Caça & pesca & natureza
Nova arma qual a vossa opinião? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Nova arma qual a vossa opinião? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Nova arma qual a vossa opinião?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

Nova arma qual a vossa opinião? Empty
MensagemAssunto: Nova arma qual a vossa opinião?   Nova arma qual a vossa opinião? EmptyQua Set 07, 2011 12:31 pm

Ola amigosNova arma qual a vossa opinião? 739466 estou s pensar em juntar mais uma arma ao meu cofre visto ter só uma arma de paralelos, e estou a pensar em comprar uma fabarn axis AL(triwood) sobrepostos,pois gosto muito da arma e tem os canos tribore e é revestida a titanio,acho que vou fazer uma boa compra, mas gostava de saber qual a vossa opinião o que pensam da arma e assim, o preço da arma é de 2100Euros, digam la a vossa opinião.







"A caça tem que ser praticada com segurança e respeito"



cumprimentos a todosNova arma qual a vossa opinião? 739466 Nova arma qual a vossa opinião? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Nova arma qual a vossa opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova arma qual a vossa opinião?   Nova arma qual a vossa opinião? EmptyQua Set 07, 2011 1:01 pm

boas,
nao deve ser má arma, mas se fosse a si por esse preço optava por uma beretta. não é muito mais cara nova e é outra coisa!
no entanto se achar demasiado caro pode sempre optar por uma usada! há muitas em estado impecável e fica com uma arma fiavel e de qualidade para toda a vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Nova arma qual a vossa opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova arma qual a vossa opinião?   Nova arma qual a vossa opinião? EmptySeg Out 17, 2011 6:18 pm

nao sei se ainda vou a tempo mas concordo com o tiago, com esse orçamento é preferivel uma bereta ou uma browning, têem melhores referencias que a fabarm.

pelo que sei, os canos da fabarm têem tendencia a oxidar por fora, mesmo nas armas de maior valor.



um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova arma qual a vossa opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova arma qual a vossa opinião?   Nova arma qual a vossa opinião? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova arma qual a vossa opinião?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: