Caça & pesca & natureza
Cevadouros - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cevadouros - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cevadouros

Ir para baixo 
+40
plingrino
David Almeida
Pedrobarros
micael33
Justo
jose ANTONIO
podengos&coelhos
vasco.ramos.92
Simão
domacas
Armenio Tavares
lobo cal. 12
pedrobikes
zemarques
durao23
Sénior24h
Hugo Pinto
javardo
Mário Liberato
Nuno_benelli
valério ferramacho
efisica
batistuta
gangas
feijo
jviolante
RUI PERPETUA
mário ferreira
empty
GildoCCC
andré_santos
ondas
brunoferraz
antonio silva
Vitor21
Paulo Morgado
rui joia
DanielFilipe
podengos
Rikardo
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mário Liberato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Mário Liberato


Número de Mensagens : 39
Idade : 75
Localização : Cajados Águas de Moura
Data de inscrição : 13/02/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fotos da minha "bébé"....   Cevadouros - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 9:34 am

domacas escreveu:


boa noite caro senhor,

nao consegue colocar uns vídeos da sua javalina? confesso que fiquei curioso. he he um abraço
Vídeos não tenho, mas tenho umas fotos. Aqui vão. Tarda mas não falha.


A minha neta a dar-lhe biberão (há uns meses atrás)
[img]Cevadouros - Página 4 Fotografia0177[/img]
Aqui sou eu a dar-lhe biberão
[img]Cevadouros - Página 4 Fotografia0183i[/img]
[img]Cevadouros - Página 4 Fotografia0182[/img]
[img]Cevadouros - Página 4 Fotografia0181[/img]
[img]Cevadouros - Página 4 Fotografia0180[/img]
[img]Cevadouros - Página 4 Fotografia0179[/img]
A minha "bebé" actualmente
[img]Cevadouros - Página 4 Imagem0200a [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouros   Cevadouros - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 10:44 am

Bom dia amigo Mário, esse animal quando crescer mais uns tempos não se torna perigoso?
Um amigo meu ai à meia dúzia de anos teve um, e ele teve que o matar, ficou agressivo, Mas confesso que são animais bonitos.
A dois anos fui a uma montaria a Mal-pica do Tejo não consegui abater nenhum, o primeiro que me saiu era jovem e o segundo penso que também, fui só mesmo pelo convívio e pelas belas histórias que os mais velhos contam.
Cumprimentos
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Liberato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Mário Liberato


Número de Mensagens : 39
Idade : 75
Localização : Cajados Águas de Moura
Data de inscrição : 13/02/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A minha javalia   Cevadouros - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 11:11 am

Caro David
Estes animais ditos selvagens e irracionais reagem à maneira da sua espécie.Esta como nunca foi maltratada nem será,pois não sei o futuro,há uns dias atrás fui limpar o recinto onde ela está agora,pois não pode andar à solta,com muita pena minha,porque lavrava-me a quinta toda,distraí-me a olhar para o lado e quando dei por ela estava a meu lado como está na ultima foto e a olhar para mim,como quem diz "o que é que este gajo está aqui a fazer?",fiz-lhes festas na barriga e ela deitou-se de barriga para cima.Agora nós,os humanos que nos consideramos uma raça superior à dos outros animais,todos os dias lemos e ouvimos notícias dos mais horrendos crimes cometidos contra nós próprios.Por isso se ela "sair dos carris"não terei outro remédio,mas actualmente não está na minha ideia abatê-la.Cumprimentos e bom fim-de-semana
Ir para o topo Ir para baixo
plingrino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
plingrino


Número de Mensagens : 141
Idade : 73
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 11/09/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouros   Cevadouros - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 11:27 am

Caro Liberato:
À medida que vai crescendo terá de ter mais cuidado. Apesar de tudo será sempre javali e o pior é quando a separação é inevitável. Também já passei por isso e não é agradável. Depois e senão tiver a situação legalizada, vai ter problemas quando algum vizinho mais seu "amigo" ou algum fundamentalista se lembrar de denunciar a bacorinha... Se continuar a mostrá-la não vai tardar muito. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
plingrino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
plingrino


Número de Mensagens : 141
Idade : 73
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 11/09/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouros   Cevadouros - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 11:40 am

Peço desculpa mas o tema não era cevadouros? Também já estava desviado e eu embarquei quando vi a simpática... Com mais tempo voltarei ao tópico. Estive dar uma espreitadela e já me lembram os pescadores a falar de engodos... Mas está bem, os maganos gostam de tudo e são gulosos... cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
RC78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RC78


Número de Mensagens : 122
Idade : 46
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 14/11/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouros   Cevadouros - Página 4 EmptySex Jan 25, 2013 4:20 pm

amigo Mario Liberato,acho que devia seguir o conselho do amigo Plingrino,

nao se sabe quem esta a ler estes comentarios,

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Delfimatias
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Delfimatias


Número de Mensagens : 62
Idade : 52
Localização : Coruche
Data de inscrição : 28/12/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: cevadouros   Cevadouros - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2013 5:24 pm

uma das coisas que eu ouvi dizer que eles sao mesmo loucos sao as bananas ja ouvi dizer que mesmo enterradas fundas eles vao la desenterralas mas nunca exprimentei .Cevadouros - Página 4 739466
Ir para o topo Ir para baixo
c.pais
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
c.pais


Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Localização : guarda
Data de inscrição : 19/02/2013

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Uma ideia ;)   Cevadouros - Página 4 EmptySáb Mar 30, 2013 1:46 am

! eles ficam malucos.... problema, ou nao! é que é feita uma selecçao dos machos e navalheiros;) nao querendo dizer que nao vá lá uma fufa tambem... estamos a falar de urina de porca... eu coloco ali perto do cevadouro um tronco de azinho, ai com um metro de comprido, vou la deitando o dito spray de urina... e parece_me que ate montam o tronco! depois de esvaziar as bolas ele vai encher a barrigav e ai é quando eu entro;)... uma coisa é certa eles assim que arrancam da cama vou la direitos, o ultimo que matei ainda nao eram 18h 30... e ja o ouvia ai à 15 minutos.....
Ir para o topo Ir para baixo
prata.alberto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
prata.alberto


Número de Mensagens : 35
Idade : 51
Localização : moura
Data de inscrição : 26/08/2013

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: palanque   Cevadouros - Página 4 EmptySeg Ago 26, 2013 3:10 pm

ja agora caros amigos gostava de tirar uma duvida,queria fazer um palanque com umas paletes em cima de uma azenheira,mas nao sei se sera proibido fixar a palete na dita arvore? respondom ai eu agradeço.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
plingrino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
plingrino


Número de Mensagens : 141
Idade : 73
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 11/09/2012

Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouros   Cevadouros - Página 4 EmptyTer Ago 27, 2013 10:31 am

Se o proprietário der autorização ou não se opuser. Não existe proibição específica, desde que não provoque cortes com dano, mutilação ou depreciação da árvore. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cevadouros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cevadouros   Cevadouros - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cevadouros
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» cartuchos bala
» Esperas
» Câmara para cevadouros e esperas
» Castanhas salgadas para cevadouros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: