Caça & pesca & natureza
Câmara para cevadouros e esperas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Câmara para cevadouros e esperas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Câmara para cevadouros e esperas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23

Número de Mensagens : 228

Câmara para cevadouros e esperas Empty
MensagemAssunto: Câmara para cevadouros e esperas   Câmara para cevadouros e esperas EmptyQua Jun 20, 2012 5:38 pm

Boas, visto que este é um utensílio cada vez mais usado nos dias de hoje e de grande utilidade, gostava que dessem aqui a vossa opinião sobre ele, e gostava principalmente de debater aqui os preços e lojas, assim como funcionalidades, memória e qualidade de imagem. Agreement

Ouvi dizer que á umas que levam um cartão de telemóvel e quando á visitantes nos cevadouros recebemos uma chamada para o nosso telemóvel e faz video chamada ou seja estamos a ver os bichos em directo no telemóvel, alguém conhece? Quanto custará uma brincadeira dessas?

Outra coisa que eu penso muita vez, não será um bocado perigoso deixar isso assim á disponibilidade da mão alheia? ******
Ir para o topo Ir para baixo
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23

MensagemAssunto: Re: Câmara para cevadouros e esperas   Câmara para cevadouros e esperas EmptyQua Jun 20, 2012 8:05 pm

Andava à proucura no ebay e deparei-me com este kit que fica por 134,65 euros , trás a câmara e um alimentador que pelo que percebi dá para ligar a um deposito e ele vai espalhando as sementes, deve ter um programador, não percebi la muito bem. O alimentador foi o que me chamou mais á atenção mas não sei se a qualidade da camara valerá a pena, pois parece-me um bocado fraca. E também nunca comprei nada no ebay e tenho um bocado de medo de ser chulado lol!
Câmara para cevadouros e esperas Semttuloba[/img]

E á um senhor que está a vender esta maquina e os preços são:

- Camera wildview 2 megapixeis - 115 €

- Camera wildview 5 megapixeis - 145 €

- Camera wildview 8 megapixeis - 155 €
Câmara para cevadouros e esperas GetAttachment

Será que alguma deste vale a pena??
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Câmara para cevadouros e esperas   Câmara para cevadouros e esperas EmptyQua Jun 20, 2012 9:22 pm

Boas caro amigo, olha em relação ao primeiro artigo, tou a achar fruta a mais, quanto ao segundo quem comercializa é um individuo ali da zona de portalegre q importa dos estados unidos, eu já lhe comprei uma cam de 3 ou 5 megapixeis n tenho a certeza, tive um problema com uma primeira q comprei e ele trocou logo por outra igual, já a tenho há 3 anos e não mais tive problemas... se fizeres uma pesquisa no google por sergiogangas aparece logo no inicio o meu canal no youtube onde tenho vários videos captados com esta camara podes ter uma ideia da qualidade de video... tou mt satisfeito e dá pra fazer umas cenas bem porreiras....
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23

MensagemAssunto: Re: Câmara para cevadouros e esperas   Câmara para cevadouros e esperas EmptyQui Jun 21, 2012 5:04 am

Obrigado amigo gangas. Pois o sr. com quem eu falei e me deu os preços era de portalegre, deve ser o mesmo. a sua é mesmo igual a da foto? Estive a ver os seu videos e realmente estão muito porreiros a a imagem também é boa, tem la uns mesmo espectaculares principalmente os dos gamos. bravo
Uma coincidencia foi que mesmo antes de me dizer do seu canal eu ja tinha visto o video do ski ribatejano eheh
lol!
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Câmara para cevadouros e esperas   Câmara para cevadouros e esperas EmptyQui Jun 21, 2012 7:37 am

Para quê usar intermediários quando se pode comprar directamente e em segurança?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Actualmente as melhores CAm´s são as que vêm com os black IR, ou seja, os infravermelhos que não são visiveis a olho nú, pois têm um filtro que os tapa ao contrario dos led's que sempre projectam alguma luz.
durao23
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
durao23

MensagemAssunto: Re: Câmara para cevadouros e esperas   Câmara para cevadouros e esperas EmptySab Jun 23, 2012 8:01 pm

Amigo podengos obrigado pelas dicas Agreement

Tive a ver no primeiro site, já me registei e não consigo mandar vir aquilo não sei porque, vou voltar a tentar mais tarde.
Curioso havia la uns no segundo link que me mandou, que funciona por wireless e escondemos uma caixa la perto e os dados ficam registados na caixa, para em caso de roubo temos umas fotos do individuo nessa tal caixa, mas esses também ja pucham mais pela carteira lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Câmara para cevadouros e esperas   Câmara para cevadouros e esperas Empty

Câmara para cevadouros e esperas
Ir para o topo 
Página 1 de 1