Caça & pesca & natureza
Teckel - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Teckel - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Teckel

Ir para baixo 
+10
hugo50
ondas
Tomás
Aldonio Paulino
podengos&coelhos
zambujal
José francisco
sergio magalhaes
joaop
Marcodatsun
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySex Set 28, 2012 9:04 am

Hugo, mas continuas a dizer que um Teckel é mais rápido que um Beagle!?
É esta parte que eu não consigo entender.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySex Set 28, 2012 11:08 am

hugo50 escreveu:
coelhobravo escreveu:
Teckel mais uma raça que eu aprecio, já tive agora não tenho assim como beagle. Eu como não entendo essa dos cães lentos serem piores ou darem menos coelhos que os cães que correm mais rapido, isso para mim é um dos factores que mais dependem de onde se caça, outra coisa que referiram que ponho muitas reservas é os cruzados serem melhores do que os puros se é que existem puros. Para mim o teckel é uma das raças de cães de caça mais inteligente, valente e como é Alemão não poderia deixar de ser polivalente os que tive e tenho visto não funcionam onde caço. Em zonas onde hajam muitas barreiras demoram muito tempo a subir devido a ter patas muito curtas e serem muito compridos, atrasando-se e (desgastando-se) muito em relação ao coelho( não tem nada a ver com velocidade), outro senão é que alguns têm tendencia para os buracos e quando sentem que têm bicho bravo podem la estar horas, chegou-me a acontecer e garanto que para quem anda aos coelhos não é nada agradavel, mas tambem os há que não ligam muito pelo menos até uma certa idade. Mas para algumas zonas são excelentes e rendem bastante pois são muito trabalhadores. Ainda quanto à velocidade é facil de ver ponham um beagle e um teckel a correr numa pista como se faz nos galgos e verifiquem qual o mais rapido, nem há discução possível.
.... pelo que percebi ta a dizer que um beagle e mais rapido que um tecke!!.bem por essa ordem de ideias das patas; um leao devia correr mais que uma chita lol! tou a brincar ......... eficacia e o que procuro lento ou rapido tem de ser eficiente isso sim ......... bem mas para mim este topico ta encerrado quem tem comentado sobre a raca sao simples curiosos como eu e nao os entendidos ..... boas cacadas a todos .......................... Teckel - Página 3 739466

Hugo não afirmei que são mais rapidos ou mais lentos isso para mim não faz qualquer diferença, Eu como disse já tive das duas raças e conheço as caracteristicas dos que tive e dos que tenho visto o que digo quem tiver duvidas tem uma forma simples de as tirar. Rui os que tive não eram guerreiros excepto um macho que se atirava a qualquer animal não media o tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySex Set 28, 2012 4:28 pm

Já falei da minha experiência com Teckels seja ela má ou boa!

Estive a ler e na minha opinião o Teckel é mais lento com o Beagle isso não há dúvida porque é um cão mais comprido e com pernas mais curtas e caça muito a farejar o chão a um passo lento mas eficaz enquanto que o Beagle é maior de pernas e a caçar tem um passo mais acelerado.

Não sei se concordam mas é a minha opinião.

E eu prefiro uma matilha de cães de rasto do que de podengos, tendo eu podengos, mas se tiver oportunidade só quero cães de rasto, MANIAS!!!

Boas Caçadas a todos!!!














Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySex Set 28, 2012 5:09 pm

Tomás escreveu:
E eu prefiro uma matilha de cães de rasto do que de podengos, tendo eu podengos, mas se tiver oportunidade só quero cães de rasto, MANIAS!!!
Ainda és novo e inexperiente. Daqui a algum tempo mudas de opinião e só queres podengos. lol!













[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySex Set 28, 2012 5:12 pm

Capaz de ter razão mas nunca tive tendência para podengos apesar de ter uma única cadela de rasto a minha Teckel, e estou farto de podengos apesar de ter lá uma Podenga que é a minha paixão, a minha alegria!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySex Set 28, 2012 7:29 pm

podengos&coelhos escreveu:
Tomás escreveu:
E eu prefiro uma matilha de cães de rasto do que de podengos, tendo eu podengos, mas se tiver oportunidade só quero cães de rasto, MANIAS!!!
Ainda és novo e inexperiente. Daqui a algum tempo mudas de opinião e só queres podengos. lol!













[/quote]

lol! lol! concordo
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySáb Set 29, 2012 12:54 pm

podengos&coelhos escreveu:
Hugo, mas continuas a dizer que um Teckel é mais rápido que um Beagle!?
É esta parte que eu não consigo entender.
........ Amigo eu tenho essa ideia como ja cacei com beagles e sao tao lentos lol! que na minha ideia e pelo que vi da mae da minha caxorra teckel que tenho deu me a ideia que era mais rapida que o beagle...... mas os meus caes teem pouco haver com caes desse genero e tudo cruzados de podengo e rafeiro e maior parte tudo rafeiros com pouco sangue de beagle mas tudo de porte pequeno pois sou alergico a caes maiores lol! por isso vou exprimentar o teckel e mais uma perrice minha amigo assim ja posso avaliar mais em concreto entende?? gosto de criticar o que conheco nao o que oico falarem... boas cacadas abraco
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySeg Out 01, 2012 9:33 am

Hugo, boa sorte com os teckels. (apesar de eu achar que estás mais bem servido com os "rafeiros" da tua zona). Teckel - Página 3 232712
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 EmptySex Out 05, 2012 6:41 pm

podengos&coelhos escreveu:
Hugo, boa sorte com os teckels. (apesar de eu achar que estás mais bem servido com os "rafeiros" da tua zona). Teckel - Página 3 232712
........concordo plenamente Amigo ... so quero exprimentar e cruza la dps .... Teckel - Página 3 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teckel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Teckel   Teckel - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teckel
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Teckel
» TECKEL NO CIO
» Teckel
» Teckel
» Caes Teckel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: