Caça & pesca & natureza
Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes Empty
MensagemAssunto: Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes   Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes EmptyDom Jul 25, 2010 1:08 pm

Amigos venho por este meio pedir-vos que aqui postem ou me maden por mail fotos esto a criar um grupo para racas portuguesas no yahoo, e gostava de la poder por algumas fotos para devulgar as nossas racas. alias tb la podem postar as fotos voces se quiserem e so diser mas a intencao do grupo e mais para devulgar nos EUA as racas portuguesas. Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes 600400 Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes 600400 desde ja agradeco qualquer ajuda que me poderem dar Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes 600400 Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes 600400 Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes 40618
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes   Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes EmptyDom Jul 25, 2010 3:27 pm

Amigo João...se alguma das fotos dos meus cães lhe interessar...diga-me que terei todo o gosto em fornecer-lhe as que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes   Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes EmptySeg Jul 26, 2010 8:55 pm

Amigo João, vê neste mesmo tópico as fotos dos meus podengos.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes   Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de podengos pequenos , medios , e grandes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OS meus pequenos
» Podengos Médios Cerdoso da Vinheira
» Ninhada de podengos Pequenos Cerdosos
» Procuro Podengos pequenos ou outros caes para caçar ao coelho.
» nariz preto? rosado? - Topico relacionado com fotos de podengos com lop (Custodio Borges)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: