Caça & pesca & natureza
Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Sítios Vítais (Javali)

Ir para baixo 
+19
pedro eusebio
pinho
valério ferramacho
Hélder79
vitorlopes
filipe
JPedro
batistuta
castilho
luis_barrocas
Tomás
Vitor21
Nuno_benelli
Monteiro 28
Filipex
gangas
Simão
antonio silva
GildoCCC
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 10:07 pm

Simão, não se trata de deitar abaixo a Caça Maior ou o que quer que seja...
Repara nos meus posts anteriores e confirmas que tenho contribuído para que se desenvolva no Fórum...

Até podes ter razão.. MP funcionariam bem na maioria dos casos...

O que se passa é que eu eliminei à 2 dias uma frase que continha gozo descarado do amigo Lopes para o amigo gangas no post dos dispersores na caça ao pombo... o amigo Lopes como não se deu por satisfeito veio armar-se em esperto para este tópico... é lamentável que se busque protagonismo dessa forma..
Assunto encerrado...

Amigo Lopes, se quer perguntar-me algo, faça-o por MP...

O tópico continua aberto a Sinais vitais (Javali)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 10:40 pm

castilho escreveu:
Simão, não se trata de deitar abaixo a Caça Maior ou o que quer que seja...
Repara nos meus posts anteriores e confirmas que tenho contribuído para que se desenvolva no Fórum...

Até podes ter razão.. MP funcionariam bem na maioria dos casos...

O que se passa é que eu eliminei à 2 dias uma frase que continha gozo descarado do amigo Lopes para o amigo gangas no post dos dispersores na caça ao pombo... o amigo Lopes como não se deu por satisfeito veio armar-se em esperto para este tópico... é lamentável que se busque protagonismo dessa forma..
Assunto encerrado...

Amigo Lopes, se quer perguntar-me algo, faça-o por MP...

O tópico continua aberto a Sinais vitais (Javali)

Abraço

[quote="castilho"]Simão, não se trata de deitar abaixo a Caça Maior ou o que quer que seja...
Repara nos meus posts anteriores e confirmas que tenho contribuído para que se desenvolva no Fórum...

Até podes ter razão.. MP funcionariam bem na maioria dos casos...

O que se passa é que eu eliminei à 2 dias uma frase que continha gozo descarado do amigo Lopes para o amigo gangas no post dos dispersores na caça ao pombo... o amigo Lopes como não se deu por satisfeito veio armar-se em esperto para este tópico... é lamentável que se busque protagonismo dessa forma..
Assunto encerrado...

Amigo Lopes, se quer perguntar-me algo, faça-o por MP...

O tópico continua aberto a Sinais vitais (Javali)

Abraço[/quote

O que eu tenho para perguntar , pode ser feito am frente de todos os foristas .

O sr já me xamou de GUSAO , ESPERTO ,USEIRO E ABUSEIRO ,

O que eu quero saber é se as regras do forum , sao só para os foristas ou o Sr Castilho como , moderador tem alguma imunidade diplomata , que lhe dá o direito de xingar e rebaixar os foristas neste caso eu .

Porque mais uma vez lhe digo que nao estou a faltar ao respeito , para me responder desta maneira
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 10:42 pm

Amigo, já teve os seus 2 minutos de fama.. não lhe dou mais conversa...

Fique bem, abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2011 10:51 pm

castilho escreveu:
Amigo, já teve os seus 2 minutos de fama.. não lhe dou mais conversa...

Fique bem, abraço...

Ok e obrigado fiquei esclarecido .Quando nao temos argumentos e nao queremos dar o braço a torcer , mais vale ficarmos calados .(Antes isto do que ofender os outros)
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptyTer Nov 22, 2011 12:30 am

Eu só acho que fugiram muito ao tema.....digo euSítios Vítais  (Javali) - Página 2 739466



Caro companheiro, se o "bicho" me desse tempo, eu também atiraria ao ponto 3.

Caso contrário, e Independentemente de como o troféu ficaria era logo para a "carola". hehehehehee Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 52363
Ir para o topo Ir para baixo
valério ferramacho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
valério ferramacho


Número de Mensagens : 26
Idade : 86
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 28/07/2011

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pontos vitais do javali   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptyQua Abr 11, 2012 11:54 am

Como muito bem disse o nosso confrade o javali é um animal muito forte e, claro que tem pontos vitais, muitas vezes é atigido em pontos que, à partida, seria de ficar no sítio mas isso não acontece. Mesmo quando atingido no coração nem sempre cai mo local. Na orelha será à partida o ponto mais fulcral mas numa espera noturna com pouca visibilidade não será o ponto mais aconselhavel. Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptyQua Abr 11, 2012 5:31 pm

na minha opiniao o sitio certo é o 3 o porco cai seco e é um local que podes ter uma margem de erro, o tiro de coluna tem muita eficácia mas se o tiro sai um pouco alto lá se vai o porco.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 5:26 pm

esta coisa de escolher o sitio onde se atira aos javalis tem muito que se lhe diga. porquê??

....em esperas com miras mais caras que as armas até se pode escolher o "tal" sitio......mas numa monteria e com portas como temos normalmente em portugal não sei bem se atiram a "escolher" o ponto vital.

eu em monterias atiro ao volume e se acertar já é muito bom!!!

....agora há é calibre e tipos de bala que "resolvem" melhor quando não há muito tempo para escolher os tais sitios.

é como eu costumo dizer "acerten-lhe" do meio para a frente que eles já não vão longe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 5:33 pm

Boas.

Sim amigo pedro eusebio, em montaria raramente se consegue escolher.

Mas falo mais em esperas em que quase sempre dá para escolher . . . Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 232712



Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 27160
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySex Abr 13, 2012 9:38 pm

Dei ao uma vista de olhos neste link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da para tirar algumas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
domacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
domacas


Número de Mensagens : 145
Idade : 40
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/01/2012

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 9:28 pm

vitorlopes escreveu:
castilho escreveu:
Amigo, já teve os seus 2 minutos de fama.. não lhe dou mais conversa...

Fique bem, abraço...

Ok e obrigado fiquei esclarecido .Quando nao temos argumentos e nao queremos dar o braço a torcer , mais vale ficarmos calados .(Antes isto do que ofender os outros)

Vitor,

nao te conheço mas já gosto de ti! pelo que li tens toda a razao( nao sei se me é permitido ter opiniao)
Ir para o topo Ir para baixo
drago.lima
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
drago.lima


Número de Mensagens : 7
Idade : 55
Localização : Biriguy
Data de inscrição : 12/07/2013

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 8:28 pm

ola companheiros com mais de dez anos de experiência digo que o ponto 1 e 2 são fatais o ponto 3 apesar de ter vários orgão vitais o javali vai correr de 10 a 100 mts antes de cair um abraço a todos...........
Ir para o topo Ir para baixo
mulerite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
mulerite


Número de Mensagens : 193
Idade : 63
Localização : porto de mos
Data de inscrição : 24/09/2012

Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 11:34 pm

filipe escreveu:
Boas

Para mim ponto 3! Cai sequinho!!



Cumprimentos

Filipe

 Amigo filipe, cai sequinho nem que seja a mais de 50mt, foi o que me aconteceu ha pouco tempo...


Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sítios Vítais (Javali)   Sítios Vítais  (Javali) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sítios Vítais (Javali)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» alguns sítios onde passo para andar à pesca
» O meu primeiro javali!!
» Javali à Obelix
» Montaria ao Javali
» javali belindado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: