Caça & pesca & natureza
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães

Ir para baixo 
+36
RVP
micael33
Batata
José Costa
castilho
monteiro
antoniodurao
Vixen
Abílio Vidal
lobo cal. 12
jose ANTONIO
Carlos Teniz
tiago
vlopes1977
Miguel Sousaa
Aldonio Paulino
sirbarata
Cláudio
Nuno_benelli
matador
cable-man
LCR
Andre Chaves
sergio magalhaes
Ricardor2
ferreira71
pointerman
miguel
JoaoAntunes
Vitor21
vitor76
Hélio
Nuno Miguel
podengos&coelhos
Marcodatsun
podengos
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o preço da ração que damos os nossos cães
10 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap21%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 81 ]
15 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap31%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 31% [ 123 ]
20 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap15%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 60 ]
25 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap10%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 38 ]
30 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap7%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 26 ]
35 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap3%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 12 ]
45 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap4%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 14 ]
50 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap3%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 13 ]
mais de 50 euros
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_lcap6%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 28 ]
Total de votos : 395
 

AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 1:13 pm

LCR escreveu:
meus amigos tive um cachorro que fez até ao ano de idade visan Yako puppy a 23 euros cada saco de 20KG e o cachorro estava muito elegante e com pelo bonito
saudações LCR

amigo 23€ saco de 20kg não se considera caro...........considera-se "um roubo"
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 9:35 pm

Se calhar para quem tem um cão ou dois não é caro mas para quem tem de sustentar muitos já começa a ficar um pouco fora de mão. :D

Uma ração minimamente aceitável para os cães será a partir dos 14-15 euros daí para cima por saco de 20 kg. Como não há omeletes sem ovos às vezes o mais barato falta-lhe certas coisas, penso eu de quê!!
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 10:32 pm

Eu votei no menos de 45 euro, porque na minha tascacusta 35,96 euro cada saca de 20Kg.

ate ha uns 4 ou 5 meses as minhas meninas comiam orijen 13,5Kg a 63,47 Euro e Acana Large breed a 51,36 Euo a saca de 18Kg.

Neste momento estao com PetNature 20Kg a 35,95 euro.

Dentro em breve vao passar a Naturea, sacas de 15Kg. Ainda nao sei os preços porque a raçao ainda nao esta disponivel para entrega.

Orijen tem 0% de cereais, o primeiro ingrediaente numa raçao para caes ser trigo ou milho, nao e normal e alguma coisa esta mal.
Acana tem 20% cereais, arroz e aveia cozida - milho NAO.
Pet nature e uma raçao mais economica, usa no entanto derivados de carne, a fonte de proteina, de grade A. Basicamente galinaceos.

A raçao nova, a semelhança da Orijen tambem nao tem cereais. Mas e em sacas de 15Kg e mais economica.

Quanto as raçoes de 6 euro, deixo um ideo nao aconselhavel a pessoas mais sensiveis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*******

EDIT:
Editei a minha resposta acima, as partes que estao a italico foram as alteradas e era o que eu originalmente queria escrever. So hoje ao ler a resposta e que vi a estupides que eu tinha escrito acima.
Milho, flocos de milho, centeio, trigo, gluten, e por ai fora sao de evitar, pois os caes nao os conseguem digerir, so servem para umentar a quantidade de croquetes que eles largam.


Última edição por cable-man em Sáb Ago 14, 2010 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2010 8:51 am

Essa ração nova(de 15kg) é a que vai ser fabricada algures no UK e comercializada pelo ex-importador/distribuidor da Acana em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySáb Ago 14, 2010 2:08 pm

A raçao nova e distribuida, sera distribuida, por eles, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 2:48 pm

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 679215 eu sou mt verde nisso mas olhem eu compro

frangos compro arroz barato e faço uma panela arroz e frango dá

para 4dias junto raçao tb 4euros o saco no lidl outras vezes restos

dos restaurantes onde almoço...
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola    Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 2:50 pm

um frango dura para 4 dias com raçao tenho podengos Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 753366 Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 753366
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 3:23 pm

Os 7 cá de casa, 3 a 4 dias por semana comem granulado, sacos de 20 Kg que custam 12 e qualquer coisa, se há comida que ninguém comeu da-se a eles, o resto dos dias é comida feita em casa. A 2 dias uma veterinária disse-me que o arroz aos cães não alimenta nada, porque ela diz que não tem nutrientes suficientes e que eles retiram logo o arroz pelas fezes, deixei de dar arroz, comem outra massa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 3:31 pm

Eu não respondi pois eles não dizem a que quantidade se referem...



Mas enquanto jovens dou-lhes friskies ou pedigree (junior)25€ 10 kg e a partir dos 5 6 meses ração do Lidl 7,5€ 10kg (o meu vizinho é veterinário e é o que dá aos dele.



por acaso já comparei algumas e o que difere é básicamente a proteina, que está em maior quantidade na dos juniores.



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 5:37 pm

Caros amigos compro uma ração por 9€ (Fluffy), relaçao qualidade preço acho que é muito boa e os caes gostam muito dela.

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Aldonio Paulino
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Aldonio Paulino


Número de Mensagens : 160
Idade : 40
Localização : Ribeira Brava Madeira
Data de inscrição : 25/12/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQui Jan 19, 2012 9:56 pm

boas amigos,eu votei na raçao de 15euros porque eu comprava sacos de 10kg a 7.5euros a marca é ActivPet com 24% de proteina a qual os meus cães ja comiam á 2 anos e na semana passada, para meu espanto eu deitava a raçao e no dia a seguir chegava ao canil e ainda tinha raçao(ficaram enjoados),levei um cão ao veterinario para ver o que se passava,fiquei preocupado,gastei 80 euros com comprimidos,consulta e teste da filaria e mudei logo para alta energia do continente 20kg 23euros com 30% de proteina,misturei a ração para eles se habituarem e comiam a alta energia toda e deixavam a ActivPet,agora gasto mais uns euros em raçao mas sei que eles sentem se bem com a nova ração e ficou o problema resolvido. Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 232712 Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 845184
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQui Jan 19, 2012 11:25 pm

Aldonio Paulino escreveu:
boas amigos,eu votei na raçao de 15euros porque eu comprava sacos de 10kg a 7.5euros a marca é ActivPet com 24% de proteina a qual os meus cães ja comiam á 2 anos e na semana passada, para meu espanto eu deitava a raçao e no dia a seguir chegava ao canil e ainda tinha raçao(ficaram enjoados),levei um cão ao veterinario para ver o que se passava,fiquei preocupado,gastei 80 euros com comprimidos,consulta e teste da filaria e mudei logo para alta energia do continente 20kg 23euros com 30% de proteina,misturei a ração para eles se habituarem e comiam a alta energia toda e deixavam a ActivPet,agora gasto mais uns euros em raçao mas sei que eles sentem se bem com a nova ração e ficou o problema resolvido. Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 232712 Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 845184

a ração de alta energia so faz bem aos cães quando eles tao na epoca de caça, mas a seguir da caça essa ração faz mal aos rins dos cães porque estão parados. Quando estão parados a melhor ração e a de manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes1977
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vlopes1977


Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Tomar
Data de inscrição : 01/02/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor ração para cães de cça qualidade/preço   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQua Fev 01, 2012 11:17 pm

Boas Noites companheiros, estou a pensar em comprar ração para os meus cães, mas em palete, alguem me consegue aranjar contactos de revendedores de ração..... ou a melhor ração para qualidade / preço....
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ração solonag   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 12:13 am

Boas pessoal,
estive aqui a tempo na decatlon em taveiro e na secção de caça estive a ver as raçoes da marca. O saco grande penso que de 15 ou 20 kilos custa 40 euros e o de alta energia para caes cerca de 38. A de manutenção custa salvo erro a volta de 25 euros.
O que queria saber é se alguem ja experimentou e o que achou. Estava a pensar optar por esta ração já que parece estar feita de propósito para caes de caça!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyQui Fev 02, 2012 6:17 pm

amigo eu ja comprei e boa mas amigo por mais barato tem raçoes tao boas como essas em relalao a ser feita para caes de caça a raçao tem e que ser adequada a altura em que se esta ou manutençao ou em atividade se repara as caracteristicao sao identicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Carlos Teniz
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Carlos Teniz


Número de Mensagens : 4
Idade : 51
Localização : Braga
Data de inscrição : 08/01/2011

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 1:16 am

sirbarata escreveu:

"Caros amigos compro uma ração por 9€ (Fluffy), relaçao qualidade preço acho que é muito boa e os caes gostam muito dela.

Saudações"

Qual é a gama da Fluffy?

Eu gosto muito das rações Avenal e a Fluffy também é da Avenal. Durante a caça usei a Avenal DOG ACTIVE (Proteina Bruta 28% e Gordura Bruta 14%), estava a pagar € 15,00 cada saco de 20 Kg. É uma excelente ração mas já reparei que o preço varia bastante de vendedor para vendedor, penso que comprando directamente da fábrica em grandes quantidades se conseguem preços excelentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://canilcabecadarca.blogspot.com/
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 12:08 pm

Eu também dava fluffy manutenção no defeso e floffy energic na altura da caça só que para este ano encareceu muito 13.60 manutenção 22 a energica ,en tão mudei para paski dog preços bem enconta .
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 12:17 pm

Caros amigos;

As minhas cadelas (epanhol e braco) comem uma ração da Avenal (dog mix) para manutenção é muito boa.
O preço é de 11 euros,mas tenho um colega que a menos de dez quilómetros, compra a 12 euros.
Por vezes compro um saco de ração mais cara na altura da caça,mas acho que não vale a diferença.
Elas comem normalmente sempre tudo.
Tambem ja comprei Fluffy 18kg saco mas mais cara (não me lembro bem entre 1 a 2 euros)
cumps.

cafe
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 2:28 pm

Boas pessoal.

Eu aos meus cães dou sempre Flufy Energie, cada saca de 20 Kg custa 14,50€.

A um mês atrás como os cães estavam a ficar um pouco gordos , resolvi comprar a Flufy Manutenção. A minha Braco ( CALINKA), começou a ficar com o pelo baço e com uma espécie de caspa no pelo parece farinha, não sei se tem a ver com a mudança da ração de Energie para Manutenção.
Na Podengada tudo 5 estrelas, agora na Braco vou voltar à Energie para ver se ela volta ao normal 12345

Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 3:24 pm

Abílio Vidal escreveu:
Boas pessoal.

Eu aos meus cães dou sempre Flufy Energie, cada saca de 20 Kg custa 14,50€.

A um mês atrás como os cães estavam a ficar um pouco gordos , resolvi comprar a Flufy Manutenção. A minha Braco ( CALINKA), começou a ficar com o pelo baço e com uma espécie de caspa no pelo parece farinha, não sei se tem a ver com a mudança da ração de Energie para Manutenção.
Na Podengada tudo 5 estrelas, agora na Braco vou voltar à Energie para ver se ela volta ao normal 12345


da para ver que o preço não e em todos os sitio o mesmo cada um vende o preço que acha melhor .Amigo Abílio e deve ter sido da ração teve um problema identifico com a antiga ração que dava nos podengos não dei por ela mas no Braco alemão o fim de algum tempo ficou com caspa e depois era só perder pelo ,depois de mudar de ração o pelo ficou macio e brilhante .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Vixen
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Vixen


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Tramagal
Data de inscrição : 06/04/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 4:10 am

Acho a pergunta muito importante para termos noção do que realmente gastamos com os nossos companheiros de caçada.
Só tenho uma crítica a fazer à construção da pergunta: quando pergunta quanto gastamos, é gastar em que unidade? É o valor que gastamos por kg? Por 10kg? Num mês? Eu respondi como sendo o dinheiro que gasto por mês nas minhas duas cadelas. Mas eu so tenho 2 cadelas, se tivesse 4 gastaria o dobro do valor. Para aferir o valor da raçao é preciso perguntar algo do género: "Quanto gasta por mês em ração por cão?"
Beijinhos :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixenaturista.blogspot.pt/
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 11:22 pm

Vixen escreveu:
Acho a pergunta muito importante para termos noção do que realmente gastamos com os nossos companheiros de caçada.
Só tenho uma crítica a fazer à construção da pergunta: quando pergunta quanto gastamos, é gastar em que unidade? É o valor que gastamos por kg? Por 10kg? Num mês? Eu respondi como sendo o dinheiro que gasto por mês nas minhas duas cadelas. Mas eu so tenho 2 cadelas, se tivesse 4 gastaria o dobro do valor. Para aferir o valor da raçao é preciso perguntar algo do género: "Quanto gasta por mês em ração por cão?"
Beijinhos :)

Concordo plenamente.

cumprimentos



António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
Vixen
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Vixen


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Tramagal
Data de inscrição : 06/04/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 11:56 am

Vixen escreveu:
"Quanto gasta por mês em ração por cão?"
Beijinhos :)

Eu gasto cerca de 16 Euros por cão em ração por mês. Tenho três cães entre os 8 e os 12Kg. Um deles é idoso, tem 15 anos, só sai para pequenos passeios diarios, não caça. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixenaturista.blogspot.pt/
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 12:50 pm

Ja agora que ração lhe das se nao e´ segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 1:20 pm

Vixen escreveu:
Acho a pergunta muito importante para termos noção do que realmente gastamos com os nossos companheiros de caçada.
Só tenho uma crítica a fazer à construção da pergunta: quando pergunta quanto gastamos, é gastar em que unidade? É o valor que gastamos por kg? Por 10kg? Num mês? Eu respondi como sendo o dinheiro que gasto por mês nas minhas duas cadelas. Mas eu so tenho 2 cadelas, se tivesse 4 gastaria o dobro do valor. Para aferir o valor da raçao é preciso perguntar algo do género: "Quanto gasta por mês em ração por cão?"
Beijinhos :)

Acho também que a pergunta se pode fazer de varias maneiras ,para quem participa neste fórum não tem nada a esconder e é participante activo e vai a alguns eventos organizados pelo fórum onde se fala de cara a cara e se fala de cães etc. ficamos a saber que cães temos quantos etc. como se formos ver as fotos vemos que estes membros tem X cães .
Bem eu nao posso fazer as contas por um ou dois caes porque neste momento tenho 11 podengos alguns deles comem menos outros mais por exemplo tenho fêmeas que enquanto umas comem 5 kl. as outras já comem dez kl. Um saco de ração de 20 kl. para dois podengos que comem menos da-me para meses.Por isso acho que se deve fazer as contas pela matilha e não por cabeça do animal .
E a mesma coisa para quem da ração de 9 ou 10 euros ou menos ainda gasta muito mais ração a ração tem menos qualidade logo comem mais , por isso é preferível pagar mais por uma boa ração e gastar metade ou menos de metade dos sacos em ração ,e o fazer as contas o fim do ano o valor e o mesmo porque se poupa em ,tempo, agua ,luz .
Eu dava uma de 10,30 euros saco de 20 kl. a 2 anos para cà estou a dar Canter que me custa 15,70 euros o saco de 20 kl.
enquanto tiver a este preço não mudo e se mudar tenho de arranjar uma identifica agora ração barata para os meus cães não prefiro reduzir no plantel .
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Vixen
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Vixen


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Tramagal
Data de inscrição : 06/04/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 2:32 pm

podengos escreveu:
Vixen escreveu:
Acho a pergunta muito importante para termos noção do que realmente gastamos com os nossos companheiros de caçada.
Só tenho uma crítica a fazer à construção da pergunta: quando pergunta quanto gastamos, é gastar em que unidade? É o valor que gastamos por kg? Por 10kg? Num mês? Eu respondi como sendo o dinheiro que gasto por mês nas minhas duas cadelas. Mas eu so tenho 2 cadelas, se tivesse 4 gastaria o dobro do valor. Para aferir o valor da raçao é preciso perguntar algo do género: "Quanto gasta por mês em ração por cão?"
Beijinhos :)

Acho também que a pergunta se pode fazer de varias maneiras ,para quem participa neste fórum não tem nada a esconder e é participante activo e vai a alguns eventos organizados pelo fórum onde se fala de cara a cara e se fala de cães etc. ficamos a saber que cães temos quantos etc. como se formos ver as fotos vemos que estes membros tem X cães .
Bem eu nao posso fazer as contas por um ou dois caes porque neste momento tenho 11 podengos alguns deles comem menos outros mais por exemplo tenho fêmeas que enquanto umas comem 5 kl. as outras já comem dez kl. Um saco de ração de 20 kl. para dois podengos que comem menos da-me para meses.Por isso acho que se deve fazer as contas pela matilha e não por cabeça do animal .
E a mesma coisa para quem da ração de 9 ou 10 euros ou menos ainda gasta muito mais ração a ração tem menos qualidade logo comem mais , por isso é preferível pagar mais por uma boa ração e gastar metade ou menos de metade dos sacos em ração ,e o fazer as contas o fim do ano o valor e o mesmo porque se poupa em ,tempo, agua ,luz .
Eu dava uma de 10,30 euros saco de 20 kl. a 2 anos para cà estou a dar Canter que me custa 15,70 euros o saco de 20 kl.
enquanto tiver a este preço não mudo e se mudar tenho de arranjar uma identifica agora ração barata para os meus cães não prefiro reduzir no plantel .
abraço

Muito obrigada pela sua resposta.
Ok. A minha matilha neste momento é constituida por apenas 3 cães com menos de 12 Kg, é claro que há uns que comem mais que outros. Eu gasto 50Kg por mês em ração, sem contar com os suplementos. Compro Kennel's Favourite Active, um saco de 20Kg são 46Euros. Compro uma loja online com entraga gratuita a casa em todo o país chamada Casa da Bina. :)

Ah, a minha matilha está em formação. Espero dentro em breve ter mais dois membros. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vixenaturista.blogspot.pt/
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 9:55 pm

Será que eu li bem?!..Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 139124

Cara amiga Vixen voçe gasta 50kg de ração por mês, com 3 cães com menos de 12kg cada um???

Perto de 17 kg de ração por mês mais suplementos para cada cão???


Última edição por monteiro em Dom Abr 08, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
antoniodurao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
antoniodurao


Número de Mensagens : 63
Idade : 62
Localização : Portugal
Data de inscrição : 18/02/2012

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 10:16 pm

boas, eu gasto mais ou menos 60 euros/mês, com uma cadela (da foto). saco de 14Kg Purina ProPlan Manutenção.

Cumprimentos

António Durão
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 8:14 am

Vixen escreveu:
podengos escreveu:
Vixen escreveu:
Acho a pergunta muito importante para termos noção do que realmente gastamos com os nossos companheiros de caçada.
Só tenho uma crítica a fazer à construção da pergunta: quando pergunta quanto gastamos, é gastar em que unidade? É o valor que gastamos por kg? Por 10kg? Num mês? Eu respondi como sendo o dinheiro que gasto por mês nas minhas duas cadelas. Mas eu so tenho 2 cadelas, se tivesse 4 gastaria o dobro do valor. Para aferir o valor da raçao é preciso perguntar algo do género: "Quanto gasta por mês em ração por cão?"
Beijinhos :)

Acho também que a pergunta se pode fazer de varias maneiras ,para quem participa neste fórum não tem nada a esconder e é participante activo e vai a alguns eventos organizados pelo fórum onde se fala de cara a cara e se fala de cães etc. ficamos a saber que cães temos quantos etc. como se formos ver as fotos vemos que estes membros tem X cães .
Bem eu nao posso fazer as contas por um ou dois caes porque neste momento tenho 11 podengos alguns deles comem menos outros mais por exemplo tenho fêmeas que enquanto umas comem 5 kl. as outras já comem dez kl. Um saco de ração de 20 kl. para dois podengos que comem menos da-me para meses.Por isso acho que se deve fazer as contas pela matilha e não por cabeça do animal .
E a mesma coisa para quem da ração de 9 ou 10 euros ou menos ainda gasta muito mais ração a ração tem menos qualidade logo comem mais , por isso é preferível pagar mais por uma boa ração e gastar metade ou menos de metade dos sacos em ração ,e o fazer as contas o fim do ano o valor e o mesmo porque se poupa em ,tempo, agua ,luz .
Eu dava uma de 10,30 euros saco de 20 kl. a 2 anos para cà estou a dar Canter que me custa 15,70 euros o saco de 20 kl.
enquanto tiver a este preço não mudo e se mudar tenho de arranjar uma identifica agora ração barata para os meus cães não prefiro reduzir no plantel .
abraço

Muito obrigada pela sua resposta.
Ok. A minha matilha neste momento é constituida por apenas 3 cães com menos de 12 Kg, é claro que há uns que comem mais que outros. Eu gasto 50Kg por mês em ração, sem contar com os suplementos. Compro Kennel's Favourite Active, um saco de 20Kg são 46Euros. Compro uma loja online com entraga gratuita a casa em todo o país chamada Casa da Bina. :)

Ah, a minha matilha está em formação. Espero dentro em breve ter mais dois membros. :)

Caro membro desde já deixe-me dizer se me permite claro ,acho que esta a gastar ração a mais ou os meus comem muito pouco ,depois acho que uma boa ração não necessita de suplementos (suplementos a mais traz problemas os cães) e um ponto muito importante você esta a pagar uma pipa de maça por 20 kl. de ração que tem Proteína : 26%
Gordura: 15% encontra bem mais barato e muito melhor acho eu (por exemplo a aqui um ou dois membros a vender raçao da visam uma Altanergia
30/20 – por 17€ a muita escolha no mercado so se tem de procurar . mas esta é a minha opinião e vale o que vale
abraço
tem aqui uma boa ração excelente mesmo e não necessita de suplementos e claro muito mais barata .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 8:51 am

Vixen escreveu:


Eu gasto cerca de 16 Euros por cão em ração por mês. Tenho três cães entre os 8 e os 12Kg. Um deles é idoso, tem 15 anos, só sai para pequenos passeios diarios, não caça. :)

Vixen escreveu:


Ok. A minha matilha neste momento é constituida por apenas 3 cães com menos de 12 Kg, é claro que há uns que comem mais que outros. Eu gasto 50Kg por mês em ração, sem contar com os suplementos. Compro Kennel's Favourite Active, um saco de 20Kg são 46Euros. Compro uma loja online com entraga gratuita a casa em todo o país chamada Casa da Bina. :)


Se percebi bem, onde se lê 50 kg, deve ler-se 50 €.. Agreement
São cerca de 21 kg de ração por mês para os 3 cães..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Conteúdo patrocinado





Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preço dos cães
» Vão passando despercebidos nem damos conta
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
» Rações LOBBY
» Discusão da(s) Votação(ões)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: