Caça & pesca & natureza
coleiras Scalibor Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
coleiras Scalibor Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 coleiras Scalibor

Ir para baixo 
+16
Stick
Avx777
durao23
joaop
ondas
epirikito
Prates
custodio borges
sergio magalhaes
Branco
zambujal
Marcodatsun
Abílio Vidal
coelhobravo
podengos&coelhos
podengos
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 2:40 pm

tenho aqui umas duvidas eu já a alguns anos uso a coleira Scalibor compro a grande e depois corto e da para dois cães .este ano em maio meti coleiras em todos os cães e quando cheguei a Portugal em Julho reparei que tenha pulgas nos cães meti outra vez novas dei banho a todos com um remédio que comprei na farmácia limpei o canil quando vim para a suíça os cães estavam limpos depois passado 15 dias o meu cunhado voltou a limpar o canil com um liquido que eu tinha deixado e a ver os cães e estavam bem nada de pulgas .Mas hoje falei com a minha mãe e ela diz que já tem pulgas não é normal .
quando as comprei o veterinário disse para não cortar porque perdia a qualidade mas eu não liguei .Será por isso que ficam mais fracas ou as coleiras já não são o que eram ????o que me dizem
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 2:48 pm

Zé, isso se não poderes cortar as coleiras é tretas do veterinário que te quer é vender uma por cada cão que tenhas. Pra tua informação as coleiras são feitas em rolo e depois são cortadas à medida pra coleiras pequenas ou grandes. O resto é conversa de vendedor do veterinário!

Quanto às pulgas isso só se pode dever a alguma fonte forte de contagio de pulgas que tenhas ai perto dos canis porque de outra forma não tem explicação alguma. Também já me aconteceu aparecerem pulgas e quando fui a dar conta as mesmas "surgiam" de papel cortado que eu utilizava no ninhos dos cães e que depois de húmido "criava" pulgas. Acabei com o papel nos ninhos e acabaram-se as pulgas.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 2:51 pm

Penso que as pulgas ganham é resistências quando se utiliza continuamente o mesmo. Pois com os meus aconteceu o mesmo e utilizando coleiras inteiras, só cortava nos pequenos porque ficavam muito grandes. Parei quase um ano e dava banho e pulverizava com um produto que comprei em Espanha, mas não é prático, agora voltei às coleiras já à um mês e estão a funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 3:58 pm

Pois eu nos meus só uso BUTOX, é um produto que é aplicado com uma seringa (sem agulha) no lombo no sentido contrário do pelo .

Nem carraças, nem pulgas, nem moscas. Uma vez por mês uma seringa em cada um e acabaram-se os problemas.

Saudações Cinegéticas.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 4:14 pm

Amigo Abilio já utiliza o Butox à muito tempo, Isso não conheço mas pode ser uma boa alternativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 4:55 pm

Abílio Vidal escreveu:
Pois eu nos meus só uso BUTOX, é um produto que é aplicado com uma seringa (sem agulha) no lombo no sentido contrário do pelo .

Nem carraças, nem pulgas, nem moscas. Uma vez por mês uma seringa em cada um e acabaram-se os problemas.

Saudações Cinegéticas.

coelhobravo escreveu:
Amigo Abilio já utiliza o Butox à muito tempo, Isso não conheço mas pode ser uma boa alternativa.


Gil tenho lá uma frasco grande se quiseres levas um bocado para experimentar coleiras Scalibor 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 6:01 pm

advantix e caro mas e bom --pipetasate 40 k de peso do cao ----4 pipetas da para 12 caes normais --1 pipeta 3 caes --durante 3 meses pulgas nem velas ----as 4 pipetas 18 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 6:42 pm

coelhobravo escreveu:
Citação :
Amigo Abilio já utiliza o Butox à muito tempo, Isso não conheço mas pode ser uma boa alternativa.

Boas, já utilizo este produto à cerca de 3 anos e para mim é do melhor, nem moscas , nem carraças nem pulgas. Quem mo recomendou foi por causa do mosquito que provoca a Leishemaniose.
A dosagem recomendada era de 2 em 2 meses, mas eu por via das duvidas é todos os meses, no Verão é uma maravilha nunca tive cães com as orelhas feridas pelas moscas.

Um abraço para todo o Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Branco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Branco


Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Leiria
Data de inscrição : 28/06/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Acerca dos ectodesparasitários   coleiras Scalibor EmptySex Nov 12, 2010 11:36 pm

A scalibor tem como substancia activa a deltametrina, que é a mesma do butox; o butox é prescrito p/ vacas (carraças e piolhos), como é a mesma substancia que a scalibor funciona em cães e a grande vantagem é ser muito mais barato. O advantix também é repelente dos mosquitos, pulgas e carraças, se bem que só tem efeito de 15 dias para o mosquito e 1 mês para as pulgas e carraças, apesar de ter efeito mais prolongado mas, não se recomenda porque os niveis de eficácia começam a baixar e criam resistencia, é mais eficaz nas pulgas que a deltametrina.
A scalibor tem eficácia de 4 meses nas pulgas, carraças - 6 meses e mosquitos - 6 meses.
Advantix tem eficácia de 4 semanas contra pulgas, carraças e moscas, mosquito - 15 dias. As pipetas de + 25kg tem 4 ml, como a dosagem é 1 ml por 10 kg, dá para 4 cães de 10 kg e cada carteira tem 4 pipetas, o que dá para 16 aplicações, o preço varia de sitio para sitio.

Boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySáb Nov 13, 2010 10:00 am

BRANCO ESCREVEU:

Citação :

A scalibor tem como substancia activa a deltametrina, que é a mesma do butox; o butox é prescrito p/ vacas (carraças e piolhos), como é a mesma substancia que a scalibor funciona em cães e a grande vantagem é ser muito mais barato

BINGO !!!

COM OS DIAS QUE CORREM VAI LÁ VAI!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySáb Nov 13, 2010 3:37 pm

amigo ze isso e uma treta dos veterinarios eu tambem corto as minhas e os meus nao tem pulgas nao pode ser das coleiras coleiras Scalibor 688738 coleiras Scalibor 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyDom Nov 21, 2010 2:13 pm

amigo ze istive ontem no veterinario a por o chip a pipoca e falei a cerca das coleiras ela disse que isso de cortar faz o mesmo ifeito o importante e a coleira percorrer todo o pescoso e ai nao tem probelema espero que consigas rezolver o probelema abraço coleiras Scalibor 27160 coleiras Scalibor 688738 coleiras Scalibor 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyDom Nov 21, 2010 2:46 pm

Amigos obrigados pela respostas o problema esta outra vez resolvido ,o problema pode vir mesmo do vizinho vamos esperar para ver é que ele também tem cães do outro lado a alguns meses 12345 12345 obrigados
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyDom Nov 21, 2010 2:51 pm

amigo se o probelema for do vizinho estas sempre tramado coleiras Scalibor 688738 coleiras Scalibor 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySeg Nov 22, 2010 11:19 am

Abílio Vidal escreveu:
BRANCO ESCREVEU:

Citação :

A scalibor tem como substancia activa a deltametrina, que é a mesma do butox; o butox é prescrito p/ vacas (carraças e piolhos), como é a mesma substancia que a scalibor funciona em cães e a grande vantagem é ser muito mais barato

BINGO !!!

COM OS DIAS QUE CORREM VAI LÁ VAI!!!!

Bom Dia amigo Abilio

Para que preço vai esse Butox?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySeg Nov 22, 2010 11:41 am

eu tenho um frasco grande em casa penso que me custou 15€ vejo e depois coloco aqui a medida do frasco.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySeg Nov 22, 2010 11:54 am

Marco isto é administrado puro ou juntas àgua
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptySeg Nov 22, 2010 12:01 pm

coelhobravo escreveu:
Marco isto é administrado puro ou juntas àgua

Amigo coloco com uma seringa sem agulha na raiz do pêlo como se fosse advantix, se for aplicado periodicamente é eficaz.
E fica mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 5:44 am

Amigo Custódio o Marco já respondeu à sua pergunta, esse preço é para frascos médios, eu compro dos grandes, (+ - 35,00€) tenho 12 cães e aplicando todos os meses dá para um ano.

Agora é só fazer contas !!!! 12345

Saudações Cinegéticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Prates
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Prates


Número de Mensagens : 58
Idade : 51
Localização : Corroios
Data de inscrição : 17/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 10:07 am

E onde se pode comprar esse butox?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 10:09 am

Prates escreveu:
E onde se pode comprar esse butox?
Amigo Prates, atenção que o butox não substitui as tradicionais pipetas ou a scalibor.
Não vás em conversas de café e o melhor é pegares no telemóvel e falares com o teu amigo Lakiluk acerca do assunto e logo vês o que ele te diz.
Grande abraço e continuação de bons tiros (sei que tens andado forte! coleiras Scalibor 739466 e só tenho pena de não irmos dar uns tirinhos juntos este ano).
Ir para o topo Ir para baixo
Prates
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Prates


Número de Mensagens : 58
Idade : 51
Localização : Corroios
Data de inscrição : 17/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:05 am

Obrigada amigo,só estava a perguntar por curiosidade pois no meu caso só com um cão não vale a pena estar a inventar.
Mas se fosse assim tão barato podia dar umas dicas para o meu primo que tem uns poucos de cães e podia lhe dar jeito.
Eu este ano já se acabou a caça geral, para pena minha que é o que eu gosto mais de caçar.tenho pena de não fazermos pelo menos uma caçada juntos. Granda abraço amigo Rui.E boas caçadas coleiras Scalibor 739466 da-lhe forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:22 am

Branco escreveu:
A scalibor tem como substancia activa a deltametrina, que é a mesma do butox; o butox é prescrito p/ vacas (carraças e piolhos), como é a mesma substancia que a scalibor funciona em cães e a grande vantagem é ser muito mais barato. O advantix também é repelente dos mosquitos, pulgas e carraças, se bem que só tem efeito de 15 dias para o mosquito e 1 mês para as pulgas e carraças, apesar de ter efeito mais prolongado mas, não se recomenda porque os niveis de eficácia começam a baixar e criam resistencia, é mais eficaz nas pulgas que a deltametrina.
A scalibor tem eficácia de 4 meses nas pulgas, carraças - 6 meses e mosquitos - 6 meses.
Advantix tem eficácia de 4 semanas contra pulgas, carraças e moscas, mosquito - 15 dias. As pipetas de + 25kg tem 4 ml, como a dosagem é 1 ml por 10 kg, dá para 4 cães de 10 kg e cada carteira tem 4 pipetas, o que dá para 16 aplicações, o preço varia de sitio para sitio.

Boas caçadas.

Rui o que sublinhei é a realidade, não estou a dizer que é melhor ou que evita o uso da scalibor, é mais um meio de prevenção e mais uma opção, não é conversa de café.....
Quem quiser experimentar tem aqui algumas indicações quem não quiser continua a utilizar o coleira scalibor.
mas sempre é uma partilha de mais um produto que nem toda a gente conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:25 am

Marco, independentemente da substancia activa ser a mesma não quer dizer que a forma e quantidade de aplicação seja a mesma até porque o butox não está feito pra cães. Por isso é que eu digo que é preciso ter muita atenção ao seu uso porque os resultados podem não ser os que esperamos e pensamos nós que temos os cães protegidos e depois tem-se alguma surpresa menos agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:29 am

podengos&coelhos escreveu:
Marco, independentemente de a substancia activa ser a mesma não quer dizer que a forma e quantidade de aplicação seja a mesma até porque o butox não está feito pra cães. Por isso é que eu digo que é preciso ter muita atenção ao seu uso porque os resultados podem não ser os que esperamos.

por isso é que eu disse que não impossibilita o uso da scalibor ou que signifique que o butox é superior á coleira, logicamente que há que dosear as coisas, se formos a ver o butox é um pouco como o ivomec no aspecto que não é vocacionado para os cães mas varias pessoas o utilizam com resultados positivos ou não só os donos podem dizer coleiras Scalibor 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:33 am

Marco, duas pergunta muito simples:
- de que forma o butox se espalha pelo corpo do animal depois de aplicado?!
- quanto tempo dura o seu efeito?!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:38 am

podengos&coelhos escreveu:
Marco, duas pergunta muito simples:
- de que forma o butox se espalha pelo corpo do animal depois de aplicado?!
- quanto tempo dura o seu efeito?!

eu coloco com uma seringa, junto da raiz do pêlo em varios pontos ao longo do dorso, é tipo um gel que alastra um bocadito para cada lado de onde metes não tanto como um liquido.
o efeito entre a 4-6 semanas (isto mais ou menos)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:44 am

Marco, e como sabes a duração do produto?! Já pra não perguntar se sabes se realmente o produto de alastra por todo o corpo do animal.

Como o produto não se destina a aplicar em cães é que temos que ter cuidado na sua utilização e não induzir os foristas em erro. E foi só por isso que eu escrevi a mensagem pro Prates porque de resto cada um sabe de si e cada um trata os cães da forma que bem entender.

Pra mim este tópico está fechado pois já percebi que não vale a pena debater alguns assuntos cá pelo burgo ... cada um que se amanhe!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:50 am

podengos&coelhos escreveu:
Marco, e como sabes a duração do produto?! Já pra não perguntar se sabes se realmente o produto de alastra por todo o corpo do animal.

Como o produto não se destina a aplicar em cães é que temos que ter cuidado na sua utilização e não induzir os foristas em erro. E foi só por isso que eu escrevi a mensagem pro Prates porque de resto cada um sabe de si e cada um trata os cães da forma que bem entender.

Pra mim este tópico está fechado pois já percebi que não vale a pena debater alguns assuntos cá pelo burgo ... cada um que se amanhe!

Rui aquilo que escrevi sobre a durebilidade do produto é por experiencia propria.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor EmptyTer Nov 23, 2010 11:52 am

Vou fazer uma pergunta que me tem andado a fazer pensar a algum tempo, porque é que todos os "medicamentos" desde que prescritos para cães, mesmo que da sua composição façam parte as bases de compostos para outros animais, até destinados ao consumo humano, em que muitas vezes estas substancia que tornam estes produtos mais caros aparecem em dosagens muito superiores às do mesmos para os cães e o preço destes destinados aos cães é sempre muito superior?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coleiras Scalibor Empty
MensagemAssunto: Re: coleiras Scalibor   coleiras Scalibor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
coleiras Scalibor
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: