Caça & pesca & natureza
Mygra Tordo  da B&P Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Mygra Tordo  da B&P Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Mygra Tordo da B&P

Ir para baixo 
+2
artmar
podengos
6 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptySeg Nov 29, 2010 7:43 pm

boa noite alguém me sabe dizer onde posso encontrar estes cartuchos Mygra Tordo da B&P número 8 ou 9 e o Mygra beccaccia número 9 se souberem de algum site ou onde eu possa telefonar e fazer a encomenda eu agradeço abraço


caçador caçador terror terror
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptySeg Nov 29, 2010 7:53 pm

Penso que aqui ira encontrar o que pretende...www.armeiros-drahthaar.com
Cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptyTer Nov 30, 2010 9:19 am

Talvez um pouco longe, mas na espingardaria Altamira em LIsboa (Eles são os importadores)

Talvez ligando para eles lhe possam informar onde possa comprar

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptyTer Nov 30, 2010 9:27 am

smarques escreveu:
Talvez um pouco longe, mas na espingardaria Altamira em LIsboa (Eles são os importadores)

Talvez ligando para eles lhe possam informar onde possa comprar

Cumprimentos

Sérgio Marques

ja liguei para la e na minha zona não ha deram-me um número de bragança ,pedi para eles mandarem mas eles o Mygra Tordo não tem . Nao entendo o porque se eles sao os importadores copo copo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptyTer Nov 30, 2010 2:42 pm

podengos escreveu:


ja liguei para la e na minha zona não ha deram-me um número de bragança ,pedi para eles mandarem mas eles o Mygra Tordo não tem . Nao entendo o porque se eles sao os importadores Mygra Tordo  da B&P 27160 Mygra Tordo  da B&P 27160

Talvez por ser um cartucho com menos saida (digo eu), talvez o preço seja elevado. Se for para os tordos tem tb da BP os de 30gr (MB LIgth) um tiro mais para o fechado pelo menos para as minhas armas (têm choques fixos) mas que matam muito bem a distâncias mais elevadas (O pior é para os baixos, isto para mim claro), o preço deverá andar por volta dos 6.50 ou 7€

Cumprimentos

Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptyTer Nov 30, 2010 8:46 pm

Aqui na minha zona qualquer caixa de b&p custa no minimo 9€ , no inicio da epoca comprei 500 e como foram muitos fizeram-me a 9 senao era a 9,5€ . São bons mas caros , o dispersor abre um pouco tarde para coelhos ....
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptyTer Nov 30, 2010 9:18 pm

Amigo Podengos na casa Pedro Barbosa nas Marinhas Esposende vende cartuchos B&P se quiseres doute o contacto ou quando la for pergunto se tem esses
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P EmptyTer Nov 30, 2010 10:02 pm

Ze ve no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai deve ter Mygra Tordo  da B&P 688738 Mygra Tordo  da B&P 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Mygra Tordo  da B&P Empty
MensagemAssunto: Re: Mygra Tordo da B&P   Mygra Tordo  da B&P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mygra Tordo da B&P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cartuchos com polvora d20
» Tordo diferente
» melior star tordo 30g
» Diário do Ripado 2012/2013
» Cartuchos para o tordo: marca, pólvora e gramagem.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: