Caça & pesca & natureza
treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treinos 2011 !!!!!!

Ir para baixo 
+19
matador
andre13
CAL.20
Monteiro 28
podengos&coelhos
patrick_lgs
coelhobravo
machado
epirikito
tiago
Vitor21
podengos
Filipex
JCoelho
sergio magalhaes
Abílio Vidal
zambujal
sergio
pedro eusebio
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQui Mar 24, 2011 9:44 pm

hoje foi dia de mais um treino para a doninha e o faísca.
já se ve muita carraça nas ervas e estes 4 ou 5 dias de sol nota-se logo o terreno mais "aspero" para os treinos. o treino começou as 10h30m até ao 12horas, fiz questão de ir mais tarde pois estes dois cahorros de 10meses já trabalham bem e é para puxarem pelo nariz com o tempo mais seco e com mais calor...e aínda por cima fazia vento.
acharam 3 coelhos, sei que foram 3pelo menos porque foi em sitios diferentes e distantes.estes dois cães estão muito bem ematilhados já, procuram separadamente cada um para si...mas assim que um dá um ai, o outro vai logo acudir.
os videos mostram que as ervas cada vez estão maiores...e as silvas tanbem são muitas e bem fechadas.

este dois videos andaram mais de 8minutos de roda do mesmo coelho,uma das vezes aínda tentei filma-lo,vinha saír mesmo aos meus pés,o terreno está muito sujo e os coelhos vão dando baile aos cahorros....mas é bom pois vão treinando!!!este quem deu com ele foi o faísca..mas acabou tanbem por levar uma boa coça da doninha.


1ºvideo quando o faísca deu com ele...e sempre dá para ver o meu campo de treino!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2ºvideo doninha e faísca aínda de roda do mesmo coelho!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptySex Mar 25, 2011 12:00 am

Parabéns,
assim é que é bonito. Muitas silvas alternadas com zonas abertas... e a sinfonia canina a dar coça nos orelhudos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua Mar 30, 2011 9:34 pm

MAIS UM FILMEZITO!!!

cada vez me dá mais gosto tirar estas 2pequenas feras.
hoje mais um treino primeiro a doninha,tirei eram 15horas achou um coelho e aínda o seguiu um bom bocado...mas a cadelinha está em faze terminal do CIO daí não a ter tirado muito ultimamente,pois passava muito tempo a urinar e andava muito distraída,depois tirei o irmão o faísca que esta a ficar um caso sério nos coelhos,achou dois e os dois já um bocado bom a seguilos apesar de haver muita erva e silvas pois é facil para os coelhos despistalo,tal o emaranhado do terreno.
deixo 2fotos do faísca que não se importa de rasgar o "casaco"




[img]treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Facas.th[/img]
[img]treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Sfasca.th[/img]

mais á tarde tirei os dois....bem queria tentar filmar um orelhudo...mas não é facil á muitas ervas e os coelhos não são doidos escapan-se bem neste tipo de terreno...mesmo assim o faísca deu com um e a doninha foi logo ajudar aqui ouve-se os dois a latir alternadamente...perdian-no mas recuperavan-no mais á frente gostei do trabalho dos cãezinhos que tem 10meses.
espero que gostem.......


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQui Mar 31, 2011 9:03 pm

pedro esses nao vao falhar de certeza ---e sao rafeiroes ---tens ai um sitio do melhor para treinar ---caes que cacem ai caçam em todo o lado ---eu ja vi
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQui Mar 31, 2011 9:30 pm

amigo Zambujal....são mesmo é rafeirinhos.eh,eh,eh,
é a tal situação do SANGUE.....já vem de uns anitos para cá....e tem sido jeitosos....e quando nos satisfazem não vale apena mudar,,,,mas vale sempre procurar para ter mais e melhor..pois como são irmãos não quero mistura de sangues.
quanto ao campo de treino voce só viu uma parte aínda há mais 3 pelo menos...mas é mesmo como voce diz e como podem ver nos treinos ,cães que caçam aqui não tenho duvida que caçam em qualquer lado.agora vão estar parados 2 semanitas para descansar que tanbem precisam,mas vão no bom caminho para serem bem jeitosos nos orelhudos.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua maio 11, 2011 3:09 pm

boas maltinha!!!!!
estive ausente 3semanas do forum sem PC. .....mas os treinos continuaram.

treino do kadafi-tem 10meses e nunca tinha saído ao campo,saíu 4 ou 5 vezes mostrou ter um grande nariz e muito vicio apesar de ser um cão lento, ..mas eu já sabia que ia ser assim...não tem medo das silvas se o nariz diz que é por alí o caminho tem de entrar....apesar do calor o cão tem um nariz muito bom, surprendeu-me pois com 10 meses sem nunca ter saído do canil onde estava na primeira vez que saíu mostrou potencial, este video tens uns 10dias, a maneira como o cão rastejava e entrava nas silvas se bate-se com um coelhito abria a caçar.....e foi o que aconteceu.

este foi o primeiro coelho que achou e segui andou uns 4 minutos atraz dele perdia-o e recuperava-o mais á frente, era um coelhito novo e foi um grande treino para o kadafi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua maio 11, 2011 3:21 pm

Amigo Pedro o kadafi agora quer é continuação nos treinos , o mal nesta altura é a erva grande e as carraças affraid
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua maio 11, 2011 3:50 pm

ontem regressado do alentejo....trabalho!!!!mais um treino com o kadafi....já não o tirava á uns 10dias...estava curioso para ver como se ía portar....chegado ao local começou a trabalhar,quando o rasto é mais fresco até se ouve a cheirar paresse um aspirador...segue um rasto e foi uma sinfonia....desconfio que late de rasto....só começa a latir quando os levanta...mas depois desconfio que late de rasto...está a ficar um caso sério pois aqui onde os treino é muito fechado tanto de canas como silvas e agora até ervas enormes...mas mesmo assim nada o detem é lento mas muito possante.
levei tanbem a PIPA uma beagle com 6meses para ver a reação dela aos latidos....já vai acudindo e furando atraz do kadafi...mas nada de mais por enquanto...está a precisar de uns treinos mais especificos, mas a falta de tempo da minha parte ten-na perjudicado...e como o kadafi estava numa idade critica tanbem ..mas agora já lhe posso dedicar mais tempo.
treino das 17h as 18h30 3 coelhos achados todos bem seguidos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyTer maio 17, 2011 10:31 pm

mais um treino do kadafi.....
hoje com muita chuva levantou 3coelhos, com a chuva não deu para fazer grandes seguimentos...aínda assim ve-se neste video um a rapar na terra ele começa a procurar e eu a filmar quando ve o coelho saltar-lhe á frente do nariz....depois seguiu e aínda o trouxe a "tiro" máquina voltou a perde-lo e recuperava-o mais á frente...é um cão vagaroso mas com bom nariz....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptySex maio 27, 2011 10:51 pm

hoje foi dia de treinos......todos treinos individuais....
primeiro foi o faísca das 14 as 15h achou 3coelhos este fiz questão de o levar na hora de mais calor pois apesar de ter feito este mes um ano é um cão muito bom em silvas.
depois levei a beagle a um tipo de terreno totalmente diferente carrasqueiros e algum mato, já vai rastejando e hoje já latiu de rasto..tem 7meses e aínda esta a iniciar.
por fim foi o kadafi é um cão com 11meses ..vagaroso mas muito possante e com bom nariz achou 3coelhos...mas a erva eta muito alta e os coelhos tem muita defesa este que ele levantou e segui-o passou-se de baixo de uma rede para um pomar abandonado..a rede esta emaranhada nas silvas e ele ão conseui-o passar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 11:09 am

ontem mais um treino apesar da muita chuva!!!!
kadafi e a pipa beagle de 7meses....teino em tojo mato e carrascos. foi um grande treino num dos coelhos adaram mais de 10minutos atraz dele, quando os perdem calan-se mas assim que dão com o rasto fresco novamente é sempre a latir bem.
este primeiro video ve-se os caes a procurar e ouve-se mal eles a latir por causa da chuva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


neste segundo video já se ouvem bem a latir e ouve-se o latir mais forte da beagle...impressionante o nariz destes cães mesmo com a chuva e paressem inesgotavais estão sempre prontos para caçar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 1:23 pm

Pedro...tens que arranjar um guarda-chuva camuflado...esse dá muito nas vistas lol!


Essa beagle vai ser aquilo que procuravas...vai te recuperar muitos coelhos. Continuação de bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 1:24 pm

pedro eusebio vou-te dar os parabens pelos caes que adquiriste ---se ha mata que merece ter bons caes tu es 1 deles ---devido a dedicaçao que lhes das ---e aos treinos que lhes das -----estas a ter a recompensa e eu como teu amigo que sou gosto de ouvir os teus relatos ---e como se fossem com os meus ------isto que escreves sobre estes caes so vem reforçar aquilo que ao longo de muitos topicos tenho vindo a dizer e tanta polemica tem causado ---estes caes ao fim de poucos treinos estao a caçar basta ter bom sangue aprendem muito rapido ---e quando me perguntavas dicas eu sempre te disse como devias agir ---e como os tens agora sabes bem que e muito diferente ensinar 1 podengo ou um cao de rasto mesmo x que seja -----------nao me quero gabar mas estes caes se os tens podes agradecer aos incentivos que te dei para os adquirires ---e igonorares quem deles dizia mal ------mas isto e como tudo cada qual caça com o que tem e com o que quer ----um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 8:35 pm

patrick_lgs escreveu:
Pedro...tens que arranjar um guarda-chuva camuflado...esse dá muito nas vistas lol!


Essa beagle vai ser aquilo que procuravas...vai te recuperar muitos coelhos. Continuação de bons treinos.


amigo Patrick...nem reparei na cor do chapéu....mas tá bem visto este dá muito nas vistas...um do sporting tinha ficado a matar.....eh,eh,eh,eh,!!!a
a beagle aínda esta "terrinha" mas com os treinos vai ao sitio e espero que me recupere alguns coelhitos...por enquanto só late quando os levanta....mas ontem quando a ouvi latir atraz dos bravos fiquei super contente.

zambujal escreveu:
pedro eusebio vou-te dar os parabens pelos caes que adquiriste ---se ha mata que merece ter bons caes tu es 1 deles ---devido a dedicaçao que lhes das ---e aos treinos que lhes das -----estas a ter a recompensa e eu como teu amigo que sou gosto de ouvir os teus relatos ---e como se fossem com os meus ------isto que escreves sobre estes caes so vem reforçar aquilo que ao longo de muitos topicos tenho vindo a dizer e tanta polemica tem causado ---estes caes ao fim de poucos treinos estao a caçar basta ter bom sangue aprendem muito rapido ---e quando me perguntavas dicas eu sempre te disse como devias agir ---e como os tens agora sabes bem que e muito diferente ensinar 1 podengo ou um cao de rasto mesmo x que seja -----------nao me quero gabar mas estes caes se os tens podes agradecer aos incentivos que te dei para os adquirires ---e igonorares quem deles dizia mal ------mas isto e como tudo cada qual caça com o que tem e com o que quer ----um abraço

amigo Zambujal....como tudo na vida tanbem é preciso sorte nos sangues...pois já tinha sido bem enganado com uma outra beagle como sabe....e a minha preferencia recaí-a numa fauve da bretenha.....que esta meio reservada...mas entretanto aparesseram estes dois negócios tipo "ocasião" .....o resto é trabalho, dedicação e paixão pelos nossos amigos e muitos treinos.
á muito que sou fã destes "orelhudos" o latir e a pressistencia encanta-me...mas é como tudo á bons exempelares em mais raças á é que saber escolher o tipo de terreno que se vai caçar e a maneira que se quer caçar, como sabe tanbem cá tenho rafeiros pequeninos que em silvas são 5estrelas latem bem e até seguem muito bem.....mas depois nestes matagais não é a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 9:14 pm

sim a caes bons em todas as raças ----e eu ate sou daqueles que tenho varios sangues e cruzamentos de varias raças ---mas estes caes fazem trabalhos excepcionais ---que outras raças nao os vejo fazer pelo menos os meus ---so deixo no ar esta pergunta -----------qual o cao que a 28 graus de temperatura consegue andar 2 h a caçar em alto ritmo e achar 6 ou 7 coelhos e segui-los sem agua por perto ?-----so caes de rasto ---
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom maio 29, 2011 10:51 pm

Pedro...dá-lhe treinos que esses cães fazem-se bons regra geral...pois o excelente nariz que possuem "obriga-os" a ganhar vicio rapidamente.

Não te esqueças que são cães que engordam com alguma facilidade. Comparando com os podengos é preciso algum cuidado na dieta.

Vou estar atento à evolução da tua cadela...porque sem gostei de beagles.

Sorte com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyTer maio 31, 2011 5:46 pm

ontem segunda mais um treino...do kadafi e da pipa...depois das chuvas....de tarde aparesseu o sol, levei-os á mata de carrascos e mato...o treino foi bom logo no inicio na parte de cima de onde estava a filmar, deram com um coelho...o primeiro a latir foi o kadafi mas a pipa- beagle já acode muito bem aos latidos...levaram o coelho até ao fundo do vale até os deixar de ouvir...aínda por cima fazia muito vento...começo a ouvilos novamente e derrepente um grande lapeiro aos caçapos por entre os carrascos...realmente começo a ficar cada vez mais encantado com a presseguição que estes cães fazem....para mim que caço sozinho dá um jeitão....só ouve um senão no treino...normalmente fico na parte de cima da mata e aquilo é enorme até lá abaixo....dexei de velos...quando asobio para os chamar....nada ....só ouvia a beagle a latir longe, desço para baixo para o fundo do vale e vejo que o feitio de coelhos é mesmo muito deve estar minado de coelhos por isso eu chamalos e eles não vinham para cima.....para o kadafi já é um sitio a evitar derivado á facilidade com que já acha coelhos...para a beagle foi muito bom pois ouvia latir muito já e para ganhar vicio pois só tem 7meses.
aínda começei a filmar...mas a bateria foi á vida..fica logo o inicio quando arrancaram com o coelho...a pequena clareira que se ve ni fim do video foi onde passou o lapeiro..



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



quando cheguei a casa...o faísca que já não o tirava á muito mais a doninha paressia querer comer a rede do canil...até anda afonico de me ver tirar os outros e ele fica no canil...tirei-o mais a doninha bem perto do canil silvas e mato muito cerrado com tojos....acharam 3coelhos bem seguidinhos são rafeiros mas muito bons a seguir não desistem facilmente de um coelho achado....a doninha despertou mais cedo para a caça...mas neste momento talvez o faísca esteja umas décimas a cima....deixo este video o coelho deu uma volta enorme dentro deste matagal cerradissimo....andaram uns 6minutos de roda dele os dois engraçado até se nota no latir que andam afónicos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyTer maio 31, 2011 9:38 pm

Sempre a dar amigo Pedro bravo

Quer dizer que o kadafi está no bom caminho Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua Jun 01, 2011 6:30 am

Da gosto ouvir eles a latir os do segundo vídeo tem um latir como eu gosto abraço e bons treinos continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua Jun 01, 2011 12:21 pm

amigo pedro vai formar ai umas belas maquinas...
ja agora kual o sangue da kadafi?...
um grand abraço-...

caes e mato nada mais para ser feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua Jun 01, 2011 12:41 pm

amigo ando a trabalhar para ter alguma coisa de jeito...é preciso bons sangues e muitos treinos.
o kadafi é um amarelo que aparesse num dos videos....é cruzado de podengoxgrifon...tem um nariz bom e late muito bem,não é um cao muito rápido...mas compensa com outras qualidades...por enquanto vai no bom caminho..esta com 11meses e já faz umas coisas jeitosas.
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua Jun 01, 2011 7:19 pm

eu tenho acompanhado os treinos e vejo que ele possiu grandes qualidades e voce tambem lhe da uns optimos treinos eu tb sou um apaixonado pelos caes e pelos treinos e caça aos coelhos vou ver se faço umas fotos e uns videos dos meus rafeiros a tras de um orelhodos. um grande abraço e continue com o optimo trabalho que tem feito.

uniao entre caçador e cão tem toda a minha admiração
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: treinos caes coelho!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptySáb Jun 18, 2011 11:15 am

bem....onte resolvi levar os 4caes juntos ao treino...faísca,doninha,kadafi e pipa.
a pipa-beagle saíu um bocadinha perjudicada pois além de ser a mais nova 8meses o terreno era durissimo como podem ver.muitas silvas canas ervas altas e cheias de carraças apesar de muitos coelhos levantados só consegui ver um de relanço...pois com ete emaranhado todo tem muitas defesas e aínda bem.
este foi logo na entrada o faísca deu com ele depois ouve-se bem o kadafi a segui-lo e a doninha tanbem aínda o apertou....e sempre dá para verem os canitos no fim do filme excepto o kadafi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais em baixo deram com outro....aqui a beagle apesar das silvas aínda latiu bem....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

....mais a frente e mais longe a doninha e o faísca dao com um...ouve-se mal ....mas o kadafi apanha-lhe o rasto e segui-o...e mas a zona tem covas como podem ver..e eles escapan-se

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui mais um levantado pelo faísca e com o kadafi no encalço....a doninha tanbem o segui-o.....mas o calor era muito a erva muito seca e o kadafi era quem fazia a diferença a seguir.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este foi levantado pelo kadafi...e a doninha e o faísca logo a atacar....a bateria do telemovel é que começava a fraquejar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


foi um bom treino, apesar do muito calor muitas carraças e ervas muito altas a dificultarem a filmagem e possivel captura de algum orelhudo na camera do telemóvel....
a doninha e o faísca já acodem muito bem mesmo aos latidos do kadafi....o kadafi late muito bem e certinho quando late é coelho certo quando os perde cala-se mas se volta a recupera-los é sinfonia de novo....a beagle ontem deu um ar da sua graça...mas sem dúvida que é um terreno duro para beagles aínda mais novinha....mas penso que vai no bom caminho.a doninha e o faísca continuam a sua evolução apesar do terreno seco seguem muito bem....mas nota-se que os 4 em conjunto aínda tem de saír mais umas vezes para ematilharem muito melhor.....
bons treinos e apertem com eles treinos 2011 !!!!!! - Página 3 753366
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom Jun 19, 2011 11:37 am

ontem sábado....mais um treino....da beagle pipa, como na sexta era só silvas...e ela só tem 8meses foi um bocado agressivo para ela...e é mais complicado ela fazer grandes seguimentos.
ontem leveia á tarde pelo calor a um sitio onde as vezes vou..mato e muitos carrascos sitio ideal...para ela começar a fazer bons seguimentos....achou uns 3coelhos e mesmo com muito calor o terreno muito seco e muito vento que apagava o rasto....já andou uns 3 a 4 minutos de roda de cada coelho o que neste sitio talvez represente 200 ou 300 metros por entre os carrascos realmente estes caes tem um nariz brutal. fazer seguimentos nestas condições só para caes de rasto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


este andou uns 4minutos levou-o ao fundo do vale trouxe-o novamente até que o perdeu....como podem ver estava uma ventania doida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyDom Jun 19, 2011 6:54 pm

muitos parabens amigo estas a fazer um bom trabalho treinos 2011 !!!!!! - Página 3 687241
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sugestao   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua Jun 22, 2011 5:20 pm

onde posso ver a ensinar caxorros com 2meses ou o k se deve por começar a fazer???
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptySex Jun 24, 2011 5:14 pm

Então pedro não tem havido treinos. treinos 2011 !!!!!! - Página 3 232712
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptySex Jun 24, 2011 10:33 pm

os meus sempre que posso ..treinos com eles.
hoje dei uma lavadela no canil...e como amanha tenho um casório fui dar uma voltinha com a beagle e a doninha.
treino das 15h as 16h muito calor e muito vento...a doninha tem ido mais a pipa para ele ir ganhando cada vez mais confiança e noto que esta cada vez melhor a seguir.acharam 3 coelhos aínda vi 2 ...mas o terreno tanbem nao majuda para as filmagens...fica um pequeno video ...nada de espeçial...mas sempre se ouve bem a beagle a latir.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 11:06 pm

Boas!!!na minha opiniao e pelo que vi no video que alias nem deu pra ver muito simplesmente vi duas cadelas que por sinal sao bonitas apesar de a beagle ser um pouco alta pro meu estalao de cao vi as duas a correr muito com um vicio que pra mim tem de ser trabalhado isto porque andam muito com a cabeca no ar e um cao de coelho tem de saber trabalhar o nariz pois e a sua maior "arma".e pareceu me tambem que a "doninha "ja conhece bem aquele espaco mas tem de as trabalhar mais mesmo a beagle para cao de rasto acheia aerea talvez a procura do ex dono na minha opiniao espere mais duas semanas e depois vera realmente o que ela val, para uma cadela que ja cacou s so fizer aquilo e pouco...... isto depende do preco que lhe pediram por ela pois...... e o melhor por enquanto e dar o beneficio da duvida.....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 5:14 pm

hugo50 escreveu:
Boas!!!na minha opiniao e pelo que vi no video que alias nem deu pra ver muito simplesmente vi duas cadelas que por sinal sao bonitas apesar de a beagle ser um pouco alta pro meu estalao de cao vi as duas a correr muito com um vicio que pra mim tem de ser trabalhado isto porque andam muito com a cabeca no ar e um cao de coelho tem de saber trabalhar o nariz pois e a sua maior "arma".e pareceu me tambem que a "doninha "ja conhece bem aquele espaco mas tem de as trabalhar mais mesmo a beagle para cao de rasto acheia aerea talvez a procura do ex dono na minha opiniao espere mais duas semanas e depois vera realmente o que ela val, para uma cadela que ja cacou s so fizer aquilo e pouco...... isto depende do preco que lhe pediram por ela pois...... e o melhor por enquanto e dar o beneficio da duvida.....

caro amigo está-se a referir a que video??.....é que a beagle que se refere já foi devolvida á muito tempo...
quanto a "doninha"...tanbem não sei a que video se esta a referir...mas ando a trabalhar isso...e já dá uns toquezitos, nada de especial...vai indo devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos 2011 !!!!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treinos ....
» Treinos 2013
» Treinos
» treinos
» Diario do treino de caes de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: