Caça & pesca & natureza
Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Almoço dia 2 de Janeiro

Ir para baixo 
+17
jb-alg
sergio magalhaes
ANA SOARES
brunoferraz
José Pimenta
custodio borges
altesa
L.AGOSTINHO
dinis reis
inacio
zambujal
master
vvitor
podengos&coelhos
monteiro
Marcodatsun
podengos
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 11:14 pm

aos poucos as coisas começam a ganhar forma Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
ANA SOARES
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ANA SOARES


Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Localização : PAREDES
Data de inscrição : 25/10/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caçadora por paixão, não aceite entre os caçadores, mas quero ir ao almoço   Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 1:53 am

podengos escreveu:
Muito bom dia malta venho por este meio dizer que queremos marcar um almoço no dia 2 de Janeiro para podermos falar mais com calma algumas coisas sobre a possibilidade de nos organizar para uma zct.para todos nos nos podermos divertir na época de caça e durante todo o ano podermos fazer mais alguns encontros .. este almoço será também muito útil para conhecer mais membros para não ser sempre só a-traz do pc.
como aqui já foi falado no outro tópico o melhor para a maioria e nos encontrar em Fátima assim é o meio para cada lado não custa tanto a alguns membros pode ser por exemplo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hora do encontro fica então para as 12.00 horas fica aqui a direcção
Estrada de Minde
Largo da Capela
2495-311 Boleiros
tel.249521542


peço a todos os membros que queiram fazer parte para mandar um mp. os moderadores para serem escritos aqui neste tópico para criar a lista para podermos reservar os lugares .Faço aqui um alerta este almoço só se vai realizar se tivermos mais de 12 membros a fazer parte se o numero for inferior então fica para para outra altura Ficamos então a espera de resposta vossa ate o dia 20 de Dezembro abraço

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 27160

Tinha-me esquecido mas como este fórum é uma pequena família quem não quiser ir sozinho podem trazer a família abraço

A lista

santa 3 Marco irmão e pai
santa 2 Podengos e pai
santa 2 L.AGOSTINHO
santa 1 dinis reis
santa 2 altesa
santa 1 José Pimenta
santa 1 ANA SOARES

Caçadora por paixão, não aceite entre os caçadores, mas quero ir ao almoço
Ir para o topo Ir para baixo
ANA SOARES
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ANA SOARES


Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Localização : PAREDES
Data de inscrição : 25/10/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 1:56 am

Quero fazer a inscrição e não sei, alguem me ajuda....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 8:26 am

ANA SOARES escreveu:
Quero fazer a inscrição e não sei, alguem me ajuda....


vou tratar de meter o seu nome na lista, e posso lhe garantir que aqui vai ser bem recebida Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400
peço-lhe que faça a sua apresentação neste forum que é obrigatorio, neste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Marcodatsun em Ter Dez 21, 2010 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 8:28 am

ANA SOARES escreveu:
Quero fazer a inscrição e não sei, alguem me ajuda....

ja a vou meter na lista é só você ou bem com companhia ???

Citação :
Caçadora por paixão, não aceite entre os caçadores, mas quero ir ao almoço

você diz não aceite entre os caçadores isso só se deve a uma coisa tem andado com os caçadores errados aqui será sempre muito bem vinda


palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 5:47 pm

pessoal quem precisar de alguma coisa sobre o almoço deixo o meu numero podem ligar
969246177 - Marco


Última edição por Marcodatsun em Qua Dez 22, 2010 11:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 7:18 pm

pessoal infelismente nao vou poder estar vou passar a passagem de ano a chaves e nao vou espero que se divirtam muito um feliz natal para todos abraço Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 688738 Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 9:14 am

quero informar a todos os membros que ainda podem aderir ao almoço dia 2 até dia 30 de dezembro.
e mais uma vez faço um apelo para aderirem mesmo que percam um dia de caça o conhecimento e amizades penso que será mais importante Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400

qualquer coisa mais uma vez deixo o meu numero
969246177 - Marco

um bom natal e um grande abraço


Última edição por Marcodatsun em Sex Dez 24, 2010 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySex Dez 24, 2010 12:08 pm

tens toda a razao marco ---se for alguem da zona ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 9:12 am

podengos escreveu:
Muito bom dia malta venho por este meio dizer que queremos marcar um almoço no dia 2 de Janeiro para podermos falar mais com calma algumas coisas sobre a possibilidade de nos organizar para uma zct.para todos nos nos podermos divertir na época de caça e durante todo o ano podermos fazer mais alguns encontros .. este almoço será também muito útil para conhecer mais membros para não ser sempre só a-traz do pc.
como aqui já foi falado no outro tópico o melhor para a maioria e nos encontrar em Fátima assim é o meio para cada lado não custa tanto a alguns membros pode ser por exemplo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hora do encontro fica então para as 12.00 horas fica aqui a direcção
Estrada de Minde
Largo da Capela
2495-311 Boleiros
tel.249521542


peço a todos os membros que queiram fazer parte para mandar um mp. os moderadores para serem escritos aqui neste tópico para criar a lista para podermos reservar os lugares .Faço aqui um alerta este almoço só se vai realizar se tivermos mais de 12 membros a fazer parte se o numero for inferior então fica para para outra altura Ficamos então a espera de resposta vossa ate o dia 20 de Dezembro abraço

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 27160

Tinha-me esquecido mas como este fórum é uma pequena família quem não quiser ir sozinho podem trazer a família abraço

A lista

santa 3 Marco irmão e pai
santa 2 Podengos e pai
santa 2 L.AGOSTINHO
santa 1 dinis reis
santa 2 altesa
santa 1 José Pimenta
santa 1 ANA SOARES
santa 3 jb-alg


este é a ultima lista, esperamos ainda que apareçam mais membros cheers


Última edição por Marcodatsun em Qui Dez 30, 2010 9:00 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jb-alg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jb-alg


Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Algoz-Silves
Data de inscrição : 25/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 10:00 pm

Obrigado pela vossa iniciativa ,espero que possa ser repetida por muitos e largos anos noutra data mais propicia a todos amigos
Da minha parte somos 3 a somar , pois me faço acompanhar por minha esposa e meu filho ( condição para não ter desculpa para faltar).
Um abraço comer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ctopinhal.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 10:25 pm

jb-alg escreveu:
Obrigado pela vossa iniciativa ,espero que possa ser repetida por muitos e largos anos noutra data mais propicia a todos Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400
Da minha parte somos 3 a somar , pois me faço acompanhar por minha esposa e meu filho ( condição para não ter desculpa para faltar).
Um abraço Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 5504

ainda bem amigo quantos mais melhor, amanha durante o dia já mudo a lista Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyQui Dez 30, 2010 8:43 pm

boa noite, se alguem membro ainda quiser ou ver que pode ir ao almoço ligue-me para o telemovél pois não devo vir ao forum nos proximos dias. Para todos os registados dia 2lá estaremos Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400

Marco - 969246177
Ir para o topo Ir para baixo
jb-alg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jb-alg


Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Algoz-Silves
Data de inscrição : 25/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySex Dez 31, 2010 1:38 pm

zambujal escreveu:
isto realmente e de lastimar ---2100 foristas e so 8 inscritos para ir -----como e isto e as outras coisas que como ja disse fica em 0----como as caçadas do forum ---reserva do forum etc------eu ja disse se alguem daqui da zona for e passar por aqui vou ---

Caro amigo Zambuzal consulte a sua caixa de mensagens que podemos ajeitar uma solução.
Um abraço
jb-alg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ctopinhal.com
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySex Dez 31, 2010 4:38 pm

Eu já não estranho a falta de FORISTAS a participar , se é no Norte é longe para os do Sul , se é no Sul é longe para os
do Norte se é o no centro é a mesma coisa ...
É pena certos FORISTAS que teclam todos os dia para dar a sua opinião,para criticar e por vezes pedir ajuda,e depois dar a cara tá quieto ,porque isto , porque aquilo ... Enfim .

Afinal este FORUM não é uma FAMILIA com um gosto em comum , a CAÇA.


Cada um é que sabe, mas assim não ha reserva , não ha caçadas , não ha nada ...

Das 2 vezes que fui, adorei conhecer os FORISTAS que participaram no Almoço e da ultima vez fiz 4 horas de caminho,

e ainda por cima fiquei a pé a vinda, e mesmo assim gostei e se nada falhar irei esta fez e levo uma pessoa que nem

é FORISTA e quando falei do almoço só me perguntou o dia.

BOAS CAÇADAS

Luís Agostinho
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: almoço   Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySex Dez 31, 2010 5:40 pm

isso e verdade amigo agostinho,sabe atras do computador é mais facil depois ainda querem caçadas,reserva dos foristas tomara virem ao almoço.
mas se deus quiser vai correr tudo do melhor e com jeito ainda vem mais um ou dois eu venho de torres vedras é relativamemnte perto mas se fosse no algarve ou no norte tambem ia.

abraços e boas entradas a todos salta salta salta salta salta salta salta salta salta salta
copo
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 10:35 pm

Tudo o que se diz e ta certo mas temos de admitir que certamente o dia de domingo para muita malta dos tordos que pagam bom dinheiro para dar uns tiros aos tordos não vão perder parte das aberturas que se faz sentir nestes dias .eu tambem gostava de ir mas tenho caçada marcada ja alguns meses para este dia,e como eu certamente mais alguns tão nesta situação,mas certamente não irão faltar opurtunidades,abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AGRADECIMENTO   Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 6:20 pm

Agradeço a todos os foristas familiares e amigos que estiveram presentes no almoço de hoje, pelo convívio boa disposição e muita converssa que tivemos, com a qual aprendemos todos algo mais.
Gostei de conhecer algumas pessoas que só conhecia pelo PC, o que não é a mesma coisa.
Espero e desejo que, todos tenham feito uma optima viagem e regressado a casa sem problema, principalmente aos do Minho e aos do Algarve " perdoem-me os outros" que a viagem é longa.
É preciso ter vontade para fazer as coisas, obrigado.
José Júlio
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 7:33 pm

É sempre bom conhecer pessoas com o mesmo gosto , a caça.


Foi um prazer participar em mais um almoço do forum ,e não é todos os dias


que conhecemos a ALTESA .


Foi um dia bem passado , claro sempre a falar na caça e nos nossos companheiros de caça, os cães.



Um abraço a todos os que participaram e é de louvar pessoas que fizeram centenas de Km para



estarem presentes,a todos o meu obrigado .




Luís Agostinho
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 8:32 pm

amigos foi a primeira vez que fui e adorei este dia, foi bom trocar ideias com o pessoal espero que se repita por muitos anos
obrigada a todos. : salta salta salta
copo
abraços!!!

dinis
Ir para o topo Ir para baixo
jb-alg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jb-alg


Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Algoz-Silves
Data de inscrição : 25/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 10:30 pm

Olá a todos
Uma viagem bem compensadora amigo Altesa, alem de um bom repasto amigos , ter o prazer de passar algumas horas na companhia de excelentes companheiros que tem algo em comum - O Gosto pela Caça e a sua essência.
UM Abraço a todos vós
jb-alg

Ps : Quando é a proxima ????????????'


comer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ctopinhal.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyDom Jan 02, 2011 11:03 pm

nao fui ao almoço mas fico contente por ter corrido tudo bem segundo parece -----foi como estivesse ido ---continuem com estas iniciativas que sao de louvar independentemente da participaçao do pessoal -----ha sempre malta disposta a ir e sao a esses que temos de dar valor -------------o resto e so converssa
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 12:39 am

infelizmente não estive presente,com muita pena minha, eu sei que se organiza tudo e depois na hora ninguem vai...mas para a próxima nem que a vaca tussa eu espero estar presente!!!!!até porque estes convivios são espetaculares afinal todos gostamos de cães e caça!!!!!
aínda bem que correu tudo bem!!!!!
um abraço e um bom ano 2011 !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 12:40 pm

ainda bem que tudo correu pelo melhor Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 688738 Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desculpa   Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 9:41 pm

Tenho que pedir desculpa a todos os que compareceram ao almoço e em especial ao José António. Ainda hoje estive "de molho", em princípio, vou trabalhar amanhã. Apanhei uma gripe da noite para o dia. Não estava mesmo em condições de ir, para mal dos meus pecados. Mas que tal? Divertiram-se? para alem dos do costume, foram mais caras novas? Espero que essa "reunião" do pessoal tenha sido proficúa. Um grande abraço para todos. Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 9:49 pm

amigos foi sem duvida um dia bem passado e agradeço aos membros que deixaram um dia de caça para estarem presentes para não falar dos km"s percorridos.
foi um prazer rever bons amigos e ter o prazer de conhecer o membros
jb-alg
dinis reis
inacio

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 9:52 pm

José Pimenta escreveu:
Tenho que pedir desculpa a todos os que compareceram ao almoço e em especial ao José António. Ainda hoje estive "de molho", em princípio, vou trabalhar amanhã. Apanhei uma gripe da noite para o dia. Não estava mesmo em condições de ir, para mal dos meus pecados. Mas que tal? Divertiram-se? para alem dos do costume, foram mais caras novas? Espero que essa "reunião" do pessoal tenha sido proficúa. Um grande abraço para todos. Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400

o amigo pimenta teve o cuidado de me ligar a avisar e a explicar a sua falta excelente atitude Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 600400
o nosso amigo podengos tem de me pagar um salario de baby sitter que tive de tomar conta do filho cheers
quero agradecer as podengos de orelha fita bem amarelinhas e esguias que estavam na mesa ao lado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
inacio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
inacio


Número de Mensagens : 59
Idade : 78
Localização : santarem
Data de inscrição : 09/10/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 11:43 pm

Boas:
Para tudo á uma primeira vez, para mim entre já tantas primeiras vezes, também foi este almoço "CAÇA & PESCA&NATUREZA" que me deixou sensibilizado para mais que se realizem, contem comigo. Obrigado aos que comigo comunicarão e também aos mesmos que me aturaram, para todos o meu obrigado.
J. Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 10:29 am

Ho Marco e eu a pensar que por estares de costas não vias as podengas, agora entendo o teu olho de criador.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jb-alg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jb-alg


Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Algoz-Silves
Data de inscrição : 25/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 2:03 pm

Amigo Inácio
Para quem não esteve presente ,só para lhes abrir o apetite, a demonstração de um excelente video de uma das suas provas de Santo Humberto deu para encher bem o olho, digna de ser recordada aqui como um dos bons momentos .Excelente prova parabéns.
Um abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ctopinhal.com
Conteúdo patrocinado





Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoço dia 2 de Janeiro
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima
»  Almoço Expocaça 2012
» EXPOCAÇA 2011
»  IV Almoço em Ponte de Lima
» III Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: