Caça & pesca & natureza
Quantidade de cães na caça ao coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Quantidade de cães na caça ao coelho Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Quantidade de cães na caça ao coelho

Ir para baixo 
+9
pedro eusebio
Marcodatsun
sergio magalhaes
podengos&coelhos
master
matador el
JCoelho
L.AGOSTINHO
Abílio Vidal
13 participantes
AutorMensagem
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySáb Out 11, 2014 12:17 pm

Qual a vossa opinião na quantidade de cães que devemos utilizar na caça ao coelho.
Um ou dois caçadores devem utilizar dois ou três cães, ou o nº máximo de  dez .
Estou a abrir este tópico, porque isto tem andado um bocado parado e é para ver se a malta se espevita mau

Cumprimentos para todos e boas caçadas Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySáb Out 11, 2014 6:02 pm

Eu levo no minimo 7 (só eu é que tenho cães, tenho 16) para 4 caçadores ...
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySáb Out 11, 2014 6:55 pm

Não sou adepto de caçar com muitos cães.
1º porque não os tenho, depois porque é um exagero 10 cães para um caçador. Normalmente em 10 há sempre 2 ou 3 que só andam a atrapalhar.
Em caso de grupo de caçadores, terrenos fechados, 10 talvez sejam poucos.
Conforme os terrenos o meu ideal 3 desde que sejam cães a sério. Caso sejam 4 caçadores se cada um levar 3 já ultrapassa o permitido.
Ir para o topo Ir para baixo
matador el
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
matador el


Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : casais das fontainhas
Data de inscrição : 25/10/2013

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySáb Out 11, 2014 7:44 pm

Caço quase sempre sozinho e neste momento estou a caçar com 5 cães mas vou por mais 3 a trabalhar porque sempre caçei com 7/8 cães porque acho que aqui na minha zona tem de ser assim derivado aos silvados enormes.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySáb Out 11, 2014 8:32 pm

Penso que o tema é muito subjectivo, ora vejamos..
Numero de armas presente.. o tipo de cão que se utiliza (curtos ou que se alargam)..terreno a caçar..

se for apenas um caçador maximo 4 cães.
Dois caçadores, já se pode ir para os 6.
grupos 4/5 armas 10 cães.

se a raça dos cães for de caçar muito curto, julgo que o numero de cães pode ser superior aos numeros que referi em cima, quando se esticam um pouco mais o ideal é o que referi.. contudo se o terreno for muito limpo e que dÊ para se esticarem mais que o costume..então temos que baixar o numero.

No meu caso.. 2 armas.. cães que se esticam.. terrenos com muito mato.. utilizo 6 cães.. no meu caso levar os 10 dava muita hipotese de se estragar  a caçada.. contudo se fossem mais armas poderia utilizar os 10 só para ver como corria!

Talvez caçando apenas com 3 cães os meus resultados até fossem melhores.. mas não teria logica ter tantos cães e levar um numero tão reduzido..
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyDom Out 12, 2014 5:26 pm

Locais de mato fechados por vezes 10 são poucos , mas 5 em terrenos abertos é o suficiente .
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyTer Out 14, 2014 3:35 pm

Concordo com o Master. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyQua Out 15, 2014 7:36 pm

na minha opiniao o terreno e que dita a quantidade dos caes a usar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySeg Out 20, 2014 12:27 pm

na minha opinião poucos e bons a serio,
rendem mais 3/4 bons a serio  que 10 razoáveis...


mas como já foi dito o piso o tipo de mato e o números de caçadores condiciona o numero de cães.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySeg Out 20, 2014 9:02 pm

Mas tu tambem não caças só com 4 ??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySeg Out 20, 2014 9:14 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Mas tu tambem não caças só com 4 ??????????


luís dei um exemplo,
costumo caçar com grupo de 5 a 8 cães
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyTer Out 21, 2014 1:28 pm

Marcodatsun escreveu:
na minha opinião poucos e bons a serio,
rendem mais 3/4 bons a serio  que 10 razoáveis...


mas como já foi dito o piso o tipo de mato e o números de caçadores condiciona o numero de cães.

abraço

...eu posso dizer que caço com 3 de manha e 2 de tarde, e não são dos BONS mesmo BONS ....são rasoaveis.....mas sou da opinião do Marco se forem bons 3 ou 4 chegam bem....muitos andam uns a trabalhar e outros a estrovar ou a ganhar vicíos maus.
Ir para o topo Ir para baixo
josirui
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
josirui


Número de Mensagens : 31
Idade : 54
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 18/12/2012

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyQua Out 22, 2014 8:19 am

pedro eusebio escreveu:
Marcodatsun escreveu:
na minha opinião poucos e bons a serio,
rendem mais 3/4 bons a serio  que 10 razoáveis...


mas como já foi dito o piso o tipo de mato e o números de caçadores condiciona o numero de cães.

abraço

...eu posso dizer que caço com 3 de manha e 2 de tarde, e não são dos BONS mesmo BONS ....são rasoaveis.....mas sou da opinião do Marco se forem bons 3 ou 4 chegam bem....muitos andam uns a trabalhar e outros a estrovar ou a ganhar vicíos maus.



Também concordo. Quantas vezes deixamos de abrir fogo a um coelho porque há cães a atrapalhar ? Em situações normais 3-4 cães são, de facto, mais que suficientes. Para matos muito cerrados e de grandes extensões 7-8 fazem o trabalho, desde que trabalhem bem. O número é pouco relevante, o que conta é a qualidade/adaptação dos cães ao terreno onde vão caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyQua Out 22, 2014 11:26 am

josirui escreveu:
pedro eusebio escreveu:
Marcodatsun escreveu:
na minha opinião poucos e bons a serio,
rendem mais 3/4 bons a serio  que 10 razoáveis...


mas como já foi dito o piso o tipo de mato e o números de caçadores condiciona o numero de cães.

abraço

...eu posso dizer que caço com 3 de manha e 2 de tarde, e não são dos BONS mesmo BONS ....são rasoaveis.....mas sou da opinião do Marco se forem bons 3 ou 4 chegam bem....muitos andam uns a trabalhar e outros a estrovar ou a ganhar vicíos maus.



Também concordo. Quantas vezes deixamos de abrir fogo a um coelho porque há cães a atrapalhar ? Em situações normais 3-4 cães são, de facto, mais que suficientes. Para matos muito cerrados e de grandes extensões 7-8 fazem o trabalho, desde que trabalhem bem. O número é pouco relevante, o que conta é a qualidade/adaptação dos cães ao terreno onde vão caçar.

Palavras de quem percebe da poda amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyQua Out 22, 2014 12:50 pm

josirui escreveu:
pedro eusebio escreveu:
Marcodatsun escreveu:
na minha opinião poucos e bons a serio,
rendem mais 3/4 bons a serio  que 10 razoáveis...


mas como já foi dito o piso o tipo de mato e o números de caçadores condiciona o numero de cães.

abraço

...eu posso dizer que caço com 3 de manha e 2 de tarde, e não são dos BONS mesmo BONS ....são rasoaveis.....mas sou da opinião do Marco se forem bons 3 ou 4 chegam bem....muitos andam uns a trabalhar e outros a estrovar ou a ganhar vicíos maus.



Também concordo. Quantas vezes deixamos de abrir fogo a um coelho porque há cães a atrapalhar ? Em situações normais 3-4 cães são, de facto, mais que suficientes. Para matos muito cerrados e de grandes extensões 7-8 fazem o trabalho, desde que trabalhem bem. O número é pouco relevante, o que conta é a qualidade/adaptação dos cães ao terreno onde vão caçar.
Completamente de acordo Agreement 
Já agora mais umas "ACHAS" para a fogueira.  Qual a vossa opinião em    iniciar cachorros juntamente com os " catedráticos", deve mos queimar etapas, ou começar devagar até eles saberem bem o que andam a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyQua Out 22, 2014 3:31 pm

atualmente caço so com 6 caes ----caço os mesmos matos que caçava a única diferença esta na densidade de coelhos ser muito menor ---com 6 caes ate eu mato mais coelhos ----porque os caes pouco me procuram ----com a  pouca densidade de coelhos existente e uma ma ideia ter muitos caes -----a tendência e sempre pra diminuir os caes falo por mim 6 chegam e sobram ----e com o coto ainda em forma mais 3 xegam bem ---concordo com o que disseram todos ----por aqui está-se a matar 2 a 3 coelhos por dia de caça -----quem tem bons caes o resto já arrumou a arma ----1 abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySex Out 24, 2014 9:11 am

Gosto se saber que o amigo (Miguel) zambujal ainda aparece, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySex Out 24, 2014 11:23 am

Abílio Vidal escreveu:
josirui escreveu:
pedro eusebio escreveu:
Marcodatsun escreveu:
na minha opinião poucos e bons a serio,
rendem mais 3/4 bons a serio  que 10 razoáveis...


mas como já foi dito o piso o tipo de mato e o números de caçadores condiciona o numero de cães.

abraço

...eu posso dizer que caço com 3 de manha e 2 de tarde, e não são dos BONS mesmo BONS ....são rasoaveis.....mas sou da opinião do Marco se forem bons 3 ou 4 chegam bem....muitos andam uns a trabalhar e outros a estrovar ou a ganhar vicíos maus.



Também concordo. Quantas vezes deixamos de abrir fogo a um coelho porque há cães a atrapalhar ? Em situações normais 3-4 cães são, de facto, mais que suficientes. Para matos muito cerrados e de grandes extensões 7-8 fazem o trabalho, desde que trabalhem bem. O número é pouco relevante, o que conta é a qualidade/adaptação dos cães ao terreno onde vão caçar.
Completamente de acordo Agreement 
Já agora mais umas "ACHAS" para a fogueira.  Qual a vossa opinião em    iniciar cachorros juntamente com os " catedráticos", deve mos queimar etapas, ou começar devagar até eles saberem bem o que andam a fazer?

Bem essa questão até eu tenho nos dias de hoje.... no passado não tive duvidas final da caça levava os iniciados para saberem ao que andam... é sem duvida uma grande evolução, mas queimam e de que maneira a etapa da caça... acabam por se perder dos outros ou acontece sempre alguma coisa que nos atrapalha a jornada.
Porém para quem inicia cães todos os anos... não se pode andar todos os anos a queimar jornadas.. sendo assim, levo apenas no final da caça 2 ou 3 jornadas... e muitos treinos nos restantes dias, sendo que nestes vou vendo a evolução deles e quando estão prontos para a caça a serio.

E digo-vos que o resultado é melhor ou igual ao começarem desde logo a acompanharem os velhos, alias os velhos se tiverem defeitos podem pegar aos novos... e se andarmos com os novos sozinhos metemos os cães a nossa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySex Out 24, 2014 11:37 am

Boa tarde,
Na minha opinião os cachorros devem ser treinados sozinhos até saberem o que andam á procura, depois disso ir metendo com os velhos para martilharem.
Os cães que são ensinados com os mais velhos raramente trabalham á cama.....apenas mexem no fim dos outros mexerem.
A historia de ensinar com a mãe e com a avo é treta!

E depois logicamente uns dias de caça em cima, vale mais uns dias de caça no fim de saberem o que andam a fazer do que 10 treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySex Out 24, 2014 2:47 pm

Marcodatsun escreveu:
Boa tarde,
Na minha opinião os cachorros devem ser treinados sozinhos até saberem o que andam á procura, depois disso ir metendo com os velhos para martilharem.
Os cães que são ensinados com os mais velhos raramente trabalham á cama.....apenas mexem no fim dos outros mexerem.
A historia de ensinar com a mãe e com a avo é treta!

E depois logicamente uns dias de caça em cima, vale mais uns dias de caça no fim de saberem o que andam a fazer do que 10 treinos.

eu tenho a mesma opinião primeiro saberem bem ao que andam, só depois ematilhar com os mais velhos.

mais uma "boa dica" deixada por que percebe da poda!!!!! Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySex Out 24, 2014 7:43 pm

cada vez ira ser mais difícil fazer cachorros derivado a falta de coelhos ---mesmo alguns cantinhos mais guardados estão dizimados ----um  cachorro não e so dar treinos ----sem coelhos não há evolução -----e se continuar assim por mais uns anos a tendência e mesmo deixar de treinar cachorros por não ver evolução ---e mesmo acabar por deixar de caçar ---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptySex Out 24, 2014 7:45 pm

amigo julio a minha vida mudou muito deixei de ter o tempo que tinha disponível ----e mesmo caçar so mesmo ao domingo e não são todos ---os meus caes so treinaram 2 vezes 1 semana antes da caça ----
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyTer Out 28, 2014 11:38 am

pedro eusebio escreveu:
Marcodatsun escreveu:
Boa tarde,
Na minha opinião os cachorros devem ser treinados sozinhos até saberem o que andam á procura, depois disso ir metendo com os velhos para martilharem.
Os cães que são ensinados com os mais velhos raramente trabalham á cama.....apenas mexem no fim dos outros mexerem.
A historia de ensinar com a mãe e com a avo é treta!

E depois logicamente uns dias de caça em cima, vale mais uns dias de caça no fim de saberem o que andam a fazer do que 10 treinos.

eu tenho a mesma opinião primeiro saberem bem ao que andam, só depois ematilhar com os mais velhos.

mais uma "boa dica" deixada por que percebe da poda!!!!! Agreement
Agreement Agreement Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho EmptyDom Nov 02, 2014 11:06 pm

No que diz respeito ao número de cães. Matões grandes com coelhos muito dispersos 10 cães mesmo dos bons parecem 5. Terrenos abertos zonas de silvados matos intercalados com abertas 5 parecem 10, mas se forem 10 que trabalhem bem ematilhem bem e não sigam muito quanto a mim não estragam nada, funcionam como se fosse uma rede.
 Quanto ao treino dos cachorros já vi de tudo, a aprenderem com a mãe e depois a superarem tanto a achar como a seguir. E a aprenderem sozinhos e ao irem em grupo quando começam a ouvir os outros a latir pararem de procurar enfiarem o rabo entre as pernas e virem fazer companhia ao dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantidade de cães na caça ao coelho Empty
MensagemAssunto: Re: Quantidade de cães na caça ao coelho   Quantidade de cães na caça ao coelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantidade de cães na caça ao coelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de caes de caça ao coelho
» Cães de caça X Cães de competição
» Dúvida de quantidade de cães
» II Feira de Cães e Caça -Clube Desportivo de Caça e Pesca Argense
» treinos de cães ao coelho.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: