Caça & pesca & natureza
treino dos meus caes. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino dos meus caes. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino dos meus caes.

Ir para baixo 
AutorMensagem
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

treino dos meus caes. Empty
MensagemAssunto: treino dos meus caes.   treino dos meus caes. EmptySeg Jul 25, 2011 6:07 pm

por falta de tenpo apenas vou registar os treinos a partir de julho.



neste momento ando a treinar 4 cadelas com cerca de 5 mezes .



Faisca -Podengo medio cor castanha de pelo lizo.

Tita -podengo medio cor castanha de pelo lizo.

Rita -podengo medio cor castanha malhadade pelo lizo.

Nina -podengo medio cor branca e castanha mas de pelo serdozo.



estas cadelas ja estao com serca de 25 treinos dados no mes anterior em Junho.



hoje sai por volta das 05:00 horas ainda mal se via mal entrei no monte a nina ladrou logo no rasto de um coelho que nos tinha centido e escondeu se num monte de silvas,ela entrou nas silvas junto com a rita o coelho saio com uma velocidade igual a um foguetao as 4 derão em sima dele levando o coelho a ter que fugir por uma colina com muito tojo, andarão serca de 20 minutos em total loucura com o coelho.



como apareceu a GNR tive que dar a sola.



Dia 08 deJunho -sai da parte de tarde com a Rita,e a Faisca esta um calor de morrer elas derao com 3 coelhos mas esta dificil de seguir pois neste local temos muito tojo e esta seco,apenas seguirão bem mais ao fim a tarde.



Dia 10 De Junho sai de noite as 06:00 horas da manha devido ao elevado calor apostei en treinar de manha cedo com tudo os caes estao a alargarem se um bocado.



Dia 25 de Junho sai com toda a matilha esta muito calor e quero ver realmente quem tem estofo a seguir coelhos com este clima, sao 14:30 esta muito calor ja sairao 6 coelhos mas apenas os mais velhos estao a seguir ja apanharão 2 coelhos,as cadelas novas estao a seguir um pouco menos que os caes velhos,mas la vao de ves em quando piando tanbem.
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

treino dos meus caes. Empty
MensagemAssunto: treino de caes   treino dos meus caes. EmptySeg Jul 25, 2011 6:16 pm

hoje treinei com :



Jardel- podengo medio pelo lizo cor branca com 2 anos.

Tejo -podengo medio pelo lizo cor castanha com 4 anos

bleza -podenga media cor preta pelo serdozo 4 anos

nina 1 -podenga media co 3 anos de pelo lizo.





09 coelhos que sairão todos bem seguidos um arraial autentico a tiro vi 7 ai se fosse dia de caça.



com estes caes a caça tem outro sentido autenticas maquinas,nem vale a pena falar mais destes.
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

treino dos meus caes. Empty
MensagemAssunto: treino dos meus caes.   treino dos meus caes. EmptySeg Jul 25, 2011 6:27 pm

treinei com :



rita

nina 1

tejo

vieleta

jardel

beleza

boneca

sigana

faisca





sairao 5 coelhos apanharão 1 depois de andarem serca de 45 minutos atras dele,ja o tinha visto

a passar no ribeiro para enganar os caes mas desta ves não teve tanta sorte o jardel nada melhor.

Aida saio um javali que teve que dar a sola pois os caes não o largavão.
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

treino dos meus caes. Empty
MensagemAssunto: treino de caes   treino dos meus caes. EmptySeg Jul 25, 2011 6:34 pm

hoje treino





mani com apenas 2 mezes

tito com 4 mezes

lira com 2 mezes

zeze -com 2 mez apenas mas ja brina com os coelhos.





vou levar estes caes novos para se abituarem ao monte e a ver algum coelho de pe junto a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino dos meus caes. Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos meus caes.   treino dos meus caes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino dos meus caes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de cães
» Treino de cães - Talibans
» treino de 2 cães
» treino de caes
» treino de caes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: