Caça & pesca & natureza
cuidado com negócios  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cuidado com negócios  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cuidado com negócios

Ir para baixo 
+20
gangas
luis
altesa
podengos
patrick_lgs
pedro eusebio
Nuno_benelli
joaoraia
dinis reis
batistuta
castilho
ruiolga17
artmar
matador
Cláudio
fiasgardone
setter
zambujal
fabarman
Jomorgado
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jomorgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Jomorgado


Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : odivelas
Data de inscrição : 14/09/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 10:47 am

o titulo diz tudo, mas passo a explicar.

há 3 meses uma pessoa neste forum mostrou-se interessada em comprar uma arma que eu tinha para venda.

combinamos foi ver a arma e aceitou o valor da mesma e até levou a copia da venda da arma para falar com amigos da psp para ser mais rapida a venda e para levar as caracteristicas para pedir a autorização de compra.

durante 2 meses não tive noticias, enviei uma MP a perguntar se ainda tinha interesse e a resposta foi concreta, "sim tenho".

e eu ok disse a outra pessoa que estava interessada que afinal a pessoa estava de ferias mas que ficava com a arma.

para meu espanto esta semana este senhor aqui do forum contacta-me a dizer que afinal já não dava o valor combinado qúe teria de dar menos e se eu não que não comprava a arma.

eu disse-lhe que não era aquele o valor acordado e que agora não devia de voltar com a palavra a trás e disse nao quer eu tenho a arma vendida.

contactei a outra pessoa a dizer que afinal tinha a arma para venda.

este senhor voltou a contactar-me a dizer que afinal queria a arma por aquele valor e para eu tratar da papelada para depois irmos há psp e feito burro lá eu voltei a ligar há pessoa a dizer que afinal a outra pessoa ficava com a arma, que me desculpa-se.

no dia seguinte levei uma bela chapada na cara, este senhor aqui do forum ( senhor!!! peço desculpa se calhar é criança ), liga-me a dizer que não quer a arma que já fez negocio com outra e se eu quiser que fica com as montagens que eu tenho com a arma.

acham normal?????

é descaramento a mais não acham......

e eu já nem tive cara para ligar há outra pessoa que estava interessada, porque eu ao contrário da criançada tenho vergonha na cara.

e mais tenho a humbridade suficiente para não referir o nome dessa pessoa aqui, porque era o que merecia, mas não me baixo a esse nivel.

portanto atenção aos negocios com pessoas que se encondem atrás de um PC, comigo agora pagam primeiro nem que seja um sinal e depois é que o negocio está feito....

peço desculpa pelo desabafo, mas é um exemplo para todos


Última edição por castilho em Qui Set 15, 2011 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alterado o nome do tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 11/08/2011

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 10:56 am

realmente é uma coisa que não se faz....a isso chama-se falta de caracter e essa pessoa parece que só queria gozar....

um abraço amigo jomorgado :)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 12:27 pm

amigo acho que voçe foi brando demais e confiou demais no escuro ---uma vez que pelos vistos nao conhecia a pessoa pessoalmente --e acho que voçe devia dizer quem essa pessoa --para ficarmos a saber com quem lidamos ---e que assim fica sempre uma interrogaçao ---aqui no forum essas situaçoes sao frequentes porque escrever e uma coisa falar pessoalmente e conhecer e totalmente diferente ---denuncie a pessoa aqui no forum essas situaçoes nao deviam ser escondidas ate pelo proprio lesado --quem cala consente -----
Ir para o topo Ir para baixo
Jomorgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Jomorgado


Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : odivelas
Data de inscrição : 14/09/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 12:43 pm

acho que não há necessidade, era ser igual e não quero.

se calhar não me fiz entender bem, eu estive pessoalmento com o comprador, ele viu a arma e fechou o negocio nessa altura.

foi quando levou a copia da declaração de venda

como diz e muito bem, foi demasiado brando e confiei demasiado e a unica coisa que quero é alertar para não fazerem o que fiz.

para não confiarem, que apesar de termos uma palavra só e a comprir-mos que anda ai muita gente que não sabe o que é isso.

por isso a unica coisa que quero é passar a mensagem:

cuidado.... atenção..... não confiar
Ir para o topo Ir para baixo
setter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
setter


Número de Mensagens : 100
Idade : 59
Localização : setubal
Data de inscrição : 19/07/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: cuidado com negocios no forum   cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 1:26 pm

Boa tarde, eu concordo com o amigo Zambujal, pessoas que tomam esse tipo de atitudes deviam de ser expostas, para evitar situaçois futuras. Ò não faze-lo, na minha opinião isso cria um clima de insegurança em futuros negocios entre membros do forum.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 56
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 1:32 pm

zambujal escreveu:
amigo acho que voçe foi brando demais e confiou demais no escuro ---uma vez que pelos vistos nao conhecia a pessoa pessoalmente --e acho que voçe devia dizer quem essa pessoa --para ficarmos a saber com quem lidamos ---e que assim fica sempre uma interrogaçao ---aqui no forum essas situaçoes sao frequentes porque escrever e uma coisa falar pessoalmente e conhecer e totalmente diferente ---denuncie a pessoa aqui no forum essas situaçoes nao deviam ser escondidas ate pelo proprio lesado --quem cala consente -----



Eu estou de acordo que o nosso colega escreveu! praça publica com esse nome! porque se não o faz qualquer um de nós aqui neste forum pode ser a proxima vitima desse mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 1:43 pm

Boa tarde!



Amigo Jomorgado, obrigado pela sua partilha.

É verdade! Por vezes temos necessidade de nos lembrarmos de que o fórum não é um grupo de amigos mas sim um conjunto de pessoas que partilham uma mesma paixão...



Parabéns pela sua postura "discreta" mas assertiva. Tenho a certeza que o "artista" estará mesmo assim com as orelhas bem quentes...



Um abraço

Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: ola   cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 2:34 pm

Parabéns pela sua postura "discreta" mas assertiva. Tenho a certeza que o "artista" estará mesmo assim com as orelhas bem quentes...


eu concordo com o forista claudio a sua postura foi mt nobre em nao vir para

praça publica dizer nomes isso é o k destingue os HOMENS dos macaquitos..



parabens abraços e segurança acima de tudo...cuidado com negócios  687241 cuidado com negócios  687241
Ir para o topo Ir para baixo
Jomorgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Jomorgado


Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : odivelas
Data de inscrição : 14/09/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 2:37 pm

claro que sim, porque o meu interesse não é lavar roupa suja, é avisar as pessoas para não lhes acontecer o mesmo. para terem cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 11/08/2011

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 2:47 pm

agora brincando um bocadinho com a situação, (nao me leve a mal, porque a coisa que esse artista fez, nao se faz)

ó amigo jomorgado, vai ver que ainda vai matar muita caça com essa arma....no meio de tanto azar, há-de haver um pouco de sorte ;)
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 4:24 pm

Simplesmente de lamentar atitudes como a que é relatada. Contudo temos de estar sempre atentos a estas anormalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 5:10 pm

Caros colegas



Não é só aqui que se vê ensarilhadas destas, tudo o que são negócios entre particulares, estamos sempre propícios a arranjar negociadores deste tipo, gostam de se dar a conheçer como gente de palavra, mas no final viram o rabo para a parede, enfim gostam de dar a conheçer mais do que são na realidade, bolso cheio mas carteira vazia.



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 5:43 pm

ruiolga17 escreveu:


Não é só aqui que se vê ensarilhadas destas, tudo o que são negócios entre particulares, estamos sempre propícios a arranjar negociadores deste tipo, gostam de se dar a conheçer como gente de palavra, mas no final viram o rabo para a parede, enfim gostam de dar a conheçer mais do que são na realidade, bolso cheio mas carteira vazia.

Esta é que é a realidade... o Fórum não tem nada a ver com esse tipo de situações... a responsabilidade é dos intervenientes... tanto nos negócios que correm bem como nos que correm mal... fez muito bem em não divulgar o nome do outro Membro... e fez muito bem em alertar... Agreement
Mas verdade que "anda meio mundo a tentar enganar o outro...".. a história assim nem lhe deu grande prejuízo.. ainda bem que foi só a chatice... não devem faltar exemplos de prejuízos bem maiores em vendas...


Abraço


Última edição por castilho em Qui Set 15, 2011 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Jomorgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Jomorgado


Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : odivelas
Data de inscrição : 14/09/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 6:04 pm

não queria responsabilizar o forum, muito pelo contrario.

até acho que têm uma postura correcta quando não deixam por anuncios a quem não participa no forum.

evita vir para aqui gente que só quer fazer negocio.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 7:11 pm

Sim senhor, é em situações como estas que se vê a personalidade das pessoas, só tenho que elogiar o amigo Jomorgado pela sua prestação, embora ache que tenha sido brando demais, a meu ver. Por mim, assim que a outra pessoa, depois do negócio acordado, voltasse atrás com a palavra, acredite amigo, que, para essa pessoa a arma já não ia, nem que oferecesse mais dinheiro, para mim uma pessoa só tem uma palavra e uma cara. E tem que a levar até ao fim. E ainda mais com negocios de armas.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 42
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 8:09 pm

muito bem amigo morgado com este relato divulgou as algumas das pessoas que á por este mundo fora mas nao o conhecendo pessoalmente mostrou que é uma pessoa com CARACTER ao nao divulgar quem é o tipo que por sinal nao conhece o significado dessa palavra.
só tenho a dizer grande atitude palmas palmas .

abraços dinis reis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
joaoraia
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaoraia


Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : lamego
Data de inscrição : 17/10/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyQui Set 15, 2011 9:50 pm

é preciso é ser homem no sim e no nao! eu ja tinha uma arma apalavrada a um mes, so que nao tinha o uso e porte de arma, tava a espera dele. Nunca vi as pessoas de lado nenhum nem elas a mim, a unica coisa que tinhamos em comum era um sobrinho da senhora que é meu amigo e ate foi atravez dele que fizemos o negocio. Hoje foi buscar as armas como combinado! pagei o que tinha a pagar e em vez de uma a senhora ate me ofereceu outra arma e cartuchos =p
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 4:58 am

São atitudes destas que as vezes fazem pensar 2 vezes em se confiamos nas pessoas ou não, acho que não devem de divulgar o nome até porque depois havia sempre atritos com essa pessoa e provocações.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 9:58 am

......por isso é que a palavra vale mais que o dinheiro......mas infelizmente hoje em dia paresse que para algumas pessoas já não é assim.

apesar de sabermos que o forum não tem nada que ver com os negóçios que possam ocorrer no mesmo,mas pessoalmente penso que este tipo de pessoas tanbem não entressam aqui no forum.as vezes aqui critica-se e "castigam-se" membros por divergençias de opiniões...nestes casos no minimo devia receber uma MP DE UM MODERADOR para vir explicar a situação...caso não queira explicar a situação não vejo o porquê de se ocultar o nome da pessoa.

esta é a minha opinião...vale mais poucos e sérios............
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 10:19 am

Eu costumo visitar outros fóruns que nada têm a ver com a caça e em todos eles há uma secção de vendas. Quem que hábito de vender nesses fórum tem obrigatóriamente (faz para das regras deles) de ter um topico onde está exposta a opinião do vendedor e comprador sobre como correu o negócio.

por exemplo:

Vamos fazer de conta que eu comprei 2 cães ao Castilho (os andaluzes bounce bounce bounce).

Depois da transação feita. Ambos vão criar o tópico e emitir a opinão:

Patrick - O vendedor (Castilho) cumpriu com o que estava anunciado quer em questões monetárias quer em qualidade dos animais. Respondeu sempre aos meus telefonemas e mesmo depois da transação já me ligou a saber se os cães estavam bem. nota 5 (escala de 0 a 5)

Casitlho - O comprador cumpriu com o acordado, apareceu nos dias combinados, não houve problema de pagamentos. Transação sem problemas. Nota 5



Depois obrigatóriamente tem que existir um link para este topico na assinatura de cada um. Assim no dia que eu quiser comprar outro cão a alguem...essa pessoa pode verificar que eu (em principio) sou de confiança.


Vou fazer um reparo muito importante.


Muitos queixam-se que a regra das 50 mensagens para poder colocar algo à venda está mal. Mas lembrem-se que essa é uma forma de se "conhecer" um pouco quem cá anda. Dando uma certa garantia.

Pessoalmente eu nunca compraria algo a quem aparece de paraquedas e se vender algo, é a alguem que me dê umas certas garantias.



P.s.: se os moderadores e administração quiserem posso dar os links dos foruns onde o que descrevi acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 10:59 am

Muito bom dia a todos venho a acompanhar este tópico logo desde o inicio com atenção .Bem desde o inicio que tenho dito e digo a quem me manda mp. a perguntar alguma coisa sobre algum vendedor que tem tópicos aqui em compra & vendas ,a primeira regra é ter muita atenção e desconfiar de todos ter sempre o pé a traz porque não sabemos quem esta por de traz de um computador por isso colto a dizer cuidado ,O mondo de hoje já não é como a uns anos onde se pode confiar na palavra de um homem hoje já muitos poucos o fazem .por isso todo o cuidado é pouco .
Aproveito também para alertar a todos que metem fotos ou mesmo alguns dados de canis ou mesmo a quem levam a casa para ver cachorros etc. todo o cuidado é pouco como sabem tudo que esta por aqui escrito é lido por muita gente uns estão por aqui por bem outros nem tanto por isso ter cuidado se não queremos chegar um dia de manha o canil e ter só os mais fracos la dentro . A net. tem boas coisas para comprar cães ou cachorros ha aqui alguns membros com bons cães e boas raças só se deixa enganar quem quer ,por exemplo a aqui membros com cachorros meus e a maioria sabe disso logo quando alguém quer comprar por mp. depressa pode saber com os dons dos cães se a raça e boa ou não como isso outras coisas como eu costumo dizer a mentira tem perna curta mais tarde ou mais sedo a verdade bem sempre o decima .


patrick_lgs escreveu:




P.s.: se os moderadores e administração quiserem posso dar os links dos fóruns onde o que descrevi acontece.

amigo patrick mande-me os link. por mp. para eu ver toda aguda e pouca e se podermos fazer o mesmo porque não todas ideias são bem vindas e com esse sistema os vendedores bons só tem a ganhar . abraço

P.S.desde ja acho uma boa atitude do senhor nao divulgar o nome desse senhor .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 11:35 am

patrick_lgs escreveu:

Muitos queixam-se que a regra das 50 mensagens para poder colocar algo à venda está mal. Mas lembrem-se que essa é uma forma de se "conhecer" um pouco quem cá anda. Dando uma certa garantia.

Pessoalmente eu nunca compraria algo a quem aparece de paraquedas e se vender algo, é a alguem que me dê umas certas garantias.

Verdade... esse foi o principal motivo... Agreement

podengos escreveu:
e desconfiar de todos ter sempre o pé atraz porque não sabemos quem esta por de traz de um computador por isso volto a dizer cuidado ,O mundo de hoje já não é como a uns anos onde se pode confiar na palavra de um homem hoje já muitos poucos o fazem .por isso todo o cuidado é pouco .
Aproveito também para alertar a todos que metem fotos ou mesmo alguns dados de canis ou mesmo a quem levam a casa para ver cachorros etc. todo o cuidado é pouco como sabem tudo que esta por aqui escrito é lido por muita gente uns estão por aqui por bem outros nem tanto por isso ter cuidado se não queremos chegar um dia de manha o canil e ter só os mais fracos la dentro . A net. tem boas coisas para comprar cães ou cachorros ha aqui alguns membros com bons cães e boas raças só se deixa enganar quem quer

Concordo... nos negócios, muitas cautelas e muito cuidado a dar a conhecer cães e canis... não dizer quem são, onde moram, etc, etc...
a menos que a confiança seja total...

Se algum Membro se lembrasse de cometer algo punível por lei... (roubar, extorquir, chantagear, burlar, etc..) , sou da opinião que deve ser exposto o caso e o Membro deve ser expulso... isso seria o que o Fórum poderia e deveria fazer, em minha opinião...
Faltar com a palavra.. enfim, é chato... lamentável... mas os intervenientes que se entendam... fica o alerta para não se confiar tanto... para celebrar contratos escritos para a próxima, etc, etc... foi útil para servir de alerta mas acho que se deve ficar por aqui...


Abraço




Última edição por castilho em Sex Set 16, 2011 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 11:42 am

Citação :
Se algum Membro se lembrasse de cometer algo
punível por lei (roubar, extorquir, chantagear, burlar,
etc..) , sou da opinião que deve ser exposto o caso e o Membro deve ser
expulso... isso seria o que o Fórum poderia e deveria fazer, em minha
opinião...
Faltar com a palavra.. enfim, é chato... lamentável... mas
os intervenientes que se entendam... fica o alerta para não se confiar
tanto... para celebrar contratos escritos para a próxima, etc, etc...
foi útil para servir de alerta mas acho que se deve ficar por aqui...

concordo plenamente


Última edição por castilho em Sex Set 16, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha 2 palavras seguidas com mesmo significado)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 8:17 pm

acho que o que o patrick disse ---deviaam ver se era adaptavel ao forum --isto porque iria ajudar muita gente e so os serios sobriviviam ---mas continuo a dizer as pessoas que cometem determinadas situaçoes --como a que foi exposta --pelo morgado --devia-se saber quem elas sao --e a minha opiniao ---
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySex Set 16, 2011 8:41 pm

Amigo jomorgado tenho só duas apreciações a fazer sobre tudo isto descrito, felizmente ainda há gente séria, infelizmente já não somos muitos!
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 35
Idade : 52
Localização : Evora
Data de inscrição : 08/08/2008

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySáb Set 17, 2011 12:18 am

pois eu fiz um negocio de uma venda pelo forum e correu muito bem.foi apenas preciso um telefonema, marcar hora e dia na psp, e negocio feito.

cumps. ao forista que ficou com a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySáb Set 17, 2011 7:21 am

A minha opinião é a seguinte, o amigo jomorgado depois do individuo se ter negado da primeira vez não tinha q dar a segunda oportunidade, mt menos depois de ter contactado o outro individuo interessado... mais vale um pássaro na mão... no fim de tar tudo combinado, inclusive o preço, levar uma nega!! Cmg só me fazia a primeira... Nada acontece por acaso, daqui podemos todos tirar mais alguns conhecimentos... Descanse amigo jomorgado q logo vende a arma. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptySáb Set 17, 2011 9:51 pm

É triste, lamentável e desolador o que se ouve e lê. Mas meus amigos, a palavra no antigamente valia muito mais que uma assinatura, hoje em dia, para uns isso ainda prevalece, mas infelizmente para outros nem sabem o que isso é. E o que mais entristece no meio de tudo isto é, sendo membros deste fórum andarem a enganarem ou a brincar com a seriedade dos outros. Mas enfim… é o mundo em que vivemos infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyDom Set 18, 2011 10:00 am

Eu não concordo NADA em qeu não se denuncie o nome do artista (sem ofensa á classe artistica Portuguesa) é por estas e por outras que nunca se sabe nada do qeu correu mal com alguns badamecos que por aqui andam.
Se compramos um cão e ele não presta ou tinha uma doença ou uma pata partida, NUNCA ninguem chama as coisas pelos nomes, acho que têm é medo de divulgar que foram enganados e não "medo" de divulgarem o nome do vigarista.
O mesmo se passa com as reservas a que vamos, de tanta gente neste forum e de tanta reserva que se visita, não aparece ninguem a contar os barretes que apanharam em determinado sitio, aqui só se contam e só se cantam vitórias, sou da opinião que se devem chamar os bois pelos nomes.

Um colega de forum que amanhã pode aparecer noutro negocio com a mesma atitude e enganar qualquer um de nós, deveria este forum ser alertado para o que ele fez neste caso em concreto, negou-se por duas vezes a um negocio e estragou o negocio por completo a outro colega deste espaço, acho que o nome deveria aparecer.

Quando aqui coloquei um anuncio de venda de coelhos bravos com um preço por uma quantidade deles, tambem logo recebi uma MP de um membro que dizia "eu fico com eles todos mas só pago x, quer?" levou uma resposta á altura e nunca mais me disse nada, mas o meu passo seguinte seria sempre, duma forma publica, expor esta situação e acho que é assim que deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  EmptyDom Set 18, 2011 10:56 am

Banzé escreveu:
Eu não concordo NADA em qeu não se denuncie o nome do artista (sem ofensa á classe artistica Portuguesa) é por estas e por outras que nunca se sabe nada do qeu correu mal com alguns badamecos que por aqui andam.
Se compramos um cão e ele não presta ou tinha uma doença ou uma pata partida, NUNCA ninguem chama as coisas pelos nomes, acho que têm é medo de divulgar que foram enganados e não "medo" de divulgarem o nome do vigarista.
O mesmo se passa com as reservas a que vamos, de tanta gente neste forum e de tanta reserva que se visita, não aparece ninguem a contar os barretes que apanharam em determinado sitio, aqui só se contam e só se cantam vitórias, sou da opinião que se devem chamar os bois pelos nomes.

Um colega de forum que amanhã pode aparecer noutro negocio com a mesma atitude e enganar qualquer um de nós, deveria este forum ser alertado para o que ele fez neste caso em concreto, negou-se por duas vezes a um negocio e estragou o negocio por completo a outro colega deste espaço, acho que o nome deveria aparecer.

Quando aqui coloquei um anuncio de venda de coelhos bravos com um preço por uma quantidade deles, tambem logo recebi uma MP de um membro que dizia "eu fico com eles todos mas só pago x, quer?" levou uma resposta á altura e nunca mais me disse nada, mas o meu passo seguinte seria sempre, duma forma publica, expor esta situação e acho que é assim que deve ser.

Como eu te entendo amigo banze por um lado tens certa razão . como já deves ter dado por ela a agora uma nova categoria gostei do que vi noutros fóruns e fez mais o menos o mesmo espero com este nova categoria que quem venda algo aqui meta la o seu nome e quem compre vá dar la a sua opinião sobre o negócio se correu bem ou não . Depois da para nos membros ter uma noção quem faz bons negócios ou não fica aqui o link para poderem ler as regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Citação :
O mesmo se passa com as reservas a que vamos, de tanta gente neste forum e de tanta reserva que se visita, não aparece ninguem a contar os barretes que apanharam em determinado sitio, aqui só se contam e só se cantam vitórias, sou da opinião que se devem chamar os bois pelos nomes.

Ora aqui esta uma das verdades estas zonas de caça sim deviam ser bem faladas aqui para outros não caírem no mesmo erro em ir la caçar para esses senhores melhorarem as condições ,sao estas coisas que se devem falar aqui divulgar os bons sítios e desaconselhar os que fazem um mau trabalho so assim podemos melhorar um pouco este desporto que gostamos tanto .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





cuidado com negócios  Empty
MensagemAssunto: Re: cuidado com negócios    cuidado com negócios  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cuidado com negócios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: