Caça & pesca & natureza
arma  de canos paralelosinformação Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
arma  de canos paralelosinformação Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 arma de canos paralelosinformação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

arma  de canos paralelosinformação Empty
MensagemAssunto: arma de canos paralelosinformação   arma  de canos paralelosinformação EmptyDom Out 09, 2011 9:30 pm

Ola muito boa noite a todos, ofereceram me na semana passada uma arma de canos paralelos e tem choques fixos so que não sei que choques são, tem la marcado os choques so que não sei o quanto representam pois não diz se é o 1 ou o 4 mas sim esta desta maneira 17.3 e 17.9 alguem me pode ajudar e dizer a nivel de choques quais estes numeros representam?

Cumprimentos a todos



"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

arma  de canos paralelosinformação Empty
MensagemAssunto: Re: arma de canos paralelosinformação   arma  de canos paralelosinformação EmptyDom Out 09, 2011 10:05 pm

Esses valores podem ser os diâmetros na alma (interior da ponta dos canos..).. 17.3 para o esquerdo e 17.9 para o direito.. 1 estrela para 17.3 e 3 ou 4 estrelas para 17.9...
É apenas um palpite... se tiver forma de medir com rigor a alma de cada um dos canos já as dúvidas ficam desfeitas.. amigos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
B25
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
B25


Número de Mensagens : 317
Idade : 60
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/11/2010

arma  de canos paralelosinformação Empty
MensagemAssunto: Re: arma de canos paralelosinformação   arma  de canos paralelosinformação EmptyTer Out 25, 2011 11:32 am

É dar palpites no escuro,mas se se tratar de uma arma relativamete recente deverá ter 18.4 de almas e assim terá 1.10 e 0.50 de choques nos canos , o que não deixa de ser estranho!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

arma  de canos paralelosinformação Empty
MensagemAssunto: Re: arma de canos paralelosinformação   arma  de canos paralelosinformação EmptyTer Nov 08, 2011 5:41 pm

Boas, caros amigos.

Querendo eu pegar um pouco nesta questão da medidas das almas dos canos, tenho uma cynergy pro sporting com cano 76 cm com alma de 18,7 nos dois canos, vem com quickes desde o full até ao cilindrico, que tenho usado apenas para tiro desportivo, quero começar a usa-la também para caça, desde coelho, perdiz, etc...

Comentei com um amigo sobre o assunto e ele diz que não é boa ideia porque são canos muito compridos, pelo menos para o coelho.

Os canos apesar de terem 76cm de comprimento, vem como se sabe com a medida das almas igual nos dois canos 18,7, equivale a um cano de quantas estrelas 3, 4 ou 5, que é ligeiramente maior que o normal das restantes sobrepostas já tenho reparado em que 3 estrelas será mais ou menos 17,9.

O que me aconselham?

Que quickes devo usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arma  de canos paralelosinformação Empty
MensagemAssunto: Re: arma de canos paralelosinformação   arma  de canos paralelosinformação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
arma de canos paralelosinformação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: