Caça & pesca & natureza
O que fazer, cão que come os coelhos. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O que fazer, cão que come os coelhos. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O que fazer, cão que come os coelhos.

Ir para baixo 
+9
coelhobravo
matador
podengos
monteiro
castilho
filipe
Ciclone
Tomás
pimpolho
13 participantes
AutorMensagem
pimpolho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Localização : Alijó - Vila Real
Data de inscrição : 22/10/2008

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptySeg Dez 19, 2011 11:33 pm

Caço no concelho de alijo, e tenho um grande problema entre mãos isto porque tenho um podengo com 4 anos que é uma verdadeira maquina aos coelhos, mas esta época apanhou um vício muito mau começou a comer os coelhos, tanto os que apanha como os que vão feridos a tiro, não sei o que fazer para que este deixe de comer os coelhos é que ele agarra-os e foge com eles, queria os vossos esclarecimentos em relação a este tópico. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptySeg Dez 19, 2011 11:50 pm

Amigo pode ter fome, ou come carne e assim que apanha carne começa a pensar que é comida.

Tente treina-lo a trazer a mão e refile com ele quando ele começa a querer comer, e ele em vez de comer le irá trazer!

Atenção: não digo que ele passa fome

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: O que fazer,cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptySeg Dez 19, 2011 11:58 pm

Talvez já seja tarde pois a caça está no final.Mas a minha sujestão será :levar sempre consigo um saco com sal,assim que tiver provas de que o animal em questão comeu um coelho,agarre-o e enfie-lhe um punhado de sal pela boca abaixo.Em breve ele irá vomitar tudo o que comeu,e tenho quase a certeza que depois de repetir isto algumas vezes,o cão irá ficar com a ideia que a indisposição se deve a ter comido o coelho e irá deixar de o fazer.

Nunca lhe bata nem ralhe,mesmo depois de ele fugir para comer o coelho,mas assim que o puder apanhar enfie-lhe o sal.Vai ter de andar sempre com um saquito no bolso,e provavelmente alguns coelhos serão sacrificados,mas vai ver que vai resultar.(provavelmente durante a próxima época).
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:00 am

Pois também pode ser!

mas eu tenho um pointer que fazia o mesmo e no dia antes da caça encho-lhe a barriga e quando ele pega em caça ainda o chamo a atençao para ele nao se esquecer e nao esquece
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:12 am

boas..

faça o qe o amigo ciclone disse!

Sempre ouvi dizer qe não se deve de dar comer aos caes no dia antes de caçarem, só de manha no dia anterior! por exemplo, comerem só no sabado de manha, para caçarem no dominho.. nao sei porqe se diz isto..

cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:14 am

sim e é verdade filipe, porque vao de barriga cheia,lol

eu ao meu dou para ela nao mastigar a caça
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:21 am

Sim amigo tomas, ja tinha penado isso e é iiso qe devem fazer!!nao deves fazer isso tomás.. mas amigo esprimente o sal..

Cumprimentos

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:22 am

Já tem bons conselhos mas fica mais um amigos
Experimente colocar um coelho manso numa "cerca"... ou num local fechado onde ele o capture e depois não tenha como fugir de si... mas deixe-o "agarrar" o coelho, matar e depois fique na expectativa para ver o que faz... o cão se não tiver outros cães a pressionar e correr atras dele para lhe roubar o coelho e/ou se não tiver dono ou outros caçadores a correr e gritar com ele para que largue o coelho, não deve fugir e não o deve comer... fique expectante e verifique isso, sempre mantendo a calma... mas se tentar comer, não deixe... sem correr, aproxime-se, pegue no coelho, tire-lhe dos dentes com convicção e ralhe com ele... ficará confuso e se virar costas e lhe deixar o coelho à frente, provavelmente voltará a tentar comer... repita também o procedimento anterior...
Repetindo o processo mais uma ou outra vez, deve ter o problema resolvido... Agreement


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 10:05 am

filipe escreveu:
Sempre ouvi dizer qe não se deve de dar comer aos caes no dia antes de caçarem, só de manha no dia anterior! por exemplo, comerem só no sabado de manha, para caçarem no dominho.. nao sei porqe se diz isto..

quem diz ou faz isso o conselho que eu dou é fazerem o mesmo, no dia anterior não comerem e no dia a seguir irem caçar de preferençia à perdiz, e verem como se sentem, tal como nós os animais devem estar bem alimentados no dia anterior para aguentarem um dia duro de caça..
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 10:26 am

monteiro escreveu:
filipe escreveu:
Sempre ouvi dizer qe não se deve de dar comer aos caes no dia antes de caçarem, só de manha no dia anterior! por exemplo, comerem só no sabado de manha, para caçarem no dominho.. nao sei porqe se diz isto..

quem diz ou faz isso o conselho que eu dou é fazerem o mesmo, no dia anterior não comerem e no dia a seguir irem caçar de preferençia à perdiz, e verem como se sentem, tal como nós os animais devem estar bem alimentados no dia anterior para aguentarem um dia duro de caça..

ora nem mais totalmente de acordo ,e digo mais acho que estes mitos dos antigos caçadores ja deviam ter acabado mas isto sou eu a falar penso eu de que . O que fazer, cão que come os coelhos. 139124
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 10:29 am

eu posso comprovar que estes mitos são reais, os meus cães de parar estão rodados caçam a época toda a geral e nunca lhes dou comer no dia anterior a caça só se for ração espalhada no chão e eles aconchegam o estômago nada mais, porque eles no dia asseguir andam a vomitar e andam muito molengões!

Isto é a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 11:24 am

Os meus comem todos os dias 2 vezes (uma de manha, outra ao fim da tarde) no sabado ou quartas não é excepção comem as mesmas 2 vezes, e no domingo ou quintas antes de sairem comem meia duzia de grãos de ração (talvez esta meia duzia de grãos de manha fosse de evitar, admito, pois como vão correr podem ter um torção de estomago mas mesmo assim dou-lhes pois sei o duro que vai ser o dia).

Tal como eu eles tem que estar bem alimentados para poder dar o maximo, e seguramente não é com mais de 24horas sem comer a fazer exercicio fisico durissimo que podem dar o maximo..
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 11:27 am

os meus dao o maximo nao tenho qualque duvida, e se der comer ai é que nao o dao!

e comer duas vezes por dia na minha opiniao e comer a mais, mas cada um sabe de si
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: ola   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 11:29 am

ola amigo isso é um problema k por vezes xega
a surgir em alguns cães passado alguns anos não
pk tem fome não pk o dono lhe deu carne é instinto
animal provavelmente como você diz é um bom cão
e é sempre dos primeiros a xegar à caça ker ficar com
a peça para o impressionar a si para receber a recompensa
mas como os outros cães vão disputar o mesmo troféu ele
tem o instinto natural de guardar a presa infelizmente come
eu conheço casos de cães k apanham as peças e escondem nas
Isso tb acontece durante a refeição deles quando lhes estamos
a dar de comer alguns fogem com comida na boca e enterram
a comida para comer sozinhos...

Mas não caía no erro de correr atrás dele a berrar nem
lhe bater pk pode acabar por perder um bom cão...

Abraços e segurança acima de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 11:43 am

A técnica do sal resulta, pode ter que ser por várias vezes é natural que o animal não volte é a trazer à mão digo isto por já me ter acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:01 pm

Tomás escreveu:
os meus dao o maximo nao tenho qualque duvida, e se der comer ai é que nao o dao!

e comer duas vezes por dia na minha opiniao e comer a mais, mas cada um sabe de si

os meus nunca ficam com comida a disposição, têm aquele horario mais ou menos certo para comer, e o que lhe devia dar em uma refeição divido e dou-lhes em duas, segundo o veterinário é o procedimento mais correcto
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:02 pm

Ok, eu só dou comer a noite é quando há tempo, nas ferias e que e de manha ou a tarde
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 12:19 pm

monteiro escreveu:


os meus nunca ficam com comida a disposição, têm aquele horario mais ou menos certo para comer, e o que lhe devia dar em uma refeição divido e dou-lhes em duas, segundo o veterinário é o procedimento mais correcto

concordo. Eu faço mesmo, e nos dias de caça, antes de almoço dou sempre um punhado de ração, e não me parece que tenha quebras de rendimento. E andam bem todo dia. De manha a noite.

E quando são cachorros apartir dos tres meses dou sempre tres vezes ao dia.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 1:01 pm

Em relação a cachorros deve-se dar comida várias vezes ao dia, isto porque não convem dilatar muito o estômago do cachorrito.

Em relação a cães adultos, em época de caça, os antigos tém razão, não se deve dar comida no próprio dia de caça, em que os cães tém o seu maximo para dar, inclusive o desempenho que tém com a barriga vazia é diferente do mesmo com o estômago cheio,não tem nada a ver, um cão de caça tem que ter fome para a procurar caça.

O melhor cão de caça que tive até hoje, éra um abandonado que caçava para comer, e éra cá um cão...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 1:04 pm

Eu aos cachorros como aos adultos comem a noite e não comem todos os dias.

Os cães tem de ir barriga vazia como o amigo batistuta disse para procurarem melhor sendo aquilo a recompensa deles, mas não a vão comer, e no dia que vem da caça comem como é obvio

eu tenho apanhado cães da rua e se fazem grandes maquinas
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 1:26 pm

É preciso que se note que eu não tenho os meus animais mal tratados e á fome, pelo contrário,´são muito bem tratados, bem alimentados e com canil lavado diariamente, perco muito tempo com eles,é um gosto que tenho, embora não ache que tenha tido muita sorte até então, mas espero por melhores dias e épocas.

Mas um animal de caça só come no dia anterior pela manhã, nunca no próprio dia de saída para a caça, é claro que na volta, a primeira coisa que faço é dar-lhes comida e manutenção da arma, são coisas que não podem falhar.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 2:30 pm

caros amigos desculpem discurdar mas é simples experimentem voces andarem a caçar sem comer as 24horas antes e depois digam qualquer coisa... Para mim não tem lógica nenhuma dizer que o cão com fome procura melhor etc etc um cão ou é bom ou não é ou serve para a caça ou não serve seguramente não é por estar com fome que ele pode render mais é um contra-senso poder achar isso...

Faço-vos um desafio, façam a vocês mesmos o que fazem aos vossos cães e depois digam-me o resultado..

Já sabem pequeno almoço de sabado e a partir dai mais nada até chegarem domingo a casa depois da caça... só espero é que consigam chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 2:35 pm

Amigo posso-lhe dizer que quando estava a dazer o meu canil não comia ao sabado, eu nao tomo pequeno almoço senao fico enjoado, deposi almoço e era peças de fruta porque quanto mais depressa se acabasse o canil melhor, e ao domingo ia para a caça e só almoçava nada mais
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 3:11 pm

Amigo pimpolho,

diga.me só uma coisa, os seus cães comem ração?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 5:44 pm

Meu caro amigo Monteiro, um caçador quando vai á caça, só pelo simples facto de andar no meio da natureza, e por conseguinte o dia está a correr bem, já matou uns coelhitos e os seus cães estão a trabalhar verdadeiramente bem, etc.

Resumindo, o amigo está com tanto prazer de lá andar que até se esqueceu que as horas de almoço já passaram, quantas vezes isso aconteçeu? Acredito que muitas, ou então o amigo é prisioneiro do instrumento que traz no pulso.

Com os cães aconteçe o mesmo, de barriga cheia não trabalham tão bem como de dieta, e se não acreditar, experimente.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
filipe
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
filipe


Número de Mensagens : 315
Idade : 31
Localização : estremoz
Data de inscrição : 20/06/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 6:03 pm

Boas amigos!

O que eu disse foi: os meus cães comem 2vezes ao dia tirando as 4ªfeiras e sabados.. Se caçar ha 5ªfeira os caes comem segunda, terça duas vezes ao dia manha e ha noite e comem 4ªfeira só de manha para caçarem quinta-feira!! Se caçar ao domingo os cães comem todos os dias duas vezes manha e há noite e sabado so de manha para caçarem Domingo!! Agora é assim eu sempre ouvi dizer isso, que nao se deve dar de comer aos caes no dia antes de eles irem caçar, dar só um aconchego para o estomago no dia anterior nao muito! Mas cada amigo é qe sabe o que prefere!! Eu faço assim, e os meus cães estão bem tratados e bem alimentados.. Os meus amigos tambem fazem isso!! Acho que o cães assim caçam melhoe é a MINHA opinião!! Cada um é que sabe de si!

Obrigado aos que concordam comigo!

Cumprimento

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyTer Dez 20, 2011 6:27 pm

eu tinha o mesmo problema e fiz com o amigo ciclone disse com o sal e funcionou na perfeiçao o cao agora nem se chega ao pé do coelho quendo este esta na mao
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. EmptyQua Dez 21, 2011 9:34 am

respeito todas as opiniões, mas sinceramente prefiro os cães a "caçar menos" mas de "barriga cheia"..são ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que fazer, cão que come os coelhos. Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer, cão que come os coelhos.   O que fazer, cão que come os coelhos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que fazer, cão que come os coelhos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cartuchos
» coelhos
» ZCT Coelhos
» coelhos bravos
» Coelhos 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: