Caça & pesca & natureza
ração alta energia do continente acham boa? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
ração alta energia do continente acham boa? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 ração alta energia do continente acham boa?

Ir para baixo 
+24
monteiro
xadrez2005
bossinho
custodio borges
JCoelho
AURELIO
brunocardosoaraujo
Cláudio
RMBC
podengos&coelhos
batistuta
Monteiro 28
Talibans
dani pinto
CAL.20
patrick_lgs
podengos
sergio magalhaes
matador
Nuno Miguel
zambujal
castilho
epirikito
simao carvalho
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyTer Set 06, 2011 10:53 am

boas eu tou a dar agora raçao alta energia do continente queria saber o que acham? antes tava a dar uma energetica da dechatlon mas era muito cara agora optei por esta vou ver o que da, mas se alguem ja tem conhecimento que diga algo.


cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyTer Set 06, 2011 11:21 am

Se puderes coloca ai a composição que ajuda na análise da ração...ração alta energia do continente acham boa? 232712
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyTer Set 06, 2011 10:12 pm

Eu dei durante bastante tempo e com óptimos resultados... apesar de ser de "marca branca"... para ser marca "Continente" é porque tem qualidade...
mas também não fica barata.. deve rondar os 1,1 €/kg.. eu dou alta energia da Visan a 0,85€/kg...

Entretanto veja como os cães reagem e as fezes que fazem.. dá para ter uma ideia da qualidade...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyTer Set 06, 2011 10:23 pm

amigo ja gastei mas os caes nao se davam bem --agora sim experimentei a marca --BROCATON --RUNER --essa satisfaz os caes plenamente a no que eles sujam se nota --e tem um alto valor energetico--pelo sempre lustroso e brilhante ai sim ve-se o que e uma boa raçao --e o preço espectacular --20 K --13 EUROS ainda hoje fui buscar uma saca --
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyTer Set 06, 2011 11:38 pm

essa tem 30% de proteina zambujal? onde a compra?

Eu gasto visan e estou satisfeito, nunca os meus cães se alimentaram com tanta qualidade e gasto muito menos em euros.
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQua Set 07, 2011 10:04 am

visan nunca vi a venda na minha zona, onde posso encontrar? se é barata e boa é uma boa aposta.


cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQua Set 07, 2011 12:15 pm

fale com o amigo castilho que ele também é de coimbra.

não é barata mas compensa porque comem menos para manter um corpo impecavel, cagam menos e faz-lhe muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQua Set 07, 2011 12:45 pm

mp amigos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: ola   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQua Set 07, 2011 5:36 pm

ração alta energia do continente acham boa? 679215 com que idade do cao é k voçes começam

a dar essas raçoes aos caxorros eu tenho 1caxorro com 5meses

e nao come raçao nenhuma.



pedido de ajuda:lol!: lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQua Set 07, 2011 5:53 pm

mas amigo logo que se faz o desmame deves começar a dar raçao para cachorro ainda vais a tempo ai em penafiel junto a garagem dos autocarros tem ai uma loja na direçao do sameiro e ai podes encontrar dizes que para cachorro
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQua Set 07, 2011 10:40 pm

a racao BROCATON RUNER ---e o que esta a gastar a malta aqui da zona --e uma racao de alta energia --propria para caes de caça ---tem muito valor energetico ---e o preço 13 euros 20 k ---nao vi igual no mercado ---nunca a vi a vender nos hipermercados ---compro-a na coopertiva agricola de loures ---tambem nao a conhecia nem sei a sua origem --mas que e do melhor ja nao tenho duvidas -----ja gastei ai uma 6 sacas e com bons resultados ---pesquizem na net sobre ela e vejam como sao as percentagens dos nutrientes mas sao todos altos --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RUNNER
. Alimento indicado para cães com bastante actividade fisica, nomeadame

RUNNER
. Alimento indicado para cães com bastante actividade fisica, nomeadamente, caça.

. Composição: Cereais, carnes e sub-produtos animais. Legumes. Óleos e gorduras. Substancias minerais.
. Vitamina A: 15.000 U.I./KG. Vitamina D3: 1.500 U.I./KG. Vitamina E (alfa-tocoferol): 50mgr/KG.
. Análise: Proteína Bruta: 30% - Gordura bruta: 16% - Celulose
Bruta: 4% - Cinzas Brutas: 9.5% . Humidade: 9.5% - Cálcio: 2.1% -
Fósforo: 1.35%
. Contém anti-oxidante: BHT


ração alta energia do continente acham boa? Runner
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: ola    ração alta energia do continente acham boa? EmptyQui Set 08, 2011 10:39 am

ração alta energia do continente acham boa? 679215 eu sei sergio eu conheço a loja mas nunca la entrei

mas vou passar lá e qual a marca k aconçelhas dar?????
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQui Set 08, 2011 12:21 pm

zambujal escreveu:
a racao BROCATON RUNER ---e o que esta a gastar a malta aqui da zona --e uma racao de alta energia --propria para caes de caça ---tem muito valor energetico ---e o preço 13 euros 20 k ---nao vi igual no mercado ---nunca a vi a vender nos hipermercados ---compro-a na coopertiva agricola de loures ---[b]tambem nao a conhecia nem sei a sua origem[/b] --mas que e do melhor ja nao tenho duvidas -----ja gastei ai uma 6 sacas e com bons resultados ---pesquizem na net sobre ela e vejam como sao as percentagens dos nutrientes mas sao todos altos --


É este o site do fabricante..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

em LLeida, Espanha..

O preço para uma ração de alta energia é excelente...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQui Set 08, 2011 9:36 pm

uma coisa te posso dizer se podesses dar royal canin seria o ideal mas tens preços mais em conta como por exemplo arion a que dou aus meus caes e ate pode ser um pouco cara mas em relaçao as mais baratas tambem comem menos mas teras muito por onde escolher
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQui Set 08, 2011 9:45 pm

obrigado amigo fez um bom trabalho ao dar as caracteristicas da raçao BROCATON RUNER ---e bom para esclarecer a malta e e uma boa op+çao e barata --
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQui Set 08, 2011 9:54 pm

o probelema e onde poder comprar
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQui Set 08, 2011 9:57 pm

aqui na minha zona so vende na cooperativa agricola ---mas tendo o contacto se calhar se for palete ate trazem --e so tentar
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptyQui Set 08, 2011 10:15 pm

zambujal escreveu:
obrigado amigo fez um bom trabalho ao dar as caracteristicas da raçao BROCATON RUNER ---e bom para esclarecer a malta e e uma boa opçao e barata --


Se todos contribuírem, todos têm a ganhar... eu todos os dias aprendo... amigos

Gostei do que vi no site... Agreement pena aqui não haver para poder experimentar...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySex Set 09, 2011 7:05 am

zambujal escreveu:
obrigado amigo fez um bom trabalho ao dar as caracteristicas da raçao BROCATON RUNER ---e bom para esclarecer a malta e e uma boa op+çao e barata --

peço desculpa amigo zambujal de ter metido as características no seu poste mas assim ficou tudo junto . Nao vai ser facil encontrar a esse preço noutro lugar não tenho duvida que essa ração noutras lojas fazem um preço muito mais alto ,onde ela esta a ser vendida a este preço a loja fez um acordo com a fabrica so assim pode vender a esse preço por exemplo deve comprar em grandes quantidades por exemplo um camião inteiro ,para fazer isso tem de se ter capital e isso nos dias de hoje nao é para todos .

Ps. eu por exemplo estou a dar a Canter energy pluz 20 kl. e estou a pagar 15 euros o saco porque eles tem o tal acordo ja andei a ver noutras lojas e o preço anda nos 23,00 a 25 ,00 euros . acho a canter uma excelente ração abraço

Ja sou da opinião de muitos prefiro pagar mais mas por uma boa ração mas ter menos gastos em agua trabalho em limpar luz etc. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySex Set 09, 2011 8:28 am

Eu já experimentei a Visan e posso atestar que é bastante boa. A relação qualidade/preço é optima.

Mas a minho opção vai para a Avenal é portuguesa e a qualidade da ração é bastante boa. Pago 13€ por cada saco de 20kg.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySex Set 09, 2011 8:31 am

patrick_lgs escreveu:
Eu já experimentei a Visan e posso atestar que é bastante boa. A relação qualidade/preço é optima.

Mas a minho opção vai para a Avenal é portuguesa e a qualidade da ração é bastante boa. Pago 13€ por cada saco de 20kg.

sim eles melhoraram muito as raçoes avenal e mesmo a fluffy tenho amigos meus que a dao e estao contentes ja agora amigo patrick por esse preço qual é a que esta a dar . ração alta energia do continente acham boa? 600400

PS . Peço desculpa o membro que criou este tópico por estarmos a fugir do tópico .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySex Set 09, 2011 8:45 am

patrick_lgs escreveu:
Eu já experimentei a Visan e posso atestar que é bastante boa. A relação qualidade/preço é optima.

Mas a minho opção vai para a Avenal é portuguesa e a qualidade da ração é bastante boa. Pago 13€ por cada saco de 20kg.





Pelo valor apresentado deve ser a (activa) 28, 14 .
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySex Set 09, 2011 10:18 am

Peço desculpa pelo lapso...esqueci-me de referir que é a Flufy Energie.
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySex Set 09, 2011 12:51 pm

eu utilizo a avenal mix que me custa 11.50euros e estou muito satisfeito pois antes gastava da triple crow bronze e cada saco custava me 32 euros e so de 15kg, mudei porque vi os comentarios aqui da ração da avelal e dei a exprimentar aos cães e eles gostaram e não senti diferença nenhuma no pelo nem nada estou satisfeito, mas godtsvs de dar a da avenal da linha de caça ou a Flufy Energie mas aqui na minha zona não encontro so mesmo a avenal mix,

mas agora voltando a questao sobre a comida do continente a ração alta energia do continente tenho um amigo meu que tam cerca de 20 cães e é essa que utiliza e desde ja lhe digo que é uma boa ração muito bem composta e que os cães comoom bem e não enjoam a comida o pelo deles esta sempre brilhante e quando perdem peso na caça depressa o recuperam com a ração, acho que é uma boa ração nada como exprimentar e ver como os se adaptam os seus cães amigo Simão Carvalho veja a reacção deles e depois dida o que acha.

Espero ter ajudado



"A caça tem que ser praticada com segurança e respeito"



Cumprimentos a todos ração alta energia do continente acham boa? 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySex Set 09, 2011 10:59 pm

Onde compras patrick? acho que esse preço nem em lisboa conheço onde se venda...

Alguém sabe em lisboa onde se vende flufy energy a esse preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans


Número de Mensagens : 663
Idade : 32
Localização : Montemor-o-Velho
Data de inscrição : 29/05/2011

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySáb Set 10, 2011 1:54 pm

Simao eu sei onde se vende Visan na nossa zona a cerca de 11/12 euros , e para mim e muito boa, pelo menos os meus caes dao se bem com ele.

Se quiseres eu digo te onde podes comprar amigos
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySáb Set 10, 2011 3:15 pm

Nuno Miguel escreveu:
Onde compras patrick? acho que esse preço nem em lisboa conheço onde se venda...

Alguém sabe em lisboa onde se vende flufy energy a esse preço?

Nuno..é uma Loja de produto agricolas aqui perto de mim. Vê lá tu que vim a descobrir as coleiras Scalibor ao preço que o nosso amigo arranja. A politica deles é vender bastante a preços muito competitivos. Conclusão a loja está sempre cheia de gente a qualquer hora do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySáb Set 10, 2011 5:59 pm

podengos escreveu:
Ja sou da opinião de muitos prefiro pagar mais mas por uma boa ração mas ter menos gastos em agua trabalho em limpar luz etc.

E para além disso, o principal ainda é a saúde dos cães... ração alta energia do continente acham boa? 232712

A (generalidade) das rações de 10 euros o que trazem são cereais em abundância (que o organismo dos cães não consegue digerir..), ossos, bicos, cabeças, patas, animais doentes ou que morreram sem se saber porquê, carnes estragadas ou de fraquissima qualidade, etc, etc... tudo isso muito bem triturado, fervido e seco para anular os maus odores e depois lhes misturar óleos, gorduras, aditivos, por forma a agradar ao paladar dos cães...



As rações de alta energia também podem conter tudo isso mas em menos quantidade pois os subprodutos dos animais terão de ser de melhor qualidade para que os valores de proteínas, vitaminas, etc, sejam em maior quantidade, menos artificiais e mais equilibrados em função das DDR's dos cães...



Eu tenho dado uma mistura ração de alta energia com ração de cachorros e de manutenção, 33% de cada e cerca de 4 ou 5 dias por semana... os outros dias é comida caseira... rações de 10 euros não dou nunca.. e não acredito que seja boa...



Isto é apenas a minha opinião.. ração alta energia do continente acham boa? 600400 cada um saberá o que é melhor para os seus cães...



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySáb Set 10, 2011 9:15 pm

Sr Castilho compro a Avenal Active por 11.90€ e acho uma boa raçao em relação qualidade preço...por isso ñ concordo quando diz que uma ração de 10€ ñ presta...


Última edição por castilho em Sáb Set 10, 2011 11:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quote desnecessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? EmptySáb Set 10, 2011 9:52 pm

zambujal escreveu:
amigo ja gastei mas os caes nao se davam bem --agora sim experimentei a marca --BROCATON --RUNER --essa satisfaz os caes plenamente a no que eles sujam se nota --e tem um alto valor energetico--pelo sempre lustroso e brilhante ai sim ve-se o que e uma boa raçao --e o preço espectacular --20 K --13 EUROS ainda hoje fui buscar uma saca --





Amigo Zambujal actualização de preços a brocaton runner 15.95€
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ração alta energia do continente acham boa? Empty
MensagemAssunto: Re: ração alta energia do continente acham boa?   ração alta energia do continente acham boa? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ração alta energia do continente acham boa?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Realcan Alta Energia - o que acham desta ração?
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
» o que acham desta ração
» paski dog energia crock
» Que raça acham que é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: