Caça & pesca & natureza
exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 exames (PSP) Carta de caçador

Ir para baixo 
+27
João Farinha
vpoli
orcas
cassapo
marco79
Gonçalo Xareu
norvalho
bolas
Martins18
Rui20
j.Oliveira
fininho
Avx777
profsoeiro
GildoCCC
Andre_Nls
durao23
Bruno Ferreira
azevedo
MRodrigues
gferreira
fabio_padinha
filipe
Diogo Sena
Batata
Miguel Sousaa
mfernandes
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 1:04 pm

GildoCCC escreveu:
Eu vou fazer na Marinha Grande as 9:30.

fiz na gafanha da Nazaré Aveiro ás 9.30
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 8:29 am

Boas, na passada 6ª fiz exame em Viseu e passei:) com 5 erradas.

na altura inscrevi-me só na categoria C, posso mudar agr para a C e D???

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 9:06 pm

profsoeiro escreveu:
Boas, na passada 6ª fiz exame em Viseu e passei:) com 5 erradas.

na altura inscrevi-me só na categoria C, posso mudar agr para a C e D???

abraço

Boas amigo, a licença C é para as duas C e D...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 9:10 pm

Diogo Sena escreveu:
profsoeiro escreveu:
Boas, na passada 6ª fiz exame em Viseu e passei:) com 5 erradas.

na altura inscrevi-me só na categoria C, posso mudar agr para a C e D???

abraço

Boas amigo, a licença C é para as duas C e D...

Cumprimentos

pois... eu inscrevi-me na D só... e na PSP n me deixam mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 9:20 pm

profsoeiro escreveu:
Diogo Sena escreveu:
profsoeiro escreveu:
Boas, na passada 6ª fiz exame em Viseu e passei:) com 5 erradas.

na altura inscrevi-me só na categoria C, posso mudar agr para a C e D???

abraço

Boas amigo, a licença C é para as duas C e D...

Cumprimentos

pois... eu inscrevi-me na D só... e na PSP n me deixam mudar...

Pois isso ja nao sei, pensei que fosse a C, como o amigo em cima referiu ao contrário...mas imforme-se na psp o mais rápido possivel, mas pode ser que deixem mudar...eu tirei as duas, gasta-se mais um pouco...e se calhar nunca mais irei pegar numa carabina, mas se algum dia for perciso ja a tenho...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 9:22 pm

Já tentei junto da florestal alterar... 4ª já me dão uma resposta,.... na psp disseram-me q n dava... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Sena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Diogo Sena


Número de Mensagens : 65
Idade : 32
Localização : sátão
Data de inscrição : 08/10/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 9:43 pm

profsoeiro escreveu:
Já tentei junto da florestal alterar... 4ª já me dão uma resposta,.... na psp disseram-me q n dava... affraid

Pois, se nao der vai ter de aguardar até ao ano para tirar a C, boa sorte

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andre_Nls


Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Localização : Nelas
Data de inscrição : 11/01/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 9:28 pm

Atenção que pode mudar na PSP sim.

No ano passado em Viseu houve alguns que tendo na florestal optado pela C ou so pela D antes de se inscreverem no curso na PSP alteraram a sua escolha.

Antes de se inscrever no exame da PSP peça para alterar a categoria da licença que pretende.



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 9:39 pm

Boas.

Depois de fazerem a prova teórica de caça, quanto tempo esperaram pala carta xegar a casa para começar as aulas na psp???

Agredecia desde já, resposta obrigado :)

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 27160
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 9:44 pm

Andre_Nls escreveu:
Atenção que pode mudar na PSP sim.

No ano passado em Viseu houve alguns que tendo na florestal optado pela C ou so pela D antes de se inscreverem no curso na PSP alteraram a sua escolha.

Antes de se inscrever no exame da PSP peça para alterar a categoria da licença que pretende.



Cumps

eu ainda n fui lá mas telefonei e a sra q me atendeu disse q n podia alterar... espero q dê!!

obrigado pelo feedback!
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 9:56 pm

Até ao fim do mês recebem a carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andre_Nls


Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Localização : Nelas
Data de inscrição : 11/01/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 9:57 pm

profsoeiro escreveu:

eu ainda n fui lá mas telefonei e a sra q me atendeu disse q n podia alterar... espero q dê!!







obrigado pelo feedback!



Em Viseu infelizmente sao incompetentes!!!!!

Quem la esta a atender ao publico nao sao policias e nao sabem do que falam!!!!

A mim mandaram-me para o Comando Distrital de Coimbra resolver um problema e depois só em Coimbra (atendido por policias) fui informado que poderia tratar da questao em causa em qualquerComando Distrital de Portugal.....

Amigo, nao ligue e quando for apresentar os documentos peça a alteração. Mas faça isso o quanto antes. E se ela começar a dizer que nao pode diz que sabes de casos que ja fizeram ou entao pede para chamar o chefe responsavel pelo serviço.....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 01, 2012 10:09 pm

ok! assim farei amanhã ou 6ª!!

abraço e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fininho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fininho


Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 28/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 9:13 pm

mfernandes escreveu:
Eu fiz ontem(23-04-2012) em Santarem no exame das 15h15m e passei com 0 erradas. Agora espero passar já há primeira, e vou faser por isso, obrigado pelas indicações fornecidas. Assim já sei o que me espera :D


Cumprimentos
Miguel Fernandes



Boa! Eu também estava lá nesse dia e fiz o exame das 14h. Passei com 0 erradas, houve muita gente que passou com bastantes erradas e e claro tb houve chumbos mas não muitos. Basta ler o livro com atenção, rever alguma matéria e fazer bastantes testes... Muitas das perguntas vêm em testes anteriores. Agora falta mesmo a LUPA...nunca mais chega o raio da carta!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 10:20 am

Boas amigos eu tirei a minha carta de cacador ja a alguns anos foi no ano em que comecou os cursos na PSP, fiz o exame na Gafanha da Nazare em Aveiro eu era para ir com o pessoal de Aveiro as 12:30 mas fui as 8 da manha e falei com o engenheiro e meteram-me no exame da manha eram os cadidatos e Agueda
fiquei na fila da frente e fui eu que tirei o numero do teste foi o 65 quando comecei a ler o teste era tao facil que disse para comigo ja passei,e assim foi passei o teste de escrita depois fomos para uma sala ao lado onde fisemos a manejamento das armas foi uns 3 minutos sai e fiquei bem, dos que estavam a faser o teste comigo so dois e que nao passaram eramos uns 20 passamos 18,quando fui faser o curso da PSP e porque eramos os primeiros a faselo eles ainda nao tinham o material nem sabiam como o deviam faser, o curso foi feito na PSP na Rua da Prata Aveiro fomos para uma sala a ver uma pelicula sobre armas e depois foi feito uma pergunta a uma ou duas pessoas a mim perguntou-me quando e que uma cacadeira era considerada armada ate me ri com a pergunta eu so lhe disse a arma so esta armada quando inserido os cartuchos e fechada pois uma arma com cartuchos mas aberta nao esta armada. e passado duas semanas madaram o diploma para casa .
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 2:41 pm

Andre_Nls escreveu:
profsoeiro escreveu:

eu ainda n fui lá mas telefonei e a sra q me atendeu disse q n podia alterar... espero q dê!!







obrigado pelo feedback!



Em Viseu infelizmente sao incompetentes!!!!!

Quem la esta a atender ao publico nao sao policias e nao sabem do que falam!!!!

A mim mandaram-me para o Comando Distrital de Coimbra resolver um problema e depois só em Coimbra (atendido por policias) fui informado que poderia tratar da questao em causa em qualquerComando Distrital de Portugal.....

Amigo, nao ligue e quando for apresentar os documentos peça a alteração. Mas faça isso o quanto antes. E se ela começar a dizer que nao pode diz que sabes de casos que ja fizeram ou entao pede para chamar o chefe responsavel pelo serviço.....

Cumps

Não me deixaram alterar o exame para a categoria C...

tive q ligar pra AFN e pedir à engª que me fez o exame e ela solicitou a lisboa para que a cruz fosse alterada... só assim consegui inscrever-me para a categoria C!

de salientar que considero os valores pagos UM ABSURDO!! isto é roubar!!!!

55.80 para a teoria
156 (+-) para a prática
30(+-) documento de ter passado na prática?!?!?
90 (+-) uso e porte de arma

que roubo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andre_Nls


Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Localização : Nelas
Data de inscrição : 11/01/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 3:29 pm

Mas no ano passado houve quem tivesse alterado.

Falo porque quando me fui inscrever para o curso estava la um outro candidato a LUPA que alterou a licença pretendida.....

Parece que isto é à vontade do fregues......
Ir para o topo Ir para baixo
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 4:09 pm

Eu já fiz o exame teórico e passei, agora na psp tenho que fazer mais um teste teórico ou é só uma prova prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Nls
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andre_Nls


Número de Mensagens : 77
Idade : 48
Localização : Nelas
Data de inscrição : 11/01/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyDom maio 06, 2012 4:14 pm

Rui20 escreveu:
Eu já fiz o exame teórico e passei, agora na psp tenho que fazer mais um teste teórico ou é só uma prova prática.

Na PSP agora sao 2 dias. 1 para um curso de formação e outro para exame.

Depois é mais 1 dia para a prova de tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20


Número de Mensagens : 107
Idade : 31
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 04/01/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptySeg maio 07, 2012 7:17 pm

Obrigado Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 5:04 pm

Eu fiz exame e passei com duas erradas seguidamente preenchi um papel em que escolhi a classe c e eu gostaria de saber se é preciso ir levar algum documento á florestal para que me fosse entregue a Carta de Caçador ?
Acham que é melhor ir lá falar com os docentes da florestal?

obrigado pela Atençao
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 5:59 pm

Batata escreveu:
Eu fiz exame e passei com duas erradas seguidamente preenchi um papel em que escolhi a classe c e eu gostaria de saber se é preciso ir levar algum documento á florestal para que me fosse entregue a Carta de Caçador ?
Acham que é melhor ir lá falar com os docentes da florestal?

obrigado pela Atençao

com o papel q te deram na florestal tens q ir inscrever-te na PSP para o exame prático!
Ir para o topo Ir para baixo
Martins18
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Martins18


Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 07/05/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 7:32 pm

Eu foi a psp com o papel que me deram quando passei no exame e disseram me que não era preciso
Agora estou com medo que não me mandem a carta para a frequência do curso.
Alguém está na mesma situação
Ir para o topo Ir para baixo
profsoeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
profsoeiro


Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : viseu
Data de inscrição : 23/04/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 7:34 pm

Martins18 escreveu:
Eu foi a psp com o papel que me deram quando passei no exame e disseram me que não era preciso
Agora estou com medo que não me mandem a carta para a frequência do curso.
Alguém está na mesma situação

preencheste os impressos que eles deram? e pagaste a inscricção?? se sim n te preocupes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 8:54 pm

Martins18 escreveu:
Eu foi a psp com o papel que me deram quando passei no exame e disseram me que não era preciso
Agora estou com medo que não me mandem a carta para a frequência do curso.
Alguém está na mesma situação

O papel quelhe deram serve para depois pedir a emissão da carta de caçador. Quer chumbe na psp quer passe. Tem um ano para pedir a emissão da carta de caçador.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Batata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Batata


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Localização : Guarda
Data de inscrição : 17/07/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 9:01 pm

Apenas me deram um papel onde escrevi o meu nome e tal e meti uma cruz na classe c e nao pagei nada mais senão a inscrição para o exame teórico . O que eu tenho que fazer de seguida?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio_padinha
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
fabio_padinha


Número de Mensagens : 262
Idade : 29
Localização : Veiros
Data de inscrição : 25/06/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 9:10 pm

tens de ir á PSP e levar:
-Atestado fisico e mental
-Fotocopia do BI
-Fotocopia da folha que nos deram e que prova que passamos no exame
-2 fotografias
-Fotocopia da Carta de condução(sendo que esta deve ser para quem não puder apresentar o BI suponho eu)
-Registo Criminal


Na PSP acho que terás de dar dinheiro para pagar o curso, mas eu quinta vou entregar as minhas coisas, e já digo o que é preciso ao certo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fabio.padinha
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 9:11 pm

Pagaste a inscrição na psp para o curso da psp. A carta de caçador não tem nada a haver com a psp. Na AFN deram-te um papel a dizer que estavas apto na carta de caçador e preencheste um papel com a classe para eles enviarem para a psp. Agora ou esperas que te telefonem para marcares o dia ou vais lá logo para marcares tu e pagares uma parte do curso. Pelo menos o ano passado funcionou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 9:12 pm

Como o amigo Fábio disse levas os documentos que ele enomerou.
Ir para o topo Ir para baixo
Martins18
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Martins18


Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 07/05/2012

exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 9:51 pm

pois eu não paguei nada só preenchi os papeis que me deram na AFN pois eles disseram me para passar na PSP para o entregar,
na PSP disseram que não era preciso
espero que seja chamado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: exames (PSP) Carta de caçador   exames (PSP) Carta de caçador - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
exames (PSP) Carta de caçador
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» exames de carta de caçador
» exames modelo para carta de caçador
» Livro CARTA DE CAÇADOR .pdf e um sitio web interesante!
» 20 testes de carta de caçador
» Exames para Carta de Caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: