Caça & pesca & natureza
Almoço  dia 2 de Janeiro  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Almoço  dia 2 de Janeiro  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Almoço dia 2 de Janeiro

Ir para baixo 
+17
jb-alg
sergio magalhaes
ANA SOARES
brunoferraz
José Pimenta
custodio borges
altesa
L.AGOSTINHO
dinis reis
inacio
zambujal
master
vvitor
podengos&coelhos
monteiro
Marcodatsun
podengos
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyTer Nov 30, 2010 1:28 pm

Muito bom dia malta venho por este meio dizer que queremos marcar um almoço no dia 2 de Janeiro para podermos falar mais com calma algumas coisas sobre a possibilidade de nos organizar para uma zct.para todos nos nos podermos divertir na época de caça e durante todo o ano podermos fazer mais alguns encontros .. este almoço será também muito útil para conhecer mais membros para não ser sempre só a-traz do pc.
como aqui já foi falado no outro tópico o melhor para a maioria e nos encontrar em Fátima assim é o meio para cada lado não custa tanto a alguns membros pode ser por exemplo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hora do encontro fica então para as 12.00 horas fica aqui a direcção
Estrada de Minde
Largo da Capela
2495-311 Boleiros
tel.249521542


peço a todos os membros que queiram fazer parte para mandar um mp. os moderadores para serem escritos aqui neste tópico para criar a lista para podermos reservar os lugares .Faço aqui um alerta este almoço só se vai realizar se tivermos mais de 12 membros a fazer parte se o numero for inferior então fica para para outra altura Ficamos então a espera de resposta vossa ate o dia 20 de Dezembro abraço

Almoço  dia 2 de Janeiro  27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  27160

Tinha-me esquecido mas como este fórum é uma pequena família quem não quiser ir sozinho podem trazer a família abraço

A lista

santa 3 Marco irmão e pai
santa 2 Podengos e pai
santa 2 L.AGOSTINHO
santa 1 dinis reis
santa 2 altesa
santa 1 José Pimenta
santa 1 ANA SOARES


Última edição por podengos em Ter Dez 21, 2010 8:30 am, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyTer Nov 30, 2010 2:08 pm

amigo daqui de casa somos 3 abraço eu o meu pai e o meu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 03, 2010 2:23 pm

pessoal então ninguem pode ir ao almoço dia 2????????
Ir para o topo Ir para baixo
monteiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
monteiro


Número de Mensagens : 99
Idade : 39
Localização : guarda
Data de inscrição : 21/05/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 03, 2010 2:35 pm

dia 2janeiro vejo 1 grande entrave para muita gente, por mim falo..febre dos tordos, primeiros dias onde todas as reservas abrem e onde todos temos fé que aquele cantinho que conhecemos dê tordos...é claro que eu estou a falar por mim..mas se calhar existem mais pessoal a pensar da mesma maneira..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 03, 2010 3:48 pm

monteiro escreveu:
dia 2janeiro vejo 1 grande entrave para muita gente, por mim falo..febre dos tordos, primeiros dias onde todas as reservas abrem e onde todos temos fé que aquele cantinho que conhecemos dê tordos...é claro que eu estou a falar por mim..mas se calhar existem mais pessoal a pensar da mesma maneira..

amigo todos nos sofremos do vicio da caça, mas quantos dias se pode caçar ao tordo ainda?
não é todos os dias que podemos estar todos juntos e desfrutar de um bom almoço e de um dia bem passado.
caso se realize este almoço eu tambem não vou caçar,o zé que vem cá dar meia duzia de tiros tambem não vai caçar enfim todos temos mais dias
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 03, 2010 4:11 pm

Pessoalmente estou fora devido aos festejos da passagem de ano.
Bom almoço pra todos. Almoço  dia 2 de Janeiro  600400
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 03, 2010 6:48 pm

infelizmente não posso estou a trabalhar e nesses dias ninguem quer trocar nem e permitido tirar folgas Almoço  dia 2 de Janeiro  600400 .
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySáb Dez 04, 2010 12:20 pm

talvez se houvesse uma data diferente estivesse a aderir mais pessoal. eu gostava bastante de ir acho k o problema n sera os tordos nesse dia, mas sim a proximidade com o dia simbolico de ano novo, onde as familias se costumam juntar.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySáb Dez 04, 2010 3:36 pm

eu nao sou desmancha prazeres mas a converssa e sempre a mesma ---chega a hora pessoal nem ve-lo --sao sempre os mesmos ----gostava de ir e nao e por causa do dia ----mas sim pela distancia ---entretanto se apaecerem 2 ou 3 ca de baixo para ir eu vou--e que queiram passar por ca ---tinha gosto em conhecer mais malta principalmente o nosso administrador
Ir para o topo Ir para baixo
inacio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
inacio


Número de Mensagens : 59
Idade : 78
Localização : santarem
Data de inscrição : 09/10/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: almoço dia 2   Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySáb Dez 11, 2010 9:52 pm

Sou novo aqui mas não invalida que gostasse de um dia de convivio com todos vós, também não é pela distancia (Santarém), mas dia 8 Janeiro 2011 seria um optimo dia. Se assim for também levo companhia.
J. Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: resposta a almoço   Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySáb Dez 11, 2010 11:20 pm

registeime recentemente mas ate gostava de ir pois para mim uma das coisas mais importantes na caça e o convivio darei a resposta ate dia 20

abraços...

dinis reis
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyTer Dez 14, 2010 9:24 pm

Em principio podem contar comigo.




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyQua Dez 15, 2010 8:37 am

L.AGOSTINHO escreveu:
Em principio podem contar comigo.




BOAS CAÇADAS


Luis não falhas Almoço  dia 2 de Janeiro  600400 lá se encontraremos como sempre, vamos ver se aparecem mais membros Almoço  dia 2 de Janeiro  600400
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyQui Dez 16, 2010 2:00 pm

só agora vi mas contem comigo e possivelmente com a minha cara metade mas de momento não está presente logo confirmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyQui Dez 16, 2010 2:14 pm

altesa (Qui Dez 16, 2010 2:00 pm) escreveu:
só agora vi mas contem comigo e possivelmente com a minha cara metade mas de momento não está presente logo confirmo.

amigo julio vou tratar de meter já o seu nome na lista Almoço  dia 2 de Janeiro  600400
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyQui Dez 16, 2010 2:24 pm

Como ja disse esta dificil mas ,não fazendo promessas mas vou tentar ir mesmo que nao seja ao almoço que seja so a sobremesa e a um prato de conversa mas so consigo saber mesmo em cima da data .
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyQui Dez 16, 2010 2:39 pm

vvitor (Qui 16 Dez 2010 - 15:24) escreveu:
Como ja disse esta dificil mas ,não fazendo promessas mas vou tentar ir mesmo que nao seja ao almoço que seja so a sobremesa e a um prato de conversa mas so consigo saber mesmo em cima da data .

seja como for és sempre bem vindo copo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyQui Dez 16, 2010 2:45 pm

vvitor (Qui Dez 16, 2010 2:24 pm) escreveu:
Como ja disse esta dificil mas ,não fazendo promessas mas vou tentar ir mesmo que nao seja ao almoço que seja so a sobremesa e a um prato de conversa mas so consigo saber mesmo em cima da data .

vitor como falamos tens o meu numero qualquer coisas das um toke Almoço  dia 2 de Janeiro  600400
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyQui Dez 16, 2010 3:18 pm

É de louvar esta iniciativa, eu como já cometei com o Marco, não sei ainda qual irá ser a minha vida nesses dias, só mais em cima da data saberei se consigo ou não, depois digo alguma coisa.

Parabéns a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 17, 2010 11:18 am

Marco como tinha previsto, podes contar com a minha esposa para o almoço.
Então já mudaram de sítio? Para mim é-me indiferente.

Um abraço.

José Júlio
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 17, 2010 12:11 pm

altesa escreveu:
Marco como tinha previsto, podes contar com a minha esposa para o almoço.
Então já mudaram de sítio? Para mim é-me indiferente.

Um abraço.

José Júlio

Ja meti na lista , palmas sim depois de ver melhor os restaurantes da mesma zona optamos por mudar para este ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySex Dez 17, 2010 5:49 pm

isto realmente e de lastimar ---2100 foristas e so 8 inscritos para ir -----como e isto e as outras coisas que como ja disse fica em 0----como as caçadas do forum ---reserva do forum etc------eu ja disse se alguem daqui da zona for e passar por aqui vou ---
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySáb Dez 18, 2010 7:25 pm

Pessoal, para já quero pedir desculpa a todos, por ter andado um pouco ausente. Segundo, se eventualmente o "nosso" moderador Bruno Ferraz fôr, contem comlgo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySáb Dez 18, 2010 9:52 pm

José Pimenta escreveu:
Pessoal, para já quero pedir desculpa a todos, por ter andado um pouco ausente. Segundo, se eventualmente o "nosso" moderador Bruno Ferraz fôr, contem comlgo.

Amigo pimenta falei com o bruno e ele infezlimente não vai poder estar presente mas vem mais pessoas do norte é tudo uma questão de combinarem Almoço  dia 2 de Janeiro  600400
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyDom Dez 19, 2010 3:35 pm

Como disse o Marco, eu infelizmente nao vou poder ir.
Espero que passem um bom dia e um bom almoço.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptyDom Dez 19, 2010 9:00 pm

Pessoal eu e mais um cacarreta.




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySeg Dez 20, 2010 9:07 am

L.AGOSTINHO escreveu:
Pessoal eu e mais um cacarreta.




BOAS CAÇADAS


lista actualizada amigo Almoço  dia 2 de Janeiro  600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySeg Dez 20, 2010 1:25 pm

José Pimenta escreveu:
Pessoal, para já quero pedir desculpa a todos, por ter andado um pouco ausente. Segundo, se eventualmente o "nosso" moderador Bruno Ferraz fôr, contem comlgo.

senhor pimenta não sei se vou com a família mas se for só com o meu pai ,o carro pode com mais um é so combinar .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySeg Dez 20, 2010 7:07 pm

OK José, se houver "vaga", conta comigo.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  EmptySeg Dez 20, 2010 7:57 pm

podengos escreveu:
Muito bom dia malta venho por este meio dizer que queremos marcar um almoço no dia 2 de Janeiro para podermos falar mais com calma algumas coisas sobre a possibilidade de nos organizar para uma zct.para todos nos nos podermos divertir na época de caça e durante todo o ano podermos fazer mais alguns encontros .. este almoço será também muito útil para conhecer mais membros para não ser sempre só a-traz do pc.
como aqui já foi falado no outro tópico o melhor para a maioria e nos encontrar em Fátima assim é o meio para cada lado não custa tanto a alguns membros pode ser por exemplo aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hora do encontro fica então para as 12.00 horas fica aqui a direcção
Estrada de Minde
Largo da Capela
2495-311 Boleiros
tel.249521542


peço a todos os membros que queiram fazer parte para mandar um mp. os moderadores para serem escritos aqui neste tópico para criar a lista para podermos reservar os lugares .Faço aqui um alerta este almoço só se vai realizar se tivermos mais de 12 membros a fazer parte se o numero for inferior então fica para para outra altura Ficamos então a espera de resposta vossa ate o dia 20 de Dezembro abraço

Almoço  dia 2 de Janeiro  27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  27160 Almoço  dia 2 de Janeiro  27160

Tinha-me esquecido mas como este fórum é uma pequena família quem não quiser ir sozinho podem trazer a família abraço

A lista

santa 3 Marco irmão e pai
santa 2 Podengos e pai
santa 2 L.AGOSTINHO
santa 1 dinis reis
santa 2 altesa
santa 1 José Pimenta

aqui fica a lista actualizada
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço dia 2 de Janeiro    Almoço  dia 2 de Janeiro  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoço dia 2 de Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» V Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima
»  Almoço Expocaça 2012
» EXPOCAÇA 2011
»  IV Almoço em Ponte de Lima
» III Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: