Caça & pesca & natureza
canos de arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
canos de arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 canos de arma

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mayor
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mayor


Número de Mensagens : 3
Idade : 61
Localização : vila real
Data de inscrição : 17/10/2013

canos de arma Empty
MensagemAssunto: canos de arma   canos de arma EmptySex maio 30, 2014 10:13 pm

Boa noite, amigos, queria tirar uma dúvida que tenho á algum tempo. Será que eu posso adquirir num armeiro, ou a particular, uns canos de uma determinada arma (sobrepostos). E depois comprar por exemplo, atravèz da internet as restantes peças da arma.(coronha, fecharias e fuste). Claro que, aqui, o nº da dita arma terá que estar inscrito nos canos, bem entendido. Gostaria que alguém me esclarecesse. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

canos de arma Empty
MensagemAssunto: Re: canos de arma   canos de arma EmptySeg Jun 02, 2014 12:14 pm

Pelo que sei já não se vendem canos separados das armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

canos de arma Empty
MensagemAssunto: Re: canos de arma   canos de arma EmptySeg Jun 02, 2014 10:08 pm

Agora não sei, mas eu comprei uma benelli há uns anos que tinha um segundo cano averbado, o de origem com 71cm e o segundo com 61cm, que é o que anda sempre em uso, o de 71 nunca deu um tiro pelas minhas mãos!!
Mas eu perguntei a um armeiro há uns tempos atrás sobre isso e o que ele me disse foi pra não me meter nisso pq isso ia dar uma trabalheira medonha e demorar Mt tempo, pois os procedimentos com as autoridades são Mt demorados!! Agora se foi proibido recentemente não sei!! Mas com a velocidade que as regras mudam em td já não acredito em impossíveis!!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

canos de arma Empty
MensagemAssunto: Re: canos de arma   canos de arma EmptyQui Jun 05, 2014 10:26 am

Isso era antes. Ru também tive uma PB Tecnhys com 76 de cano e mais um cano de 66.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





canos de arma Empty
MensagemAssunto: Re: canos de arma   canos de arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
canos de arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arma J. Mujica de canos Justapostos
» arma de canos paralelosinformação
» arma de canos paralelos
» ajuda e informção sobre arma
» Arma de canos laterais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: