Caça & pesca & natureza
Treino de cães - Talibans Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Treino de cães - Talibans Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Treino de cães - Talibans

Ir para baixo 
+4
mify
Vitor21
titano19
Talibans
8 participantes
AutorMensagem
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyDom Jan 06, 2013 9:45 pm

Depois da epoca acabar aos coelhos não há nada melhor que começar com os treinos e como aqui o campo de treino já abriu começou se logo em força. Hoje levou-se poucos e só cachorrada nova , so um mais velho para ver se o seguiam , e podemos dizer que até correu muito bem. Viu se 6 coelhos e ainda agarraram 1. Nota se que há lá alguns coelhos, o que é bom para os treinos, em contrário aos outros anos. La mais para a frente vou começar a detalhar os treinos mas hoje fica pelo pequeno resultado amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyQua Jan 09, 2013 7:37 pm

Hoje foi dia de mais um treino com este chuva as coisas com certeza iriam correr bem e assim foi. Depois de almoço lá se foi ali ao compode treino ao lado com a cachorrada por esses e que precisam de abrir para a nova epoca . Levantou se 6 coelhos, e para variar um bocado e com pena o max agarrou outro . Os cães com uma excelente energia, muito rapidos nas silvas , muito energéticos e a latirem muito bem de rasto. Supreenderam bastante bem. Claro que o coelho agarrado é pena mas nao se pode negar que é sempre bom para os cães, e entãoo max, que já tinha agarrado 4 na epoca passada , continua a dar cartas, e que cartas. Cada dia parece que está melhor .

Aqui fica a foto dele !

Treino de cães - Talibans Img0294zy

Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyQui Fev 21, 2013 6:28 pm

Hoje foi dia de ir até ao campo de treino e o tempo tambem se proporcionou para que isso acontece-se ! Levou-se 3 cães caçados e o resto tudo cachorrada a inicar. Viram-se 4 coelhos, e 3 deles vieram dar aos pes já cansadinhos de tanta " porradinha " que levaram dos cães. Ambiente fresco e rasto ( pois quando há rasto dificilmente passa um coelho que nao deem com ele aos meus cães ) . Foram 3 horas de treino bastante produtivas para os cachorros e ver o que podem vir a dar. Hajam coelhos que lances sem duvida não vão faltar. Saliento o trabalho da Rosita que com um ano deu com um coelho e não o largou durante muito tempo, cadela que foi uma grande aposta e que ainda mal mal consegue andar nos matos por causa de ser pequena e já trabalha muito bem ! Hoje vim muito contente com o que fizeram !
Já a algum tempo que não se viam 4 coelhos naquele campo de treino ! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyQua Abr 24, 2013 1:51 pm

Na passada segunda feira foi dia de mais um treino , e depois de ter partilhado os filmes desta vez decidi não levar a maquina, mas depois vi que fiz mal !
3 coelhos agarrados e mais 3 achados e ainda uma raposa, dois grandes e um mais pequeno( infelizmente ) . Fui eu e o meu outro amigo que tem cães muito parecidos aos meus . Os cães tiveram muita o bem, e os numero falam por si. Todos sabem que prefiro treinar em silvas e é onde os meus cães normalmente se dão melhor ! Já se nota a boa forma dos cachorros iniciados pois até foi uma delas que agarrou um. Já estão muito viciados e agora é esperar que venha a epoca !
Os Treinos é algo que eu acho que deve ser continuo , por isso todas as semanas uma ou duas vezes é dia de treinar ! Neste momento tenho algumas cadelas cheias e outras saidas por isso tenho dado mais tempo aos novos , sempre auxiliados com 2 mais velhos, e tem dado resultados claro !

Bom Continuação de treinos tambem para voces ! Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyQua Abr 24, 2013 4:11 pm

leva sempre a maquina amigo eh eh, aquele abraço corre
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyTer maio 07, 2013 9:46 pm

Como o pessoal sabe tenho ido dar uns treinos e até tem corrido bem e tenho publicado alguns videos e esta segunda feira não foi excepção.
Arrancamos de manha, eu , o meu pai e um amigo, e não foi preciso muito tempo para dar com o primeiro coelho numas pequenas silvas , e não é que vejo o coelho depois de os cães darem com o coelho e ponho a filmar e vejo o a encostar se num cepo e silvas e continuo e filmas r os cães vêm no rasto dele a latir dão com ele e dão lhe uma valente estucada com uma excelente e grande perseguição ( alguns 400 metros ) mesmo na cara deles quase e quando vou haver não tinha posto play na camara, fiquei logo passado mas aquilo deixou me satisfeito e vi logo que ia ser uma boa manha . Mais um pouco a frente depois deste coelho deram com outro numas silvas em que o meu jimmy ( Taliban Chocolate ) consegue de fora sentir o coelho e dar com ele nas silvas como mostra o video que coloco em baixo



depois disto tudo continuaram sempre com ele durante 10 minutos até que ele volta a vir a baixo e eu já estava no outro canto a espera que e ele passasse quando o meu pai me chama e diz que lá tinha passado ali po mesmo sitio e eu sempre a filmar como mostra o filme( ESTE FILME ENCONTRA SE A CARREGAR , DEPOIS COLOCO )


Depois de tanto tempo não gosto de fazer filmes grandes porque demoram bastante tempo a carregar e decidi fazer uma pausa e não é que 3 segundo depois passa ele mesmo nas minhas costas sem os cães o verem e ponho logo outra vez play e chamo os caes que lhe pegam logo no rasto fresco. Mais um azar nas filmagens



Depois já a chegar aos carros levam um coelho num mato que depois de uma boa trepa ele sai furtado entre mim e o meu pai e vinha direito a mim e eu a filmar quando o meu pai fala e ele salta lá para dentro( desta vez foi o meu pai que estragou a filmagem mas ainda se nota um pouco um coelho com atenção )




E assim foi mais um treino com 4 coelhos visto e mais um levantado mas não posso por aqui os filmes todos

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySex maio 10, 2013 6:06 pm

Bons treinos, bons vídeos...keep going bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySáb maio 11, 2013 8:31 am

muito bom treino o beagle é puro ou cruzado?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySáb maio 11, 2013 11:59 am

Desculpa a pergunta, mas o que notas que esse beagle te traz à matilha?
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyDom maio 12, 2013 1:41 pm

Cruzado amigo.
Nuno sinceramente pega melhor no rasto , mas este cão tem apenas 4 saidas po mato , ainda mal sabe o que e caça mas pelo que já vejo é um cão te topo.
coelhos furtados não escapa nenhum e primeiro que largue um coelho espectaculo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyDom maio 12, 2013 9:23 pm

Com quatro saídas e já leva os outros todos atrás não está mau. Digo isto porque não conheço os cães e pode estraga-los digo eu... mas não conheço os cães. Pois vi que houve momentos em que tudo ia atrás dele sem sentirem o coelho. Será que o sangue taliban não tem essas características? é que pelo que já ouvi aqui eles demoraram a largar um coelho e cantam muito de rasto pelo que dizem.
Eu próprio sou um daqueles que tem um cruzado mas que sei que esse cruzado tem coisas boas, mas também tenho podengos a fazer o que ele faz. Mas tudo depende do treino que se dá aos cães e eu não insisti muito com ele em treinos sozinho. Mas amigo há muitaaaaas razões para termos um cão em casa...
Eu próprio não me importava de ter um beagle mas só em certas coisas, como tenho medo que me meta os outros mais "molengas" não arrisco, só isso. Porque até acho o beagle um grande caçadorTreino de cães - Talibans 600400 se conseguisse já o teria há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyDom maio 12, 2013 9:27 pm

Nuno tambem tive o mesmo medo que tu, que ele me rebentasse os cães todos, mas como disse na discrição do treino o coelho saiu mesmo mal desliguei a camera e rapido e os meus caes latem todos bem de rasto, é normal que vão atras no rasto , mas acho que este beagle é diferente em relação a outros , porque este sempre que abre a boca o coelho aparece , é certinho entendes. Eu já vi muito cão e muita coisas e acredita qye ele deixou me de boca aberta, porque já vi muito beagle que late a toa e em rasto que já foi a dias , sem descriminar os bons claro.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySeg maio 13, 2013 11:25 am

Se o Beagle for "mentiroso" o resto da matilha rapidamente lhe deixa de passar cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySeg maio 13, 2013 10:14 pm

Verdade, mas este não o é, pelo menos sempre que berra ele aparece ou o vimos passar , e assim espero que continue ! Tem me deixado maravilhado para o pouco que tem ido
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyQua maio 15, 2013 1:54 pm

João, belos treinos ...andas a apertar com as feras...mais nada!! Agreement

...como sabes não desfazendo dos outros, mas gosto dos "orelhudos"a maneira como são implacaveis no rasto e onde vimos passar os coelhos, gostei muito do Zidane não é???...ouve-se alguem dizer chama o Zidane...eh,eh,eh, que ele resolve....eh,ehe,h ele é cruzado com quê???...é que apesar de cruzado tem muito de beagle mesmo fisicamene por "fora" a carcaça passa "quase" por puro e o latir dele é mesmo a beagle, gostei muito e espero que tenhas muita sorte com ele....
....coloca aí mais videos que "agora" até os eucaliptos estremecem.......eh,eh,eh
...abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyQui maio 16, 2013 8:55 pm

Hoje fui dia de dar um treino só na cachorrada nova e que está a iniciar ! E que belo treino que foi e ainda deu para ver dois coelhos !







Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySáb Jun 15, 2013 8:51 pm





Deixo vos aqui mais uns filmes do treino de quinta  feira. Foi um bom treino, os filmes podiam ser melhores mas um gajo nao pode estar com atenção a tudo. Salientar que o treino foi todo de rapaziada novo, excepto 3, onde até as cachorras de 5 meses foram . ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mify
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mify


Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : valença
Data de inscrição : 02/08/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySáb Jun 15, 2013 9:54 pm

muito bem anda a afinar essas maquinas, com esses treinos na caça não vão falhar. coelhocorre123Agreement. se não tem que ser o caçador faro******
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyDom Jun 16, 2013 7:30 pm

Tem que ser amigo, sabes como é !bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySeg Jun 17, 2013 6:07 pm









Aqui ficam mais uns videos do treino de hoje ! Foi pena o meio coelho , mas como já disse é no campo de treino e acontece! 
Maioria malta juvenil claro !
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptySeg Jun 17, 2013 11:43 pm

Continuação de bons treinos.
Pelo que vejo,estão a ficar afinados.
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyTer Jun 18, 2013 4:53 pm

Ciclone tem que ser ! Sem ovos não se faz omeletes !
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans EmptyDom Jun 30, 2013 9:11 pm

Hoje foi dia de treino, como quase todos os domingos , mas hoje não posso deixar de postar aqui o treino de hoje , tambem pela qualidade mas principalmente pelos lances que o meu cão Taliban chocolate proporcionou ! Os 8 cães  ( 2 caçados e o resto cachorros a iniciar e por iniciar )

Vimos 4 coelhos, dois deles após vários minutos de perseguição foram agarrados , e sempre cobrados pelo cão. Foram achados em primeiro por ela e depois de tambem agarrados foram trazidos à mão por ele ! É óptimo ver lances assim no treino e ter um cão que procuro o dono para lhe vir trazer o coelho !
Hoje não pelo numero de coelhos vistos , mas sim  pelos lances em questão sai muito satisfeito do treino, visto que foi apenas das 6:30 as 10:30 por causa do calor !



Treino de cães - Talibans 12931r

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de cães - Talibans Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de cães - Talibans   Treino de cães - Talibans Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de cães - Talibans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de 2 cães
» treino dos meus caes.
» treino caes do master
» Treino de cães
» treino de caes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: