Caça & pesca & natureza
S.O.S - transporte canito  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
S.O.S - transporte canito  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 S.O.S - transporte canito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

S.O.S - transporte canito  Empty
MensagemAssunto: S.O.S - transporte canito    S.O.S - transporte canito  EmptyQui Out 13, 2011 1:29 pm

Boa tarde confrades ,

Necessito de saber se existe algum confrade que faça/ou venha com frequencia á zona da grande lisboa , ou á zona Santarem ou Leiria Vs zona Norte Amarante ou algures perto .



Isto porque tenho um canito que um confrade da zona de Amarante pretende , mas nao queria enviar o canito numa transportadora para nao agravar o custo ao seu futuro dono , eu estou disposto a encontrar-me com algum confrade que possa levar o canito para uma zona mais a norte , de forma a que o seu futuro dono fosse levantá-lo a uma zona mais perto da sua residencia ( Amarante ) .

Desde já agradeço a vossa atençao .



Melhores cumpriemntos ,

Paulo Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
BRAVO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
BRAVO


Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Localização : FELGUEIRAS
Data de inscrição : 18/03/2008

S.O.S - transporte canito  Empty
MensagemAssunto: Re: S.O.S - transporte canito    S.O.S - transporte canito  EmptyQui Out 13, 2011 8:54 pm

bossinho escreveu:
Boa tarde confrades ,

Necessito de saber se existe algum confrade que faça/ou venha com frequencia á zona da grande lisboa , ou á zona Santarem ou Leiria Vs zona Norte Amarante ou algures perto .



Isto porque tenho um canito que um confrade da zona de Amarante pretende , mas nao queria enviar o canito numa transportadora para nao agravar o custo ao seu futuro dono , eu estou disposto a encontrar-me com algum confrade que possa levar o canito para uma zona mais a norte , de forma a que o seu futuro dono fosse levantá-lo a uma zona mais perto da sua residencia ( Amarante ) .

Desde já agradeço a vossa atençao .



Melhores cumpriemntos ,

Paulo Jorge

viva paulo, eu normalemnte caço na anadia e moro em felgueiras não é mt longe de amarante se der jeito para ti é uma questãode combinarmos que eu trago o canito..

melhores cumprimentos

paulo ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
 
S.O.S - transporte canito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transporte de armas.
» palanques para esperas
» Transporte de Animais
» Transporte de cartuchos na viagem
» Atenção às guias de transporte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: