Caça & pesca & natureza
benelli sport crio Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
benelli sport crio Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 benelli sport crio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: benelli sport crio   benelli sport crio EmptySex maio 28, 2010 10:03 pm

AMIGOS O QUE ME DIZEM DA BENELLI SPORT CRIO benelli sport crio 739466
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio EmptyTer Ago 10, 2010 7:13 pm

AMIGOS NINGUEM CONHE-SE A BENELLI SUPER SPORT CRIO benelli sport crio 739466
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio EmptyTer Ago 10, 2010 9:32 pm

Sinceramente não a conheço..e quando digo conhecer é ter tido a oportunidade de a ter nas minhas mãos e/ou ter dado uns tiros.

A minha semi-automatica preferida sempre foi a minha beneli 121...deve ser por ter sido o meu 1º amor
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio EmptyTer Ago 10, 2010 10:07 pm

As Benelli Super Sport tem uma particularidade que gosto e melhora muito o encare nas Benellis que é ter a fita alta.

Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio EmptyTer Ago 10, 2010 10:31 pm

AMIGO PATRICK VAIS TER ESSA OPORTUNIDADE SE DEUS QUISER 29 benelli sport crio 600400 benelli sport crio 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio EmptyTer Ago 10, 2010 10:42 pm

Pessoalmente não conheço a arma, mas pelo que vejo no vídeo não é muito diferente da minha (Benelli Raffaelo Crio).

Acho uma arma excelente: muito leve, bom encare, pouco coiçe, não é preciso estar sempre a limpar a respiração dos gases, e é muito bonita.

Mas atenção, a Benellli só dá garantia à mecanica da arma (não sei como são as outras marcas). No ultimo ano tive um problema (a cronha começou a rachar junto à báscula) e eles não compoem isso. Para não falar que a arma já foi para a fábrica há 4 meses e ainda não veio...e lá se vai a abertura dia 22 (pelo menos).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio EmptyTer Ago 10, 2010 10:47 pm

AMIGO VITOR21 ESTA JÁ VAI FAZER DUAS EPOCAS E NUNCA DEU PROBLEMAS NENHUNS benelli sport crio 739466 benelli sport crio 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio EmptyTer Ago 10, 2010 10:59 pm

A minha também tem 2 épocas. Vai este ano para a 3ª.

Só me deu problemas na 2ª época.
Como não me sentia muito à vontade com o encare comecei a fazer tiro ao alvo. Pode ter sido por isso que começou a rachar. A rachadela não é muito grande, mas tenho medo que com os tiros, chuva, frio...desta época a racha comece a abrir mais.

Vou ter que a mandar reparar à minha custa (quando chegar da fábrica).

Mas tirando isto são grandes armas. Foi amor à 1ª vista!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Conteúdo patrocinado





benelli sport crio Empty
MensagemAssunto: Re: benelli sport crio   benelli sport crio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
benelli sport crio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» benelli crio evo
» cartucho B&P e Benneli Crio
» duvida com benelli 121 SL 80
» Preço cano raffaello crio
» Benelli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: