta o dinheiro e s calhar nem um aproveita!!! pense muito bem antes de fazer qualquer investimento .... e um conselho de quem ja anda nestas andancas a algum tempo:roll:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





canil arganil Empty
MensagemAssunto: Re: canil arganil   canil arganil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
canil arganil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: