Caça & pesca & natureza
Saltos a cadelas muito caros Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Saltos a cadelas muito caros Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Saltos a cadelas muito caros

Ir para baixo 
+25
mvit
JoaoAntunes
Henriques
beretta302
tiago
martins
luis_barrocas
luis carvalho
Stick
hashishin
JCoelho
vakeiro
Taliban
j.Oliveira
alexcaenandes
Ciclone
brunoferraz
rafeirage
Nuno
podengos
Marcodatsun
lopes
Banzé
NunoGirao
Gabriel
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQui Fev 26, 2009 6:37 pm

Caros amigos,
Talvez esta notícia não interesse a ninguém, mas fiquei surpeendido quando um sr. que tem cães Breton me padiu 200€ mais um cachorro da ninhada para um dos machos dele encher a minha cadela.
Não sei se é habito para os vossos lados mas o que é norma é o dono do macho escolher o primeiro cachorro da barriga.
Já agora gostava de saber as vossas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGirao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
NunoGirao


Número de Mensagens : 22
Idade : 38
Localização : Azinhaga-Golegã
Data de inscrição : 15/01/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: salto de caes   Saltos a cadelas muito caros EmptyQui Fev 26, 2009 7:04 pm

Caro Gabriel!

Pois olhe não se ademire porque eu em Dezembro tinha a minha braco alemão com o cio contactei varias pessoas e o minimo que me exigiram foi 600€ e um cachorro a escolha. É verdade!! Mas tambem lhe digo que as pessoas que me dirigi foram pessoas de canis conceituados que trabalham em provas e campeonatos. Talvez daí se valham no valor pedido dado que os caes que me tinham falado eram cães com grandes palmarés e ter e manter cães desses tem o seu trabalho. Mas não deixo mesmo assim de achar caro! Até porque eles não vendem depois o cachorro por menos de 700€! O melhor mesmo se não tenciona gastar dinheiro é procurar alguém conhecido ou alguém aqui que tenha um macho e o disponiblize. Espero que tenha sorte!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://casaldaspalmeiras.blogspot.com/
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQui Fev 26, 2009 7:05 pm

Caro Amigo,
já nada me espanta neste pseudo-mundo da caça, cada um pede o que quer sem olhar a quem, tambem se vê pedir 250€ por cachorros iniciados, é o salve-se qeum puder.
É como nas reservas, pede-se 20 e 25€ por coelho.
E viva o mundo da caça, mas só há um culpado nisto tudo, nós os caçadores é que alimentamos isto tudo, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQui Fev 26, 2009 10:06 pm

🐷 BOAS A TODOS! nao sei kual e o espanto NESTE NEGOCIO k e a caca ja vi e ouvi um pouco de tudo; so ainda nao vi um porco a andar de bicicleta

🤡 Saltos a cadelas muito caros Icon_porc
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySex Fev 27, 2009 8:08 am

aqui na minha zona um salto de um podengo aé se arranja só por uma filha da ninhada mas os cães "talibans" os gaijos levam 200€ ou uma filha da ninhada é conforme se gosta da cadela ou não
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySex Fev 27, 2009 8:12 am

ola sr. Gabriel isto é um pouco complicado o que é muito dinheiro para alguns é pouco para outros ..Bem não esta caro se fizer as contas como os criadores fazem porque eles estão a vender os cachorros no mínimo 400 euros e com 6 a 9 meses iniciados já pedem no mínimo 750 euros .Eles não fazem como o senhor que vende os cachorros podengos a bom preço , o preço que você me levou pela cadela femia podenga .essa cadela se fosse vendida por outro criador pedia no mínimo 600 euros ,já a muito que andava a procura e era o que me pediam ..Os criadores bons vendem sempre os cachorros ou cães à a caçar sem problema se não vender hoje vende a manha porque à muitos caçadores que já só compram a esses criadores e se não venderem para Portugal vendem para Espanha que é um pais que compra muitos cães a Portugal ...Mas isto dos preços estarem tão alto a culpa é nossa os caçadores é que são culpados ..Bem eu tenho um bretão macho se você quiser pode cobrir a sua cadela e não paga nada não tem lop. mas tem bom nariz o que falta é um pouco de treino abraço .
ou tente arranjar aqui no fórum pode ser que encontre aqui no fórum alguém que tenha um bom macho com lop. e tudo .é uma questão de procura..abraço

Ps. até se pode dizer que é um salto de luxo affraid affraid
affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySex Fev 27, 2009 4:59 pm

podengos escreveu:
ola sr. Gabriel isto é um pouco complicado o que é muito dinheiro para alguns é pouco para outros ..Bem não esta caro se fizer as contas como os criadores fazem porque eles estão a vender os cachorros no mínimo 400 euros e com 6 a 9 meses iniciados já pedem no mínimo 750 euros .Eles não fazem como o senhor que vende os cachorros podengos a bom preço , o preço que você me levou pela cadela femia podenga .essa cadela se fosse vendida por outro criador pedia no mínimo 600 euros ,já a muito que andava a procura e era o que me pediam ..Os criadores bons vendem sempre os cachorros ou cães à a caçar sem problema se não vender hoje vende a manha porque à muitos caçadores que já só compram a esses criadores e se não venderem para Portugal vendem para Espanha que é um pais que compra muitos cães a Portugal ...Mas isto dos preços estarem tão alto a culpa é nossa os caçadores é que são culpados ..Bem eu tenho um bretão macho se você quiser pode cobrir a sua cadela e não paga nada não tem lop. mas tem bom nariz o que falta é um pouco de treino abraço .
ou tente arranjar aqui no fórum pode ser que encontre aqui no fórum alguém que tenha um bom macho com lop. e tudo .é uma questão de procura..abraço

Ps. até se pode dizer que é um salto de luxo affraid affraid
affraid affraid affraid

Caro amigo, muito obrigado.
Este foi um contacto inicial e como fiquei bastante surpreendido, resolvi saber a opinião dos membros do Fórum.
Por norma só tenho um a dois cães de parar e como a cadela é excelente e tem boas linhas (Vauchelles e Alecrim), talvez os canis que melhores Bretons têm dado à canicultura, irei certamente arranjar um bom cão perto de mim.
A intenção de encher a cadela é tirar uma cachorra para mim para não ficar enrascado.
Mais uma vez muito obrigado.


Última edição por Gabriel em Sex Fev 27, 2009 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySex Fev 27, 2009 5:00 pm

Obrigado a todos mas para já ã cadela não vai ser cheia.


Última edição por Gabriel em Sex Fev 27, 2009 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySex Fev 27, 2009 5:02 pm

amigo gabriel tenho aqui um vizinho que tem um macho muito bom na caça ao pato posso falar com ele se quiseres, mas não tem lop
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySex Abr 10, 2009 8:52 pm

Obrigado Marco.

Todos os dias sou surpeendido, hoje estive a ver os cães de um rapaz que mora perto dos meus pais e como tem dois machos Breton de boas linhas perguntei como era o salto, a resposta foi 400€, quase que tive que me sentar.:bom: :scratch: :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySáb Abr 11, 2009 1:14 pm

Pois amigo Gabriel, eu quando comprei a minha setter falei com o criador para depois levar a cadela lá para uma monta por um cão de linha francesa que ele la temque é mesmo muito bom, e visto que a minha cadela é de linha italiana queria mesmo que fosse com aquele cão dele, e ele pedio-me 400 euros(porque ja lhe tinha comprado a cadela a ele) ou então 2 cachorros.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySáb Abr 11, 2009 9:25 pm

pois a caça esta se a tornar um negico e inveja. Contra mim falo, pk tb apanhei alguns peidos de cigano chegavam lá cadelas e nunca pariam morriam e etc... Pork as pessoas são assim. e agora com o que eu invisto, esforço, dedicação... mas tudo com muito gosto, vinham me pedir qualquer tipo o qual nunca vi para chegar uma cadela?!!!! Só quem nunca gastou rios de dinheiro com os animais é que não dá valor (operações, doenças, viros, desparasitações, treinos entre outros)...
Ao ponto de um senhor chegar 3 cadelas a um cão de um tio meu num ano e nunhuma parir, vem com uma 4 mas o meu sabia que elas tinham parido, e disse sim pode por ai a cadela e ele deixo-a ir para o chão e depois disse "não vai buscar o cão?" e o meu tio " não, nunca se cobrem... (fo...) a voce pode ser que pegue" o tipo arrancou foi a casa buscar um cesto cheio para o meu tio escolher!!!! Por vezes é a atitude e não os animais.
Por isso um desconto nos senhores, não sou amigo nem negociante, mas sei que custa um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyDom Abr 12, 2009 10:02 am

Antigamente tinha aqui um vizinho que tinha uns caes bons, o meu pai foi la pedir para raçar uma cadela.
Sabem que o homem disse?
Disse que para o salto era 30 contos(ja naquela epoca).O meu explicou que nao estava disposto dar dinheiro, mas que se ele quise-se poderia escolher 1 a 2 cachorros para ele como forma de pagamento.Ele disse que nao estava interessado e em seguida perguntou ao meu pai se la em casa nao tinha nenhum macho.
O meu pai disse que sim, e ele muito depresa disse:
Entao raça com esse cao, porque no monte os coelhos raçam filhos com maes, netos com avos e da sempre coelhos.
O meu disse-lhe de fod.d. que estava tudo bem, mas que ele quisse-se coelhos a porta dele tambem teria que os pagar ou dar a perna para ir mais longe treinar os caes, e ele ja tinha uma idade.

Em suma, o meu pai nao conseguio raçar com nenhum cao dele, e ele deixou de ter coelhos a porta para os poder treinar.Perderam os dois, por uma mer.a de um salto.

Quanto ao seu problema Sr. Gabriel, eu nao o posso ajudar e mesmo se fosse em caes coelheiros esta um bocado mal tambem, isto porque 95% dos nossos caes sao tudo femeas.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyDom Abr 12, 2009 8:48 pm

Nuno escreveu:
Pois amigo Gabriel, eu quando comprei a minha setter falei com o criador para depois levar a cadela lá para uma monta por um cão de linha francesa que ele la temque é mesmo muito bom, e visto que a minha cadela é de linha italiana queria mesmo que fosse com aquele cão dele, e ele pedio-me 400 euros(porque ja lhe tinha comprado a cadela a ele) ou então 2 cachorros.

Amigo Nuno,
tenho um amigo que tem um setter macho de boas linhas e excelente caçador, quando quiser encher a cadela é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyDom Abr 12, 2009 8:56 pm

pedir qualquer tipo o qual nunca vi para chegar uma cadela?!!!!
Ao ponto de um senhor chegar 3 cadelas a um cão de um tio meu num ano e nunhuma parir,

Já me aconteceu com um macho teckel que tive, mas como em tudo na vida a seriedade acima de tudo.
O ano passado fui encher uma cadela a qual pariu duas femeas e um macho. Uma das femeas morreu, do casal que ficou a femea foi para o dono do progenitoe que encheu a cadela e o macho ofereci-o a um amigo e eu fiquei sem nada e garanto-lhe que os dois sairam duas máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySeg Abr 13, 2009 3:42 pm

Penso que os proprietarios dos Machos é que deviam de pagar!!!
Limpam a ferramenta ao cão,e não se contentam com uns trocos,querem o couro e o cabelo.
Amigo Gabriel,já sabe se precisar de alguma coisa cá destes lados,esteja a vontade.
Cada salto 500 eurosSaltos a cadelas muito caros Icon_lolSaltos a cadelas muito caros Icon_lolSaltos a cadelas muito caros Icon_redface he he he.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySeg Abr 13, 2009 6:24 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
alexcaenandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 6
Idade : 60
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/05/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyTer Jun 09, 2009 4:41 pm

Quando alguem quiser encher alguma cadela breton eu tenho um cão de muito boas origens, com provas dadas no terreno e não levo nada por isso, posso esporadicamente ficar com um cachorro, a maior parte das vezes nem quero nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 49
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyTer Jun 09, 2009 8:45 pm

meus caros amigos eu so vejo falar em dinheiro .
um homen para dar uma keka ter de pagar agora para caes.
fasao como eu o que e nacional e bom nunca tem problemas.
qualqer pessoa tem machos podengos na minha terra podengos e aos pontapes.agora racas estrangeiras meus amigos tem de puxar pela bolsa.um abraco cheers lol! lol! lol! lol! :P
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQua Jun 10, 2009 11:36 am

Amigo Oliveira, ja tive um vizinho e conhecido que pedio 30 contos ja a uns anos bons atras.Estou a falar de um salto por um podengo que ele la tinha.Nem com a oferta de 1 a 2 cachorros ele deixou.

No nosso grupo, temos varias femeas muito jeitosas, mas machos sao uma desgraça.
Que me lembre, temos 4 machos.
Um com 5 anos que é o meu cao grande e feio.Deram-me dizendo que tinha bom sangue, mas para mim é meio rafeiro.
Um com 4 anos, bom de nariz e sangue, mas um pouco malandro e cheira co..nhas.
Um que vai fazer um ano.Cao muito jeitoso para achar e endireitar coelhos, mas feio que nem um burro.Saio castanho e preto todo listado.
Por fim, o meu cachorro, ainda tem que dar muitas provas.

Por isso quando quero raçar uma cadela, tenho que pedir a caçadores vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQui Jun 11, 2009 9:53 am

primeiro Sr. bruno o que tem contra rafeiros??? podia ser um exelente cãso de caça... "racista" eheheh
Olhe eu já a algum tempo aposto nos machos embora algum ( tb depende do sangue) seijam manaças e lambe c..nas. Mas eu guio me por o nº de lances e na verdade tenho 2 a servir e um que deve estar no podio "do meu canil" não que dizer que seja grande maq mas dá coelhos à morte... e tenho mais 2 com muita parra agora vamos ver se da frutos, e o meu pai ainda tem mais 2 um velho arraçador que eu lhe dei e um novo que se tivesse na minha mão era muito jeitoso filho do meu macho e da ultima velha guarda do meu pai... não menosprese os machos pk são tão bons ou melhor que as femeas, têm mais garra.
Aqui na minha zona tb já se fala em saltos pagos, a filosofia da caça esta a ganhar um rumo estranho
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQui Jun 11, 2009 12:52 pm

Amigo rafeirage, eu nao tenho nada contra os rafeiros, ate porque se forem bons pode ter a certeza que nao os dou a ninguem.Olhe que no nosso grupo estao la alguns, que dados alguns caçadores nao os queriam e o meu cao grande entra nesse lote.Olhe que tenho coisa mais bonita mas mais fraco que ele.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySex Jun 12, 2009 7:27 pm

tb ha rafeiros bonitos... o k me interessa é bom mas tenho uma ligeira inclinação para rafeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySeg Jun 15, 2009 8:39 am

os rafeiros normalmente são muito trabalhadores e em relação a doenças são mais resistentes que outras raças
Ir para o topo Ir para baixo
Taliban
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Tocha
Data de inscrição : 08/03/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySáb Jun 20, 2009 10:33 pm

Boa noite amigo Rafeirage
Não lhes chame rafeiros, chame Taliban é muito mais moderno
É que estar a chamar rafeiros pode ofender alguém que tanto os anda a divulgar sem sequer saber as suas origens
Ir para o topo Ir para baixo
vakeiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vakeiro


Número de Mensagens : 24
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 25/11/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyDom Jun 21, 2009 5:10 pm

Boas, ja muito que aqui nao vinha.
Mas como muitos dizem aqui ha cães e ãces e cada um pede o que quer depois tanbem do trabalho dos pais se ja tem premios em provas etc...

Eu paguei 800 euros por uma monta e tive que ir a barcelona levar a cadela e buscar ..lol! lol!

se queremos melhorar algu so temos que investir a postar.. em boas cruzas..

cumpts..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySeg Jun 22, 2009 7:19 am

amigo taliban queres dalar de origens?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptySeg Jun 22, 2009 7:23 am

vakeiro escreveu:
Boas, ja muito que aqui nao vinha.
Mas como muitos dizem aqui ha cães e ãces e cada um pede o que quer depois tanbem do trabalho dos pais se ja tem premios em provas etc...

Eu paguei 800 euros por uma monta e tive que ir a barcelona levar a cadela e buscar ..lol! lol!

se queremos melhorar algu so temos que investir a postar.. em boas cruzas..

cumpts..

Mas valei a pena ou não amigo pelas fotos que vi tens ai uns cachorros lindos mesmo tem umas cores muito lindas mesmo abraço e que corra tudo bem com eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQua Jul 01, 2009 6:14 pm

Ainda agora acabei de entrar e não estou nada admirado do que está dito neste post.
Tambem tenho um breton que tem pedalada de mais para mim. Não é um cão, é um buldozer. Tem pouco mais que um ano,pára até chegar perto e o mandar avançar,doido por água,bate o terreno melhor que muitos cães de provas, não lhe consegui aperfeiçoar o cobro mas actualmente cobra bem para cão de caça.Muitos que o conhecem perguntam, porque é que não entro em provas com um cão daqueles? Não foi esse o objectivo da sua aquisição. É filho de uma exelente cadela de caça e de um cão de caça e provas " Unic de valdour" com curriculum conhecido. O dono da cadela percorreu alguns criadores e os valores eram identicos e como queria uma boa linha só teve que se chegar á frente. Sei quanto deu mas uma vez que não estou autorizado, não o divulgo.
Quando o Gabriel quiser ou outro forista, chegar alguma cadela, disponibilizo o Seth sem custos e sem promessas de cães. O mais que podemos fazer é oferecer o cachorro a um forista necessitado. Porquê? Porque quando tive cadelas sempre dei cães e porque os cães devem fazer a primeira monta até aos 5 anos. Caso não o façam, ficam para tios.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros EmptyQui Jul 02, 2009 9:21 am

Muito obrigado pela oferta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saltos a cadelas muito caros Empty
MensagemAssunto: Re: Saltos a cadelas muito caros   Saltos a cadelas muito caros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saltos a cadelas muito caros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas caros amigos
» caros amigos isto da do ver
» Gestação das Cadelas
» Cadelas com o cio
» cães ou cadelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: