Caça & pesca & natureza
Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Empty
MensagemAssunto: Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.   Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. EmptySáb maio 04, 2013 8:29 am

Bom dia amigos, tenho neste momento 7 cadelas podengas pequenas, a mais velha com 3 anos ( causas várias provocaram a morte dos meus caes mais velhos ) e queria aumentar a familia até 10 unidades, então, estou comprador de um podengo pequeno, ou beagle, ou outra coisa qualquer rasteirinha para caçar ao coelho. Estou tambem receptivo a adquirir mais duas femeas para caçar ao coelho, independentemente da raça.

Como atrás disse, estou comprador mas se me oferecerem tambem aceito, dando a garantia que nas proximas ninhadas será tambem oferecida descendencia a quem me ajudou.



Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Didas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Didas


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : coimbra
Data de inscrição : 06/04/2012

Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.   Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. EmptySáb maio 04, 2013 11:57 am

tenho uma cadela a caçar, vacinas e chip ....só me desfaço dela por ser meio rafeira e vou começar a criar so podengos pequenos e talibans e tenho este cão, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zegostinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zegostinho


Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : viseu
Data de inscrição : 18/11/2012

Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Empty
MensagemAssunto: cadela   Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. EmptySáb maio 04, 2013 3:34 pm

tenho uma cadela ano e meio a caçar muito bem podenga pequena. como na minha zona de caça é giesta prefiro caes com mais corrida maiores
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.   Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. EmptyQui maio 30, 2013 9:47 am

amigo andré é de aproveitar o amigo aumenta a sua matilha e a lygia resolve uma dor de cabeça...Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. 139124
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.   Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. EmptySeg Jun 03, 2013 3:44 pm

Dou um casal de podengos médio/pequeno com aprox. 2 meses.

Vendo um podengo pequeno, uma podenga média/pequena e uma podenga média todos com 9 meses e cada um por € 100.

Se estiver interessado posso enviar fotos por email.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.   Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idade dos cães a começar a caçar.
» Cães para caçar raposas
» Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes
» Procuro Podengos
» Pode-se caçar com cães de outros caçadores?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: