Caça & pesca & natureza
Zonas de caça Municipais para os tordos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Zonas de caça Municipais para os tordos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Zonas de caça Municipais para os tordos

Ir para baixo 
+4
gonçalo-pereira
andre13
antonio silva
fabarman
8 participantes
AutorMensagem
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 11/08/2011

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyTer Ago 16, 2011 11:05 am

Boas pessoal, sei que ainda não é altura, mas já vou pensando onde caçar aos tordos este ano, e por isso gostava que de dessem uma ou outra dica de onde caçar aos tordos este ano, como por exemplo zonas de caça municipais, onde se paga a porta ao dia. Ao responderem a este tema, poderam também esclarecer outos membros e visitantes.



Cumprimentos, e boas caçadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 11/08/2011

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyTer Ago 16, 2011 12:43 pm

e já agora não sem importam de me esclarecer o que é uma incrição tipo A, B, C ou D?



Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyTer Ago 16, 2011 12:55 pm

fabarman escreveu:
Boas pessoal, sei que ainda não é altura, mas já vou pensando onde caçar aos tordos este ano, e por isso gostava que de dessem uma ou outra dica de onde caçar aos tordos este ano, como por exemplo zonas de caça municipais, onde se paga a porta ao dia. Ao responderem a este tema, poderam também esclarecer outos membros e visitantes.



Cumprimentos, e boas caçadas!!!




Penso que já passou foi da altura, visto na maior parte das ZCMs já ter terminado o periodo de inscrições.


Última edição por antonio silva em Ter Ago 16, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyTer Ago 16, 2011 1:00 pm

fabarman escreveu:
e já agora não sem importam de me esclarecer o que é uma incrição tipo A, B, C ou D?



Obrigado


A-Proprietários e gestores da ZCM
B-Caçadores do conselho
C-Caçadores não sócios de ZCA
D-caçadores sócios de ZCAs
Penso que é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 11/08/2011

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQua Ago 17, 2011 12:17 pm

Obrigado amigo António, fiquei esclarecido :)
Ir para o topo Ir para baixo
fabarman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fabarman


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 11/08/2011

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQua Ago 17, 2011 12:21 pm

Obrigado amigo António, fiquei esclarecido :)
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQua Set 28, 2011 5:39 pm

zcm alijo grandes tiradas aos tordos que se fazem por cá...
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalo-pereira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gonçalo-pereira


Número de Mensagens : 2
Idade : 61
Localização : povoa de santa iria
Data de inscrição : 09/12/2011

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQua Jan 04, 2012 9:28 pm

eu cunheço uma reserva municapal ali em minde tem no ano passado aquilo deu uns tordos bons eu xeguei ao final do ano e fiz as contas e matei 198 tordos desde janeiro ate ao ultimo dia de fevereiro.este ano ta mais fraco mas tambem nao e o unico sitio este ano por todo portugal axo qe ta mal para tordos tenho falado com colegas meus e ali para o alentejo so apanham e xapeus la para cima para castelo branco tambe e o mesmo .este ano nao veio frio e nao neveu para o continente europeu e o tordo nao saio de la mas se tiver .mas nesta municipal qe eu tenho ido ate e bem barato eu sou tipoC e so pago 5 euros e quando se sabe aproveitar os tordos matam se uns tordos la e as vezes tambem se matam alguns pombitos torcazes ´

comprimentos gonçalo-pereira

feliz ano novo
Ir para o topo Ir para baixo
hmgp
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hmgp


Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : Albergaria dos Doze
Data de inscrição : 31/12/2010

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQua Jan 04, 2012 9:34 pm

Boas,

Essa reserva da para inscrever no proprio dia?
Ir para o topo Ir para baixo
pinto21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pinto21


Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 12/02/2011

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQui Jan 05, 2012 8:32 pm

gonçalo-pereira escreveu:
eu cunheço uma reserva municapal ali em minde tem no ano passado aquilo deu uns tordos bons eu xeguei ao final do ano e fiz as contas e matei 198 tordos desde janeiro ate ao ultimo dia de fevereiro.este ano ta mais fraco mas tambem nao e o unico sitio este ano por todo portugal axo qe ta mal para tordos tenho falado com colegas meus e ali para o alentejo so apanham e xapeus la para cima para castelo branco tambe e o mesmo .este ano nao veio frio e nao neveu para o continente europeu e o tordo nao saio de la mas se tiver .mas nesta municipal qe eu tenho ido ate e bem barato eu sou tipoC e so pago 5 euros e quando se sabe aproveitar os tordos matam se uns tordos la e as vezes tambem se matam alguns pombitos torcazes ´

comprimentos gonçalo-pereira

feliz ano novo
boas caro amigo sera que me podia dar o contacto da zcm de minde para poder la ir fazer uma caçada aos tordos?
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQui Jan 05, 2012 9:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Pinto
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Hugo Pinto


Número de Mensagens : 217
Idade : 39
Localização : Alhandra
Data de inscrição : 13/06/2011

Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos EmptyQui Jan 05, 2012 10:27 pm

boa noite a todos, eu tambem gostava de arranjar uns sitios para ir dar uns tirinhos aos tordos, mas nao encontro nada
para umas jornadas, com a crise temos os euritos todos contados!
mas amigos as inscriçoes ja estao fechadas, como e que consegue arranjar caçadas nessa municipal?
se puder ajudar, agradecia
obrigado por tudo
cumpr.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zonas de caça Municipais para os tordos Empty
MensagemAssunto: Re: Zonas de caça Municipais para os tordos   Zonas de caça Municipais para os tordos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zonas de caça Municipais para os tordos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tambem eram cacadores
» municipais
» Como podemos escrevemos nas zonas de caça municipais
» Como podemos escrevemos nas zonas de caça municipais
» ZONAS DE CAÇA SUSPENSAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Regime livre-
Ir para: