Caça & pesca & natureza
Canos paralelos para Baikal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Canos paralelos para Baikal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Canos paralelos para Baikal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptySeg Ago 15, 2011 10:26 am

alguem me pode diser se eu posso comprar uns canos paralelos para a minha baikal.. tem canos de 73,5 e queria uns mais curtos tipo 70 ou 65,,,... alguem me sabe diser se se pode comprar...


Última edição por castilho em Ter Ago 16, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado o nome do tópico para condizer com o assunto tratado)
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptySeg Ago 15, 2011 1:40 pm

Imforme-se num armeiro perto de si pois essa modificação só poderá ser efectuada atravéz de factura comprovativa do cano, mas a diferença de um cano de 73 para um de 71 não lhe vai trazer grandes diferenças procure um cartucho com aba de tiro e resolve o problema sem investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptySeg Ago 15, 2011 4:22 pm

Amigo Silva.. bravo

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptyTer Ago 16, 2011 3:37 pm

anselmo escreveu:
alguem me pode diser se eu posso comprar uns canos paralelos para a minha baikal.. tem canos de 73,5 e queria uns mais curtos tipo 70 ou 65,,,... alguem me sabe diser se se pode comprar...

antonio silva escreveu:
Imforme-se num armeiro perto de si pois essa modificação só poderá ser efectuada atravéz de factura comprovativa do cano, mas a diferença de um cano de 73 para um de 71 não lhe vai trazer grandes diferenças procure um cartucho com aba de tiro e resolve o problema sem investimento.

Amigo Anselmo se for para caçar ao coelho utilize o despersor RN da Polvichumbo 123
cump. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptyTer Ago 16, 2011 8:23 pm

a baikal e uma boa arma=? quero diser pa durar
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptyTer Ago 16, 2011 9:01 pm

anselmo escreveu:
a baikal e uma boa arma=? quero diser pa durar



A Baikal é uma arma de gama baixa que obtem melhores resultados em termos mecanicos que muitas de gama média pode-se considerar uma boa arma quanto aos canos tem outra opção que é a de trocar por uma igual com 71cm com invertores essa arma nova com extratores automáticos mono-gatilho e invertores ronda os 580 eur.
Ir para o topo Ir para baixo
adruzilio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 19
Idade : 54
Localização : amora
Data de inscrição : 04/09/2009

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptyTer Ago 16, 2011 9:35 pm

Afirmativo ja tive uma e nao sao mas considerando o o preço entao e uma maravilha.

Em relaçao ao tiro faça o ke o amigo silva diz.Um cartucho com aba de tiro resolve bastante.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptyTer Ago 16, 2011 10:50 pm

amigo adruzillio a sua baikal saiu boa em questao de tiro e de mecanica? durou muito ou pouko? teve muitos problemas com ele ou nao? xumbaba bem?
Ir para o topo Ir para baixo
adruzilio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 19
Idade : 54
Localização : amora
Data de inscrição : 04/09/2009

Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal EmptyTer Ago 16, 2011 10:55 pm

anselmo escreveu:
amigo adruzillio a sua baikal saiu boa em questao de tiro e de mecanica? durou muito ou pouko? teve muitos problemas com ele ou nao? xumbaba bem?
Amigo do melhor nunca tive problemas com ela enquanto esteve nas minhas maos.As madeiras e ke eram um pouco fracas.
A chumbar do melhor.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canos paralelos para Baikal Empty
MensagemAssunto: Re: Canos paralelos para Baikal   Canos paralelos para Baikal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canos paralelos para Baikal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arma de canos paralelos
» ARMA CANOS PARALELOS
» Vantagens das paralelas quanto ás sobrepostas e ás semi-automáticas
» Canos paralelos Versus sobrepostos ou automaticas
» arma baikal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: