Caça & pesca & natureza
O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O MAIOR INIMIGO DO CACADOR

Ir para baixo 
+3
lopes
caramelo
j.Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyTer Jun 16, 2009 6:15 pm

MEUS AMIGOS NOS JA FALAMOS DE MUITA COISA .
MAS TEMOS UM INIMIGO QUE BAIXA A MORAL A QUALQUER CACADOR.
EU ESTOU A FALAR DAQUELES QUE DEITAO VENENO NOS MONTES DO NORTE ATE AO SUL DO PAIS INFELISMENTE.
AONDE O NOSSO FIEL AMIGO E SEMPRE A VITIMA NESTE CASO.
ESTE TIPO DE ACAO DEITCHA QUALQUER CACADOR DE RASTOS .EU LEMBROME DE UM DIA O MEU PAI DISER A MINHA MAE QUE QUANDO VIESSE DO TRABALHO IRIA LEVAR OS CAES A DAR UMA VOLTA.
QUANDO O MEU PAI CHEGOU A CASA E PERGUNTOU A MINHA MAE .
OS CAES ESTAO TRATADOS MINHA MAE RESPONDEU SIM ESTAO .
O MEU PAI VAI DIREITO AO CANIL E NAO A SINAIS DOS SEUS FIEIS AMIGOS, NEM UM BARULHO,AS LAGRIMAS DO MEU PAI COMESARAM A CAIR ,CORRENDO PARA OS CAES EU SO O VI A AJOELHARSE E A CHORAR COMO UMA CRIANCA TAL ERA O AMOR QUE ELE TINHA PELOS SEUS FIEIS AMIGOS .DE SEGUIDA ME PERGUNTOU SE ESTEVE ALI ALGUEM EU DISSE QUE NAO VI .POIS MEUS AMIGOS ELE ERA CACADOR A 30ANOS APARTIR DALI NUNCA MAIS CACOU.


Última edição por j.Oliveira em Dom Set 13, 2009 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyQua Jun 17, 2009 12:27 pm

E um tema bem presente aqui na zona mas porque e que eles fazem issu?Qual e o prazer e um assunto que gostav que me explicasse quem faz isso , infelizmente á muita gente estúpida neste pais.....
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyQua Jun 17, 2009 8:38 pm

caramelo escreveu:
E um tema bem presente aqui na zona mas porque e que eles fazem issu?Qual e o prazer e um assunto que gostav que me explicasse quem faz isso , infelizmente á muita gente estúpida neste pais.....


boas a todos.
aki na minha zona e o prato do dia; os meus caes so saen de casa com AÇAIME tanto na caça komo nos treinos.
porke fasem isso :
por inveja do visinho k vai sempre para akele sitio,
para venderem mais uns cachorros "DINHEIRO",
gestores para deixarem caça em determinada zona,
propietarios k nao kerem la o pessoal,
em fim TROGLODITAS ,PALHAÇOS,KUANDO VAO FAZER ESSE SERVIÇO DEVIAN SE ESKESSER E LANVER OS DEDOS K ELES APRENDIAM.........
KEM PAGA E SEMPRE O MESMO O ANIMAL KE NAO TEM CULPA DE NADA.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyQui Jun 18, 2009 10:32 am

Felizmente aqui pela beira nao existe muito esse habito.
Tirando talvez os ervicidas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyQui Jun 18, 2009 11:04 am

Bem por o meu lado é normal felizmente a época que passou teve sorte não morreu nada dos meus mas colegas meus ficaram sem alguns como é normal .. temos pena mas é o Portugal que temos e pouco ou nada se pode fazer :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyQui Jun 18, 2009 1:11 pm

Pelos vistos esta mais espalhado e em maior quantidade do que eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: O maior inimigo do caçador   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyQui Jun 18, 2009 3:16 pm

Á já bastantes anos (felizmente )que acabou essa historia do veneno por aqui.Foi preciso eu tomar a iniciativa de entrar num talho gerido por um (PORCO) e lhe dizer assim sem mais rodeios (Se me morrer algum cão envenenado,podes ter a certeza que me vais vêr novamente e aqui dentro do teu talho, mas não será para comprar nada).O gajo que não falava comigo e tinha perdido a carteira com o B.I.,junto do recipiente onde andou a espalhar o material ficou logo compremetido e ficou por ali ,deixou de aparecer veneno aqui na zona,só que morreram centenas de animais durante alguns anos,sem que se pudesse evitar.
Foi pena a historia da carteira só ter surgido depois da caça terminar e a pessoa que a achou só me entregou algum tempo depois (no dia em que fui ao talho )
Mas o fundamental é que esta História acabou,Pena foi o dito cujo não ter pago pelo que fez.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Localização : MARINHA GRANDE, LEIRIA
Data de inscrição : 09/02/2009

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptyQui Jun 18, 2009 7:35 pm

Sr. J.oliveira:
Isso não se deseja nem ao maior inimigo, tal crueldade.
Nem sei que termo ou expressão a utilizar quer ao seu pai que não deve de haver palavras para exprimir o que ele sentiu naquela altura como ao cobarde que fez isso. Chamaria-lhe cobarde como lhe pregava um tiro se soubesse quem tinha feito isso, nem sei o termo que deveria de chamar a esse animal.
Mas se fosse o seu pai nunca deixaria de caçar tal como fez pois isso é que ele(s) queria(m). Se tivesse uma boa equipa arranjaria uma ainda melhor pois nunca podemos baixar os braços perante os nossos inimigos.
Um abraço e bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR EmptySex Jun 19, 2009 5:19 pm

amigo rafeiro naquele momento nao sei o que lhe ia na alma mas acredito se ele soubesse quem los tinha matado conhecendo o meu pai como conheco ele nao ia isitar nem um minuto para lhe linpar o cebo .
quanto ao deichar de cacar foi uma opessao dele opessao que eu respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty
MensagemAssunto: Re: O MAIOR INIMIGO DO CACADOR   O MAIOR INIMIGO DO CACADOR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O MAIOR INIMIGO DO CACADOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Combater o frio nas esperas...
» Carabinas de caça maior
» maior perfuração
» Rio Maior – Apreensão de armas
» Videos caça-maior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Debates-
Ir para: