Caça & pesca & natureza
opinião sobre a minha primeira arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
opinião sobre a minha primeira arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 opinião sobre a minha primeira arma

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptyDom Jun 23, 2013 9:50 am

boas a todos os amigos caçadores deste forum, gostava muito que partilhassem a vossa opinião comigo, há cerca da primeira arma que adquiri uma FABARM EURO 3 ........ o que acham dela????    e já agora se alguém tiver alguma ponteira para esta arma contacte .......

Muito obrigado a todos que percam tempo a colaborar neste tópico, um abraço a todos ( e esta quase aí o nosso grande vicio)amigos123
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptySeg Jun 24, 2013 8:23 am

Não conheço essas armas pelas referencias, sei que houve uma serie que deu alguns problemas, não sei qual, mas tem a fama de ter um cano muito bom...  123Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptySeg Jun 24, 2013 9:29 am

Quando comprei a minha Maxus, antes tive a oportunidade de comprar uma arma igual a essa e muito mais barata, mas simplesmente descartei-a logo, preferi dar mais algum e ter uma como deve ser. Mas como sempre digo a nossa arma seja qual for é sempre uma boa arma desde que não tenha problemas. Eu não a quis mas isso vai dos gostos e do bolso também.

Boa sorte com ela e boas caçadas.
Comprs.
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptySeg Jun 24, 2013 8:03 pm

eheh, agora fiquei um pouco desanimado ****** vamos ver como vai ser , obrigado pelas voças opiniões, grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptySeg Jun 24, 2013 9:08 pm

Amigo Didas, não desanimes porque isto de armas tem muito que se lhe diga, o facto de eu não gostar dessa arma em particular posso dizer que também não gosto nenhuma da marca Benelli, são gostos o que se pode fazer, nada mesmo. Em relação a ti e a essa arma só tu podes decidir, se gostas dela, se encara bem, se nunca deu problemas caso seja em segunda mão (as novas também dão problemas, veja-se o caso da Beretta semi automática outlander se não estou em erro, pode não dar problemas a nível de tiro e segurança mas a oxidação do cano deixa muito a desejar, com queixas nos armeiros), se chumba bem etc, etc, etc, por muitas opiniões que se possam dar ou que possamos dar aqui, a decisão será sempre tua, pois és tu que vais caçar com ela.

Comprs.
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptySeg Jun 24, 2013 9:29 pm

muito obrigado amigo paulo alves, a arma tenho-a a dois dias..... vai ser o meu primeiro ano de caça( com arma de fogo), mas a arma a meu ver tem um encare fantástico, mas como o amigo diz só com o tempo se verá .....     abraço
Ir para o topo Ir para baixo
santos-77-ptb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
santos-77-ptb


Número de Mensagens : 50
Idade : 46
Localização : Ponte da Barca
Data de inscrição : 11/08/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptyTer Jun 25, 2013 8:36 am

Boas amigo,  123


Em primeiro lugar quero lhe dar os parabens por ter passado para esta familia, e só lhe posso deixar um conselho, seja um caçador consciente, pois ser caçador não é somente matar ... amigos


Em relação à arma não sei bem se será um modelo igual  á minha, pois eu tambem ainda tirei a carta de caçador o ano passado, e o meu pai ofereceu-me uma das suas caçadeiras uma semiautomática Fabarm Euro Lux 3, o sinceramente acho a arma muito razoável, comigo encara muito bem, leva cargas desde as 28g até às 36g sem problema algum, nunca me encravou, tou muito contente com ela. Apesar de ser uma arma já com uns anitos e tar a pensar comprar algo mais recente ela ficará para sempre no armário até pelo valor sentimental. Por isso experimente a sua faça umas caçadas, até de inicio às rolas para se ir habituando a arma. Depois logo terá uma ideia mais concreta sobre as qualidades da arma e a sua opinião pessoal será a que deve ter mais em conta.

Espero ter ajudado .......... Agreement


Última edição por santos-77-ptb em Qua Jun 26, 2013 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptyTer Jun 25, 2013 2:42 pm

Ola Didas,

espero que sejas feliz com a arma. o que eu sei é que a fabarm tem fama de encravar. tenho um amigo que deu 1800€ por uma fabarm e das duas vezes que fui partir uns pratos encravou 2 cartuchos... ou seja em em 180 tiros disparados +au - encravou 2 vezes... :) eu como sou adepto das sobrepostos nao tenho esse problema. he he he, mas vai de certeza dar te muitas alegrias.

copo
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma EmptyTer Jun 25, 2013 8:24 pm

vamos lá ver como é a arma .... espero que não dê grandes problemas....  muito obrigado pelas voças opiniões ajudam bastante abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opinião sobre a minha primeira arma Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre a minha primeira arma   opinião sobre a minha primeira arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
opinião sobre a minha primeira arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião arma
» Opinião Sobre Arma
» Compra de arma! opiniao!
» Nova arma qual a vossa opinião?
» Quero vender uma arma mas nao sei qual o preço justo dela...agradecia opinião.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: