| Sites de cães | |
|
+4Marcodatsun podengos&coelhos Banzé Miguel Lopes 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miguel Lopes Caçador Novato ;-)
Número de Mensagens : 2 Idade : 40 Localização : Portalegre Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Sites de cães Ter Ago 04, 2009 5:15 pm | |
| Olá, gostava de saber alguns sites de compras e vendas de cães. Estou interssado em comprar ou adoptar um. Obrigado. :lol: Miguel | |
|
| |
Banzé Caçador Veterano ;-)
Número de Mensagens : 339 Idade : 50 Localização : Cabo da Roca - Cascais Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Sites de cães Ter Ago 04, 2009 6:05 pm | |
| Este é um bom site. Diz o que queres comprar e aparecem logo ofertas, com sorte tambem consegues adoptar um, tens é de dizer o que queres. | |
|
| |
Miguel Lopes Caçador Novato ;-)
Número de Mensagens : 2 Idade : 40 Localização : Portalegre Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Sites de cães Ter Ago 04, 2009 9:55 pm | |
| Gostava de um com pelô curto, castanho e preto... Em bebe de preferencia! | |
|
| |
podengos&coelhos Caçador Veterano ;-)
Número de Mensagens : 3307 Idade : 49 Localização : Viseu Data de inscrição : 20/02/2008
| Assunto: Re: Sites de cães Qua Ago 05, 2009 8:36 am | |
| - Miguel Lopes escreveu:
- Gostava de um com pelô curto, castanho e preto... Em bebe de preferencia!
Pra levares à missa ou ao campo?! | |
|
| |
Marcodatsun Moderador
Número de Mensagens : 2586 Idade : 38 Localização : Figueira da foz Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Sites de cães Qua Ago 05, 2009 9:07 am | |
| Senhor miguel lopes como de certa forma está a participar neste forum, agradecemos que faço uma apresentação no topico do forum apresentações | |
|
| |
podengos Administrador
Número de Mensagens : 2927 Idade : 47 Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Sites de cães Sex Ago 14, 2009 12:29 pm | |
| - Miguel Lopes escreveu:
- Gostava de um com pelô curto, castanho e preto... Em bebe de preferencia!
Bem senhor Miguel Lopes estou a ver que é um brincalhão,:lol: :lol: :lol: :lol: explique la melhor o que pretende a ver se a malta o pode ajudar | |
|
| |
bpeixoto Caçador Novato ;-)
Número de Mensagens : 1 Idade : 37 Localização : Mangualde Data de inscrição : 18/11/2009
| Assunto: ola.. Qua Nov 18, 2009 7:41 pm | |
| eu por agora tenho 3 caes, porque infelizmente mataram-me as cadelas que tinha (4), agora estava interessado em comprar ou alguem que de-se 2 cadelas a criar ou caçadas dependente do preço. alguem me pode ajudar?? obrigado | |
|
| |
podengos Administrador
Número de Mensagens : 2927 Idade : 47 Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Sites de cães Qua Nov 18, 2009 8:53 pm | |
| - bpeixoto escreveu:
- eu por agora tenho 3 caes, porque infelizmente mataram-me as cadelas que tinha (4), agora estava interessado em comprar ou alguem que de-se 2 cadelas a criar ou caçadas dependente do preço.
alguem me pode ajudar?? obrigado desde ja bem vindo em primeiro de tudo caro membro faz a tua apresentaçao e vai ler as regras do forum ..a respeito a cachorros para o ano vou ter de pelo liso com o que tens de pagar e mesmo so os gastos que vou ter com eles vacinas eu vou ficar so com dois para mim ..abraço | |
|
| |
Nuno Miguel Caçador Veterano ;-)
Número de Mensagens : 652 Idade : 35 Localização : castelo branco Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Sites de cães Sex Nov 20, 2009 11:30 am | |
| | |
|
| |
podengos Administrador
| Assunto: Re: Sites de cães Sex Nov 20, 2009 12:32 pm | |
| - Nuno Miguel escreveu:
- para quanto vai o preço?
Nao sei se foi para mim mas se foi a resposta e ..Ja a 3 anos que não tenho feito criação com cães com lop. mas se os preços forem os mesmos deve ser mais o menos 50 a 60 euros cada cachorro ..Como disse é mesmo para pagar os custos quero fazer a criação porque quero ficar com uma femia ...porque de uma hora para a outro posso ficar sem nada abraço | |
|
| |
Augusto Moreira Caçador Novato ;-)
Número de Mensagens : 105 Idade : 65 Localização : Maia Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Sites de cães Sex Nov 20, 2009 11:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sites de cães | |
| |
|
| |
| Sites de cães | |
|