Caça & pesca & natureza
exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 exames (PSP) Carta de caçador

Ir para baixo 
+27
João Farinha
vpoli
orcas
cassapo
marco79
Gonçalo Xareu
norvalho
bolas
Martins18
Rui20
j.Oliveira
fininho
Avx777
profsoeiro
GildoCCC
Andre_Nls
durao23
Bruno Ferreira
azevedo
MRodrigues
gferreira
fabio_padinha
filipe
Diogo Sena
Batata
Miguel Sousaa
mfernandes
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer maio 08, 2012 10:22 pm

Martins18 escreveu:
pois eu não paguei nada só preenchi os papeis que me deram na AFN pois eles disseram me para passar na PSP para o entregar,
na PSP disseram que não era preciso
espero que seja chamado

como já te disse com o papel da AFN e com os docs q te pedem num doc q deviam ter dado no final do exame tens q ir a PSP e inscrever-te e pagar cerca de 160€ pra a classe C!! senão te inscreveres n te podem chamar...
Ir para o topo Ir para baixo
Martins18
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Martins18


Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 07/05/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua maio 09, 2012 2:51 am

ok obrigado amanha aver se trato disso
quanto ao exame achas que a formação é suficiente ou devia praticar com alguém experiente nas armas
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua maio 09, 2012 7:56 am

Martins18 escreveu:
ok obrigado amanha aver se trato disso
quanto ao exame achas que a formação é suficiente ou devia praticar com alguém experiente nas armas

Não faço ideia! nc mexi numa arma, nc dei 1 tiro! e ainda n fiz o exame...
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua maio 09, 2012 11:52 am

Eles ensinam. Mas se poderes praticar sem ser no curso melhor.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
bolas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bolas


Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/10/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySex maio 11, 2012 11:04 pm

olá a todos,

A mim na PSP também me disseram que não era necessário entregar papeis antes da formação, que era só aguardar ser contactado...

Estou na mesma situação, não sei se me chamam ou não.

Cumps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySex maio 11, 2012 11:15 pm

Não é necessário. Mas se os entregar os processos para emitirem a lupa depois são mais rápidos. Pelo menos em Viseu eles o ano pasado trabalharam e assim e foi o que nos disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
bolas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bolas


Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/10/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 8:43 am

A mim disseram-me que ia estar a gastar dinheiro desnecessário, não sei...
Pode ser que ainda dê para ir á abertura.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 10:36 am

Eu o ano passado fui a abertura. Nunca consegues ir é com uma arma mesmo tua. Tem de ser emprestada.
Ir para o topo Ir para baixo
Martins18
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Martins18


Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 07/05/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 8:15 pm

e o exame pratico em viseu será facil?
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySáb maio 12, 2012 8:32 pm

Deve ser igual em todo o lado. Eu achei bastante fácil. O mais importante é sempre a segurança. Pensar bem antes de se fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
bolas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bolas


Número de Mensagens : 4
Idade : 45
Localização : Tomar
Data de inscrição : 16/10/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySex Jun 01, 2012 11:59 am

Boa tarde a todos,
Já recebi a convocatória para ir fazer a formação;
Mais alguém recebeu?
Vou dia 19 Junho a Santarém...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyDom Jun 03, 2012 8:46 am

bolas escreveu:
Boa tarde a todos,
Já recebi a convocatória para ir fazer a formação;
Mais alguém recebeu?
Vou dia 19 Junho a Santarém...

em que dia fez o exame?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
norvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
norvalho


Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : Évora
Data de inscrição : 08/03/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua Jun 06, 2012 2:48 pm

Boa Tarde
Tb já recebi a convocatória para ir fazer o curso na Policia
Tb dia 19 de Junho o dia todos
Estes gajos devem pensar que ninguém faz nada! mais um dia de ferias...
Além de não saberem o que andam a fazer, dias antes tinha telefonado para a esquadra da Policia de Évora ao qual o Sr. Agente me respondeu que se não fosse entregar os papeis não era chamado.
Calhou eu atrasar-me um bocadinho!
Pensei ir tratar disso esta semana e ainda bem que me atrasei, entretanto chegou a convocatória por correio.
Ia eu dar passos e gastar dinheiro desnecessariamente.
bem agora vamos ver como corre!
Alguém vai nesse dia aqui para a zona de Évora?
Cpts.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Ferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bruno Ferreira


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 21/02/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua Jun 06, 2012 3:43 pm

Caros amigos

Fui a exame no dia 24 de Abril, disseram-me que era aguardar pela carta que iam enviar para a minha morada, uns dias depois liguei para a secção de armas e explosivos onde me informaram que só era esperar pela convocatória para fazer a formação e o curso da LUPA.Entretanto, hoje liguei novamente para a PSP e disseram-me que tinha havido uma alteração e era necessário inscrever-meexames (PSP) Carta de caçador - Página 3 139124e pagar quase 200€ .Não sei se há mais alguém nesta situação!!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua Jun 06, 2012 6:39 pm

Bruno Ferreira escreveu:
Caros amigos

Fui a exame no dia 24 de Abril, disseram-me que era aguardar pela carta que iam enviar para a minha morada, uns dias depois liguei para a secção de armas e explosivos onde me informaram que só era esperar pela convocatória para fazer a formação e o curso da LUPA.Entretanto, hoje liguei novamente para a PSP e disseram-me que tinha havido uma alteração e era necessário inscrever-meexames (PSP) Carta de caçador - Página 3 139124e pagar quase 200€ .Não sei se há mais alguém nesta situação!!

Cumprimentos

Eu por acaso fui lá inscrever-me, porque quando fiz o exame pediram-me para eu ir lá levar a papelada e clar o dinheiro, agora tou á espera, só espero que não seja dia 22 de junho, porque nesse dia tenho exame de matemática ****** ****** ******
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua Jun 06, 2012 7:09 pm

fabio_padinha escreveu:
Bruno Ferreira escreveu:
Caros amigos

Fui a exame no dia 24 de Abril, disseram-me que era aguardar pela carta que iam enviar para a minha morada, uns dias depois liguei para a secção de armas e explosivos onde me informaram que só era esperar pela convocatória para fazer a formação e o curso da LUPA.Entretanto, hoje liguei novamente para a PSP e disseram-me que tinha havido uma alteração e era necessário inscrever-meexames (PSP) Carta de caçador - Página 3 139124e pagar quase 200€ .Não sei se há mais alguém nesta situação!!

Cumprimentos

Eu por acaso fui lá inscrever-me, porque quando fiz o exame pediram-me para eu ir lá levar a papelada e clar o dinheiro, agora tou á espera, só espero que não seja dia 22 de junho, porque nesse dia tenho exame de matemática exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 139124 exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 139124 exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 139124



Podes pedir para mudar o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Xareu
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Gonçalo Xareu


Número de Mensagens : 28
Idade : 31
Localização : Mata Mourisca
Data de inscrição : 29/05/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua Jun 06, 2012 7:40 pm

Eu ja nao sei é como funciona isto da carta de caçador, eu ja vi tanta coisa escrita e nao foi nada assim que eu tratei dos papeis, sclhr varia de zona para zona... Devia ser era como antigamente, para que tanta burucracia ?! è so mais uma forma de roubarem dinheiro ao contribuinte
Ir para o topo Ir para baixo
marco79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marco79


Número de Mensagens : 11
Idade : 44
Localização : Lourinha
Data de inscrição : 14/01/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyDom Jun 17, 2012 11:32 am

bolas escreveu:
Boa tarde a todos,
Já recebi a convocatória para ir fazer a formação;
Mais alguém recebeu?
Vou dia 19 Junho a Santarém...



Eu vou dia 25 Junho a Oeiras...
Ir para o topo Ir para baixo
mfernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mfernandes


Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Santa Margarida da Coutada
Data de inscrição : 17/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer Jun 19, 2012 8:02 am

Alguns dos amigos fez ontem dia 18 de junho em santarem?

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
mfernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mfernandes


Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Santa Margarida da Coutada
Data de inscrição : 17/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer Jun 19, 2012 8:02 am

*Fez ontem a formação na PSP de santarem?


cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 11:05 pm

Amigos, eu vou amanha à formação a Oeiras todo o dia e dia 9 vou fazer o exame e a carreira de tiro a Belas!

Algum de vós vai nestes dias?

Espero que não seja muito "massudo" e que de para passar descansado no exame pois tempo é coisa que não há muito desde a formação e o teste!

Cumprimentos!
M Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 8:43 am

Eu só sei que vou dia 5 ao curso, ainda não sei a data do exame... e o curso vai ser em aveiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 3:49 pm

eu hoje na guarda já fiz o exame e passei com 90% é fácil aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 5:00 pm

Só uma duvida, eu já fui á PSP pagar o meu curso e levei fotocopia do BI, atestado, registo criminal, e mais qualquer coisa, e na carta que recebi de convocatória pedia para eu levar essas coisas, será que é para levar outra vez ou é para quem ainda não tinha entregue?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 7:20 pm

Eu também entreguei tudo na PSP na altura, atestados etc, e ate ja tinha pago o curso quando recebi a convocatoria e na convocatoria dizia para proceder ao pagamento do curso etc por isso parece-me que essa convocatória é igual para todos no entanto para ter certeza ligue para lá amigo fabio que eles esclarecem lhe tudo.

O curso é interessante e realmente faz falta a quem quer andar a lidar com armas ter a formação para saber os principais aspectos da lei das armas e das normas e regras de segurança que vemos que são muitas vezes desrespeitadas.

Agora dia 9 vou fazer o exame teórico e as provas de tiro da C e da D porque como pedi LUPA da C temos de usar as 2.

Do que o agente falou, o mais importante no teste prático é manejares a arma em segurança e respeitares as ordens que te dão, tendo sempre em mente as regras de segurança.

Do exame escrito da PSP vai ser 40% do regime jurídico das armas e 60 % de segurança por isso é ler bem tudo o que é de segurança que a maior parte é do senso comum e esperemos vai correr bem!

A época ta a rebentar e mais mês menos mês la vamos atrás das lebres (espero eu) eheh

Abraços
M Rodrigues


Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 10:05 pm

Espero bem ir dar uns tiros com vocês este ano amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
MRodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
MRodrigues


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : Beja/Lisboa
Data de inscrição : 04/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 8:53 am

Grande ideia Amigo Fábio,



Podiamos para iniciar, combinar nem que fosse um dia de tiro aos pratos num qqr campo de tiro cuja localização servisse para todos, seguido de almoco de confraternização dos foristas!

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 27160
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 9:01 am

Isso era bom, para nós novatos começarmos nestas andanças, temos de pensar nisso, mas primeiro quero ter a carta na mão, e espero que seja em breve
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
marco79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
marco79


Número de Mensagens : 11
Idade : 44
Localização : Lourinha
Data de inscrição : 14/01/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySex Jul 06, 2012 5:23 pm

A LUPA já cá canta 123

Obrigado a todos Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 EmptySex Jul 06, 2012 6:59 pm

marco79 escreveu:
A LUPA já cá canta 123

Obrigado a todos Agreement

Muitos parabéns copo , eu vou terça a exame escrito, e dia 16 ou 17 ao pratico (Espero eu, era sinal que terça tinha corrido bem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Conteúdo patrocinado





exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
exames (PSP) Carta de caçador
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» exames de carta de caçador
» exames modelo para carta de caçador
» Livro CARTA DE CAÇADOR .pdf e um sitio web interesante!
» 20 testes de carta de caçador
» Exames para Carta de Caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: