Caça & pesca & natureza
ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ração alta energia do continente acham boa?

Ir para baixo 
+24
monteiro
xadrez2005
bossinho
custodio borges
JCoelho
AURELIO
brunocardosoaraujo
Cláudio
RMBC
podengos&coelhos
batistuta
Monteiro 28
Talibans
dani pinto
CAL.20
patrick_lgs
podengos
sergio magalhaes
matador
Nuno Miguel
zambujal
castilho
epirikito
simao carvalho
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyDom Set 11, 2011 12:01 am

Amigo Monteiro, 10 euros é diferente de 11,90..
Também dou Manutenção da Visan que custa 12.5... a alta energia 16,5 e a de cachorros 17...

Essas de 10, para pagarem toda o processo de fabrico, a embalagem, armazenagem, o transporte para distribuição, a revenda e por vezes a entrega em casa do consumidor.. têm de ter matéria prima barata e alguma até dada... por isso não acredito que seja matéria prima de qualidade... tem é o refugo das matérias primas...
Os cães comem-na... comem é mais porque necessitam de mais quantidade para chegarem ás DDR`s e as fezes saem mais depressa porque o organismo não digere convenientemente os constituintes...

Abraço



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyDom Set 11, 2011 9:06 pm

monteiro nao me digas que os gajos em 3 dias aumentaram a raçao em 3 euros a saca ----começaram a ver que tinha muita saida -------pimba vai de aumentar ----
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySeg Set 12, 2011 9:17 pm

zambujal escreveu:
monteiro nao me digas que os gajos em 3 dias aumentaram a raçao em 3 euros a saca ----começaram a ver que tinha muita saida -------pimba vai de aumentar ----





Fui lá no sábado e o preço era 15.95€ como eu compro mt eles fazem-me a 15.20 € o que eu acho que aconteceu foi que se enganaram a marcar o preço e depois deram por éla e mudaram ...
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 12:57 am

Continuo sem saber se a ração do continente é boa ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 6:22 am

A de alta energia do Continente, na minha opinião é boa...
Eu só deixei de gastar porque encontrei outra a melhor preço e colocada em casa no inicio de cada mês..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 10:44 am

A ração Alta Energia do Continente é boa mas em relação qualidade preço a Visan Alta Energia que o Castilho utiliza é bem melhor.
Já experimentei muitas rações e, para mim, a Visan AltaEnergia é de longe a melhor em termos qualidade/preço.
Ir para o topo Ir para baixo
RMBC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
RMBC


Número de Mensagens : 313
Idade : 67
Localização : Porto
Data de inscrição : 29/12/2010

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 11:07 am

Citação :
Já experimentei muitas rações e, para mim, a Visan AltaEnergia é de longe a melhor em termos qualidade/preço.
Idem, idem; aspas, aspas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 12:56 pm

eu também concordoração alta energia do continente acham boa? - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cláudio


Número de Mensagens : 82
Idade : 51
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 23/08/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 1:03 pm

Boa tarde pessoal!



Alguém me sabe informar onde poderei comprar essa ração "visan", aqui para os lados de Vila Real?



Abraços

Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 4:14 pm

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 679215 tb estou interessado em saber onde posso comprar

aki para penafiel ou porto...





abraços e segurança acima de tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 9:35 pm

diz lá onde posso adquirir essa raçao aqui na zona amigo joão.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
brunocardosoaraujo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
brunocardosoaraujo


Número de Mensagens : 124
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/06/2009

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:04 pm

eu tanbem gostava de saber a onde conprar na zona do Porto.



obrigada

Boas caçadas



Bruno Araujo
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 6:43 pm

Para a zona do Porto não conheço quem venda..
Simão, sei quem distribui na Anadia... se precisares diz... Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
AURELIO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AURELIO


Número de Mensagens : 37
Idade : 44
Localização : Algarve
Data de inscrição : 28/08/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 7:07 pm

Boas , eu tenho dado várias marcas de raçao ao meu perdigueiro e ração do continente ´de alta energia é unica que ele se dá bem (tem um estomago muito sensivelração alta energia do continente acham boa? - Página 2 139124 )
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 11:41 am

Hoje em dia uma ração que não faça mal e seja barata, já é boa. Não é bem assim. Os cães até a comem bem, as fezes são duras e tem um pelo bonito mas o rendimento? Também quem caça uma manhã de tempo a tempo também não notará muita diferença. Façam 3 meses de caça a caçar terças, quintas, sábados, domingos e feriados se os houver fora destes dias, do nascer ao pôr do sol e vejam a diferença. Possivelmente se lá chegarem, passados 8 dias os cães nem parecem os mesmos.

Sim, a ração do continente é das tais que não é má. Não é, nem foi uma ração que usasse com frequência. Apenas a tenho usado no impedimento de não ter outras e como está logo ali é fácil de adquirir. Também um saco ou dois de longe a longe até dá para desenjoar.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Set 30, 2011 9:25 am

Bom Dia amigos

Já dei esta ração aos meus animais, não tinha razão de queixa, agora estou a dar uma da VBS que me fica a 12,80 = 20 Kgs, mas irei experimentar proximamente a Visan, pois tenho um grande amigo aqui do fórum que está a gastar Visan e está a dar-se bem.

Mas na minha modesta opinião nós "criadores" temso de juntar o util ao agradável e neste caso concreto é juntar a relação preço/qualidade.

A Alta Energia do Continente os 20 Kgs já fica aí para os 20 Euros.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho


Número de Mensagens : 143
Idade : 56
Localização : Loures
Data de inscrição : 07/03/2008

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Set 30, 2011 1:25 pm

Monteiro 28 escreveu:
zambujal escreveu:
amigo ja gastei mas os caes nao se davam bem --agora sim experimentei a marca --BROCATON --RUNER --essa satisfaz os caes plenamente a no que eles sujam se nota --e tem um alto valor energetico--pelo sempre lustroso e brilhante ai sim ve-se o que e uma boa raçao --e o preço espectacular --20 K --13 EUROS ainda hoje fui buscar uma saca --





Amigo Zambujal actualização de preços a brocaton runner 15.95€

Já me lixaram , tava eu aqui a fazer umas contas e agora o preço virou mais caro , fonix!! affraid

M/cumpts.,
Paulo jorge
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Set 30, 2011 1:58 pm

Boas quais são os valores dessa ração BROCATON --RUNER??

onde se vende?

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Set 30, 2011 3:37 pm

custodio borges escreveu:

Mas na minha modesta opinião nós "criadores" temso de juntar o util ao agradável e neste caso concreto é juntar a relação preço/qualidade.

A Alta Energia do Continente os 20 Kgs já fica aí para os 20 Euros.



Totalmente de acordo... quem tem muitos, tem de a seleccionar ao cêntimo... Agreement

Creio que ronda os 22 Euros..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
xadrez2005
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
xadrez2005


Número de Mensagens : 23
Idade : 51
Localização : Madeira
Data de inscrição : 30/09/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 2:04 pm

Boas tardes ao pessoal,

sou novo aqui no forum e acabo de ler este tópico sobre a ração alta energia do continente, em que se fala de várias marcas de ração e quais as melhores, etc.... A título de sugestão vou expor o seguinte. Costumo dar a ração ActiPet (Sopa) do Pingo Doce, e o meu cão dá-se bem com a ração, não é das melhores mas 4 kg por 3.29€, já é bom. Acontece que antes eu tinha um gato e lhe dava ração marca é do Continente. O meu cão logo que via a ração do gato ia lá e comia tudo! Lembrou-me agora, depois de todos os comentários escritos, que a ração de gato, é rica em proteinas de origem animal (carne e peixes). A minha sugestão era a seguinte: Porque não misturar a ração de cão e a do gato em partes de 1 (gato) 2 (cão) e assim obtínha-se uma ração mais consistente em termos de proteínas e gorduras. Sempres se poupava algum €€€.

Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySeg Out 17, 2011 8:36 am

Segundo o que sei a ração dos gatos não é nada boa para os cães e não se deve dar pois é uma ração muito forte e "queima" o figado dos cães
Ir para o topo Ir para baixo
xadrez2005
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
xadrez2005


Número de Mensagens : 23
Idade : 51
Localização : Madeira
Data de inscrição : 30/09/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 4:42 pm

Pois, eu sei que é uma ração de gato é muito forte, por isso talvez efectuar uma mistura mínima, na proporção de 1/4??. Uma vez que é uma doze mínima penso que não fará mal. Ou é mesmo desconselhado dar mesmo que seja uma quantidade mínima? Depois quando tiver oportunidade colocarei aqui a tabela de ingredientes.



Obrigadoração alta energia do continente acham boa? - Página 2 462432
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 5:23 pm

xadrez2005 escreveu:
Pois, eu sei que é uma ração de gato é muito forte, por isso talvez efectuar uma mistura mínima, na proporção de 1/4??. Uma vez que é uma doze mínima penso que não fará mal. Ou é mesmo desconselhado dar mesmo que seja uma quantidade mínima? Depois quando tiver oportunidade colocarei aqui a tabela de ingredientes.



Obrigadoração alta energia do continente acham boa? - Página 2 462432


Nao sei nunca dei ração de gatos os cães mas acredito que seja muito diferente ,acredito também o os cães a comam bem nao quer dizer que seja o mais indicado um exemplo os nossos filhos também gostam de doces e chocolate etc. e no meu ver não e o mais indicado .
No mercado português a boas raçoes a bons preços outros nem tanto mas acho que não devemos inventar .
Com uma boa raçao os dias de caça rendem muito mais nisso nao tenho duvidas mas cada um faz o que quer .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 7:32 pm

castilho escreveu:
A de alta energia do Continente, na minha opinião é boa...
Eu só deixei de gastar porque encontrei outra a melhor preço e colocada em casa no inicio de cada mês..

Abraço

qual e amigo castillo?
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 8:19 pm

Visan.. Agreement

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
xadrez2005
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
xadrez2005


Número de Mensagens : 23
Idade : 51
Localização : Madeira
Data de inscrição : 30/09/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Out 21, 2011 8:39 am

Bom dia,

como prometi aqui fica a constituição analítica e aditivos nutricionais...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Out 21, 2011 11:30 am

Nao sou o melhor membro para falar deste tema mas aqui vai .
Como disse , não existe ração para gato e para cachorro à toa, e mesmo dentre as rações de cada um existem variações -para filhotes, adultos, obesos, raças grandes, raças pequenas, super-premium, premium, standart...Por favor seja consciente! Uma coisa esporádica, que aconteça uma vez ou outra ainda pode não fazer mal, mas um consumo prolongado pode com certeza causar danos a saúde dos animais visto que a composição das rações são *muito diferentes*, e que cada animal tem necessidades específicas, seus organismos não reagem igual as substâncias.
O excesso de certos nutrientes para um cão que ingere ração felina irá causar danos aos seus rins a longo prazo.
Também existem a taurina e a niacina em maior quantidade nas rações felinas, que são aminoácidos que os gatos não produzem e que sem elas podem ter problemas de visão e coração, substâncias essas que se em excesso para um cão causam cegueira e problemas intestinais.
Nutrientes em excesso prejudicam de maneira diferente a nutrientes de menos, mas prejudicam.


Citação :
Os produtos alimentícios feitos para gatos têm mais gordura em sua composição, o que pode causar uma sobrecarga no sistema digestivo dos cães”, comenta Yolanda Eisenbach, médica veterinária especializada em patologia clínica do Hospital Veterinário Prontovet.Ela explica que os cachorros que comem ração de gato também tendem a ganhar peso rapidamente e, se a oferta for exagerada, o animal pode ficar obeso e aumentar suas chances de ter doenças como diabete e problemas cardiovasculares. O alerta serve para todos os tipos de “comidinhas” vendidas especialmente para os bichanos, como rações secas, misturas pastosas e petiscos. “Cada produto é feito para atender às necessidades nutricionais de cada espécie. As rações de cachorro, por exemplo, têm uma série de nutrientes adequados para animais que são ativos. Como os gatos são mais sedentários, a ração do cão pode render casos de convulsão e até doenças neurológicas”, alerta Denise de Oliveira, médica veterinária do Hospital Veterinário Clinivet.

acho que aqui esta tudo dito . amigos

Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
xadrez2005
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
xadrez2005


Número de Mensagens : 23
Idade : 51
Localização : Madeira
Data de inscrição : 30/09/2011

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Out 21, 2011 3:14 pm

Boa tarde,

obrigado pelo esclarecimento, e penso que com isto muitos outros membros também ficaram esclarecidos.ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 687241 Pois era apenas uma ideia, mas como descrição atrás não resulta é é melhor estarmos quietos e por o cão a comer só ração de cão. Penso que não vale a pena inventar só para poupar uns trocos....

Bem haja, Podengos!
Ir para o topo Ir para baixo
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 2:12 pm

Boas alguem pode dizer onde comprar uma boa raçao na zona de braga ou viana do castelo?



cumps a todosração alta energia do continente acham boa? - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 EmptySex Jul 13, 2012 1:14 pm

micael33 escreveu:
Boas alguem pode dizer onde comprar uma boa raçao na zona de braga ou viana do castelo?



cumps a todosração alta energia do continente acham boa? - Página 2 739466

Se quiser dou-lhe o número do senhor que me entrega a ração. Ele é de vila do conde, mas faz entregas em vários sítios, penso que na sua área, também deve/pode fazer. Não paga portes nem nada, apenas o preço da ração.Ele tem várias marcas. Eu neste momento dou Fluffy manutenção, estou satisfeita, e é barata, 13euros-20kg, é uma ração de gama média. Se o seu cão for mais energético aconselho a Energy Plus da Fluffy, ou se tiver uma atividade física relativamente normal, aconselho a Fluffy Energy. A Fluffy de manutenção, tem apenas 9% de gordura, e por isso acho que é melhor para cães com mais tendência a engordar ou que façam pouco exercício físico.em breve ele vai vender ACANA, que para mim é das melhores que há, e tem melhores preços do que rações como Hill's, Royal Canin, etc, no entanto anda à volta dos 50-60euros o saco de 13kg, o que para muita gente, ainda é caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ração alta energia do continente acham boa?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Realcan Alta Energia - o que acham desta ração?
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
» o que acham desta ração
» paski dog energia crock
» Que raça acham que é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: