Caça & pesca & natureza
Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR

Ir para baixo 
+6
cable-man
podengos&coelhos
NunoGirao
beretta302
antonio silva
podengos
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miguel Peixoto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Peixoto


Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : barca-maia
Data de inscrição : 18/08/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 9:27 pm

Boas.
Eu tenho uma arma de ar comprimido,gamo 610 cal.5,5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "link da arma"
Eu nunca tive ua mira telescopica e gostava de saber se compensa dar um bom dinheiro por uma..
Gostaria que me indicassem uma mira telescompica de 50 a 60 euros tem atençao que a arma tem cal.5,5.

Comprimentos Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
malhador12
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
malhador12


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 01/09/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 7:05 am

Boas! Essa Diana, mod.350 magnum, lá bonita é mas, na minha modesta opinião, não é merecedora do que custa, não estou com isto a tirar prestigio à arma, mas as Dianas a sério, as realmente merecedoras da alcunha pardaleiras, essas Dianas já não se fazem... Essa arma, alem de ser muito comprida, têm bastante pouca precisao. Outro dos problemas com essas novas dianas é a afinação das miras... Maioritariamente(isto para toda a regra existe exepção) atiram muito abaixo do alvo. As montagem que se colocam no mira de modo a corrigir esse "defeito", são muito altas, o mira fica bastante elevado e, ao encarar a arma, temos quase a cara no ar. Mas como não sou perito nestas andanças, aconcelho o amigo a informar-se neste forum, do qual faço parte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aí encontrará todas as duvidas que possa ter, exclarecidas!
Espero ter sido utíl
Abraço, David Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
malhador12
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
malhador12


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 01/09/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 7:21 am

Amigo antónio silva, tenho actualmente uma Gamo CFX Royal, cal. 4.5
Os dois primeiros miras que comprei para ela, bem, ficaram praticamente sem o retículo, isto devido ao recuo+avanço da arma. Caso nao acredite que as preçoes de ar de alta potencia devoram miras ao pequeno almoço, entao experimente com um mira zeiss ou khales, monte um numa dessas presso~es de ar e verá se se aguenta muito. Os miras proprios para as presso~es de ar, isto dito em ingles, têm de ser , e passo a citar, airgun rated, quer isto dizer, próprios para pressões de ar!Actual mente tenho a minha sem mira, á boa e velha maneira antiga. Para o caso de irmos aos pardais, merlos, estorninhos, estamos mano-a-mano com os "alvos", pois se falharmos, foi nosso erro, nao porque a mira estava mal afinada. Eu no verão passado, com uma Air Arms TX200 e uma mira Leapers 4-16x50 derrubei cerca de 50 estorninhos, na falhava um! Agora com a minha gamo tenho uma média de 15/20. Ja agora a TX200 é a melhor pressão de ar alguma vez feita, isto na categoria de pistão/mola.
Nas PCP's temos outro mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 9:20 pm

o site que da em cima, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao parece funcionar.
Nao ha ai um erro qualquer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
malhador12
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
malhador12


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 01/09/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 9:23 pm

Faça antes assim, pesquise no google APFT e entre no forum! Aparecem varios tópicos, escolhe os das duvidas e reparaçoes ou algo do genero e pesquise Diana 350! Depois mando-lhe um link!
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 9:41 pm

Ja encontrei o site, e .com.pt, nao e so .com :)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
malhador12
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
malhador12


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 01/09/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptySáb Set 04, 2010 6:57 am

Aqui vai o dito link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vialonga
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vialonga


Número de Mensagens : 5
Idade : 41
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 02/06/2011

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 3:20 pm

boa tarde a todos

alguem me sabe informar onde posso adquirir uma diana 350 magnum? é que já pesquisei e nao consigo encontrar nenhum revendedor da marca com esse modelo

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» diana 460 magnum .22
» Cartuchos magnum
» Review Ruger Air Magnum
» Preçao de Ar Diana 54 vs 56TH
» Problema com benelli raffaelo magnum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: