Caça & pesca & natureza
arma ideal para tiro aos pratos? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
arma ideal para tiro aos pratos? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 arma ideal para tiro aos pratos?

Ir para baixo 
+6
artmar
mvit
pisca
beretta302
j.Oliveira
lino
10 participantes
AutorMensagem
lino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lino


Número de Mensagens : 16
Idade : 68
Localização : braga
Data de inscrição : 20/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 21, 2010 3:13 am

Gostaria de recolher opinioes relativamente à arma ideal para tiro aos pratos, independente/ do preço. Possuo 1 pietro beretta 682 trap, com + de 5 anos.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 21, 2010 5:29 am

ola amigo seja bem vindo quanto a arma alguem aqui no forum lhe dara uma resposta concreta mas por favor fassa a sua apresentacao primeiro para podermos darlhe as boas vindas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 21, 2010 10:28 am

Perazzi mx8

Beretta SO (qualquer uma)

Beretta DT10

Kemen

... por essa ordem... digo eu...

Ir para o topo Ir para baixo
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pisca


Número de Mensagens : 16
Idade : 54
Localização : montreal canada
Data de inscrição : 15/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 21, 2010 1:59 pm

a arma ideal para o senhor pode nao ser a arma ideal para os outros , isso e uma questao pessoal mas o que lhe posso dizer que a arma ideal e a arma que nos da mais comfianca e que nos sentimos mais a vontade a atirar com ela ,na minha openiao pessoal a 682 e uma das melhores armas na sua categoria de preco , eu pessolmente nunca tive nehuma tenho colegas que as tem e nunca tiveram problemas
eu pessolmente tenho varias e para mim sao todas ideais atiro com qualquer uma e os resultados sao identicos
Ir para o topo Ir para baixo
lino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lino


Número de Mensagens : 16
Idade : 68
Localização : braga
Data de inscrição : 20/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 21, 2010 3:11 pm

beretta302 escreveu:
Perazzi mx8

Beretta SO (qualquer uma)

Beretta DT10

Kemen

... por essa ordem... digo eu...

[i]Obrigado pela informaçao. Tem 1 endereço electronico onde possa fazer consulta?
saudaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 21, 2010 8:57 pm

lino escreveu:
beretta302 escreveu:
Perazzi mx8

Beretta SO (qualquer uma)

Beretta DT10

Kemen

... por essa ordem... digo eu...

[i]Obrigado pela informaçao. Tem 1 endereço electronico onde possa fazer consulta?
saudaçoes

No google encontrará tudo o que necessita saber sobre estas armas...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptyQua Ago 25, 2010 1:37 pm

Mas se tem uma 682, não tou a perceber qual é o problema ******

como ja lhe disseram a 682 é uma das melhores, tem varios atiradores internacionais a atirar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptyQua Ago 25, 2010 2:12 pm

Boa tarde amigos..
Por acaso e apesar de gostar de dar uns tiros aos pássaros, não sou fã, nem frequentador de campos de tiro com o intuito de partir louça, ate por que os euritos estão caros mas......se enveredasse por ai a minha escopeta de eleição seria a Krieghoff K80.
Que me dizem ???
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptyQua Ago 25, 2010 2:23 pm

artmar escreveu:
Boa tarde amigos..
Por acaso e apesar de gostar de dar uns tiros aos pássaros, não sou fã, nem frequentador de campos de tiro com o intuito de partir louça, ate por que os euritos estão caros mas......se enveredasse por ai a minha escopeta de eleição seria a Krieghoff K80.
Que me dizem ???
Abraço

Grande escolha essa!
Mas s os Euros estão caros, não é das melhores opções :D
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptyQua Ago 25, 2010 3:10 pm

boas!
eu tb tnh uma 682 trap e digo-lhe que está muito bem servido.
claro que tive que lhe modificar a coronha, inclusiver coloqueilhe uma crista em cilicone, que permite um disparo muito mais confortavel!
dei imensos tiros para conseguir colocá-la da melhor maneira, e penso que este ano ja está nos conformes...
em termos de chumbada axo que dificilmente se encontram canos a chumbar melhor...
por isso lhe digo, que se fosse a si, ... não trocava de arma... é uma arma exelente, e como foi dito, é utilizada por grandes campeoes internacionais, e ja ganhou varias medalhas, inclusiver nos jogos olimpicos! cafe
Ir para o topo Ir para baixo
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pisca


Número de Mensagens : 16
Idade : 54
Localização : montreal canada
Data de inscrição : 15/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptyQui Ago 26, 2010 12:15 am

caros colegas eu sou um amador de tiro aos pratos todos os fins de semana estou nos clubs a atirar e isto ja a varios anos ,mas acima de tudo sou um grande apaixonado pour boas armas ,as armas para o tiro conheco muintas ,umas melhores e outras piores ,como ja dise antes isto da escolha das armas e muinto pessoal ,o colega com uma beretta 682 esta bem servido, mas se quer mudar de arma para uma arma de qualidade superior entao tem que fazer uma escolha entre as varias marcas que ha no mercado e isso nao e sempre facil, un coselho que lhe posso dar e ir aos clubs de tiros e pedir aos colegas que lhe deixem exprementar as suas armas e assim vai poder ter mais uma ideia que arma quer ,e entre as escolha que fizer eu e outros colegas lhe daremos anossa openiao sobre as escolhas que fez ,mas uma coisa lhe posso dizer se tiver uma marca e um modelo que seija a arma dos seu sonhos e se tiver as possibelidades de a comprar essa e que vai ser a sua arma ideal
e isto falo por experiencia propria .
Ir para o topo Ir para baixo
lino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lino


Número de Mensagens : 16
Idade : 68
Localização : braga
Data de inscrição : 20/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 4:16 pm

pisca escreveu:
a arma ideal para o senhor pode nao ser a arma ideal para os outros , isso e uma questao pessoal mas o que lhe posso dizer que a arma ideal e a arma que nos da mais comfianca e que nos sentimos mais a vontade a atirar com ela ,na minha openiao pessoal a 682 e uma das melhores armas na sua categoria de preco , eu pessolmente nunca tive nehuma tenho colegas que as tem e nunca tiveram problemas
eu pessolmente tenho varias e para mim sao todas ideais atiro com qualquer uma e os resultados sao identicos


Caro Pisca,

agradeço a opiniao. No entanto como apreciador de armas, tenho algumas, aquilo q pretendo é n só uma boa arma, mas tb 1 bom investimento.
obrigado,
Lino
Ir para o topo Ir para baixo
lino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lino


Número de Mensagens : 16
Idade : 68
Localização : braga
Data de inscrição : 20/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 4:19 pm

mvit escreveu:
Mas se tem uma 682, não tou a perceber qual é o problema ******

como ja lhe disseram a 682 é uma das melhores, tem varios atiradores internacionais a atirar com ela.


Caro mvit,

agradeço a opiniao. No entanto como apreciador de armas, tenho algumas, aquilo q pretendo é n só uma boa arma, mas tb 1 bom investimento.
obrigado,
Lino


Ir para o topo Ir para baixo
lino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lino


Número de Mensagens : 16
Idade : 68
Localização : braga
Data de inscrição : 20/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 4:22 pm

artmar escreveu:
Boa tarde amigos..
Por acaso e apesar de gostar de dar uns tiros aos pássaros, não sou fã, nem frequentador de campos de tiro com o intuito de partir louça, ate por que os euritos estão caros mas......se enveredasse por ai a minha escopeta de eleição seria a Krieghoff K80.
Que me dizem ???
Abraço

Caro artmar,

agradeço a opiniao. No entanto como apreciador de armas, tenho algumas, aquilo q pretendo é n só uma boa arma, mas tb 1 bom investimento. A Krieghoff k80 é de facto 1 grande arma!!!!
obrigado,
Lino
Ir para o topo Ir para baixo
lino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
lino


Número de Mensagens : 16
Idade : 68
Localização : braga
Data de inscrição : 20/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 4:25 pm

tiago escreveu:
boas!
eu tb tnh uma 682 trap e digo-lhe que está muito bem servido.
claro que tive que lhe modificar a coronha, inclusiver coloqueilhe uma crista em cilicone, que permite um disparo muito mais confortavel!
dei imensos tiros para conseguir colocá-la da melhor maneira, e penso que este ano ja está nos conformes...
em termos de chumbada axo que dificilmente se encontram canos a chumbar melhor...
por isso lhe digo, que se fosse a si, ... não trocava de arma... é uma arma exelente, e como foi dito, é utilizada por grandes campeoes internacionais, e ja ganhou varias medalhas, inclusiver nos jogos olimpicos! cafe

Caro tiago,

agradeço a opiniao. No entanto como apreciador de armas, tenho algumas, aquilo q pretendo é n só uma boa arma, mas tb 1 bom investimento.
obrigado,
Lino
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 5:57 pm

Se pretende um bom investimento, que nunca o é nas armas pois raramente valorizam. Nesse caso optava por uma Browning B25 Custom made (feita à sua escolha), uma SO da Beretta ou uma Perazzi. Tirando estas poucas são aquelas que daqui a uns anos ainda são conhecidas nossas. :)
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 7:01 pm

ja atirei com muitas armas de grandes atiradores de pratos emprestadas e sei que cada uma é como se um prolongamento do braço se tratasse do seu dono mas para mim a que mais gostei até hoje foi da BLASER F3 simplesmente espetacular
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 8:12 pm

lino escreveu:
mvit escreveu:
Mas se tem uma 682, não tou a perceber qual é o problema ******

como ja lhe disseram a 682 é uma das melhores, tem varios atiradores internacionais a atirar com ela.


Caro mvit,

agradeço a opiniao. No entanto como apreciador de armas, tenho algumas, aquilo q pretendo é n só uma boa arma, mas tb 1 bom investimento.
obrigado,
Lino



Amigo Lino se é um bom investimento que procura desista que não é a altura mais propicia no entanto atendendo ao que li o mais viavel penso que seja a perazzi a blaser tambem é um bom investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySex Ago 27, 2010 9:20 pm

desse modo, sendo para um bom investimento eu otaria pela so beretta!
Ir para o topo Ir para baixo
pisca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pisca


Número de Mensagens : 16
Idade : 54
Localização : montreal canada
Data de inscrição : 15/08/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 28, 2010 12:06 am

Lino se voce pretende fazer um bom envistimento em comprar uma arma boa sorte , ate agora conheco muinto poucas pessoas que consiguirao fazer isso com armas novas feita en serie , mas o que lhe posso dizer o melhor envistemento que pode fazer e numa beretta SO ou como o colega Helio disse numa B25
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 28, 2010 6:32 am


Para bom investimento (?), com todo o respeito que tenho por a maioria das marcas, optaria gastar os meus euritos numa destas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Abraço
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? EmptySáb Ago 28, 2010 12:32 pm

Mais uma opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arma ideal para tiro aos pratos? Empty
MensagemAssunto: Re: arma ideal para tiro aos pratos?   arma ideal para tiro aos pratos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
arma ideal para tiro aos pratos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de Tiro aos Pratos para os foristas
» Preciso de ajuda...
» Tiro aos pratos\ quantidade de pratos partidos!
» A arma ideal.
» Sugestões Sobrepostos para Caça e pratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: