Caça & pesca & natureza
coleiras anti-latido de ultra-sons Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
coleiras anti-latido de ultra-sons Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 coleiras anti-latido de ultra-sons

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcosousa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marcosousa


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Madeira
Data de inscrição : 12/02/2013

coleiras anti-latido de ultra-sons Empty
MensagemAssunto: coleiras anti-latido de ultra-sons   coleiras anti-latido de ultra-sons EmptyTer Abr 23, 2013 10:07 pm

Boa noite caros colegas, a uns dias para cá, os meus cães têm ladrado muito à noite, pelo que estou ponderando usar uma coleira anti-latido, mas como a troika está insistindo em ficar por cá, estive a ver umas no ebay de ultra-sons, será que são boas, ou corro o risco de não serem eficazes?
será que as que dão choques são melhores? é que eu não sou apologista do ensino pela pancada.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

coleiras anti-latido de ultra-sons Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras anti-latido de ultra-sons   coleiras anti-latido de ultra-sons EmptyQui Abr 25, 2013 10:53 am

Amigo faça o que a sua consciência lhe ditar, mas digo-lhe se lhe meter uma coleira anti-ladrido o cão só ladra a 1ª vez depois pode-a desligar.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

coleiras anti-latido de ultra-sons Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras anti-latido de ultra-sons   coleiras anti-latido de ultra-sons EmptySex Abr 26, 2013 1:24 pm

Meus caros amigos;

No meu ponto de vista não concordo com esses tipos de objectos, coleiras e afins para calar os desgraçados dos bichos que tambem têm o seu direito á palavra, (a deles, claro), e que se esfolam todos nas silvas e nos matos para nos proporcionar aqueles lances que todos nós gostamos de os ter.

Eu sou do tipo, em que, para ter x de animais, temos que adquirir condições mais que evidentes para os ter, agora arranjar formulas para calar os animais, isso não concordo.

É lógico que um cão já faz barulho, agora se lhe pusermos outro ou meia duzia, o barulho será intencificado com certeza.

Agora,mais uma vez no meu ponto de vista, que infraestruturas é que podemos efetuar para atenuar o barulho que os nossos amigos de 4 patas fazem no nosso canil, independentemente da quantidade?

Isso sim, considero uma boa pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coleiras anti-latido de ultra-sons Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras anti-latido de ultra-sons   coleiras anti-latido de ultra-sons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
coleiras anti-latido de ultra-sons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APARELHO ANTI-LATIDOS
» Coleiras anti-pulgas
» coleiras Scalibor
» coleiras de localização
» Coleiras Seresto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: