Caça & pesca & natureza
Botas de caça impermeaveis Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Botas de caça impermeaveis Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Botas de caça impermeaveis

Ir para baixo 
+16
la.satel
Avx777
RMBC
machado
Nuno_benelli
caçador oliveira
Mario Augusto
bmsa
altesa
mário ferreira
Miguel Sousaa
Monteiro 28
castilho
podengos&coelhos
podengos
coelhobravo
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Dez 13, 2010 3:50 pm

Alguém já experimentou as botas le chameau clumber gtx.
Comprei umas no Verão mas só agora precisei de as utilizar. Desilusão. A ficha das botas aconcelham-nas para tempo húmido caça e pesca. Utilizei-as numa manhã em que a erva tinha orvalho, conclusão pés completamente encharcados e escorregam nas pedras molhadas. Será um defeito só das minhas ou é geral. De à uns anos a esta parte só tenho utilizado chiruca, com um comportamento irrepreensivel, estas não têm nada a ver com as chiruca, mesmo velhas os pés andavam sequinhos. Vou ter de reclamar pois não foram dadas mas como já não tenho o tiket de compra se calhar não vale de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Dez 13, 2010 4:07 pm

Botas de caça impermeaveis Gd-asset_16866793

foram estas ???????????? elas tem Membrana Gore-Tex. por isso não pode entrar agua leva onde as compraste elas tem dois anos de garantia no mínimo o menos eu tenho umas da mesma marca e deram 3 anos de garantia dois pela fabrica e um pela loja . deve ser erro de fabrico .

Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Dez 13, 2010 4:21 pm

Exactamente iguais a essas, comprei no Decatlon em Taveiro o problema é como disse não ter o Tiket pois já as comprei no verão e já mandei o tiket para o lixo. Já experimentaste as tuas em tempo de chuva?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Dez 13, 2010 4:23 pm

Vais a loja e pedes uma 2.ª via do documento de compra. Talvez consigas.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Dez 13, 2010 4:33 pm

De qualquer forma vou reclamar, as botas estão novas e vê-se bem a marca a unica dúvida que eles podem ter é se foram lá compradas ou não, mas a marca tem todo o interesse em resolver o problema e evitar má publicidade para os seus produtos, também já lhes enviei um mail a reclamar, vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Dez 13, 2010 4:39 pm

coelhobravo escreveu:
Exactamente iguais a essas, comprei no Decatlon em Taveiro o problema é como disse não ter o Tiket pois já as comprei no verão e já mandei o tiket para o lixo. Já experimentaste as tuas em tempo de chuva?

podengos&coelhos escreveu:
Vais a loja e pedes uma 2.ª via do documento de compra. Talvez consigas.

faz o que o rui disse pode ser que possas trocar .

eu não tenho essas mas sei que a marca da 2 anos de garantia porque ja teve numa feira de caça a ver fazer as botas dessa marca ,eu não tenho essas tenho umas outra um pouco mais caras são estas aqui .
Botas de caça impermeaveis Caaa_011

o meu pai tem as mesmas e anda já com elas a alguns anos e estão como estas aqui novas . abraço como marca posso dizer que é uma boa marca eu nao quero outra amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Dez 13, 2010 4:53 pm

Zé essas são botas de borracha pelo menos parecem, normalmente nunca deicham entrar água, Eu também tenho umas parecidas impecaveis mas para grandes caminhadas e corridas as outras são mais indicadas, mas o comportamento com a agua devia não digo igual mas identico.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: botas chameau   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Dez 19, 2010 10:17 pm

eu comprei as botas da primeira foto para a época de caça do ano passado, também na decathlon de taveiro...
já estão rotas de lado... ainda andei esta época com elas mas com garantia de pés molhados...
em novas, notei também humidade nos pés.. (devia ter colocado cera impermeabilizante antes de utilizar.. não havia na loja na altura, mas mesmo sem a cera não devia passar humidade..)
da aderencia até nem me queixo muito e também as achei bastante confortáveis...
ainda as vou aproveitar para a época de treinos do ano que vem...
para caçar em terreno seco, talvez sirvam mas como são gore tex, mesmo rotas, devem dar muita transpiração...
em conclusão, digo que foram bem mal empregues os muitos €..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Dez 19, 2010 10:29 pm

coelhobravo escreveu:
Zé essas são botas de borracha pelo menos parecem, normalmente nunca deicham entrar água, Eu também tenho umas parecidas impecaveis mas para grandes caminhadas e corridas as outras são mais indicadas, mas o comportamento com a agua devia não digo igual mas identico.

Sim é verdade por fora são de borracha mas por dentro tem um material de meio centímetro que te posso dizer ando todo o dia com elas os coelhos e posso dizer que há noite os pés estão como novos por isso digo que são muito boas mesmo o meu pai já me disse para quando poder levar outras para por la de reserva pena serem muito caras mas acredita vale a pena .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Dez 19, 2010 10:33 pm

castilho escreveu:
eu comprei as botas da primeira foto para a época de caça do ano passado, também na decathlon de taveiro...
já estão rotas de lado... ainda andei esta época com elas mas com garantia de pés molhados...
em novas, notei também humidade nos pés.. (devia ter colocado cera impermeabilizante antes de utilizar.. não havia na loja na altura, mas mesmo sem a cera não devia passar humidade..)
da aderencia até nem me queixo muito e também as achei bastante confortáveis...
ainda as vou aproveitar para a época de treinos do ano que vem...
para caçar em terreno seco, talvez sirvam mas como são gore tex, mesmo rotas, devem dar muita transpiração...
em conclusão, digo que foram bem mal empregues os muitos €..
Abraço

Bem eu também comprei umas botas para o meu filho que tem 6 anos ele teve durante este mês de andar no monte bem la teve de comprar umas botas e encontrei umas que também são gore tex e posso dizer que elas não tem mais de um mês andou com elas todos os dias desde o inicio de Dezembro e já estão a meter agua e posso dizer que o preço foi de 120 euros . Agora a minha pergunta será que à mais do que uma qualidade de gore tex??????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: gore-tex   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Dez 19, 2010 10:43 pm

boa pergunta...
mas fica no ar e pode ser que haja mais bons conselhos...
para o ano tenho de voltar a comprar botas impermeáveis e vou estando atento ao mercado porque o preço que custam, bem que é aconselhável ver o que há, ponderar e se possível, aconselhamento com quem esteja satisfeito...
A zona de coimbra não é muito rica nesse tipo de calçado... a armeria alvarez pode ser uma boa sugestão e creio que no norte á fabricas... tenho de pesquisar...
aceitam se sugestões...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySex Jan 14, 2011 11:59 am

coelhobravo escreveu:
Alguém já experimentou as botas le chameau clumber gtx.
Comprei umas no Verão mas só agora precisei de as utilizar. Desilusão. A ficha das botas aconcelham-nas para tempo húmido caça e pesca. Utilizei-as numa manhã em que a erva tinha orvalho, conclusão pés completamente encharcados e escorregam nas pedras molhadas. Será um defeito só das minhas ou é geral. De à uns anos a esta parte só tenho utilizado chiruca, com um comportamento irrepreensivel, estas não têm nada a ver com as chiruca, mesmo velhas os pés andavam sequinhos. Vou ter de reclamar pois não foram dadas mas como já não tenho o tiket de compra se calhar não vale de nada.

Como tinha postado esta dúvida, tenho andado a resolver o problema é meu dever postar também a resolução.
Enviei um mail para a Decatlon, responderam de imediato a dizer que o problema ía ser resolvido. Como nunca mais disseram nada resolvi dirigir-me à loja onde as tinha comprado, foram bastante diligentes a tentar solucionar o problema, já agora a questão da falta de tiket não tinha importancia, quando paguei utilizei o cartão de cliente e ficou lá o registo da compra que serve de comprovativo. Após apresentar o caso na caixa chamaram um responsável da secção, que me disse que era pescador e que já utilizava botas iguais à muito tempo e que são impecaveis e entra com elas na àgua, anda em terrenos orvalhados e não humedecem, mas estas botas antes de serem utilizadas devem levar um spray que lhes ajuda a conferir estas caracteristicas e deve-se proceder a esta operação pelo menos uma vez por ano. Já coloquei o spray nas minhas agora vou ver o resultado depois digo. Mas não acho isso normal pois como disse nas chiruca que tenho tido(gorotex) nunca foi necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQua Nov 02, 2011 9:44 pm

Comprei agora estas...:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloquei o spray de reforço à impermeabilização...
Fiz a caçada com elas ontem em piso molhado a não tinha os pés numa estufa... mas também não se molharam... Agreement
A aderência parece ser razoável...
Mais caçadas e a opinião será mais fundamentada.. amigos
Alguém já experimentou este modelo ou esta marca..?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQua Nov 02, 2011 10:08 pm

castilho escreveu:
Comprei agora estas...:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloquei o spray de reforço à impermeabilização...
Fiz a caçada com elas ontem em piso molhado a não tinha os pés numa estufa... mas também não se molharam... Botas de caça impermeaveis 232712
A aderência parece ser razoável...
Mais caçadas e a opinião será mais fundamentada.. Botas de caça impermeaveis 600400
Alguém já experimentou este modelo ou esta marca..?

Abraço



Amigo Castilho comprei umas iguais e o amigo Mário Ferreira tb estou contente com elas tenho caçado com elas as perdizes e dão um andar bom ... Botas de caça impermeaveis 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQua Nov 02, 2011 10:14 pm

amigo podengos qual e o nome das suas botas?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQua Nov 02, 2011 10:39 pm

Miguel Sousaa escreveu:
amigo podengos qual e o nome das suas botas?

Botas de caça impermeaveis Caaa_011

A marca é Le chameau este modelo já não as encontro a um modelo igual mas a parte de dentro é diferente mas por fora são iguais ,a diferença também e no preço as botas novas agora so custam metade por isso tenho as minhas duvidas se a qualidade serà a mesma mas vou ter de analisar as novas .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQua Nov 02, 2011 11:02 pm

bravo castilho tenho umas iguais ***** Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQua Nov 02, 2011 11:24 pm

amigos

Espero que estas sejam melhores que as anteriores ... Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQua Nov 02, 2011 11:26 pm

****** sem dúvida amigos
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyQui Nov 03, 2011 1:58 pm

As minhas le chameau, com o spray ficaram melhores, não fico com os pés completamente encharcados como anteriormente, mas humedecem sempre um bocadinho não se comparam as chiruca que tenho tido, mas agora têm de servir até se estragarem pois o dinheiro esta muito caro.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySáb Nov 05, 2011 12:08 pm

Vão a uma loja decathlon e comprem se não houver encomendem Quechua Forclaz 500= 57,00€ leves, impermeaveis, bom andar e bom prêço.

Não é por serem baratas que não prestam, tenho umas que já vão no segundo ano de caça sem problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySáb Nov 05, 2011 12:51 pm

Boa dica.. Agreement

Segue o mini vídeo de apresentação em português..:


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
bmsa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bmsa


Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/12/2009

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySáb Nov 05, 2011 6:49 pm

por falar em Decathlon, alguem sabe onde comprar as quechua forclaz 700?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



cumps

bmsa
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 48
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySáb Nov 05, 2011 10:54 pm

Pode comprar na Dechatlon da Guarda... não têm em stock mas disponibilizam-as por encomenda... Agreement

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
bmsa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bmsa


Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/12/2009

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Nov 06, 2011 12:31 am

castilho escreveu:
Pode comprar na Dechatlon da Guarda... não têm em stock mas disponibilizam-as por encomenda... Botas de caça impermeaveis 232712

Abraço



obrigado amigo.. tenho k la ir informar-me entao..



cmps

bmsa
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Augusto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Mario Augusto


Número de Mensagens : 28
Idade : 74
Localização : Olho Marinho OBIDOS
Data de inscrição : 01/11/2011

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: re: Botas de Caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Nov 06, 2011 8:37 am

Bom dia malta

Eu tenho umas botas Quechua Forclas 500 ke comprei o ano passado e nao tive prob

Sao umas boas botas para a caça tenho os pés sempre quentes e enxutos e dao um bom andar

Botas de caça impermeaveis 27160e boa Botas de caça impermeaveis 739466 Botas de caça impermeaveis 739466 a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://monteiro.mario101@gmail.com
Mario Augusto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Mario Augusto


Número de Mensagens : 28
Idade : 74
Localização : Olho Marinho OBIDOS
Data de inscrição : 01/11/2011

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Nov 06, 2011 9:22 am

Bom dia malta

Eu tenho umas botas quechua forclas 500 e nao tenho prob , conpreias o ano passado , tenho senpre os pés quentes e secos, comprei-as o ano passado , é verdade ke sao impermeaveis mas eu nao comprei o produto deles utelisei um produto à base cebo como se usava antigamente nas botas de trabalhar no canpo e ficarao bem impermealizadas



a todos eBotas de caça impermeaveis 600400 Botas de caça impermeaveis 600400 e boaBotas de caça impermeaveis 739466 Botas de caça impermeaveis 739466

Mario Augusto
Ir para o topo Ir para baixo
http://monteiro.mario101@gmail.com
caçador oliveira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
caçador oliveira


Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 05/11/2011

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Nov 06, 2011 10:12 am

Cá em casa temos botas da solognac inverness 100 ir são confortáveis e impecáveis seja chuva ou neve boa aderência ao solo e nunca caí nem escorreguei com elas .

Por agora é tudo e boa 123 123 123 po
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptyDom Nov 06, 2011 8:58 pm

Tenho umas Amster e no primeiro dia e ja sabia que ia acontecer, cai 2 vezes, nada de grave, ainda não estava habituado as botas, agora nem caiu e passo em qualquer lado e não entra água porque já tive oportunidade de comprovar, 65€ !
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis EmptySeg Nov 07, 2011 11:19 am

Nuno tambem tenho umas Amster que pelo preço que deste pelas tuas deve ser o mesmo modelo das minhas, mas não posso dizer o mesmo que tu, execelentes botas para caminhar mas com tempo seco e muito leves , porque com dias de muita urvalhada já nem falo em chuva ficamos com os pés todos umidos e molhados.

E por sinal tenho o cuidado de lhe dar gracha todos os dias antes de ir para a caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botas de caça impermeaveis Empty
MensagemAssunto: Re: Botas de caça impermeaveis   Botas de caça impermeaveis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botas de caça impermeaveis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criar uma pequena matilha para a caça grossa e caça ao salto ao javali
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» Epagnol Breton
» Caça maior em detrimento de caça menor.
» Revista caça & cães de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Calçado e vestuario-
Ir para: