Caça & pesca & natureza
Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR

Ir para baixo 
+6
cable-man
podengos&coelhos
NunoGirao
beretta302
antonio silva
podengos
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex maio 21, 2010 7:45 pm

gostava de saber a vossa opinião a cerca desta Carabina de ar comprimido o que é que me podem dizer sobre ela alguém tem uma coisa destas e preços alguém esta dentro do preço ?e da mira o que me dizem ??abraço

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR 350Sup_mitt


Gesamtlänge Lauflänge Gewicht Kaliber Geschwindigkeit (m/s)
1230 mm 495 mm 3,80 kg 4,5 mm 380 m/s

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR 3-9x40_mitt
DIANA 6–24x42 AO

Fica ainda aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex maio 21, 2010 8:37 pm

Amigo podengos essa mira para carabina de ar comprimido? quanto á arma 5**é diana uma das melhores marcas senão a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex maio 21, 2010 9:01 pm

antonio silva escreveu:
Amigo podengos essa mira para carabina de ar comprimido? quanto á arma 5**é diana uma das melhores marcas senão a melhor.

Senhor António foi o que me disseram que era uma mira boa para esta carabina de ar comprimido ,será que não é verdade e não vale nada atenção de armas sei pouco e de miras é que não entendo nada ..por isso estou a pedir ajuda os mais entendidos abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex maio 21, 2010 9:27 pm

podengos escreveu:
antonio silva escreveu:
Amigo podengos essa mira para carabina de ar comprimido? quanto á arma 5**é diana uma das melhores marcas senão a melhor.

Senhor António foi o que me disseram que era uma mira boa para esta carabina de ar comprimido ,será que não é verdade e não vale nada atenção de armas sei pouco e de miras é que não entendo nada ..por isso estou a pedir ajuda os mais entendidos abraço

A mira pode ser boa mas penso que não é o mais proprio para ar comprimido visto que começa em 6 aumentos e vai até 24 atendendo ao alcance util dessa arma.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySáb maio 22, 2010 6:43 am

antonio silva escreveu:
podengos escreveu:
antonio silva escreveu:
Amigo podengos essa mira para carabina de ar comprimido? quanto á arma 5**é diana uma das melhores marcas senão a melhor.

Senhor António foi o que me disseram que era uma mira boa para esta carabina de ar comprimido ,será que não é verdade e não vale nada atenção de armas sei pouco e de miras é que não entendo nada ..por isso estou a pedir ajuda os mais entendidos abraço

A mira pode ser boa mas penso que não é o mais proprio para ar comprimido visto que começa em 6 aumentos e vai até 24 atendendo ao alcance util dessa arma.

Qual seria a melhor mira para ar comprimido no seu ver sr. António amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySáb maio 22, 2010 8:27 am

Com menos aumentos de 1-6 penso ser suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySáb maio 22, 2010 8:44 pm

antonio silva escreveu:
Com menos aumentos de 1-6 penso ser suficiente.

Obrigado senhor António amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySáb maio 22, 2010 9:37 pm

Acho que eu nem tenho nenhuma calibre 12 com aquela categoria de madeiras...

A coronha faz lembrar as merkel...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGirao
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
NunoGirao


Número de Mensagens : 22
Idade : 38
Localização : Azinhaga-Golegã
Data de inscrição : 15/01/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptyDom maio 23, 2010 11:40 pm

[quote="podengos"]gostava de saber a vossa opinião a cerca desta Carabina de ar comprimido o que é que me podem dizer sobre ela alguém tem uma coisa destas e preços alguém esta dentro do preço ?e da mira o que me dizem ??abraço



Boas! Eu tenho uma dessas e o que posso dizer é que é uma arma muito potente. Pois tem muito pouca variação da trajectoria de tiro. Um pouco pesada pois é muito robusta, um sistema de segurança muito fiável. É uma boa aposta com muita qualidade. Quanto ao preço se não estou em erro pois foi-me oferecida mas pelo que sei rondou entre os 400€ e os 500€. Espero ter dado alguma ajuda.

Cump
Nuno Girão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://casaldaspalmeiras.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySeg maio 24, 2010 8:03 am

Essa arma não é de cano fixo pois não?
Concordo que essa mira é muito pra uma carabina pressão de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySeg maio 24, 2010 9:48 am

Desde ja obrigado a todos pelas respostas tenho uma duvida sobre a mira
Citação :
aumentos de 1-6 penso ser suficiente
alguem me pode dar umas dicas sobre os aumentos O que quer dizer quando se tem estes números 6-24x42AO desculpem a pergunta mas nao entendo mesmo nada sobre miras ..

A senhor que me disse para adquirir esta mira disse que era o era a melhor opção porque a arma tem muita força é a mais potente da marca 380 m,s mas como muitos só querem vender para ganhar mais dinheiro por isso quero saber a opinião de quem anda nisto a mais tempo que eu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySeg maio 24, 2010 9:52 am

podengos escreveu:
Desde ja obrigado a todos pelas respostas tenho uma duvida sobre a mira
Citação :
aumentos de 1-6 penso ser suficiente
alguem me pode dar umas dicas sobre os aumentos O que quer dizer quando se tem estes números 6-24x42AO desculpem a pergunta mas nao entendo mesmo nada sobre miras ..

A senhor que me disse para adquirir esta mira disse que era o era a melhor opção porque a arma tem muita força é a mais potente da marca 380 m,s mas como muitos só querem vender para ganhar mais dinheiro por isso quero saber a opinião de quem anda nisto a mais tempo que eu abraço
Zé, 6-24 são os aumentos da mira que vão desde 6X até 24X o que na minha opinião é damasiado pra usar numa pressão de ar porque depois é muito difícil detectar o alvo ou estás a pensar dar tiros a 200 e 300mts? O 42 é o diametro da mira na frente( quanto maior melhor a entrada de luz).
Numa pressão de ar uma mira com aumentos de 1X a 4X é mais que suficiente.

A arma é de cano fixo?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySeg maio 24, 2010 9:56 am

podengos escreveu:
A senhor que me disse para adquirir esta mira disse que era o era a melhor opção porque a arma tem muita força é a mais potente da marca 380 m,s mas como muitos só querem vender para ganhar mais dinheiro por isso quero saber a opinião de quem anda nisto a mais tempo que eu abraço
Zé, estas caracteristicas não têm nada a ver com a qualidade e resistência da mira.
Compra uma boa mira 1-4X24 e tens o teu problema mais que resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySeg maio 24, 2010 10:10 am

podengos&coelhos escreveu:
podengos escreveu:
Desde ja obrigado a todos pelas respostas tenho uma duvida sobre a mira
Citação :
aumentos de 1-6 penso ser suficiente
alguem me pode dar umas dicas sobre os aumentos O que quer dizer quando se tem estes números 6-24x42AO desculpem a pergunta mas nao entendo mesmo nada sobre miras ..

A senhor que me disse para adquirir esta mira disse que era o era a melhor opção porque a arma tem muita força é a mais potente da marca 380 m,s mas como muitos só querem vender para ganhar mais dinheiro por isso quero saber a opinião de quem anda nisto a mais tempo que eu abraço
Zé, 6-24 são os aumentos da mira que vão desde 6X até 24X o que na minha opinião é damasiado pra usar numa pressão de ar porque depois é muito difícil detectar o alvo ou estás a pensar dar tiros a 200 e 300mts? O 42 é o diametro da mira na frente( quanto maior melhor a entrada de luz).
Numa pressão de ar uma mira com aumentos de 1X a 4X é mais que suficiente.

A arma é de cano fixo?

obrigado rui .não a arma não tem cano fixo a de cano fixo tem menos força abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySeg maio 24, 2010 10:22 am

podengos escreveu:
não a arma não tem cano fixo a de cano fixo tem menos força abraço
Pode ter menos força mas é muito mais certeira e desafina muito menos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptyDom maio 30, 2010 5:31 pm

podengos&coelhos escreveu:
podengos escreveu:
não a arma não tem cano fixo a de cano fixo tem menos força abraço
Pode ter menos força mas é muito mais certeira e desafina muito menos.

Isso e verdade rui .obrigados a todos pelas respostas Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR 600400 Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR 600400
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptyTer Jun 08, 2010 7:57 am

Bom dia venho so dizer que já tenho a arma no meu poder mais tarde tiro uma foto e meto aqui ,é como foi já dito por um membro é uma arma robusta e um pouco pesada mas com uma força que nunca tinha visto ,eu já tenho uma desta marca mas em potencia não tem nada a ver com esta ,estou contente com a compra só e pena não ser um pouco mais leve .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptyQui Jun 10, 2010 3:01 pm

como prometido aqui esta a minha nova prenda tem uma força que so visto matei ontem um pássaro com ela e desfez o pássaro a meio nao sei se foi por ser um disparo a 10 metros ,vou ter de dar mais uns tiros para ver ..abraço espero que gostem .o visor optei por Diana 4-16x42AO


Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Dscn1410

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Dscn1411

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Dscn1412
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptyQui Jun 10, 2010 6:46 pm

Arma muito linda e muito boa quanto á mira muito boa tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptyQui Jun 24, 2010 2:39 pm

Boas tardes.

Nao sou policia, advogado, inspector ou o que quer que seja, estas pergunats sao legitimas e sem segundas intençoes:

1 - Ja testaste a mira com quantos tiros?
E que eu tinha uma 3-9*40, mas ao fim de 3 ou 4 tiros, ja tinha saido do sitio.
Estas armas de alta potencia, com molas, sao muito agressivas para as miras, e gostava de saber a tua experiencia.
A minha e uma 350Magnun, ja tem uns 4 anos.

2 - 380m/s? passaro furado?
Em Portugal, as duas situaçoes eram ilegais. Armas com mais de 360m/s, ou utilizar armas de pressao de ar para caça.
Isto mudou, ou a informaçao e colocada memso a confiança?

3 - Podes dizer, caso esteja a funcionar bem, onde compraste a mira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 11:28 am

cable-man escreveu:
Boas tardes.

Nao sou policia, advogado, inspector ou o que quer que seja, estas pergunats sao legitimas e sem segundas intençoes:

1 - Ja testaste a mira com quantos tiros?
E que eu tinha uma 3-9*40, mas ao fim de 3 ou 4 tiros, ja tinha saido do sitio.
Estas armas de alta potencia, com molas, sao muito agressivas para as miras, e gostava de saber a tua experiencia.
A minha e uma 350Magnun, ja tem uns 4 anos.

2 - 380m/s? passaro furado?
Em Portugal, as duas situaçoes eram ilegais. Armas com mais de 360m/s, ou utilizar armas de pressao de ar para caça.
Isto mudou, ou a informaçao e colocada memso a confiança?

3 - Podes dizer, caso esteja a funcionar bem, onde compraste a mira?

As dioptrias da mira não tem a ver com a qualidade da mesma, em todas as dioptrias á miras boas e menos boas se a sua desafinou com essa arma é porque era de pessima qualidade a maior parte das miras tem capacidade para aguentar calibres até 30.06 não é o recuo de uma pressão de ar que a vai danificar.
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 2:32 pm

:)

Acredite que para uma telescopica, as armas de pressao de ar DE MOLA sao mais agressivas do que muitos calibres de polvora.

O problema das pressoes de ar de mola nao e o recuo, e o recuo+avanço

Uma pressao de ar de PCP ou CO2 comporta-se como uma arma de muniçao explosiva.
Quando do disparo tem um recuo. Tudo ok.

Uma pressao de ar de mola quando do disparo tem um recuo imediatamente seguido de um avanço ainda mais forte.
E este avanço e recuo seguidos, quase instantaneamente, que faz com que as miras se desloquem.

Dou ainda uma exemplo em relaçao as muniçoes exoplosivas.
Uma arma tera teoricamnete um recuo maior quanto maior for a potencia do projectil.
Este recuo nao pode ser descontrolado, caso contraroio ou nao acerta o alvo, ou arranja o ombro a quem esta a atirar.
O simples facto de estar a fazer pressao na arma conrtra o ombro, e suficiente para amotecer o impacto de recuo.
Uma comparaçao ao que acontece numa arma de pressao de ar de mola, seria apoiar a arma horizontalmente mas deixar um espaço de 1 ou 2 cm em relaçao ao apoio vertical.
A arma ao disparar ia ter o recuo normal, mas depois ao encontrar-se com o apoio vertical ia ser como que lhe bater na coronha com um martelo.
E este segundo movimento que da cabo das miras, e que simplesmente nao existe em PCP, CO2 ou muniçao explosiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 3:29 pm

cable-man escreveu:
Boas tardes.

Nao sou policia, advogado, inspector ou o que quer que seja, estas pergunats sao legitimas e sem segundas intençoes:

1 - Ja testaste a mira com quantos tiros?
E que eu tinha uma 3-9*40, mas ao fim de 3 ou 4 tiros, ja tinha saido do sitio.
Estas armas de alta potencia, com molas, sao muito agressivas para as miras, e gostava de saber a tua experiencia.
A minha e uma 350Magnun, ja tem uns 4 anos.

2 - 380m/s? passaro furado?
Em Portugal, as duas situaçoes eram ilegais. Armas com mais de 360m/s, ou utilizar armas de pressao de ar para caça.
Isto mudou, ou a informaçao e colocada memso a confiança?

3 - Podes dizer, caso esteja a funcionar bem, onde compraste a mira?

Boas bem tenho tido muito trabalho e nao tenho tido tempo para dar mais mas no mínimo já dei uns 50 tiros e a mira não sei do sitio .Uma pergunta para a montagem da mira qual é que tens este Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Aufschub ou tens este Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR P_o-montage2 eu tenho o da segunda foto que tem um sistema por dentro para não se mexer mas e um pouco mais caro que o outro agora ja saio outro que dizem que é melhor ma ainda não os à aqui na suíça só para fins de Agosto .Você deve ter a montagem da primeira foto e é esse o problema porque se a sua tiver a força da minha acredito que com essas montagem depois de dar 4 5 tiros ela saia do sitio ,digo isto porque tenho uma outra diana nao sei bem o modelo mas ja tem 5 anos também é da mesma marca mas com menos força que esta e tinha problemas com ela depois de alguns tiros ela saltava agora tenho o problema resolvido e meti umas da segunda foto .
Bem se fura um pássaro posso dizer que sim se não deres no peito do pássaro ele fica desfeito como disse de força nunca vi nada assim em armas de pressão so tem um mal um pouco pesada .Tanto a mira como a arma foram compradas na suíça .Ainda estou a fase de testes quando tiver ser-tinha vou matar um pássaro e meto aqui a foto para vocês verem abraço
Ps. nao sei o nome do que esta nas fotos e chamo montagens será a palavra certa ???'
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 3:55 pm

Sim, aquela porra vinha com as da primeira foto.

Mesmo assim trazia um espigao para engatar na arma, e de facto os suportes na arma nao se mexiam, mas mexiam no encosto na propria mira.

Se compraste na suiça, nao me das grande ajuda :)
Queria comprar ou ca, ou dentro de um pais da CE para nao ter de passsar alfandegas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 4:52 pm

talvez te possa ajudar deixa me ver se encontro a ai em Portugal o importador da diana ,só tenho de procurar .A outra maneira é se quiseres como o meu e posso te levar um e depois mando por correio para a tua casa .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 5:21 pm

Ja encontrei o importador, mas sao a uns bons 200Km daqui e naoe stao abertos aos domingos, o dia que tenho mais tempo.

No catalogo deles, nao encontrei os suportes, nem esse nem outro qualquer.

Ve as PM sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 9:52 pm

Amigo jose, ao demonstrares a força de perfuraçao e derrube da arma faz a experiencia num sabao ou plasticina e coloca entao aqui as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySex Jun 25, 2010 10:15 pm

Ja agora, aproveito a embalagem...
alguem sabe onde se arranja aquele gel balistico que usam no caçadores de mitos?

Aquilo, o transparente, e uma coisa porreira para testar o comportamento de projecteis depois de embaterem no alvo...
e para ver profundidade de penetraçao, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptySáb Jun 26, 2010 9:42 pm

Essa de uma pressão de ar ser mais agressiva para as miras que certos calibres de polvora tem que se lhe diga, quanto ao que procura a cacicambra penso que tem tel-256330800.
Ir para o topo Ir para baixo
cable-man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cable-man


Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Tomar - Portugal
Data de inscrição : 24/06/2010

Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR EmptyDom Jun 27, 2010 12:13 am

No catalogo dessa casa, representantes da Diana para Portugal, nao tem os suportes, so as miras.
Mas ja contactei e informaram que tinham la os suportes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trukesfishes.com
Conteúdo patrocinado





Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty
MensagemAssunto: Re: Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR   Diana  MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diana MOD. 350 MAGNUM SUPERIOR
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: