Caça & pesca & natureza
Epagnol Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Epagnol Breton Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Epagnol Breton

Ir para baixo 
+2
Marcodatsun
Paulo Morgado
6 participantes
AutorMensagem
Paulo Morgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 38
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Data de inscrição : 03/08/2008

Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: Epagnol Breton   Epagnol Breton EmptyDom Jul 05, 2009 10:39 pm

Ola caros amigos se pudessem agradecia a vossa opinião sobre um cão que acabaram de me dar.
Deram-me um epagnol con 2 anos e a pessoa que mo deu não caça e diz que mo dava por uma simples questão, esse senhor tinha la um casal de perdizes e umas rolas e o cão enquanto não as matou todas não descansou. Tambem apanhou um coelho e entregou a uma senhora que se encontrava no local a guardar umas cabras visto ser um campo de treino esse local e o cão andar sempre a solta.
Será que fiz bem em aceitar o cão?
Ainda só o soltei uma vez do canil mas nessa vez pelo menos matilhou com os meus outros amigos.
Ainda não o levei ao campo para ver como se porta.
Se puderem digam me a vossa opinião sobre ele.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagnol Breton   Epagnol Breton EmptyDom Jul 05, 2009 11:22 pm

cuida dele e tenta ensinar-lhe aos poucos algo sobre caça, una peças ver se ele pará e tal, faz o teste do tiro é importante:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagnol Breton   Epagnol Breton EmptySeg Jul 06, 2009 11:55 am

Sim o teste ao tiro é importante e mais importante se torna num cão com essa idade mas não tenha pressa em fazer o teste. Primeiro muita confiança. Depois saidas frquentes no monte apenas os dois. Como cada caso é um caso, teste o tiro quando sinta que o seu companheiro tem confiança em si, isto porquê? Porque caso o cão sinta receio não fugir.
Brinque com ele para adquirirem a tal confiança.
Pelo que diz parece o o instinto já lá está e vai ter um grande amigo concerteza.
Sorte com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
cristianaelias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : loulé
Data de inscrição : 06/10/2009

Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: ola boa tarde gostaria de saber se alguem me sabe dizer k tipo de caça o espanhol berton caça?   Epagnol Breton EmptyTer Out 06, 2009 2:18 pm

Paulo Morgado escreveu:
Ola caros amigos se pudessem agradecia a vossa opinião sobre um cão que acabaram de me dar.
Deram-me um epagnol con 2 anos e a pessoa que mo deu não caça e diz que mo dava por uma simples questão, esse senhor tinha la um casal de perdizes e umas rolas e o cão enquanto não as matou todas não descansou. Tambem apanhou um coelho e entregou a uma senhora que se encontrava no local a guardar umas cabras visto ser um campo de treino esse local e o cão andar sempre a solta.
Será que fiz bem em aceitar o cão?
Ainda só o soltei uma vez do canil mas nessa vez pelo menos matilhou com os meus outros amigos.
Ainda não o levei ao campo para ver como se porta.
Se puderem digam me a vossa opinião sobre ele.
Obrigado
ola boa tarde gostaria de saber se alguem me sabe dizer k tipo de caça o espanhol berton caça?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagnol Breton   Epagnol Breton EmptyTer Out 06, 2009 4:31 pm

cristianaelias escreveu:
Paulo Morgado escreveu:
Ola caros amigos se pudessem agradecia a vossa opinião sobre um cão que acabaram de me dar.
Deram-me um epagnol con 2 anos e a pessoa que mo deu não caça e diz que mo dava por uma simples questão, esse senhor tinha la um casal de perdizes e umas rolas e o cão enquanto não as matou todas não descansou. Tambem apanhou um coelho e entregou a uma senhora que se encontrava no local a guardar umas cabras visto ser um campo de treino esse local e o cão andar sempre a solta.
Será que fiz bem em aceitar o cão?
Ainda só o soltei uma vez do canil mas nessa vez pelo menos matilhou com os meus outros amigos.
Ainda não o levei ao campo para ver como se porta.
Se puderem digam me a vossa opinião sobre ele.
Obrigado
ola boa tarde gostaria de saber se alguem me sabe dizer k tipo de caça o espanhol berton caça?

Ola cristianaelias em primeiro lugar tens de ler as regras do fórum podes ver aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois em seguida faz a tua apresentação que agora e obrigatório podes clicar aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A respeito a tua pergunta posso ja dar uma ajuda é uma raça para a pena mas também dizem que é bom para o coelho ,deixo isto aqui para dares uma olhada sobre a raça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
martins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
martins


Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Localização : cacem / nisa
Data de inscrição : 19/04/2008

Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagnol Breton   Epagnol Breton EmptyTer Out 06, 2009 9:00 pm

cristianaelias escreveu:
ola boa tarde gostaria de saber se alguem me sabe dizer k tipo de caça o espanhol berton caça?

boas
o breton e um excelente cão para a caça de pena seja ela qual for um cao c uma busca alegre e metodica a quem defenda que se quer o cão a parar nao o meter aos coelhos plo menos de inicio ate concilidar bem a mostra pois os coelhos tem a tendencia de fazer perder a paragem dos caes...


cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagnol Breton   Epagnol Breton EmptyQua Out 07, 2009 9:02 am

cristianaelias escreveu:
Paulo Morgado escreveu:
Ola caros amigos se pudessem agradecia a vossa opinião sobre um cão que acabaram de me dar.
Deram-me um epagnol con 2 anos e a pessoa que mo deu não caça e diz que mo dava por uma simples questão, esse senhor tinha la um casal de perdizes e umas rolas e o cão enquanto não as matou todas não descansou. Tambem apanhou um coelho e entregou a uma senhora que se encontrava no local a guardar umas cabras visto ser um campo de treino esse local e o cão andar sempre a solta.
Será que fiz bem em aceitar o cão?
Ainda só o soltei uma vez do canil mas nessa vez pelo menos matilhou com os meus outros amigos.
Ainda não o levei ao campo para ver como se porta.
Se puderem digam me a vossa opinião sobre ele.
Obrigado
ola boa tarde gostaria de saber se alguem me sabe dizer k tipo de caça o espanhol berton caça?

Para mim o breton é um cão Todo o Terreno dá para tudo, bom para quem caça a varias especies e só pode ter um animal, é mais vocacionado para a pena pelas suas caracteristicas naturais mas tambem de adapta a caçar aos coelhos conforme a vegetaçãoEpagnol Breton Icon_cheers

P.S. Senhora Cristina como lhe pedi ontem por mp faça a sua apresentação sff
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Epagnol Breton Empty
MensagemAssunto: Re: Epagnol Breton   Epagnol Breton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Epagnol Breton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cadela Epagneul Breton + Cao Epagneul Breton
» Qual escolher?
» O meu Breton
» Epagneul Breton
» Epagneul Breton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: