Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diario do treino de caes de caça

Ir para baixo 
+38
andre13
mário ferreira
CAL.20
ACandeias
Filipex
pinho
Vitor21
Branco
altesa
sergio magalhaes
coelhobravo
mauro
Pedro5
vvitor
lopes
seculo
pedro eusebio
Marcodatsun
Caçador 37
ferreira71
Banzé
Abílio Vidal
rabty
Tiago Abreu
José Pimenta
rafeirage
epirikito
Nuno Miguel
brunoferraz
podengos
Armenio Tavares
beretta302
marques
oliveira2
Gabriel
patrick_lgs
podengos&coelhos
zambujal
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg maio 31, 2010 12:49 pm

entao porque nao relata onde tem as suas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg maio 31, 2010 12:54 pm

isto de fazer o relato dos treinos e muito bom para o forum porque faz aumentar a participaçao e so faz o relato quem quizer---eu so discordo de outro topico por causa das fotos ---e que depois estao a fazer o relato do treino e quem vai ler nao sabe a que caes se referem e com as fotos a mao escusam de mudar de topico para ver as fotos dos caes que foram treinar
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg maio 31, 2010 1:17 pm

Gabriel escreveu:
Caro Administrador José, sugiro que se faça um Tópico com o seguinte titulo:

DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA

assim podemos aprender as artes de cada membro do fórum para treinar os companheiros de jornada.

zambujal escreveu:
nao concordo porque ha pessoal que nao tem fotos outros nao sabem meter ---se querem relatar um treino nao sabem depois de que caes estao a falar --visto nao terem fotos dos caes acho que este espaço e o mais indicado porque e o espaço das fotos dos caes de cada ume ai poder-se relatar o treino e as caracteristicas de cada cao

Abílio Vidal escreveu:
Estou plenamente de acordo com o amigo Gabriel.
Fico à espera do tópico para poder relatar os meus treinos.

corre 12345 12345 12345 12345 12345 corre corre 12345
Saudações Cinegéticas

zambujal escreveu:
entao porque nao relata onde tem as suas fotos?

zambujal escreveu:
isto de fazer o relato dos treinos e muito bom para o forum porque faz aumentar a participaçao e so faz o relato quem quizer---eu so discordo de outro topico por causa das fotos ---e que depois estao a fazer o relato do treino e quem vai ler nao sabe a que caes se referem e com as fotos a mao escusam de mudar de topico para ver as fotos dos caes que foram treinar

Amigos ainda hoje trato disso , amigo zambujal vou depois dividir este tópico aqui ficam as fotos mais os comentários dos seus caes mas vou meter noutro tópico as fotos dos seus cães mas o que tem escrito sobre os seus treinos ,so peço um pouco de calma que so posso fazer no fim do trabalho abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg maio 31, 2010 4:08 pm

se se mantiver as fotos nos dois lados concordo em absoluto agora fazermos os relatos dos treinos sem conhecer os caes isso para mim estava mal
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg maio 31, 2010 6:04 pm

Já fiz vários treinos aos meus e estou á espera dum dia de verdadeiro calor para ver se eles andam mais devagar para que eu possa ter uma noção de qual começou a latir primeiro e assim conseguir-lhe atribuir o mérito no levantamento do coelho, pois agora eles tÊm andado tão rápido e a latirem todos ao mesmo tempo que não consigo perceber qual vai á frente.
Não posso soltar só metade pois os outros fazem uma barulheira no canil que os vizinhos matam-me, por isso tenho de os levar todos.
Amanhã vou tentar soltá-los na hora de mais calor para ver se estoiram mais cedo, pois só tÊm voltado para casa já pela noite dentro, mas no outro dia de manhã quando me vêm já estão doidos para que os solte outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg maio 31, 2010 7:06 pm

Bom dia mais uma vez peço desculpa por ter fechado este tópico mas teve de ser para poder dividir .por isso desde o inicio para os novos membros que bom ler este tópico algumas respostas não estão certas ou falta a resposta ou a pergunta por isso peço que comentem a partir deste sitio . E por isso que peço a todos os membros para não fugirem do titulo do tópico porque para o dividir depois não e fácil e nunca fica bom Abraço .


comprimentos

administrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2010 10:30 am

hoje e sessao bi -diaria fui de manha das 7 h as 9 h silvas ---coelhos achados 5---caes 2 violeta -podenga branca e fina podenga pequena lisa ---violeta achou 3 fina 2 latiram bem e trabalharam bastante mas qualquer delas nao late de rasto tudo coelhos dificeies sitio virgem silvas asperas mesmo assim foram bem e resistiram bem mesmo quando apertou o calor ---carraços e demais ---logo novo treino com outros 2
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2010 9:46 pm

treino de 1h das 20 h as 21 h---caes 2 nicolau e violeta os dois podengos brancos--coelhos achados 5 nicolau 3 violeta 2 ---estava um bocado calor mas mesmo assim nao se negaram ao matohoje fui mais para o carrasco e claro aquilo para os 2 podengos e a brincar principalmente habituados as silvas --- sao irmaos mesmo ate na caça caçam perto e lado a lado ---comestilos completamente diferentes o nicolau tudo mais a base de força e dos tais que teem 22k e nao furam silvas ---so as retraça se for preciso--- a violeta uma cadela mais calma e mais vagarosa a trabalhar muito de nariz e a so entrar pela certa ---do mesmo sangue mas pelo caçar nem parece que sao irmaos mas uma excelente cadela ----espero muito deles para a nova epoca ----amanha ha mais
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyTer Jun 01, 2010 10:06 pm

ACABEI POR LEVAR A VIOLETA DE MANHA E DE TARDE PARA VER ATE ONDE IA A SUA RESISTENCIA E CAPACIDADE COM O CALOR PORTOU SE A ALTURA NEM PARECIA QUE TINHA CAÇADO DE MANHA -----AGORA AINDA E UM POUCO CEDO MAS MAIS 1 MES E COM ALGUNS CAES VAO 2 VEZES ---OUTROS NAO SE PODE FAZER ISSO PORQUE OS SANGUES NAO PERMITEM---EMBORA NA CAÇA VAO SEMPRE OS 10 TODO O DIA
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyQua Jun 02, 2010 10:02 am

mais um treino --das 7 h as 9 h caes tino e lucas ----silvas ---coelhos achados 5 tino 3 lucas 2 caçaram bem sempre em mato fechado mas eu vi bem os coelhos sair ---tudo meio-coelho e um deles ja tocado com mixomatose ate parou ao pe de mim nem sei como nao o apanharam os caes estao todos a ficar com uma boa resistencia --logo a mais
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyQua Jun 02, 2010 10:14 pm

treino das 19 h as21 h e 15 m --caes 2 --nicolau -podengo medio cerdoso e lucas podengo pequeno liso ----tenho de por fotos dele porque a muita malta a querer velo---treino muito bom lucas hoje lembrou-se de me brindar com uma exibiçao de luxo apesar de ter ido de manha ---levei-o outra vez de tarde para testar a sua resistencia nao podia ter corrido melhor ---tempo quente sempre em silvas e silvas daquelas baixas e enrroladas nada faceis para os caes ---achou 4 coelhos e latiu em todos ----engraçado nunca vi um cao fazer isto fica parado a latir e a dar ao rabo donde o coelho saiuem todos fez isso se calhar e por ser novo ---nicolau achou 3 mas hoje nao era bem propicio para ele embora seja um bom cao de silvas mas estas eram muito apertadas e eram virgens ---mesmo assim furou bastante qualquer dos coelhos que achou nao latiu porque nao os viu mas eu vi----amanha a maispelos vistos sou so eu que treino os caes ---nao vejo mais ninguem comentar os treinos ---criar um topico para que?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyQui Jun 03, 2010 10:48 pm

mais um dia de treino das 19 h as 21 h 15 m---3 cadelas--cornelia -podenga pequena lisa---traqina podenga pequena cerdosa --e fina -podenga pequena lisa ---coelhos achados 6 --tempo muito mau para caça --muito vento e tempo muito seco ---so acha mesmo coelhos que tem vontade ---e quem vai dentro das silvas a todos os buraquinhos --o dia que estava hoje a tardinha sem rasto algum---so acha mesmo coelhos quem caça bem e entao so em silvas ---e varios tipo de silvas desde a de amora --e secas passando pela silva trepadeira ----vinham todas esfarrapadas das silvas estarem muito secas --e ainda com a agravante de qualquer das cadelas so latir com coelho a vista ---e com este tempo seco o coelho nao se empara arranca logo --por isso latiram pouco --mas claro quem tem experiencia na caça conhece bem quando os caes dao com um coelho mesmo as vezes sem latir ----coelhos achados ---cornelia 3 ----fina 2 ---traquina 1 --como latiram pouco se calhar acharam mais algum que eu nao vi ----se tivesse levado o coto nestes coelhos achados por elas nunca mais parava de latir ---com este tempo e que se ve a utilidade que o x beagle tem nao perdia nem 1 e ajudava muito as cadelas
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyDom Jun 06, 2010 10:42 am

mais um treino embora este dentro da minha reserva sempre as escondidas --porque o campo treino so abre dia 15 junho ---treino 4 h das 8 h as 12 h--caes so 1 coto -x beagle com podengo preto---fui testar a capacidade e resistencia dele com o tempo quente ---o cao foi fantastico ---agora o que vou escrever ha muitos que vao ficar admirados ----quem me conhece a mim e ao cao e sao varios membros --nao ficaram certamente ---achou 12 coelhos em varios tipos de mato e seguiu-os quase todos ---varios tipos de mato porque a minha reserva e muito deverseficada----mesmo a hora do calor nunca se foi abaixo e ainda com a agravante-----esquecimento---de levar aguada minha parte ---inadmissivel ---eu admiro-me como ha malta que diz mal destes caes----soubesse o que sei hoje e ja ha muito tempo tinha optado por eles ---mas ainda vou a tempo ----eu nao me interressa o que escreve ---o-pombal e companhia ---interressa-me e aquilo que eu vejo no terreno o resto e musica----logo ha mais treino logo vao 2
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyDom Jun 06, 2010 10:32 pm

O amigo eu acho que o pessoal ja nem responde pq vc e so maquinas devoradoras de silvas e mato ,tou com uma pena do amigo marco que lhe vendeu o coto pois não lhe vendeu um cão vendeu-lhe sim buldosa de terraplanar terrenos ,vc não acha que são estorias a mais olhe que quase todos nos somos caçadores de coelhos neste forum e eu ainda não vi aqui ninguem a gabar aquilo que e seu como vc,abraço amigo e tenha calma pois todos nos sabemos o que são cães ,e os incriveis so mesmo os da seleção nacional. Diario do treino de caes de caça - Página 4 753366
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 8:13 am

ontem fui apanhar uns caracois que aqui sao um espectaculo ---ainda apanhei 3 k em 3 h --e levei o lucas comigo acabou por ser um treino de 3 horas para o lucas mesmo com calor nunca parou de caçar ainda achou 4 coelhos e bem achados ---a caracolada esta a secar para no proximo fim de semana com amigos aqui do forum --fazermos um petisco ----felizmente tenho aqui muitos amigos nao sou como alguns que cairam aqui de para quedas e so andam aqui por interresse ---eu nao preciso do forum para me promover a mim ou aos meus caes ----como alguns vendedores nao assumidos ---aquilo que escrevo aqui e a realidade e so le quem quer
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 8:16 am

O Amigo Zambujal tem feito bons relatos, mas pelo que leio aqui e pelo que vejo os meus fazerem nos treinos, os meus estão anos luz á frente dos leões deste amigo.
Logo na questão da falta de agua, os meus nem de agua precisam pois os motores não aquecem, eles vão trocando a língua de posição, ora para a direita ora para a esquerda o que faz uma melhor refrigeração.
Também como andam sempre a latir, não dão por ter a garganta seca.

Venham mais historias (leiam-se relatos) que é o que precisamos, fazemos aqui o nosso canal de caça, só espero é que não repitam episódios como no da televisão.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 8:31 am

mais a tardinha novo treino cerca de 1 h ---caes ---castanho podengo medio cerdoso -e coto x beagle ---coelhos achados 4 todos dentro do mesmo silvado e um silvadao grande levei o coto outra vez porque queri ve-lo dentro daquele silvado e ver se estava muito pisado da manha ----estava como novo pronto para outra ---foi um espectaculo ve-lo a latir mais o castanho e os coelhos que nao saiam devido ao tamanho do silvado esteve perto de 1 h seguida sempre la dentro e quase sempre a latir como tem chocalho sei onde ele anda ----de vez em quando la sai um orelhudo ---o objcetivo deste forum e de criar amigos mas nao e o que acontece ---parece-me a mim que esta e a criar invejas em alguns membros -----estou a ver que aquilo que escrevo faz diferença a muita gente ---nao sei porque mas calculo
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 10:22 am

SR ferreira era para lhe responder no topico dos coelhos --mas entendi que aqui e mais apropriado ---o SR esta muito engasgado com os meus caes mas olhe eu nunca tive problemas com nimguem do forum por causa dos caes e voçe ja teve e muitos ---voçe nao me conhece a mim mas eu a si conheço-o e bem ----e mais lhe digo a pessoa que o informou sobre mim informou muito mal ----essa pessoa e que devia dar a cara e nao mandar dizer por outros embora estejam metidos no mesmo saco
Ir para o topo Ir para baixo
Caçador 37
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 21
Idade : 53
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/06/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 3:14 pm

Em primeiro lugar dar-lhe os parabens pelo que escreve aqui
só lê quem quer e quem não gostar, tem por aí muita coisa para ler e ver
já que tem net. Sempre qua alguem aqui faz relatos de caçadas ou relatos de outras assuntos
treinos, etc e fala bem dos animais que tem, há sempre quem fique com um pouco de ciúmes
Pena n haver mais relatos, já que o tópico foi criado para isso mesmo.
Se o Sr. diz que os seus animais são bons e fazem o que diz,
bom para sí, é você que caça com eles, por isso continue.
Devo dizer ao forum que não conheço pessoalmente o sr, Zambujal.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 3:22 pm

amigo caçador 37 voçe tocou num ponto fulcral porque nao fazem mais relatos dos treinos ----este topico foi criado para isso ---sera que so eu e que treino ?--sera que sou so eu que treino fora dos campos treino ?sera que sou so eu abusador como me chamam ? ----o resto sao so cumpridores e ecologistas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 3:59 pm

Caçador 37 escreveu:
Em primeiro lugar dar-lhe os parabens pelo que escreve aqui
só lê quem quer e quem não gostar, tem por aí muita coisa para ler e ver
já que tem net. Sempre qua alguem aqui faz relatos de caçadas ou relatos de outras assuntos
treinos, etc e fala bem dos animais que tem, há sempre quem fique com um pouco de ciúmes
Pena n haver mais relatos, já que o tópico foi criado para isso mesmo.
Se o Sr. diz que os seus animais são bons e fazem o que diz,
bom para sí, é você que caça com eles, por isso continue.
Devo dizer ao forum que não conheço pessoalmente o sr, Zambujal.

plenamente de acordo com o amigo caçador37, o titulo diz Diario de treinos se o amigo zambujal treina todos os dias e se gosta de os relatar só faz é bem. eu pessoalmente não relato pois quanto menos falar do que tenho em casa melhor, talvez treine mais que o amigo zambujal, como já disse em outro topico toda a vida os caçadores treinaram cachorros e um ou outro cão caçado em locais ao negro, uns porque o campo treino está fechado outros porque o campo treino tem poucos coelhos enfim, toda a gente mete o pé na argola uns mais outros menos. vamos lá voltar aos relatos que são bons de ler Diario do treino de caes de caça - Página 4 Icon_biggrin

amigo zambujal Boa continuação dos treinos quando chegar a epoca de caça estão em forma e com o nariz bem afinado Diario do treino de caes de caça - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 5:46 pm

amigo Zambujal, vôce esta no caminho certo só com treinos diários se conseguem bons cães!!!or acaso onde moro tambem da para fazer uns treinos á sucapa. a partir de agora tanbem aqui vou deixar os meus relatos Diario do treino de caes de caça - Página 4 910593 .....pena a erva estar tão alta se não era com video e tudo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 6:09 pm

a erva esta alta em todo lado amigo ---se quizermos ter bons caes so com muito treino ---mesmo os caes velhos fazem sempre coisas de nao estamos a espera isso para mim e sinal de evoluçao---a erva e mau e p+or causa das carraças e o coelho muita vez em vez de estar nas silvas esta na erva---de resto comece a treinar para dar andamento a tropa
Ir para o topo Ir para baixo
seculo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 3
Idade : 65
Localização : valongo
Data de inscrição : 16/02/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 7:06 pm

patrick_lgs escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
zambujal escreveu:
(...) aos 3 meses ja achava coelhos
Zambujal, desculpa que te diga mas cachorros com 3 meses a achar coelhos só tropeçando neles. É que por este andar qualquer dia os cachorros já saem da barriga da mãe a cantar aos coelhos. Diario do treino de caes de caça - Página 4 Icon_lol

ehehehehe...vá com 4 ou 5 meses eu até acredito que haja um ou outro fenomeno. Mas isto é tudo uma questão de dar muitos treinos.

Mas pelo o que relata o amigo Zambujal...o Marco tem boa materia prima.... Diario do treino de caes de caça - Página 4 688738 tenho que ver isso. Diario do treino de caes de caça - Página 4 40618

Vocês com os Coelheiros ^~em uma sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 8:01 pm

zambujal escreveu:
SR ferreira era para lhe responder no topico dos coelhos --mas entendi que aqui e mais apropriado ---o SR esta muito engasgado com os meus caes mas olhe eu nunca tive problemas com nimguem do forum por causa dos caes e voçe ja teve e muitos ---voçe nao me conhece a mim mas eu a si conheço-o e bem ----e mais lhe digo a pessoa que o informou sobre mim informou muito mal ----essa pessoa e que devia dar a cara e nao mandar dizer por outros embora estejam metidos no mesmo saco
O sr tem tanto de ?????? como de ??????? ,osr não me conhece de lado algum isso eu tenho a certeza mais s o sr me conhece saberia muito bem que eu nunca precisei do icentivo de ninguem para opinar fosse o que fosse ,essa do mesmo saco não e para mim de certeza ,o problema que eu tive com sr pimenta ta morto e encerrado e caso unico pois nunca tive mais problemas nenhum aqui neste forum nem em mais nenhum fique bem e pode continuar a sonhar acordado que graças a deus tenho cães que chegam para mim e ate sobram quaquer dia ate tenho de começar a entrar no mercado de vendas .abraço mas eu so dei a minhã opinião nada mais, mas normalmente os ????????????? ate acreditaom na sua propria mentira
graças a deus posso falar assim em publico pois nenhum dos foristas que eu conheço e não são poucos não tem que me apontar um dedo que seja sobre nada abraço e fique bem e se os tem no sitio diga la donde me conhece .
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 8:46 pm

Isto anda animado por aqui nos últimos tempos ****** Bem quero fazer um alerta cuidado com o que se escreve porque isto é lido por muitos e muitos quero dizer pode ser lido por autoridades e assim estamos a dizer o que fazemos e onde fazemos os treinos ,por isso atenção façam os vossos treinos mas não comentar onde foi feito .Todos os treinos que são feitos fora dos campos de treino são ilegais por isso muito cuidado no que se escreve ..Peço mais uma vez respeito a todos os membros ..

_______________________________________________________________________________________________________________________

senhor zambujal com tanto treino acredito que tenha ai bons cães continue assim que esta no caminho certo o treino que você da a mais tem os meus a menos .Gosto de ver aqui o que você escreve faz-me lembrar o meu tio que quando era mais novo dava também assim treinos e os resultados estavam a vista no tempo de caça .continue pena não fazer uns pequenos vídeos para a malta ver ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 9:11 pm

amigo podengos nao tenho maquina de filmarse tivesse filmava----e o meu telemovelnao da para filmar senao tinha todo o gosto em mostrar o meu material---que era para calaralguns que teem a mania
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptySeg Jun 07, 2010 9:32 pm

mais um dia de treino----das 19 h as 21h e 30m---caes tino -podengo cerdoso ---e nicolau -podengo cerdoso---coelhos achados 4---tino -2 nicolau 2 ----tudo coelhos dificeis----o coelho agora esta muito na erva o que e complicado para nos e para os caes ---nos queremos que eles entrem nas silvas mas muito coelho nao esta la---depois de os acharem na erva e que eles vao para as silvas---para caes novos nao e bom ---porque começam a viciar-se na erva e a erva e muito facil de caçar o treino nesta altura e mau so por causa disso ----para o mes que vem ja nao ha erva ai sim ---amanha ha mais
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyTer Jun 08, 2010 9:25 am

podengos escreveu:
Isto anda animado por aqui nos últimos tempos ****** Bem quero fazer um alerta cuidado com o que se escreve porque isto é lido por muitos e muitos quero dizer pode ser lido por autoridades e assim estamos a dizer o que fazemos e onde fazemos os treinos ,por isso atenção façam os vossos treinos mas não comentar onde foi feito .Todos os treinos que são feitos fora dos campos de treino são ilegais por isso muito cuidado no que se escreve ..Peço mais uma vez respeito a todos os membros ..

_______________________________________________________________________________________________________________________

senhor zambujal com tanto treino acredito que tenha ai bons cães continue assim que esta no caminho certo o treino que você da a mais tem os meus a menos .Gosto de ver aqui o que você escreve faz-me lembrar o meu tio que quando era mais novo dava também assim treinos e os resultados estavam a vista no tempo de caça .continue pena não fazer uns pequenos vídeos para a malta ver ..abraço

Amigo Jose ate diria que andamos todos ilegais a treinar os caes da ponta Norte ate a ponta Sul do país mesmo dentro dos campos de treino, isto conforme esta redigida a lei.
Noutra coisa que muita malta anda ilegal, é nas licensas dos caes. Muita gente e eu inclusive so tira a licensa dos caes pouco tempo antes de começar a caça e o que nos esquecemos uma nova epoca começa no inicio de Junho ou Julho. Normalmente andamos nos meses de Verao com licenças da epoca passada.
Corrijam-me se estib«ver enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 EmptyTer Jun 08, 2010 10:09 am

e isso mesmo a malta que anda nos campos treino desde muito cedo tem de ter licenças dos caes em dia ---porque esta a exercer um acto de caça e podem os caes apanhar caçaportanto isso do treinar e subjectivo ---na minha reserva quando abre o campo treino apanha-se muito coelho e esses coelhos sao para quem os apanha ---logo esta a exercer um acto de caça ---logo precisa de ter a licença em dia ---a maioria da malta nao tem logo esta a transgredir ----quando abre o meu campo treino a venatoria vai la identeficar a malta e pergunta pelas respectivas licenças dos caes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario do treino de caes de caça
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treinos 2012!!!!
» Treino de cães de caça?
» Treino de cães de caça
» Treino de caes de caça ao coelho
» Campo de treino de caes de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: