Caça & pesca & natureza
treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treinos 2011 !!!!!!

Ir para baixo 
+19
matador
andre13
CAL.20
Monteiro 28
podengos&coelhos
patrick_lgs
coelhobravo
machado
epirikito
tiago
Vitor21
podengos
Filipex
JCoelho
sergio magalhaes
Abílio Vidal
zambujal
sergio
pedro eusebio
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 2:59 pm

amigo Coelhobravo!!!! eu aínda não paguei a cadela,como disse posso tela~á expriençia 2 ou 3meses, alías hoje o homem até me queria oferecer a cadela, eu não aceitei...porque ele deu-me um preço e eu aceitei...a pessoa nem se quer faz venda de cães...e garantiu-me que a cadela esta época já caçou e muito....mas eu aofim de 3ou4 dias quis ir logo ver o que a cadela valia...e até agora só acompanhada é que mexe qualquer coisa...o homen diz-me que não pode ser a não ser o facto de estar estranha.
ontem dei uma volta com ela á noite.....e agora para ajudar até nem os coelhos aparessem...quando cheguei a casa liguei ao homem, a dizer o que se passava....hoje logo de manhã recebi um telefonema dele a dizer que me oferecia a cadela e daqui uns tempos eu dizia-lhe se a cadela caçava ou não.
eu já a levei a um sitio de canas e mato...com outa cadela e ela pegou num rasto que sinceramente eu pensei que era o tal CLIK....mas como é um cão de rasto e tem fama de latir muito e eu até agora aínda não a ouvi....daí as minhas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 3:26 pm

Amigo Pedro Eusebio...tem de ter muita paciencia. A mudança de dono pode ser muito traumatizante para alguns cães. Alguns levam mais tempo a adaptar-se ao novo ambiente....à sua nova matilha (inclusive encontrar o seu lugar na hierarquia) e muitas vezes à nova forma como o seu dono caça .
Muitos perdem a confiança e com o tempo e muito mimo eles vão ao sitio.

Tive uma cadela que demorou um ano a esquecer os antigos donos...e neste momento tenho um podengo...que só agora posso dizer que se fez a mim.


treinos 2011 !!!!!! - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 3:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], atenção que a cadela por ser de raça beagle não quer dizer que cante no rasto à maluca! Aliás há beagles que só cantam de rasto mesmo quando ele é bem fresco, quase à semelhança dos podengos. Tenho um amigo que os tem e posso garantir que foram dos melhores beagles que já vi caçar.

Quanto à cadela sou da opinião que deves ter calma com ela e se o antigo dono te disse o que escreveste então é porque ele sabe o que a cadela vale. Atenção que há cães que parecem muito doceis e vão contigo pro monte passado muito pouco tempo mas que não rendem o que sabem.

Deixo-te uma sugestão: porque não convidas o antigo dono pra ir ter contigo e vão ambos com a cadela ao teu monte?

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 4:51 pm

amigo pedro isto aqui e um pau de 2 bicos ---podes ter a cadela 2 meses mais a experiencia e nao dar nada e estas a perder tempo em que podias arranjar noutro lado outro cao de rasto bom ---e pode ser que a cadela comece a evoluir e se faça jeitosa ----e entao ficas satisfeito -----faz o que a tua cabeça mandar ---a malta da-te opinioes e todas sao validas --mas quantas mais opinioes mais baralhado ficas ------a minha ja a conheces pega nela nao percas mais tempo parte para outra ---vai ao homem e diz-lhe que pensavas que a cadela fazia mais ---isso do latir nao admira se ela nao achou coelho nenhum para depois seguir como quertes que ela lata -----latir no meio das terras a parva nao presta ----o que eu acho e que ela tem pouca iniciativa ----e para beagle raramente a vejo por o nariz no chao ---ela pode estar estranha ---mas no filme quando o coelho passa dum silvado para outro ela passa la varias vezes e nem sequer pega no rasto ---e com um coelho atravessado ---para mim estava feita levava bilhete de ida --independentemente daquilo que o homem diz ----nao te afogues o que nao faltam sao caes de rasto --e quem queira vender ----
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 6:25 pm

podengos&coelhos escreveu:

Quanto à cadela sou da opinião que deves ter calma com ela e se o antigo dono te disse o que escreveste então é porque ele sabe o que a cadela vale. Atenção que há cães que parecem muito doceis e vão contigo pro monte passado muito pouco tempo mas que não rendem o que sabem.

Deixo-te uma sugestão: porque não convidas o antigo dono pra ir ter contigo e vão ambos com a cadela ao teu monte?

Boa sorte.

Era o que eu faria treinos 2011 !!!!!! - Página 2 739466 treinos 2011 !!!!!! - Página 2 753366
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 6:57 pm

patrick_lgs escreveu:
podengos&coelhos escreveu:

Quanto à cadela sou da opinião que deves ter calma com ela e se o antigo dono te disse o que escreveste então é porque ele sabe o que a cadela vale. Atenção que há cães que parecem muito doceis e vão contigo pro monte passado muito pouco tempo mas que não rendem o que sabem.

Deixo-te uma sugestão: porque não convidas o antigo dono pra ir ter contigo e vão ambos com a cadela ao teu monte?

Boa sorte.

Era o que eu faria treinos 2011 !!!!!! - Página 2 739466 treinos 2011 !!!!!! - Página 2 753366

Eu também fazia o mesmo duvido muito e que o criador vá nessa .Ate pode ser que a cadela esteja estranha etc.mas aqui vai o meu concelho se o fim de no máximo 2 semanas a cadela não ficar boa depois de perderes algumas horas com ela manda pelo caminho que veio ,Dou -te um exemplo agora em Dezembro comprei uma femia e o dono disse não me soltes a cadela já solta só daqui a umas semanas a cachorra e tímida e acredita dava para ver que a cadela é tímida eu la a levei numa quarta feira a noite e posso te dizer na quinta feira já levei a cadela de tarde deu para ver que estava com medo mas nunca me largou mas também não fazia nada andava a uns 10 metros de mim ate que a noite la encontrou um rasto fresco e latio no rasto e ajudou a encontrar o coelho . No próximo dia de caça a cachorra pouco fez mas eu sabia que era do medo porque dava para ver , bem no outro dia de manha bem sedo foi com ela e outro macho eu e eles menino a cadela é uma bomba latia no rasto encontrou o coelho e segue muito bem dali para a frente já teve cadela .Acredita se um cão bem para a minha casa é solto logo após as 24 horas ou menos e no máximo uma semana para se adaptar se não o fizer vai pelo caminho que veio ,desculpa mas é assim comigo tudo diz que tem xpto e por vezes não é bem assim ,,como tu dizes o dono ate já te oferece a cadela estranho muito estranho olha que se eu te vender um cão caçado e digo que ele e bom e depois tu dizes ele não caça eu não te vou oferecer o cão vou buscar de volta ainda mais se não esta pago . Epa eu como moderador nem devia dizer isto mas não resisti .abraço e que corra tudo bem com a cachorra
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2011 11:07 pm

amigo pelo que se ve ficar com ela sera um risco muito grande mas
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 3:48 pm

obrigado a todos pelas opiniões, sei que não é façil avaliar o comportamento de um cão por um filme...e de fraca qualidade.
para já vai ter de ficar cá em casa mais duas semanas de pois logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2011 10:23 pm

amigo mas ninguem melhor doque tu para avaliar a cadela abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 5:43 pm

está em faze exprimental........as vezes tem coisitas boas, outras muito más vamos ver se se ambientar penso que melhorará.
tenho margem de manobra...mas qualquer das maneiras foi importante ver as diverças opiniões,pois esta é uma raça que nunca tive.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: treinos!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 10:16 pm

bem,....hoje mais um treino da doninha com o faísca, o faísca é irmão da doninha fazem 9meses dia 25.
a doninha já é uma cadela muito acima da média,hoje foi de "professora"do faísca.o faísca quando veio vinha um bocadinho timido...mas com o tempo foi ganhando confiamça e junto com a irmã tem feito uns treinos.
hoje mal começou o treino o faísca deu em furar silvas e canas e latir bem a traz dos coelhos....parece-me que tem um nariz bem acima da média.fiquei doido com o festival que estes dois cachorros de 8meses deram em silvas serradíssimas, não consegui filmar nenhum orelhudo...mas que eles tiveram de mexer isso é verdade.
o filme tem pouca qualidade pois estava a ficar escuro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 10:36 pm

amigo pedro da bem para ver que os cachorros estao bem ematilhados ---nao se largam isso e meio caminho andado para se fazerem bons ---bons ja eles sao--so falta ir limando algumas arestas ---esses caes costumam ser muito bons nas silvas e latirem bem ---bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 10:57 pm

amigo Zambujal..estes dois cães são netos de uma cadela que apesar de rafeira era uma "bomba" a caçar coelhos, mas pelo que vejo tanto um como o outro ando com ideias de vir a ser como a avô..."e eu que não me importo" aínda são novos...mas a forma que procuram,.. com intresse e vivacidade e como entram nestes silvadões é um regalo.se tudo seguir normalmente tenho aqui dois grandes cães para os coelhos.
este video foi logo o 1ºcoelho que acharam hoje o primeiro a dar com ele foi logo o faísca, a doninha andava no lado contrário mas acudiu logo ao latido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 11:06 pm

amigo pedro issi e silvados fortes --assim e que se ve --pelo que me apercebi andam sempre la dentro ---os meus tambem nunca os vejo --so os controlo pelos chocalhos que teem para os localizar----voçe devia por nos seus
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 17, 2011 11:45 pm

Nunca me enganaram esses cachorros ...

desde que eu vi ambos a trabalhar em pequeninos eu ate sou capaz de dizer
que vem a ser melhores que avó que era uma maquina que ainda me deu um coelho a morte
e era muito ser tinha...
Espero matar muitos a custa dos netos que para mim ainda vão ser melhores

BOA SORTE

amigos
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 8:01 pm

mais um treino da doninha e do faísca!!!!!!
eu até estava bem no sofá ao pé da salamandra...mas o víçio é tanto!!!!
este video mostra bem como chovia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


acharam 2coelhos...mas a chuva tem sido muita e provavelmente os coelhos subiram,estam em terrenos mais secos e tanbem andam muito batidos.
mas como estas feras tem 8meses não os posso parar muito tempo estão,estão na idade ideal de apertar com eles.
aqui neste video bateram com um coelho lá dentro ouven-se a latir ...mas depois perden-no...mas vão entrando e furando tudo e quase no fim do filme o faísca volta a dar com o coelho.
para o dia chuvoso que aqui esteve foi umm bom treino,saíram do canil levaram mais uma lição...e sempre vão melhorando!!!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyDom Fev 20, 2011 9:51 pm

muito bom ...

quando chegar o tempo da caça tens autenticas máquinas de caça !

boa sorte ... por mais vicio nunca é de mais .... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySeg Fev 21, 2011 12:45 pm

amigo pedro da bem para ver o terreno dificil que e tudo a base de silvas --e parecido onde treino os meus ---caes que cacem ai caçaam em todo o lado ---nao se largam um ao outro isso na caça e muito bom ----apertam mais com os coelhos ---os coelhos por aqui com estas chuvadas tambem parece que desapareceram ----mas estao mais ni enxuto ---esta tudo alagado por aqui ---bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySeg Fev 21, 2011 7:24 pm

sergio escreveu:
muito bom ...

quando chegar o tempo da caça tens autenticas máquinas de caça !

boa sorte ... por mais vicio nunca é de mais .... treinos 2011 !!!!!! - Página 2 600400


Sérgio,tudo bem....tento fazer por isso, por ter uns companheiros á altura no tempo dos orelhudos.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySeg Fev 21, 2011 7:30 pm

zambujal escreveu:
amigo pedro da bem para ver o terreno dificil que e tudo a base de silvas --e parecido onde treino os meus ---caes que cacem ai caçaam em todo o lado ---nao se largam um ao outro isso na caça e muito bom ----apertam mais com os coelhos ---os coelhos por aqui com estas chuvadas tambem parece que desapareceram ----mas estao mais ni enxuto ---esta tudo alagado por aqui ---bons treinos

amigo Zambujal, aqui onde treino os meus cães é mesmo silvas verdes...fechadissimas e com uma boa estenção, e aínda por cima algumas estão envoltas em canas,ervas e outros arbustos....não tenho dúvidas cães que caçam aqui caçam em todo o lado...por isso eu gostar de cães a puxar para o pequeno...além de que comem menos e sujam menos,eh,eh,eh,
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 10:10 pm

hoje foi dia de lavar o canil,e no fim mais um treino nos cahorros de 8meses doninha e faísca.
levantaram 4 coelhos em sitios diferentes,nuita cana e muita silva...infelismente não consegui colocar nenhum orelhudo..nas lentes da machine....mas vou fazendo uns pequenos videos.
aqui é o faísca a latir...foi o primeiro a levantar um hoje!!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


aqui onde treino os meus cães é muita silva fechada,é bom sempre vai dando protecção aos orelhudos!!!
a doninha e o faísca apesar de terem 8meses,,,já estão bem feitos um ao outro....cada um procura independente...mas quando algum late o outro vai logo acudir...estão no bom caminho...para 8meses e a furaren já silvadões destes tem tudo para vir a ser uns cães jeitosos.
aqui neste video é a doninha que dá com um orelhudo!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 10:26 pm

amigo pedro os seus ja teem mais preparaçao que os meus ---com treinos desses nao admira ----continue assim que esta no bom caminho -----
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Fev 24, 2011 11:31 pm

zambujal escreveu:
amigo pedro os seus ja teem mais preparaçao que os meus ---com treinos desses nao admira ----continue assim que esta no bom caminho -----

atenção que os meus são mais velhos que os seus...já tem 8meses....é um regalo velos a trabalhar os dois e acudiren-se mutuamente,estou contente com a evolução deles..entrar nestes silvados com esta idade e latirem assim para mim é lindo ouvilos lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 12:22 am

Não pares com esses treinos tas num o timo caminho que eles vem a ser melhores do que
pensas ...

Força com eles .... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySex Fev 25, 2011 7:08 pm

bons treinos amigo boa sorte treinos 2011 !!!!!! - Página 2 922137
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2011 8:55 pm

bem os hoje era para lavar o canil....mas a chuva para estes lados deu poucas tréguas....
a doninha tem 10meses e esta no seu 1ºcio,passeia para uma divisória sozinha...mesmo assim o olhar dela e o do faísca era para que eu os tira-se pois já não saíam á muito tempo.
mesmo com chuva e em pouco tempo acharam pelo menos 2coelhos pois foi em sitios opostos.

deixo aqui o filme ouven-se os dois a latir ...mas tanbem os outros cães a ladrar...pois foi mesmo perto do canil...e assim que os outros se aparceberam foi uma algazarra,o filme não é nada de especial pois os dois canitos andam debaixo dessas silvas todas...mas no fim do filme dá para verem bem o faísca e a irmã doninha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 17, 2011 8:54 pm

vou colocar mais um video....mas nem posso considerar que tenha sido um treino,hoje andei aqui ocupado por casa e nem tive tempo de lavar o canil,mas amanha tem de ser sem falta.
não foi propriamente um treino.,quando lhes ia para dar de comer e como á uns orelhudos perto tirei o faísca e a doninha,era quase noite,eu aínda via bem mas no tltmóvel já paresse mesmo noite, o video não tem qualidade...mas eles latiram tão bem....foi 3minutos seguidos desde que deram com o coelho até se calarem..só silvas e canas tem 10 meses e tenho puxado por eles espero vir aqui a ter 2pequenos GRANDES companheiros!!!!
ouven-se alguns cães a ladrar..porque assim que estes começam a latir os outros não se calam.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptyQui Mar 17, 2011 10:25 pm

Gostei deste vídeo... bom trabalho.
dá bem para perceber o trabalho dos cães, enquanto no vídeo anterior se tornava confuso com os outros cães a ladrar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 8:16 pm

hoje vou por mais um filme.....
bem,hoje sempre foi dia de lavar o canil..já á duas semanas que não era limpo hoje teve de ser.
a doninha como já tinha dito esta com o cio,mas na hora do calor a seguir ao almoço aínda a tirei mas o irmão faísca, a doninha é só fazer xixi de minuto a minuto, e muito distraída anda APAIXONADA, a vontade de procurar coelhos é menor,deixo um pequeno video dos dois.no primiro video ve-se o faísca a furar,no segundo lá desencantou um coelhito no meio dessa SUJIDADE toda...apesar de andar saída a doninha como se vê foi logo acudir ao latir do faísca,estão muito bem ematilhados os dois...os videos não tem muito que ver.....mas sempre podem ver que onde os treino é SILVAS ERVAS CANAS UM EMARENHADO DOS DIABOS...mas quando caçam aqui estão no bom caminho para fazerem umas coisa jeitosas nos orelhudos em qualquer terreno!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 8:58 pm

treinos importantes não pare com os treinos e para a nova época estão prontos para dar muitas alegrias ,abraço

cao cao
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinos 2011 !!!!!!   treinos 2011 !!!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos 2011 !!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treinos ....
» Treinos 2013
» Treinos
» treinos
» Diario do treino de caes de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: